Melia Casa Maya Cancun All Inclusive
Sobre
Descubra por que tantos viajantes escolhem o Casa Maya Cancun ao visitar Cancun. Com uma mistura perfeita de conforto, preço e conveniência, o local oferece um ambiente familiar, com várias comodidades projetadas especialmente para viajantes como você.
Nos quartos, os hóspedes encontram comodidades, como TV de tela plana, ar-condicionado e quitinete, e podem acessar a internet com o wi-fi gratuito disponível no hotel.
O Casa Maya Cancun tem recepção 24 horas, concierge e serviço de quarto, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade conta ainda com piscina e café da manhã. Se você pretende ir de carro ao Imperial Fiesta Club Hotel Casa Maya, há estacionamento grátis no local.
Com pontos turísticos próximos, como Parroquia de Cristo Resucitado (1,3 km) e Malecon Tajamar (3,7 km), os hóspedes do Hotel Casa Maya Cancun não encontram dificuldade para conhecer algumas das atrações mais famosas de Cancun.
Quando bater aquela fome, não deixe de conferir Oh My GGogi e Hokie's BBQ Bar & Grill, que são alguns dos restaurantes que servem churrasco, muito populares entre moradores e visitantes.
Na visita a esta cidade interessante, vale a pena conhecer Torre Escenica (0,9 km), uma atração badalada que fica a uma caminhada rápida do hotel.
Aproveite sua estadia no Casa Maya Cancun para experimentar tudo o que Cancun tem a oferecer.
Localização
Avaliações
- 98
- 30
- 17
- 7
- 11
- Filtrar
- Português



Parabéns a toda equipe!!!



As vezes que tentei reservar horário para os restaurantes, o concierge me informava que não haviam mais disponibilidade, porém ao tentar uma mesa diretamente no restaurante, consegui uma mesa facilmente. Pois o local estava vazio, com muitas mesas sobrando.
Mas vejo a equipe bem empenhada, fomos muito bem atendidos, mas tem que melhorar muito para ser um resort padrao rede melia.
Num dos dias queriamos um sorvete e ficamos pasmem que um “beach resort” nao havia um lugar pra tomar um sorvete, precisamos andar uns 15 min ate um oxxo pra poder comprar um.
Espero que no futuro melhorem essas questões, e olharia bem os comentários dos hospedes antes de voltar.
O salão de nível que fazia parte da nossa estadia não estava disponível / aberto e nenhuma compensação por isso. O quarto, 2 quartos de cama nadar até a suite, não era aconchegante em tudo. Sem plantas e nada duro nas paredes e não havia lâmpadas em uma grande parte da sala. Nós reclamamos sobre isso várias vezes, mas eles não podiam fazer nada a respeito. Uma vez que ficamos por 14 dias nós queria realmente também gostar de ficar no quarto.
A comida é média, o menu a la carte no cape nao não estava disponível todos os dias e terminaram muitas coisas no menu durante a nossa estadia. Ambos hambúrgueres, batatas fritas e sorvete, coisas bem simples. A última foi uma grande decepção para os meus três filhos.
Tivemos uma experiência horrível de serviço de quarto, o hambúrguer veio apenas com macarrão e patty e nem todos os itens na ordem foram entregues.
Boas experiências:
Belíssimo e elegante design de interiores no lobby / principal área de entretenimento / lobby bar
Variedade de alimentos no buffet.
Ambiente relaxante na praia e na piscina.
A maioria do pessoal foi muito agradável, útil, caloroso, acolhedor, desculpa por problemas.
Eu não tenho filhos, mas as duas adoráveis senhoras que dirigem o clube das crianças mantiveram as crianças muito engajadas e entretidas, eles fizeram um ótimo trabalho e se eu tivesse filhos ficando aqui comigo eu ficaria muito feliz.
O entretenimento na piscina e na praia foi ótimo - muitas opções ativas para as pessoas (volley, futebol, tênis de mesa, salsa, etc.) bem como algumas opções de relaxamento (bingo, trivia).
Entretenimento noturno foi fenomenal! Eu realmente gostei da variedade de shows. Muito familiar - amigável - não chato para adultos e não inadequado para crianças.
A equipe de entretenimento (ANTONIO, CHRIS, e outro cavalheiro) foram excepcionais e realmente ótimos em seus trabalhos. ANTONIO vai ir longe em sua carreira como gerente de entretenimento. Muito profissional, mas divertido e pessoal, e sabe como se conectar com as pessoas na audiência / ao redor da piscina / aqueles que participam de atividades.
DAVID, o gerente da Casa Nostra, e AUGUSTO, nosso servidor, foram ótimos!
JORGE em Cape Nao foi adorável!
Eu gostaria de ter notado outros nomes, mas tínhamos alguns servidores realmente ótimos em Merkado, Cape Nao, no bar do lobby Boreal, e ao redor da piscina, também.
Problemas / experiências ruins:
Quartos / quartos inacabados rapidamente jogados juntos antes que os hóspedes cheguem.
Vários problemas com o nosso check-in (quarto não acomoda mais de 2 pessoas, foi dado as pulseiras erradas) e os empregados de escritório foram muito nonchalant e imprudente.
Restaurantes fechados durante toda a estadia, ou não abertos durante o dia quando deveriam estar.
Ingredientes indisponíveis (líquor, leite, xarope aromatizado) conforme indicado no menu do aplicativo ou itens de menu indisponíveis nos restaurantes.
Curto - pessoal, tão longo espera no menu - restaurante baseado.
O parque aquático estava fechado.
A maioria das comodidades do The Level não existiam, então pagamos extra por nada (ou seja, sem salão privado, sem adultos - apenas seção de praia, etc).
Ofertas no site e pelo telefone não são o que estão disponíveis pessoalmente.
As solicitações de aplicativos para serviço de quarto, manutenção ou outras necessidades não funcionam.
As linhas telefônicas estão fechadas (não é um perigo de segurança?).
Wifi é cortado na praia.
Piscina fria.
Não há spa ou ginásio neste resort.
Na noite anterior à nossa partida, duas empregadas bateram na nossa porta por volta das 21h30. Foi estranho porque nós não pedimos-lhes e tivemos o não perturbar hangtag em nossa porta. Quando respondemos, eles não disseram que havia um pedido, eles apenas perguntaram se queriamos toalhas. Nós costumávamos estar em baixo no lobby até tarde da noite, então minha mente cética foi - talvez eles assumiram que não estávamos na sala e queriam entrar por alguma razão, uma vez que não parecia haver uma mistura - com pedidos?
Mais uma vez, na manhã seguinte, por volta das 9 da manhã (antes do check-out das 12 da tarde e do traslado do aeroporto da tarde) tivemos mais um toque sobre limpeza. Ainda assim, o não perturbar hangtag estava na porta. Eles pensaram que estávamos no café da manhã?
"Garantir lugar na piscina cedo; Se não conseguir reserva, tente ir direto ao restaurante no horário desejado (costuma estar vazio)."Leia a avaliação completa
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil