É o melhor hotel de Au Nang Krabi, com bar na cobertura, quartos com acesso à piscina e bar da piscina, que minha esposa e eu usamos muito. Moderno, limpo, funcionários simpáticos e a melhor vista de Au Nang. Um pequeno aviso é a garota que trabalha no bar "Katie"? ? ? ? Um grande barman, e o melhor exemplo do "sorriso tailandês" que só a Tailândia pode oferecer. Voltaremos e procuramos a "bebida de balde de paixão"
O hotel e a equipe foram ótimos. Uma ótima acomodação de quatro estrelas que desfrutamos completamente. Bom buffet de café da manhã, restaurante agradável e um bar e piscina na cobertura muito legal, longe o suficiente da rua principal para ficar quieto à noite.
Tenho uma experiência de cliente muito ruim com a Recepção do BLUESOTEL SMART. Sex (3 de junho) das 14h às 15h: Check-in. Os estagiários eram gentis e agradáveis. Embora fossem um pouco lentos, eles foram educados e sorriram para os hóspedes. Mas os funcionários que pareciam seniores nunca sorriam ou cumprimentavam os hóspedes. Não consegui pegar os crachás, mas todos aqueles idosos eram o mesmo que rudes. Sáb (4 de junho) às 8h30 - 9h: Recepção muito rude. Fomos levados às pressas para o passeio pela ilha, então eu queria perguntar como posso levar a toalha de praia. Vi que muitas pessoas levaram a toalha de piscina para a praia, mas não quis levá-la descuidadamente, então perguntei aos funcionários. Abaixo segue nossa conversa. - Eu; Posso saber se posso levar toalha de praia para a praia? - Recepção: (voz muito irritada) Você tem apenas toalha de piscina. Não os leve! - Eu: Eu sei. Então, como posso pegar a toalha? - Recepção: (quase levanta a voz) . Você precisa pagar dinheiro! THB 100 por toalha. - Eu: tudo bem. Então, se eu quiser 3 toalhas, 300 THB, certo? - Recepção: (quase gritando comigo) claro! ! Eu me senti muito mal, mas estava com pressa de pegar a van de turismo, então paguei dinheiro e a equipe quase jogou a toalha para mim. Eu vim para o ônibus, mas eu estava me sentindo mal o dia todo. Dom (5 de junho) das 10 às 11 horas: Minha irmã perdeu o chapéu no bar da piscina, então pedi à recepção para ligar para o bar e verificar por volta das 10 horas. Ela disse tudo bem. Depois de 1 hora, ainda sem notícias, então desci para o check-out e perguntei se havia alguma atualização. ela me disse que a equipe do bar da piscina veio trabalhar, então ela vai verificar agora e me atualizar. E eu saí e espero no café “duas vezes por dia” até que ela me atualize. Depois de cerca de 30 minutos de espera, ainda sem notícias, então fui até a recepção e perguntei a ela. - Eu: Oi, querida, então não há notícias do bar da piscina? - Recepção: (eleva a voz) Eu já te avisei! Nada ali! ! Estou realmente me perguntando quando ela me contou. Se ela realmente me dissesse por que eu perderia meu tempo esperando por sua atualização? Eu estava tão chateada, mas minha irmã me pediu para não discutir com ela e seguir em frente. Na verdade, eu fico em Krabi de 3 a 9 de junho, então eu estava planejando estender minha estadia no Bluesotel depois de 2 noites, mas com uma experiência tão ruim eu realmente não queria prolongar minha estadia aqui, então mudei imediatamente para o próximo porta (Centara). Agora estou escrevendo este feedback no hotel Centara, que é mais gentil e profissional.…
O hotel é simples, mas eficiente, os funcionários são muito prestativos e o café da manhã é bom com uma máquina de café de verdade. Os quartos também são simples, mas têm tudo o que você precisa, adoro o design azul com as luzes. Piscina na cobertura é um SONHO! assisti o pôr do sol à beira da piscina com vista para as falésias e mar, honestamente uma experiência incrível. Definitivamente virá novamente. 5 minutos a pé da praia.
Muito confortável e elegante hotel perto da praia oferece quartos confortáveis e estéticos em azul - design, duas ótimas piscinas com bares e várias bebidas servidas nos bares. Embora não tivéssemos um quarto com vista para o mar, estávamos nos sentindo muito confortáveis no quarto e desfrutando de excelentes vistas para o mar e as montanhas da piscina infinita no terraço superior do hotel. A única coisa chata foram as formigas na sala quando deixamos os doces na mesa, mas depois de comer doces suficientes, as formigas desapareceram.
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