Procurando um lugar para ficar em Cancun? Você acabou de encontrar: Fiesta Americana Condesa Cancun All Inclusive, um resort (com tudo incluído) familiar que oferece o melhor de Cancun.
O Fiesta Americana Condesa é um resort (com tudo incluído) familiar que oferece TV de tela plana, minibar e geladeira nos quartos, além de internet gratuita para que todos os hóspedes possam usar a internet à vontade.
O resort (com tudo incluído) conta com serviço de quarto e concierge. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a piscina e o café da manhã, o que faz desse resort (com tudo incluído) uma opção popular entre as pessoas que visitam Cancun. Para hóspedes com carro, há estacionamento.
A proximidade de alguns pontos turísticos, como Avenida Kukulkan (2,5 km) e Scorpion’s Temple (3,5 km), fazem do Fiesta Americana Condesa Cancun All Inclusive um ótimo lugar para se hospedar em uma visita a Cancun.
Caso esteja procurando um bom local para comer comida italiana, não deixe de conferir Casa Rolandi, Restaurante Chianti ou Limoncello durante sua hospedagem no Fiesta Americana Condessa Cancun.
Na visita a esta cidade interessante, vale a pena conhecer uma de suas ótimos museus de arte, como Museo de Arte Popular Mexicano, que fica a uma curta distância do resort (com tudo incluído).
Com certeza você vai gostar de se hospedar lá, pois o Fiesta Americana Condesa Cancun All Inclusive está bem perto de todas as coisas boas que Cancun tem a oferecer.
Tive outras experiências nesse Resort e posso garantir é a melhor escolha para Cancun. Essa foi nossa terceira experiência no hotel e todos os serviços e estrutura estão ainda melhores. Os quartos, os restaurantes, a estrutura das piscinas, bares, enfim, tudo impecável, não há do que reclamar, somente elogios. Todos os funcionários são educados e simpáticos, percebemos que o tratamento com os brasileiros é diferente, ou seja, é melhor. Não deixem de conhecer o restaurante Kambu, o chefe Josue é a melhor pessoa que conhecemos em toda viagem, se preocupa em prestar o melhor serviço para o hóspede. Os cuidados com o Covid, estão por todo os cantos do Resort. Sem mais, o melhor resort de Cancún.
Estrutura muito boa! Restaurantes ótimos, equipe de entretenimento show, atrações muito boas! O cuidado com a pandemia ótimos!! Sempre atentos e carinhosos!!! Não deixe de conhecer!!! Fiquei em outro mais cara que a atenção não superou!
Simplesmente o melhor resort! Já me hospedei outras vezes e posso garantir que está ainda melhor! Os quartos são impecáveis, limpos, aconchegantes e organizados. Todos os restaurantes tem ótimos opções de comida e são deliciosos, do café da manhã até o jantar. Não deixem de conhecer o restaurante Kambu, o melhor serviço e atendimento, nele o chefe Josue, é a melhor pessoa que conhecemos em toda viagem, muito atencioso e preocupado em prestar o melhor serviço. Sem mais, o resort é espetacular.
Cancún tem milhares de opções muito melhores. É muito nítido que o hotel carece de uma gerência. Quem manda no hotel são os funcionários. Fazem o que querem e do jeito que querem. Nada no hotel funciona bem. O sistema de reservas para os restaurantes é uma lástima. Serviço de all inclusive, esquece! Hotel acaba a luz direto. Meu quarto acabou a luz e precisei descer para pedir manutenção 3x. Toda vez falavam que o rapaz já estava indo pra resolver. Resumindo, fiquei 2 horas sem luz no quarto nesse dia e no outro o hotel inteiro ficou sem luz por 3 horas. Me entregaram uma carta falando que no dia 14 das 10 da manhã até as 5 da tarde eles fariam uma manutenção no prédio e que era pra mantermos as varandas fechadas por conta de privacidade. Do dia 14 até o dia 18 minha vista era essa aí da foto em anexo. Outro ponto lamentável fica para um Barman que se chama Ronalindo ou Realindo, no bar do lounge do hotel. Esse safado só pega bebida se vc der no mínimo 2 dólares pra ele, caso contrário ele te ignora. Não adianta gritar pelo nome, puxar o braço dele que ele simplesmente finge que vc não existe. Só te escuta se vc der no mínimo 2 dólares por bebida. Presenciei um hóspede quase o agredindo e ainda assim ele se recusou a pegar a bebida pelo fato do hóspede não entregar a ele o famoso “regalo ou propina” como eles mesmos chamam. Copos imundos e qualidade das bebidas péssima! Estrutura de piscina ínfima perto do tamanho do hotel. Calculo que o hotel tenha no mínimo 1.100 apartamentos. Se colocarmos 2 pessoas são 2.200 hóspedes. Se a piscina tiver 200 espreguiçadeiras é muito. Pra piorar, na praia bem em frente ao hotel é ponto de venda de drogas. Estava lendo as críticas que se arrastam desde 2004 e parece que nada mudou, mesmo eles pedindo aos hóspedes uma segunda chance. São as mesmas de 2022. Parece que não se importam com a críticas. Pontos positivos, o animador e o DJ da piscina, a garçonete Nádia, os barman da piscina e a menina da limpeza do apartamento 460. Acho que o nome dela é Edita. Cancún tem uma vasta rede hoteleira. Procurem outro hotel, principalmente famílias! Se não pagarem “propina” por uma água que seja, o ambiente fica bem hostil! …
Eu e minha família somos veganos e ficamos extremamente surpresos com a variedade de refeições feitas exclusivamente para nós. Todos os dias os Chef’s perguntavam o que nós queríamos comer e faziam o prato vegano de nossa escolha. Gostaria de agradecer a todos os colaboradores, especialmente aos Chef’s Oswaldo, Martin e Mário, ao capitan Ignacio, recepcionista Samantha, aos garçons Eliseo, Berenice e Obed. Super recomento e voltarei com toda certeza!!!!
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil