O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Economize. Buscamos os menores preços de hotéis em mais de 200 sites.

Le Blanc Spa Resort Cancun

Salvar
Compartilhar
Blvd. Kukulcan km 10 Zona Hotelera, Cancun 77550 México
Informe sobre a COVID-19: veja as medidas adicionais de saúde e segurança que este estabelecimento adotou.Leia mais
4 pessoas estão reservando neste hotel
Oferta direta do hotel!25% off na tarifa de quarto
Official website
US$ 656
Ver oferta
Priceline
US$ 679
Ver oferta
Snaptravel
US$ 595
Ver oferta
Expedia.comUS$ 678(12x)
Booking.comUS$ 806
Trip.comUS$ 908
Veja todas as 20 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (10216)
360
Panorâmicas (29)
Vídeos (1)
O que é o Travellers’ Choice – Os melhores dos melhores?
Oferecido todos os anos, este prêmio é o nosso maior reconhecimento dado aos estabelecimentos que estão entre os melhores dos melhores no Tripadvisor: aqueles que recebem avaliações excelentes e estão entre 1% das melhores empresas no mundo todo.
Saiba mais
Viaje com segurança durante a pandemia de COVID-19
Visite a central do Viaje com segurança para conferir como estamos ajudando você a tomar decisões de viagem mais informadas durante a pandemia de COVID-19.
O que esperar durante sua estadia
  • Roupas de cama higienizadas em alta temperatura
  • Máscara facial obrigatória para funcionários nas áreas comuns
  • Sinalização de distanciamento social no chão
  • Antisséptico para as mãos disponível para hóspedes e funcionários
  • Política de afastamento para funcionários com sintomas
  • Áreas de grande circulação higienizadas regularmente
Leia mais
Atualizado em 17/07/20 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.
Um informe de Le Blanc Spa Resort Cancun
Atualizado em 17/07/20 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.

Sobre

Nº 1 de 268 hotéis em: Cancun
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Travellers’ Choice – Os melhores dos melhores 2021

Se você está procurando um resort (com tudo incluído) romântico em Cancun, você acabou de encontrar o Le Blanc Spa Resort Cancun.

Devido à proximidade de pontos turísticos importantes, como Scorpion’s Temple (1,9 km) e Avenida Kukulkan (2,9 km), os hóspedes do Le Blanc Spa Resort podem visitar com facilidade algumas das atrações mais famosas de Cancun.

Nos quartos, os hóspedes encontram comodidades, como TV de tela plana, ar-condicionado e minibar, e podem acessar a internet com o wi-fi gratuito disponível no resort (com tudo incluído).

O Le Blanc Cancun tem serviço de quarto e concierge, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade conta ainda com piscina e café da manhã. Se você pretende ir de carro ao La Blanc Cancun, há estacionamento grátis no local.

Se você gosta de frutos do mar, o Le Blanc Spa Resort Cancun fica convenientemente perto de Lorenzillo's, Harry’s e Puerto Madero.

Na visita a esta cidade interessante, vale a pena conhecer uma de suas ótimos museus de arte, como Museo de Arte Popular Mexicano, que fica a uma curta distância do resort (com tudo incluído).

A equipe do Le Blanc Spa Resort Cancun espera dar as boas-vindas a você em breve.

Leia mais
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Piscina
Academia de ginástica
Café da manhã gratuito
Praia
Mergulho
Traslado de/para o aeroporto
Estacionamento com manobrista
Wi-Fi
Hidromassagem
Toalhas de piscina/praia
Piscina com borda infinita
Piscina com vista
Piscina para adultos
Piscina externa
Piscina aquecida
Piscina privativa
Spa/academia com vestiário
Aulas de ginástica
Sauna
Bar/lounge
Restaurante
Café da manhã disponível
Bufê de café da manhã
Café da manhã no quarto
Café solúvel de cortesia
Cardápio para dietas especiais
Vinho/champanhe
Bar molhado
Bar na piscina
Exercícios aeróbicos
Equipe de lazer
Atividades de lazer à noite
Pesca
Casa noturna/DJ
Serviço de traslado
Aluguel de carros
Serviço de táxi
Business Center com acesso à Internet
Instalações para conferências
Salão de banquetes
Salas de reunião
Spa
Massagem para casais
Tratamentos faciais
Massagem nos pés
Massagem de corpo inteiro
Massagem na cabeça
Massagem
Salão de beleza
Sauna a vapor
Apenas para adultos
Segurança 24 horas
Serviço de concierge
Câmbio de moedas
Lojas de suvenirs
Hotel para não fumantes
Lojas
Espreguiçadeiras/cadeiras de praia
Guarda-sóis
Serviço de mordomo
Porteiro
Recepção 24 horas
Check-in/chek-out expressos
Check-in/chek-out privativos
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
Serviço de passadeira
Serviço de engraxate
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Quarto para alérgicos
Roupões
Ar-condicionado
Praia particular
Serviço de limpeza
Sacada
Frigobar
TV de tela plana
Serviço de quarto
Cofre
Área de estar
Quartos VIP
Ferro de passar
Cofre para notebook
Despertador/serviço de despertador
Geladeira
Filmes sob demanda
Mostrar mais
Tipos de quarto
Vista para o mar
Quartos para não fumantes
Suítes
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Romântico
Sossegado
Idiomas falados
Inglês, Espanhol
Links do hotel
Preço especial:25% off na tarifa de quarto
7888avaliações1005perguntas e respostas72dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 6.857
  • 673
  • 230
  • 62
  • 68
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Manoela escreveu uma avaliação ago. de 2021
Balneário Camboriú, SC84 contribuições20 votos úteis
+1
O Le Blanc foi a experiência mais incrível em casal que tivemos em Cancún. Um hotel maravilhoso, comidas e bebidas deliciosas, atendimento impecável! Uma experiência extraordinária para renovar os votos de casamento. Mordomo em cada andar para dar aquela atenção especial, atendentes pelo hotel que fazem de tudo para agradar e trazer o melhor a todo momento.
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2021Tipo de viagem: Viajou em casal
Dica de quarto: Agendar os restaurantes com o concierge, conversar com o mordomo para fazer as surpresas/ agrados...
Veja mais dicas sobre quartos
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Resposta de Janaí Valdez , Director General do estabelecimento Le Blanc Spa Resort Cancun
Respondida em 17 de ago. de 2021
Prezado Manoelapsc, Gostaria de agradecer a sua recente visita ao Le Blanc Spa Resort e por separar parte do seu precioso tempo e compartilhar os seus comentários na Trip Advisor. Estamos satisfeitos em saber que a sua estadia foi incrível e maravilhosa, que teve uma agradável experiencia culinária e que a nossa equipe ofereceu um excelente servico. Nosso objetivo é oferecer aos nossos hóspedes uma estadia memorável e estou muito feliz em saber que conseguimos realizá-lo. Esperamos ter a honra de te dar as boas vindas novamente. Atenciosamente, Janaí Valdez Gerente Geral
Leia mais
if8 escreveu uma avaliação jun. de 2021
Rio de Janeiro, RJ485 contribuições60 votos úteis
+1
Abaixo farei uma avaliação detalhada e tendo como base de comparação com alguns resorts all inclusive que já fomos (Club Med - Angra, Vila Galé - Angra, Japaratinga lounge Resort - Japaratinga e Cancun: Excellence Playa Mujeres, Atelier Playa Mujeres, Beloved Playa Mujeres e Le Blanc). Um dos resorts que escolhemos para passar nossa lua de mel foi o Le Blanc (maio 2020 - 2 diárias = 1500 dólares – quarto vista lagoa). As expectativas eram gigantes, tanto por ser o top 1 das avaliações em Cancún e também pelo preço bem mais elevado se comparado a outros resorts (então ele deveria corresponder à altura). O hotel é luxuoso, moderno, cheiroso, ao chegar na recepção damos de cara com aquela piscina borda infinita que se confunde com o mar PERFEITO da zona hoteleira de Cancún, fiquei apaixonada com aquele mar. Fomos muito bem recebidos, check in (amamos os mimos) e check out rápidos. Ao invés do tradicional cartão para abertura do quarto, usamos uma pulseira. Possuem um aplicativo que podemos acompanhar as atividades diárias, horário de funcionamento e menu dos restaurantes / bares, etc. É um hotel mais verticalizado, não muito grande, poucas áreas verdes – o que não nos agradou tanto (preferimos a estrutura do Excellence Playa Mujeres – mais com cara de praia e clima melhor). Ganhamos um upgrade cortesia do hotel por ser Lua de Mel, um quarto de frente para a praia. É um quarto pequeno, bem compacto, mas é lindo e confortável, tinha banheira de hidromassagem e aquela vista de tirar o folego. Ótimas amenidades de banheiro. Quarto abastecido com bebidas alcoólicas e outros mimos. Oferecem bolsa de praia para uso no hotel. Serviço de quarto 24h com muita variedade de comida e bebida. Serviço de limpeza deixou um pouco a desejar, ficamos de 12h até quase 17h e o quarto ainda não tinha sido arrumado. Não houve nenhuma outra cortesia a mais por ser lua de mel (nem uma arrumação especial do quarto – funcionária havia comentado no check in que haveria), mas já ficamos muito felizes com o upgrade. O diferencial do hotel é o serviço no geral e o mordomo exclusivo (não tinha nos outros resorts que fomos). Em cada andar tem um mordomo 24h que fica à disposição dos hóspedes para tudo, fomos muito bem atendidos e ele foi extremamente solícito em resolver algumas pendências nossa de teste de COVID para retorno no Brasil. Obrigada Salvador. Como em todos os hotéis de Cancun, as gorjetas a cada drink / refeição que os americanos dão continuam. Poucas situações demos a gorjeta e mesmo assim fomos muito bem atendidos em todos os locais. A decepção foi a comida. Ao chegar no hotel fomos surpreendidos com a informação de que era necessário fazer reserva para os restaurantes a la carte que abriam só a noite (italiano, japones / asiátio, francês e de carne / frutos do mar), em nenhum dos outros resorts que fomos em Cancun era necessário realizar reserva. O fato de fazer a reserva é péssimo, você ter que se programar em relação a horários, escolher quais restantes quer ir (ainda mais pro hospede que ainda não conhece nenhum) em um lugar que você está de férias, quer relaxar e não ter horário / nem programação pra nada. Mas a maior decepção foi quando logo após o almoço no primeiro dia, nos dirigimos fomos realizar a reserva do restaurante para o jantar e descobrirmos que não havia mais vaga no francês, nem para aquela noite, nem pra noite seguinte (segunda e terça-feira), sendo que só iríamos ficar dois dias no hotel e o francês era o melhor restaurante. Em momento algum durante a reserva / pagamento prévio do hotel e contato perto do dia da reserva nos foi informado esse fato (assim como não nos foi informado que teríamos cortesia de uma hidroterapia no spa – descobrimos no final do último dia quando entramos em contato para solicitar preço e já não havia mais vagas no spa – perdemos a cortesia). Depois dessa sequência de frustrações resolvi fazer uma expressar minha indicação com o Concierge em relação a isso e pouco tempo depois conseguiram uma vaga às 17h30 do dia seguinte no restaurante francês. Resolvemos logo fazer a reserva dos outros restaurantes e ainda tinham uma limitação de horários, só sobrando os piores horários pra gente. No café da manhã e no almoço ficam aberto o restaurante principal (buffet) e o de carne / frutos do mar (também abre no jantar) que fica em um terraço / rooftop no 3º andar, onde tem uma outra piscina com borda infinita, com ambiente agradável, porém a comida / cardápio do almoço e jantar decepcionou, nenhum prato extraordinário, pouca opção de carne de boi, e as sobremesas medianas para ruins. O único prato que destacou foi no café da manhã os ovos trufados (perfeito). A comida no restaurante principal foi a maior decepção, café da manhã ok, mas nada demais. O almoço / buffet foi triste, nada compatível com o preço / nível que do hotel, variedade mediana, nenhum ingrediente ou prato elaborado /diferente e/ou com ingredientes selecionados. Pra ter ideia, rodamos todas as bancadas e tínhamos servido apenas uma massa com molho de cogumelos (tava gostosa) e escolhido um único corte de carne crua para ser preparado na chapa, lamentável. Quase nenhuma variedade de carne de boi e frutos do mar (me lembro de ter vieiras e lula, não tinha um camarão, salmão), cantinho com comida japonesa sem nenhuma peça com salmão / peixe, só arroz e legume (sem sashimi), sobremesas mais bonitas do que gostosas. Existe também uma cafeteria. Gostamos muito do restaurante italiano e do Japonês / asiático – tudo que pedimos estava muito gostoso. Mas o destaque foi para o restaurante francês, realmente uma experiência única e o grande diferencial do hotel. Restaurante muito pequeno. Chegamos às 17h30, saímos as 19h30 e nem metade das mesas do restaurante tinham sido preenchidas durante todas essas 2 horas de permanência. Sem sentido nenhum tendo em vista o fato de que no dia anterior tinha sido informada que não havia vaga para reserva no restaurante em nenhum horário. Má gestão das mesas / fluxo do restaurante e mais uma prova de que o sistema de reservas não funciona em resorts all in. Gostamos muito dos restaurantes a la carte terem uma carta exclusiva com drinks contextualizados, inclusive foram os melhores drinks que tomamos durante a estadia. Não gostamos da carta de drinks da praia / piscina (onde passamos a maior parte do dia, foi meio frustrante, não tinham variedade de frutas frescas e drinks leves e refrescantes e frutados), porém esse fato é comum nos resorts de Cancún, muitas bebidas açúcaras, cheias de xarope, sem complexidade de sabores. Gostamos também dos drinks do bar / pub (único lugar que tinha cervejas artesanais). Algumas bebidas mais exclusivas pagas a parte. Vinhos e espumante inclusos gostosos. Chopp Heineken. Achamos fraco a programação durante o dia, nenhuma música / banda, pouca interação com os hóspedes, poucas atividades para casal. Os shows da noite foram ótimos, tanto no lobby e mais tarde o do Michel Jackson e da banda Rock legacy foram excelentes. Poucas cabanas na praia, mesmo tendo espaço. Quantidade de cadeiras ok, na hora que fomos (após o almoço) tinha cadeiras vagas. Areia de praia clara e gostosa e mar maravilhoso, mas um pouco bravo. Ficamos pouco tempo na cadeira praia, mas não gostamos do atendimento, ninguém veio nos servir. Depois de uns 20 minutos acomodados, resolvemos levantar e deslocar até o bar da praia para solicitar bebida. Academia muito boa, tamanho ok. Equipamentos modernos. Faltou halter com pesos menores (1, 2, 3 e 4 kg). Internet boa pegando em todo o hotel. O hotel possui três piscina. A piscina principal tem uma borda infinita maravilhosa e um bar molhado. Serviço na piscina excelente. Porém, difícil achar cadeiras livres com sombra. Possuem um ponto de apoio ao lado da piscina que tem sorvetes (gostosos). Não ficamos nas outras duas, mas existe uma outra piscina de borda infinita no rooftop (ao lado do restaurante de carne / frutos do mar), um pouco menor, com umas espreguiçadeiras, e outra piscina mais reservada na parte de trás do hotel, do lado do lago, onde fica o “restaurante” de comidas saudáveis (abre durante o dia - acabamos que não fomos) e algumas atividades, como spinning aquático, são feitas ali. Em resumo, pelo preço elevadíssimo que pagamos na diária não achamos que vale o custo-benefício. Expectativas foram muito maiores do que a realidade. É um ótimo hotel, mas não vale o preço que cobram. Esperávamos MUITO mais. Não retornaria nesse valor. Existem outras opções em Cancún parecidas / tão boas quanto que saem por menos da metade do preço.
Leia mais
Data da estadia: maio de 2021
Quartos
Localização
Atendimento
Dica de quarto: Vista para a praia
Veja mais dicas sobre quartos
3 votos úteis
Útil
Compartilhar
Taisa Pavin escreveu uma avaliação dez. de 2020
Colombo, PR1 contribuição2 votos úteis
Melhor hotel que já conheci. Atendimento impecável e todos os funcionários muito amáveis. Localização excelente. Realmente se vive uma experiência surpreendente nele. Costumo dizer que o hotel é tão bom que acaba "ofuscando" o resto dos passeios pela cidade, e o hospede não tem vontade de sair dele! haha!
Leia mais
Data da estadia: janeiro de 2020
Localização
Atendimento
Qualidade do sono
Dica de quarto: Todos os quartos são excelentes, não tem diferenças.
Veja mais dicas sobre quartos
2 votos úteis
Útil
Compartilhar
Resposta de Janai Valdez, Director General do estabelecimento Le Blanc Spa Resort Cancun
Respondida em 16 de dez. de 2020
Estimada Taisapavin, Primero que nada permítanme disculparme por la barrera del lenguaje. Muchas gracias por compartir su experiencia sobre su reciente visita a Le Blanc Spa Resort Cancun y por calificarnos con 5 puntos. Estoy muy contento de saber lo mucho que disfruto estancia en nuestro hermoso resort. Muchas gracias por mencionar nuestra ubicación privilegiada y excelente servicio brindado por nuestro equipo. Estamos realmente agradecidos por su visita. Saludos cordiales. Janaí Valdez Gerente General.
Leia mais
Suely K escreveu uma avaliação set. de 2020
Balneário Camboriú, SC75 contribuições44 votos úteis
+1
Gostamos de tudo e voltaríamos com certeza, mas esperávamos um pouco mais . Os pratos ofertados eram saborosos , porém as proteínas oferecidas eram em pequenas quantidades e a qualidade delas não eram as de primeira categoria, ou seja , nos cortes de carne não havia filé mignon , o camarão não eram dos maiores , todavia a lagosta era-se bom tamanho mas não muito bem elaborada , seca demais .O grande encanto do Resort sem dúvida nenhuma é o serviço prestado por todos os funcionários, que em todos os momentos que a todo momento estavam dispostos e prontos a servir com educação e muita simpatia, principalmente o relações públicas Alfredo que nos proporcionou um jantar maravilhoso e inesquecível a beira do lago!!
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2020Tipo de viagem: Viajou em casal
2 votos úteis
Útil
Compartilhar
Resposta de Janai Valdez, Director General do estabelecimento Le Blanc Spa Resort Cancun
Respondida em 21 de set. de 2020
Estimada Suely K, Primero que nada, permítame disculparme por la barrera del lenguaje. Muchas gracias por compartir con nosotros sus amables comentarios sobre su reciente estancia en Le Blanc Spa Resort Cancun. Estoy contento de saber lo mucho que disfrutó su visita. Quiero también agradecerle por su amable retroalimentación sobre algunos de nuestros platillos. Sepa que todos sus comentarios son de suma importancia para nosotros y nos permiten mejorar y ser excelentes en todos los aspectos. Muchas gracias por mencionar el incomparable servicio que nuestro equipo siempre se esfuerza por brindarles. Compartiré con ellos sus comentarios. Estamos realmente agradecidos por su visita y esperamos recibirlos nuevamente pronto. Sinceramente, Janaí Valdez Gerente General
Leia mais
paulohenriquec219 escreveu uma avaliação jan. de 2020
São Paulo, SP24 contribuições44 votos úteis
Estive com minha mulher hospedado neste hotel de 29/12/19 a 4/01/20 . O Hotel “ entrega mais do que vc espera “ ! Vale cada centavo ! Os funcionários são excelentes , prestativos , e possuem atitudes inteligentes para satisfazer os hóspedes . Festa de réveillon maravilhosa ! Os restaurantes All inclusive ( Italiano , Japonês , Mexicano , Francês , internacional , são nível nota 10 ( tipo Fasano , Nobu , Cipriani e etc ... ) , os quartos são ótimos , os drinks são excelentes com grande variedade . A praia espetacular com o azul turquesa tradicional do Caribe . O serviço de Mordomo eficiente sem ser “ over “ . Chocolateria gastronômica com arte , requinte e ingredientes nobres espetaculares a vontade em uma loja própria ou solicitada a qualquer tempo ! Spa espetacular , com massagens de alto nível num ambiente inovador , fantástico ! Academia maravilhosa , com instrutor a disposição ! Aulas de yoga e hidroginástica 24 horas ! Bebidas e comidas selecionadas a disposição 24 horas , em vários ambientes nos restaurares e também no quarto sem custo extra ! Menu de travesseiros , e vários outros serviços no quarto ! Limpeza de 2 a 3 vezes ao dia na sua habitação ! Ambiente , novo , limpíssimo , e o hotel com capacidade máxima ( final do ano ) ..”vc não via fila “em absolutamente nada ! Com certeza esqueci de mencionar várias outras coisas , mas fica aqui o registro , por exemplo , que cadeias de hotéis que conheço muito bem e acho espetaculares , como :Six Senses (Maldivas , Tailândia , Doro ), e outra como Mandarim Oriental (Bangcoc , New York , Miami ) , acabam ficando ...no custo benefício , muito próximas ao Le Blanc e em vários momentos o Le Blanc superou esses tradicionais hotéis famosos . Nota 10 com louvor para este hotel !
Leia mais
Data da estadia: janeiro de 2020Tipo de viagem: Viajou em casal
11 votos úteis
Útil
Compartilhar
Resposta de LeBlancCancun, Director General do estabelecimento Le Blanc Spa Resort Cancun
Respondida em 6 de jan. de 2020
Estimado paulohenriquec219, Primero que nada me gustaría disculparme por la barrera del lenguaje. Muchas gracias por compartir con nosotros y la comunidad de trip advisor esta detallada reseña acerca de su reciente estancia en Le Blanc Spa Resort Cancun. Estoy muy contento de saber que excedimos sus expectativas con el excelente servicio prestado por parte del personal, nuestras hermosas instalaciones, los menús en nuestros diferentes restaurantes y la impecable limpieza en las habitaciones. Siempre nos esforzamos por ofrecerles lo mejor. Me da mucho gusto leer lo mucho que disfruto la fiesta de fin de año. Fue para nosotros un placer poder recibirlos para celebrar esta fecha tan importante. Agradecemos su preferencia y esperamos poder recibirlos nuevamente para consentirlos. Sinceramente Janaí Valdez Gerente General
Leia mais
Anteriores
123456
FAIXA DE PREÇO
US$  593 - US$  1.068 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
le blanc cancun, le blanc spa resort cancun, le blanc mexico, la blanc cancun
LOCALIZAÇÃO
MéxicoYucatan PeninsulaQuintana RooCancun
NÚMERO DE QUARTOS
260
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Le Blanc Spa Resort Cancun
Quais são as atrações conhecidas perto de Le Blanc Spa Resort Cancun?
As atrações próximas incluem Coco Bongo Cancun (a 0,9 km), Mandala Cancun (a 1,0 km) e After Dark Events and Entertainment (a 1,1 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Le Blanc Spa Resort Cancun?
Bar na piscina, wi-fi gratuito e café da manhã são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Le Blanc Spa Resort Cancun oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Le Blanc Spa Resort Cancun?
Os hóspedes podem usufruir de bar na piscina, café da manhã e restaurante durante a estadia.
Le Blanc Spa Resort Cancun oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis e estacionamento com manobrista estão disponíveis para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Le Blanc Spa Resort Cancun?
Restaurantes com ótima localização incluem Marinero's, Señor Frog's Cancun e El Granero Grill & Drinks.
É possível fazer exercícios em Le Blanc Spa Resort Cancun?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina, academia e sauna durante a estadia.
Le Blanc Spa Resort Cancun oferece transfer do aeroporto?
Sim, Le Blanc Spa Resort Cancun oferece translado do aeroporto para hóspedes. Recomendamos ligar com antecedência para confirmar os detalhes.
Le Blanc Spa Resort Cancun oferece traslado do aeroporto?
Sim, Le Blanc Spa Resort Cancun oferece traslado do aeroporto para hóspedes. Recomendamos ligar com antecedência para confirmar os detalhes.
Le Blanc Spa Resort Cancun oferece serviço de limpeza?
Sim, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis para os hóspedes.
Le Blanc Spa Resort Cancun oferece serviços empresariais?
Sim, oferece as comodidades área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.