Hilton Cancun Mar Caribe All-inclusive Resort

Hilton Cancun Mar Caribe All-inclusive Resort

View from upper pool deck
Viajante (4571)
Irving rivals any mixologist you will find anywhere in the states!
Restaurantes (365)
Royal Uno
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Média de R$  2.773/diária, 2/172/18
R$  3.286
por diária
R$  3.004
por diária
R$  2.721
por diária

fev.

mar.

17 de fev.
Hoje

19 de fev.

21 de fev.

23 de fev.

25 de fev.

27 de fev.

1 de mar.

3 de mar.

5 de mar.

7 de mar.

9 de mar.

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15 de mar.

17 de mar.

19 de mar.
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Sobre

Nº 27 de 240 hotéis em: Cancun
4,8 de 5 círculos
Localização
4,6 de 5 círculos
Quartos
4,5 de 5 círculos
Custo
4,6 de 5 círculos
Limpeza
4,6 de 5 círculos
Atendimento
4,6 de 5 círculos
Sono

Encontrar um resort charmoso em Cancun não precisa ser uma tarefa difícil. Conheça o The Royal Caribbean, uma excelente opção para viajantes como você.

Perto de alguns dos badalados pontos turísticos de Cancun, como Avenida Kukulkan (3,6 km) e Scorpion’s Temple (4,6 km), o The Royal Caribbean é um ótimo destino para turistas.

O Royal Caribbean Resort oferece a seus hóspedes várias comodidades nos quartos, como TV de tela plana, ar-condicionado e quitinete. Além disso, acessar a internet é possível com o wi-fi gratuito disponível.

O resort conta com recepção 24 horas, serviço de quarto e concierge, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade ainda conta com piscina e café da manhã. Os hóspedes que chegam de veículos têm acesso ao estacionamento grátis.

Durante sua visita a Cancun, você pode conferir restaurantes badalados de churrasco como Market Grill, que tem ótimos pratos no menu.

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Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi)
Academia de ginástica
Piscina
Bar/lounge
Praia
Sala de jogos
Estadia gratuita para crianças
Estacionamento com manobrista
Wi-Fi
Spa/academia com vestiário
Aulas de ginástica
Toalhas de piscina/praia
Piscina com vista
Piscina externa
Piscina privativa
Restaurante
Café da manhã disponível
Bufê de café da manhã
Bufê infantil
Bar molhado
Bar na piscina
Exercícios aeróbicos
Atividades de lazer à noite
Espaço infantil coberto
Recreação (atividades para a família)
Brinquedos infantis ao ar livre
Permite pets
Spa
Tratamentos faciais
Segurança 24 horas
Armazenamento de bagagem
Serviço de concierge
Hotel para não fumantes
Espreguiçadeiras/cadeiras de praia
Terraço aberto
Guarda-sóis
Caixa eletrônico
Porteiro
Recepção 24 horas
Serviço de passadeira
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Banheiro adicional
Serviço de limpeza
Quartos interligados
Serviço de quarto
Cozinha
Micro-ondas
TV de tela plana
Ferro de passar
Banheiros privativos
Despertador/serviço de despertador
Geladeira
Tipos de quarto
Vista para o mar
Quartos para não fumantes
Suítes
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
As classificações por estrelas têm como objetivo indicar o que esperar dos recursos, comodidades e serviços disponíveis. Classificação fornecida por Giata.
4,0 de 5 estrelas
TIPO DE HOTEL
Sustentável
Para família
Idiomas falados
Inglês, Espanhol
Links do hotel

Localização

Kukulcan Km 17, Zona Hotelera Zona Hotelera, Cancun 77500 México
Nome e endereço no idioma local
Como chegar lá
Relativamente acessível a pé
As acomodações recebem uma nota de 0 a 100. Quanto maior a nota, mais fácil é chegar a restaurantes e atrações a pé.
Nota: 77 de 100
77
Cancun Airport
Aerodromo de Playa Del Carmen
Pontuação
  • 1.860
  • 271
  • 124
  • 76
  • 83
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
veridiana D fez uma avaliação (jan. de 2025)
3,0 de 5 círculos
O que mais me chateou foi na saida do hotel, quando quiseram nos forçar a usar os taxis parceiros do hotel que custavam o dobro do preço. Não queriam nos deixar chamar pelo aplicativo, colocando mil objeções , entre elas : o tamanho do carro e que teríamos que pegar o veículo fora das dependências do hotel! Absurdo.
Do restante, razoável. Praia um pouco brava mas as crianças gostaram. Os guarda sois e cadeiras de praia lotados, restaurantes lotados. Sou celíaca e não tive nenhuma atenção especial na alimentação, inclusive me serviram sobremesa com glúten. Falta de gentileza dos funcionários durante a acomodação nas mesas nos restaurantes a la carte, só teriam a mesa que nos queríamos para acomodar todos se fosse cobrado a parte 300 dolares.
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Data da estadia: janeiro de 2025
3,0 de 5 círculosCusto
4,0 de 5 círculosQuartos
4,0 de 5 círculosLocalização
4,0 de 5 círculosLimpeza
2,0 de 5 círculosAtendimento
5,0 de 5 círculosSono
Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Tiago fez uma avaliação (jul. de 2023)
São Paulo, SP
Favorito do hotel
5,0 de 5 círculos
Muito bom hotel, recomendo tudo! Comida excelente, atendimento e acomodações perfeitas, bebidas, organização de passeios, piscina, limpeza, segurança, outros visitantes muito educados, alem dos shows!
Los mejores: Michelle, Renato,Cristian, Carlos, Diego, Monique, Ivan, Arturo y las del kids Genesis y Bety
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Data da estadia: julho de 2023
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Tipo de viagem: Viajou com a família
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Resposta de Alberto Vicente Martinez, Owner do estabelecimento Hilton Cancun Mar Caribe All-inclusive Resort
Respondida em 9 de ago. de 2023
Dear Tiago Luciano, Thank you for taking the time to review your stay at Royal Uno. It is rewarding to see that our efforts are appreciated as we constantly work to exceed our guests’ expectations. We are glad to know that you enjoyed the special service of Michelle, Renato, Cristian, Carlos, Monique, Iván, Aarturo, Génesis, and Bety. We are convinced that our staff is essential in our hospitality and we are glad to find out that they are doing a fantastic job. It is excellent to know that we have provided you and your family with incredible memories. We look forward to hosting you again soon. Warm regards.
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Patricia T fez uma avaliação (jan. de 2025)
4,0 de 5 círculos
Fui com minha esposa, filhos e netos para este hotel. Compramos por uma agência de viagens 1 apto duplo e 2 aptos duplos + 2 crianças em cada. Chegamos no hotel de madrugada pois nosso voo atrasou e já estávamos exaustos da viagem e para nossa infelicidade, na recepção informaram que faltava o pagamento de 2 crianças nas reservas e cobraram USD 600. No dia seguinte, falamos com a agência que resolveu a questão e o hotel confirmou o erro que cometeu e disse que faria o estorno do valor cobrado indevidamente. Tivemos um grande transtorno em nossa chegada e não recebemos um pedido de desculpas formal deles, se não tivesse falado na agência, teríamos pago USD 600 a mais e nem saberíamos deste erro.
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Data da estadia: janeiro de 2025
4,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosLimpeza
2,0 de 5 círculosAtendimento
5,0 de 5 círculosSono
Tipo de viagem: Viajou com a família
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Resposta de Zayda Rishmawy, Owner do estabelecimento Hilton Cancun Mar Caribe All-inclusive Resort
Respondida 3 semanas
Dear Patricia T, Thank you for sharing your feedback, and we sincerely apologize for the inconvenience and confusion you experienced upon your arrival. We understand how frustrating it must have been, especially after a long and tiring journey with your family. It is unacceptable that you were charged incorrectly, and we deeply regret that this issue wasn’t handled more smoothly from the start. We’re glad to hear that your agency was able to help resolve the situation, but we understand that this shouldn't have happened in the first place. We will be addressing this internally to ensure that such mistakes do not occur in the future, and we will reinforce the importance of clear communication with our reception team. We appreciate your patience and understanding, and we’re truly sorry that we didn’t offer a formal apology at the time. Your experience is valuable to us, and we’ll work hard to ensure that future guests don’t face similar challenges. We hope you'll give us another chance to provide you and your family with the smooth, enjoyable stay you deserve. Thank you for sharing your feedback, and we sincerely apologize for the inconvenience and confusion you experienced upon your arrival. We understand how frustrating it must have been, especially after a long and tiring journey with your family. It is unacceptable that you were charged incorrectly, and we deeply regret that this issue wasn’t handled more smoothly from the start. We’re glad to hear that your agency was able to help resolve the situation, but we understand that this shouldn't have happened in the first place. We will be addressing this internally to ensure that such mistakes do not occur in the future, and we will reinforce the importance of clear communication with our reception team. We appreciate your patience and understanding, and we’re truly sorry that we didn’t offer a formal apology at the time. Your experience is valuable to us, and we’ll work hard to ensure that future guests don’t face similar challenges. We hope you'll give us another chance to provide you and your family with the smooth, enjoyable stay you deserve. Cordially, Zayda R Guest Experience Manager Hilton Cancun Mar Caribe All-Inclusive Resort
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Fadua I fez uma avaliação (jan. de 2025)
3,0 de 5 círculos
Escrevo para expressar minha profunda insatisfação com o atendimento recebido durante minha estadia no Hotel Hilton Cancun. Infelizmente, minha experiência foi marcada por tratamento desrespeitoso e falta de profissionalismo por parte de alguns funcionários.

Como hóspede brasileira, senti que fui tratada de forma discriminatória. Os funcionários demonstraram má vontade e falta de interesse em atender nossas necessidades. Além disso, percebemos uma insistência em oferecer serviços pagos em dólares, que são extremamente caros.

Para conseguir juntar uma mesa para sete pessoas a gerente do restaurante sugeriu que fizéssemos consumo pago de 300 dólares, sendo que contratei o serviço All incluse do hotel !

Os chefes de restaurante demonstraram um comportamento autoritário e desrespeitoso, tratando os hóspedes como se fossem culpados. Essa atitude é inaceitável em um estabelecimento de “luxo” como o Hilton.

Outro ponto preocupante foi a proibição de entrada de veículos Uber no hotel, forçando os hóspedes a utilizar táxis que pagam comissão ao hotel. Tivemos que carregar nossas malas até a rua para poder utilizar o serviço de transporte escolhido. Falaram que aquele é mais um hotel da cidades são os únicos que tem acordo com os taxistas para praticarem essa arbitrariedade.

Enfim quem estiver indo para Cancún fique bem esperto, tentam tirar vantagem de tudo de uma forma absurda !! Boa sorte para quem estiver indo !
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Data da estadia: janeiro de 2025Tipo de viagem: Viajou com a família
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Resposta de Zayda Rishmawy, Owner do estabelecimento Hilton Cancun Mar Caribe All-inclusive Resort
Respondida 4 semanas
Prezada Fadua I, Primeiramente, agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos profundamente que sua estadia no Hilton Cancún Mar Caribe não tenha atendido às suas expectativas. Valorizamos cada um dos nossos hóspedes, e o feedback que você nos trouxe é de extrema importância para que possamos continuar melhorando. Pedimos sinceras desculpas por qualquer incidente relacionado ao atendimento e à percepção de discriminação que você experimentou. Não é nossa intenção, de forma alguma, fazer com que nossos hóspedes se sintam desrespeitados ou desvalorizados, e estamos revisando cuidadosamente os pontos mencionados, incluindo o comportamento da nossa equipe, a questão do serviço de transporte e a cobrança de valores adicionais. O Hilton é um hotel de alto padrão e buscamos oferecer o melhor serviço a todos os nossos hóspedes, independentemente de sua origem. Agradecemos por nos alertar sobre essas situações e tomaremos as medidas necessárias para evitar que se repitam no futuro. Esperamos sinceramente que, apesar das dificuldades que você enfrentou, tenha levado boas lembranças de outros aspectos da sua estadia, como a beleza de nosso resort e as opções de entretenimento. Ficamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e, mais uma vez, lamentamos profundamente pelos inconvenientes relatados. Warm regards, Guest Experience Manager Hilton Cancun Mar Caribe All-Inclusive Resort
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ElisacardT fez uma avaliação (jan. de 2025)
Brusque, SC
2,0 de 5 círculos
Decepcionante. Ficamos 8 dias e no segundo mais precisamente dia 1 do ano pegaram $2.500,00 dólares da nossa mochila que estava trancada dentro da mala maior. Imediatamente fomos no setor responsável, relatamos o ocorrido e eles foram conosco no quarto verificar e pediram até 72 h para nos passar uma posição. Para nossa surpresa eles nos disseram que não tinham provas suficientes, mesmo com a mochila danificada e que não eram responsáveis por objetos deixados no quarto. 🤡 Uma total falta de respeito com o hóspede, um absurdo. Passamos o restante da estadia com medo que nossas coisas fossem sumir. Uma total insegurança. Outro ponto negativo é que se vc não da “propina” você não é bem tratado. Enfim, experiência péssima infelizmente.
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Data da estadia: janeiro de 2025Tipo de viagem: Viajou com a família
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Resposta de Zayda Rishmawy, Owner do estabelecimento Hilton Cancun Mar Caribe All-inclusive Resort
Respondida em 8 de jan. de 2025
elisacQ1787PL, Lamentamos profundamente a experiência negativa que você descreveu e gostaríamos de expressar nossas mais sinceras desculpas. O ocorrido não condiz com os nossos padrões de segurança e qualidade, e entendemos completamente o desconforto e a frustração que essa situação causou. Em relação ao incidente mencionado, queremos assegurar que levamos todas as alegações de roubo muito a sério e estamos comprometidos em investigar a fundo todas as ocorrências. Sabemos como é importante que os hóspedes se sintam seguros e respeitados durante sua estadia, e iremos redobrar os esforços para melhorar nossos procedimentos de segurança e atendimento. Quanto à sua observação sobre o tratamento dos hóspedes, garantimos que nossa equipe deve ser cortês e tratar todos os hóspedes com respeito, independentemente de qualquer outro fator. Pedimos desculpas sinceramente se você teve uma experiência diferente da esperada nesse sentido. Por favor, entre em contato diretamente com nossa equipe de atendimento ao cliente para que possamos resolver qualquer pendência e garantir que sua situação seja tratada adequadamente. Agradecemos pelo seu feedback, que é essencial para a melhoria contínua dos nossos serviços. Esperamos ter a oportunidade de proporcionar uma experiência muito mais positiva em uma futura visita. Atenciosamente, Guest Experience Manager Hilton Cancun Mar Caribe All-Inclusive Resort
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Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Daniela R fez uma pergunta (jan. de 2019)
Cabo Frio, RJ36 contribuições10 votos úteis
What time is breakfast served?
TaisFelipe fez uma pergunta (ago. de 2018)
Cascavel, PR1.089 contribuição340 votos úteis
can we buy our own drinks and take them to the beach on our cooler?
Resposta de Felipe S
Porto Alegre, RS6 contribuições3 votos úteis
There’s lots of bars in the hotel, including at the beach, on the sand. They are all inclusive system. You don’t have to buy nothing. Just enjoy
Rosevane C fez uma pergunta (jan. de 2018)
Niterói, RJ5 contribuições10 votos úteis
Olá! Gostaria de saber se aceitam dólar ou peso?
Resposta de Felipe S
Porto Alegre, RS6 contribuições3 votos úteis
Olá Aceitam ambos Mas para não perderes nada em conversão, idealmente é bom trocar uns dólares em uma casa de cambio (shoppings tem varias) por pesos, para pagar por coisas menores, como por exemplo onibus (nao use taxi, ande de ônibus… taxis São excessivamente caros)
Vivian Laureano N fez uma pergunta (jun. de 2017)
Santo André, São Paulo, Brazil4 contribuições1 voto útil
Olá, é obrigatório a troca de quartos no sábado ?
Karla C deixou uma dica (dez. de 2024)
1 contribuição
5,0 de 5 círculos
"Ir ao restaurante italiano La Luce, delicioso"
Leia a avaliação completa
Lara R deixou uma dica (jan. de 2024)
São Paulo, SP68 contribuições14 votos úteis
5,0 de 5 círculos
"Não va no restaurante La Luce. So da para almoçar de uma vez só e o restaurante na beira da piscina nao permite trajes de banho."
Leia a avaliação completa
Jefrson e Família deixou uma dica (dez. de 2023)
7 contribuições6 votos úteis
5,0 de 5 círculos
"Acordar cedo para aproveitar bastante o dia"
Leia a avaliação completa
Guilherme R deixou uma dica (ago. de 2022)
Goiânia, GO2 contribuições
5,0 de 5 círculos
"Para os brasileiros, fica bem mais em conta fechar os passeios pelos portais no Brasil."
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Não era bem isso que você estava procurando?
Há outras opções que você pode escolher nesta área: Cancun.
FAIXA DE PREÇO
R$  2.225 - R$  3.446 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
the royal caribbean hotel cancun, royal caribbean hotel cancun, cancun caribbean resort royal, royal caribbean resort cancun, royal carribean, caribbean royal
NOME ANTERIOR:
Royal Uno
LOCALIZAÇÃO
MéxicoYucatan PeninsulaQuintana RooCancun
NÚMERO DE QUARTOS
540
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HILTON CANCUN MAR CARIBE ALL-INCLUSIVE RESORT (MÉXICO): 5.271 fotos, comparação de preços e 32 avaliações - Tripadvisor

Perguntas frequentes sobre Hilton Cancun Mar Caribe All-inclusive Resort
Quais são as atrações conhecidas perto de Hilton Cancun Mar Caribe All-inclusive Resort?
As atrações próximas incluem Puerto Maya Cancun (a 0,3 km), Scuba Total Cancun (a 0,4 km) e Mayan Museum of Cancun (a 0,2 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Hilton Cancun Mar Caribe All-inclusive Resort?
Bar na piscina, wi-fi gratuito e piscina são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Hilton Cancun Mar Caribe All-inclusive Resort oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem quitinete, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Hilton Cancun Mar Caribe All-inclusive Resort?
Os hóspedes podem usufruir de bar na piscina, restaurante e bar durante a estadia.
Hilton Cancun Mar Caribe All-inclusive Resort oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis e estacionamento com manobrista estão disponíveis para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Hilton Cancun Mar Caribe All-inclusive Resort?
Restaurantes com ótima localização incluem Restaurante Cüa, Bacoli Trattoria e Fasano.
É possível fazer exercícios em Hilton Cancun Mar Caribe All-inclusive Resort?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina, academia e aulas de ginástica durante a estadia.
Hilton Cancun Mar Caribe All-inclusive Resort aceita animais de estimação?
Normalmente animais são aceitos, mas é melhor ligar com antecedência para confirmar.
A equipe de Hilton Cancun Mar Caribe All-inclusive Resort fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês e Espanhol.
Há locais históricos perto de Hilton Cancun Mar Caribe All-inclusive Resort?
Muitos viajantes gostam de visitar Zona Arqueologica El Rey (a 1,5 km) e Scorpion’s Temple (a 4,6 km).
Hilton Cancun Mar Caribe All-inclusive Resort oferece uma ótima vista?
Sim, os hóspedes desfrutam de vista para o mar.
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