Hilton Cancun Mar Caribe All-inclusive Resort



Sobre
Encontrar um resort charmoso em Cancun não precisa ser uma tarefa difícil. Conheça o The Royal Caribbean, uma excelente opção para viajantes como você.
Perto de alguns dos badalados pontos turísticos de Cancun, como Avenida Kukulkan (3,6 km) e Scorpion’s Temple (4,6 km), o The Royal Caribbean é um ótimo destino para turistas.
O Royal Caribbean Resort oferece a seus hóspedes várias comodidades nos quartos, como TV de tela plana, ar-condicionado e quitinete. Além disso, acessar a internet é possível com o wi-fi gratuito disponível.
O resort conta com recepção 24 horas, serviço de quarto e concierge, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade ainda conta com piscina e café da manhã. Os hóspedes que chegam de veículos têm acesso ao estacionamento grátis.
Durante sua visita a Cancun, você pode conferir restaurantes badalados de churrasco como Market Grill, que tem ótimos pratos no menu.
Localização
Avaliações
- 1.860
- 271
- 124
- 76
- 83
- Filtrar
- Português
Do restante, razoável. Praia um pouco brava mas as crianças gostaram. Os guarda sois e cadeiras de praia lotados, restaurantes lotados. Sou celíaca e não tive nenhuma atenção especial na alimentação, inclusive me serviram sobremesa com glúten. Falta de gentileza dos funcionários durante a acomodação nas mesas nos restaurantes a la carte, só teriam a mesa que nos queríamos para acomodar todos se fosse cobrado a parte 300 dolares.
Los mejores: Michelle, Renato,Cristian, Carlos, Diego, Monique, Ivan, Arturo y las del kids Genesis y Bety
Como hóspede brasileira, senti que fui tratada de forma discriminatória. Os funcionários demonstraram má vontade e falta de interesse em atender nossas necessidades. Além disso, percebemos uma insistência em oferecer serviços pagos em dólares, que são extremamente caros.
Para conseguir juntar uma mesa para sete pessoas a gerente do restaurante sugeriu que fizéssemos consumo pago de 300 dólares, sendo que contratei o serviço All incluse do hotel !
Os chefes de restaurante demonstraram um comportamento autoritário e desrespeitoso, tratando os hóspedes como se fossem culpados. Essa atitude é inaceitável em um estabelecimento de “luxo” como o Hilton.
Outro ponto preocupante foi a proibição de entrada de veículos Uber no hotel, forçando os hóspedes a utilizar táxis que pagam comissão ao hotel. Tivemos que carregar nossas malas até a rua para poder utilizar o serviço de transporte escolhido. Falaram que aquele é mais um hotel da cidades são os únicos que tem acordo com os taxistas para praticarem essa arbitrariedade.
Enfim quem estiver indo para Cancún fique bem esperto, tentam tirar vantagem de tudo de uma forma absurda !! Boa sorte para quem estiver indo !
"Não va no restaurante La Luce. So da para almoçar de uma vez só e o restaurante na beira da piscina nao permite trajes de banho."Leia a avaliação completa
"Para os brasileiros, fica bem mais em conta fechar os passeios pelos portais no Brasil."Leia a avaliação completa
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil