Ponto alto do hotel sem duvidas e a localização, instalações novas, piscina muito boa, café da manhã variado e com boa opções ocidentais. Banheiro do quarto ótimo. O hotel só peca no quesito acessibilidade, principalmente devido escadas. Mas fora isso tudo perfeito. Ah a equipe também bastante gentil !!
Boa estadia aqui com amigos devido à sua localização de fácil acesso à comida do mercado e outras coisas. Boa equipe prestativa, especialmente ivan, juliou e muitos outros, tem muitas coisas tão boas quanto vejo aqui, eu realmente recomendo
aninhado em uma localização perfeita, todos os lugares a uma curta distância. a equipe pode ser um pouco mais amigável. Kelly foi muito útil. pode haver mais opções de vegetais no café da manhã! geral recomendado para famílias que procuram um bom hotel em uma boa localização
Estou visitando Krabi pela primeira vez no meu aniversário e decidi ficar no Dusit D 2 , já que é uma cadeia internacional de hotéis tailandeses e eu tinha grandes expectativas com esta marca. Mas começou a descer desde o check-in em 4 de junho de 2022. E sim, ainda vou ficar aqui até 7 de junho. Estou escrevendo este comentário enquanto ainda aqui! 1 . Durante o check-in, conheci uma senhora simpática na recepção. Eu disse a ela que estava aqui para o meu aniversário e, ao perguntar, ela teve a gentileza de me mostrar outro quarto em outro prédio que tinha varanda, no 2º andar, o que aceitei de bom grado. Imagine nossa surpresa ao saber que o elevador não estava funcionando! Portanto, é preciso primeiro subir um equivalente a 3 andares para chegar ao Edifício 5 (o hotel fica em uma inclinação montanhosa) e mais 2 andares até o seu quarto! Chocante que eles esperam exercícios forçados de seus convidados! 2 . Eles dão apenas 2 meio litro de água potável POR DIA neste clima quente. No check-in ontem, terminamos os dois, pois estava quente e úmido lá fora. Saímos lá depois e ao voltar ontem, ligamos para o serviço de limpeza e pedimos reabastecimento que eles enviaram. Estas são garrafas de água de vidro que, suponho, são enchidas por eles internamente no hotel. Hoje também, ao voltar de um dia úmido lá fora, liguei para a limpeza para reabastecer minhas 2 garrafas de água. Imagine minha surpresa quando a Sra. Dravi do serviço de limpeza me diz que eles fornecem apenas 2 garrafas por dia e as mesmas são cobradas em 50 Bhata por garrafa extra! Fiquei surpreso e disse a ela que não me disseram isso ontem, quando o serviço de limpeza me enviou 2 garrafas. Ela tem a coragem de me dizer RUDELY: "EU ESTOU DIZENDO AGORA". Eu disse isso a ela. Este não é o nível de serviço que eu espero de uma marca como DUSIT e estou profundamente chocado e ofendido e que ela não precisa me enviar a água e eu a comprarei do lado de fora do hotel. 2 minutos depois, recebo uma resposta do Duty Manager (Tony, eu acho) que se desculpou em seu nome e me pediu para aceitar as 2 garrafas se a água que ele está enviando. Mas, francamente, cansei de ser tratado como um mendigo e me recusei a aceitar e fui comprar 2 garrafas da Seven 11 . Eu também disse a ele que, se tal senhora estivesse ao meu serviço, eu a teria despedido ou movido para funções de back-end não interativas do cliente. Eu estava planejando sugerir este hotel aos meus colegas do Lions International, onde sou membro há 30 anos, para um local ideal para conferências. Agora, vou dizer-lhes para evitar este hotel como uma praga. Também atualizarei para meus seguidores no Facebook e Instagram também. Também estarei avaliando minha Booking Agents Booking. com, onde possuo o status GENIUS. E em todas as minhas reservas com eles, esta foi a minha PIOR EXPERIÊNCIA. Vamos ver se o DUSIT D 2 ainda pode se redimir quando eu sair em 7 de junho de 2022…
Nota - isso é mais parecido com 4 . 5 estrelas Reservamos 2 quartos (Família e Deluxe) para acomodar 6 de nós por 3 noites e achamos que dusitD 2 Ao Nang é uma excelente base para explorar Ao Nang. Localizado convenientemente ao longo de muitas lojas, restaurantes, bares e lojas de conveniência com a Praia Ao Nang a apenas 400 m de distância a pé. Infelizmente, devido à pandemia, existem aproximadamente 20% das lojas ao longo de Ao Nang que parecem estar fechadas permanentemente, mas tenho certeza de que outras abrirão em breve e Ao Nang, Krabi voltará a morar muito em breve. Quanto ao próprio hotel dusitD 2 Ao Nang, a cama é confortável, mas tinha um pouco de areia nos beliches no quarto familiar. A toalha de praia fornecida no lobby e na piscina é muito conveniente para um dia na praia, mas eles têm manchas. Dito isto, estou realmente nitpicking aqui. Essas deficiências são esperadas, já que muitos hotéis se abrem para os turistas mais uma vez. Os 2 quartos em si estavam bem equipados e todos nós adoramos a vista incrível do mar. No geral, devo dizer que o serviço deles foi ótimo, desde a recepção até os motoristas de caddy, arrumação e funcionários do restaurante. Eu gostaria de dar um alô para I - Yhat (espero que eu tenha escrito o nome dele corretamente) por sair do seu caminho para nos ajudar. Café-da-manhã sábio, foi definitivamente acima da média e eles tentam mudar os pratos um pouco, como experimentamos 3 vezes o seu pequeno-almoço buffet. Eu realmente espero que eles melhorem e voltaremos novamente quando visitarmos Krabi com certeza. Dicas - Aproveite a promoção compre 1 - 1 coquetel grátis na piscina. Além disso, o elevador para o lobby fica ao lado da piscina para adultos. Se você optar por descer, passará pelo quarto das crianças e pela academia.…
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil