Hilton Cancun Mar Caribe All-Inclusive Resort

Hilton Cancun Mar Caribe All-Inclusive Resort

Viajante (3318)
Miamare - Italian Cuisine
Restaurantes (92)
Royal Uno
Vídeos (4)

Ver preços para as datas da viagem

Tarifa especial disponível
Reembolso integral antes de qui., 23 de mai.
Café da manhã incluído
Pague em até 12x
Ganhe recompensas com o One Key
R$ 3.154
Reembolso integral antes de qui., 23 de mai.
Café da manhã incluído
Sem pagamento antecipado
Ganhe recompensas com o One Key
R$ 3.144
Café da manhã incluído
Go to your Happy Price
R$ 3.845
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.

Sobre

4,5
Nº 13 de 44 hotéis com tudo incluído em Cancun
4,8 de 5 círculos
Localização
4,5 de 5 círculos
Limpeza
4,6 de 5 círculos
Atendimento
4,5 de 5 círculos
Custo

Encontrar um resort charmoso em Cancun não precisa ser uma tarefa difícil. Conheça o The Royal Caribbean, uma excelente opção para viajantes como você.

Perto de alguns dos badalados pontos turísticos de Cancun, como Avenida Kukulkan (3,6 km) e Scorpion’s Temple (4,6 km), o The Royal Caribbean é um ótimo destino para turistas.

O Royal Caribbean Resort oferece a seus hóspedes várias comodidades nos quartos, como TV de tela plana, ar-condicionado e quitinete. Além disso, acessar a internet é possível com o wi-fi gratuito disponível.

O resort conta com recepção 24 horas, serviço de quarto e concierge, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade ainda conta com piscina e café da manhã. Os hóspedes que chegam de veículos têm acesso ao estacionamento grátis.

Durante sua visita a Cancun, você pode conferir restaurantes badalados de churrasco como Market Grill, que tem ótimos pratos no menu.

Se sobrar tempo, é relativamente fácil de chegar a lugares como Tres Rios Ecopark, arte Garden e Endless Travelers, parques notáveis que são atrações badaladas da cidade.

O The Royal Caribbean aguarda você na sua visita a Cancun.

Leia mais
Recomende alterações para melhorar nosso conteúdo.Aprimorar este perfil
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi)
Piscina
Academia de ginástica
Bar/lounge
Praia
Sala de jogos
Espaço infantil coberto
Estacionamento
Wi-Fi
Toalhas de piscina/praia
Piscina com vista
Piscina externa
Piscina privativa
Spa/academia com vestiário
Aulas de ginástica
Restaurante
Café da manhã disponível
Bufê de café da manhã
Bufê infantil
Lanchonete
Bar molhado
Bar na piscina
Exercícios aeróbicos
Atividades de lazer à noite
Casa noturna/DJ
Brinquedos infantis ao ar livre
Business Center com acesso à Internet
Spa
Tratamentos faciais
Segurança 24 horas
Armazenamento de bagagem
Serviço de concierge
Espreguiçadeiras/cadeiras de praia
Terraço aberto
Guarda-sóis
Caixa eletrônico
Porteiro
Check-in 24 horas
Recepção 24 horas
Serviço de passadeira
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Banheiro adicional
Serviço de limpeza
Quartos interligados
Serviço de quarto
Cozinha
Geladeira
TV de tela plana
Ferro de passar
Banheiros privativos
Despertador/serviço de despertador
Tipos de quarto
Vista para o mar
Quartos para não fumantes
Suítes
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
As classificações por estrelas têm como objetivo indicar o que esperar dos recursos, comodidades e serviços disponíveis. Classificação fornecida por Giata.
4,0 de 5 estrelas
TIPO DE HOTEL
Resort para família
Sustentável
Idiomas falados
Inglês, Espanhol
Links do hotel
Oferta especial:Pacote

Localização

Boulevard Kukulcan Km 17 Zona Hotelera, Cancun 77500 México
Nome e endereço no idioma local
1.820avaliação349perguntas e respostas4dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 1.426
  • 203
  • 83
  • 53
  • 60
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Cristina F escreveu uma avaliação mar. de 2024
Porto84 contribuições81 votos úteis
+1
3,0 de 5 círculos
Pesquisei imenso antes de fazer a reserva. Comentários muito bons sobre vários aspetos deste hotel. Quando aqui cheguei pensei: estarei no mesmo hotel sobre o qual li reviews tão positivos?? Este hotel é uma decepção, e se pudesse teria evitado escolhe-lo. Vou explicar porque:
-checkin péssimo! Era tarde, viajava com criança pequena , estávamos cansadíssimos depois de 16h de viagem. A funcionária não ofereceu bebida, não foi simpática, nem prestável, e o processo demorou uma eternidade

-pequeno almoço e comida em geral ( buffet ou restaurantes a la carte ) muito fraca. Os sumo, o pão , tudo é de má qualidade. Os funcionários parecem estar todos aborrecidos e pouco felizes por atender os clientes

-quarto : enclave, frente ao mar. Vista é linda, mas não há amenities na casa de banho, nem sequer discos de algodão para limpar o rosto. Não há água quente, a água sai morna e passamos todos frio no chuveiro- inadmissível !!

-o resort não é bonito. O edifício é de um antigo hotel, a arquitetura é feia e está tudo condensado numa mesma zona , o que ao final da tarde/ hora de jantar torna o lobby um local demasiado cheio de gente . Não está bem limpo. Vidros, botões de elevador, chão , sempre muito sujo. Mesas de apoio das espreguiçadeiras também. Nunca vi ng a limpar o que quer que fosse.

- staff : a equipa n está treinada para conhecer informação básica sobre hotel. Perguntas tipo “ o spa tem piscina?” À pessoa da receção , a resposta era “ liguei para eles, não lhe sei dizer. Inadmissível!

Poderia continuar por aqui adiante, mas vou resumir dizendo que o preço cobrado por este hotel não corresponde à experiência que encontrei , e lamento o ter escolhido para as minhas férias .

A vista e a praia é linda.. mas qq hotel aqui ao lado tem o mesmo privilégio, certo?!
Leia mais
Data da estadia: março de 2024
2,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
2,0 de 5 círculosAtendimento
Tipo de viagem: Viajou com a família
Dica de quarto: Não fiquem aqui. Se valorizam bom atendimento, comida de qualidade, bom ambiente e limpeza não...
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Alejandro Larrondo, Director General do estabelecimento Hilton Cancun Mar Caribe All-Inclusive Resort
Respondida em 15 de mar. de 2024
Dear Cristina, Thank you for taking the time to share your comments about your recent experience at Hilton Cancun Mar Caribe. While we are pleased to learn that you chose our resort to spend your vacation in the Mexican Caribbean, we regret that your experience met some inconveniences during your stay, we are working to fix every issue that our guests share with us. We have shared your comments with our concerned departments, we are a company committed to improving every day for the benefit of our customers and we will continue working to deliver a more complete experience on your next visit. We hope we have the opportunity to welcome you back soon and show you how much we can improve. Warm regards. Alejandra Morales GM Administrative Assistant Hilton Cancun Mar Caribe All-Inclusive Resort
Leia mais
Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Tiago escreveu uma avaliação jul. de 2023
São Paulo, SP2 contribuições1 voto útil
Favorito do hotel
5,0 de 5 círculos
Muito bom hotel, recomendo tudo! Comida excelente, atendimento e acomodações perfeitas, bebidas, organização de passeios, piscina, limpeza, segurança, outros visitantes muito educados, alem dos shows!
Los mejores: Michelle, Renato,Cristian, Carlos, Diego, Monique, Ivan, Arturo y las del kids Genesis y Bety
Leia mais
Data da estadia: julho de 2023
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Alberto Vicente Martinez, Owner do estabelecimento Hilton Cancun Mar Caribe All-Inclusive Resort
Respondida em 9 de ago. de 2023
Dear Tiago Luciano, Thank you for taking the time to review your stay at Royal Uno. It is rewarding to see that our efforts are appreciated as we constantly work to exceed our guests’ expectations. We are glad to know that you enjoyed the special service of Michelle, Renato, Cristian, Carlos, Monique, Iván, Aarturo, Génesis, and Bety. We are convinced that our staff is essential in our hospitality and we are glad to find out that they are doing a fantastic job. It is excellent to know that we have provided you and your family with incredible memories. We look forward to hosting you again soon. Warm regards.
Leia mais
Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Voyager25538219319 escreveu uma avaliação fev. de 2024
2 contribuições
5,0 de 5 círculos
Ficamos hospedados por 5 dias e foi uma experiência incrível! Hotel impecável, funcionários muito educados, especialmente Bruno e Adrian, animavam o dia com atividades na piscina. Muito simpáticos. Gostamos muito dos restaurantes, a comida do Maxal é especialmente deliciosa. Os quartos são muito novos e limpos. As bebidas também muito gostosas. Com certeza indicaremos o Hilton Cancun Mar Caribe para amigos e familiares
Leia mais
Data da estadia: fevereiro de 2024
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Alejandro Larrondo, Director General do estabelecimento Hilton Cancun Mar Caribe All-Inclusive Resort
Respondida em 19 de fev. de 2024
Dear Voyager, Thank you for taking the time to write a review about your recent visit to Hilton Cancun Mar Caribe. We love hearing about your fantastic experience in our resort. We're glad to learn you and your family had a 5-stars experience during your recent visit and enjoyed the special services of Adrian and Bruno and our culinary experience, our beautiful rooms and pool area. We always strive to provide our guests with the highest satisfaction levels available and its pleasant to learn we achieved this goal with you. We hope to see you soon! All the best, Alejandra Morales GM Administrative Assistant Hilton Cancun Mar Caribe All-Inclusive Resort
Leia mais
Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Tour06984591766 escreveu uma avaliação fev. de 2024
1 contribuição
5,0 de 5 círculos
Arturo Entreterimento, muito simpático, bem participativo nas brincadeiras e diversões, não falta comida no hotel e que é boa, bastante espaço para ocupar muitas pessoas de uma forma bem confortável e localização maravilhosa e piscinas com água quente que é maravilhoso em um lugar onde venta bastante.
Leia mais
Data da estadia: fevereiro de 2024Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Alejandro Larrondo, Director General do estabelecimento Hilton Cancun Mar Caribe All-Inclusive Resort
Respondida em 12 de fev. de 2024
Dear Tour, Thank you for taking the time to write a review about your recent experience at Hilton Cancun Mar Caribe. It is rewarding to see our efforts are appreciated we constantly work to exceed our guests' expectations. We are glad yo know that you enjoyed the special service of Arturo. We are convinced that our team members are essential in our hospitality, and we glad to find out he is doing a great job. It is excellent to know that we have provided you and your family with incredible memories. We look forward to hosting you again soon. Best regards, Alejandra Morales GM Administrative Assistant Hilton Cancun Mar Caribe All-Inclusive Resort
Leia mais
Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
José escreveu uma avaliação jan. de 2024
São Paulo, SP3 contribuições
5,0 de 5 círculos
Enrique e Maria nos atenderam muito bem. Nos sentimos acolhidos e tornaram nossa experiência excepcional. Somos agradecidos por isso. Amamos o atendimento. O hotel é fantástico e todos são maravilhosos e muito atenciosos e receptivos. Os restaurantes são maravilhosos.
Leia mais
Data da estadia: janeiro de 2024Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Alejandro Larrondo, Director General do estabelecimento Hilton Cancun Mar Caribe All-Inclusive Resort
Respondida em 18 de jan. de 2024
Dear Jmsa, Thank you for taking the time to write a review about your recent visit at Hilton Cancun Mar Caribe. We love hearing about your fantastic experience in our resort, we are sure that the TripAdvisor community will appreciate your candid review as much as we do. We are delighted to learn that you enjoyed the delicious food in our restaurants, and the amazing service of our team members, especially the one provided by Enrique and Maria. We look forward to welcoming you back soon on your next visit to the Mexican Caribbean. Best regards, Alejandra Morales GM Administrative Assistant Hilton Cancun Mar Caribe All-Inclusive Resort
Leia mais
Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Daniela R fez uma pergunta jan. de 2019
Cabo Frio, RJ36 contribuições10 votos úteis
What time is breakfast served?
TaisFelipe fez uma pergunta ago. de 2018
Cascavel, PR1.057 contribuição340 votos úteis
can we buy our own drinks and take them to the beach on our cooler?
Resposta de Felipe S
Porto Alegre, RS6 contribuições3 votos úteis
There’s lots of bars in the hotel, including at the beach, on the sand. They are all inclusive system. You don’t have to buy nothing. Just enjoy
Rosevane C fez uma pergunta jan. de 2018
Niterói, RJ5 contribuições10 votos úteis
Olá! Gostaria de saber se aceitam dólar ou peso?
Resposta de Felipe S
Porto Alegre, RS6 contribuições3 votos úteis
Olá Aceitam ambos Mas para não perderes nada em conversão, idealmente é bom trocar uns dólares em uma casa de cambio (shoppings tem varias) por pesos, para pagar por coisas menores, como por exemplo onibus (nao use taxi, ande de ônibus… taxis São excessivamente caros)
Vivian Laureano N fez uma pergunta jun. de 2017
Santo André, São Paulo, Brazil4 contribuições1 voto útil
Olá, é obrigatório a troca de quartos no sábado ?
Cristina F deixou uma dica em mar. de 2024
Porto84 contribuições81 votos úteis
3,0 de 5 círculos
"Não fiquem aqui. Se valorizam bom atendimento, comida de qualidade, bom ambiente e limpeza não escolham este h Não vale o preço que se paga "
Leia a avaliação completa
Lara R deixou uma dica em jan. de 2024
São Paulo, SP48 contribuições14 votos úteis
5,0 de 5 círculos
"Não va no restaurante La Luce. So da para almoçar de uma vez só e o restaurante na beira da piscina nao permite trajes de banho."
Leia a avaliação completa
Jefrson e Família deixou uma dica em dez. de 2023
7 contribuições6 votos úteis
5,0 de 5 círculos
"Acordar cedo para aproveitar bastante o dia"
Leia a avaliação completa
Guilherme R deixou uma dica em ago. de 2022
Goiânia, GO2 contribuições
5,0 de 5 círculos
"Para os brasileiros, fica bem mais em conta fechar os passeios pelos portais no Brasil."
Leia a avaliação completa
Não era bem isso que você estava procurando?
Há outras opções que você pode escolher nesta área: Cancun.
FAIXA DE PREÇO
R$  1.853 - R$  2.749 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
the royal caribbean hotel cancun, royal caribbean hotel cancun, cancun caribbean resort royal, royal caribbean resort cancun, royal carribean, caribbean royal
NOME ANTERIOR:
Royal Uno
LOCALIZAÇÃO
MéxicoYucatan PeninsulaQuintana RooCancun
NÚMERO DE QUARTOS
540
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil

HILTON CANCUN MAR CARIBE ALL-INCLUSIVE RESORT: 3.343 fotos, comparação de preços

Perguntas frequentes sobre Hilton Cancun Mar Caribe All-Inclusive Resort
Quais são as atrações conhecidas perto de Hilton Cancun Mar Caribe All-Inclusive Resort?
As atrações próximas incluem Puerto Maya Cancun (a 0,3 km), Mayan Museum of Cancun (a 0,2 km) e Zona Arqueologica El Rey (a 0,3 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Hilton Cancun Mar Caribe All-Inclusive Resort?
Bar na piscina, wi-fi gratuito e piscina são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Hilton Cancun Mar Caribe All-Inclusive Resort oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem quitinete, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Hilton Cancun Mar Caribe All-Inclusive Resort?
Os hóspedes podem usufruir de bar na piscina, restaurante e bar durante a estadia.
Hilton Cancun Mar Caribe All-Inclusive Resort oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Hilton Cancun Mar Caribe All-Inclusive Resort?
Restaurantes com ótima localização incluem Restaurante Cüa, Bacoli Tratoria e Condimento Restaurant.
É possível fazer exercícios em Hilton Cancun Mar Caribe All-Inclusive Resort?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina, academia e aulas de ginástica durante a estadia.
A equipe de Hilton Cancun Mar Caribe All-Inclusive Resort fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês e Espanhol.
Há locais históricos perto de Hilton Cancun Mar Caribe All-Inclusive Resort?
Muitos viajantes gostam de visitar Zona Arqueologica El Rey (a 0,3 km) e Scorpion’s Temple (a 4,6 km).
Hilton Cancun Mar Caribe All-Inclusive Resort oferece uma ótima vista?
Sim, os hóspedes desfrutam de vista para o mar.
Hilton Cancun Mar Caribe All-Inclusive Resort é acessível?
Sim, oferece acesso para cadeirantes e instalações para hóspedes com deficiência. Para dúvidas mais específicas, recomendamos ligar para confirmar.
Todos os hotéis: CancunPromoções de hotéis em CancunHotéis de última hora em CancunHotéis perto de Hilton Cancun Mar Caribe All-Inclusive Resort
O que fazerRestaurantesVoosAluguéis de temporadaHistórias de viagemCruzeirosLocação de veículos