Eu vim para Margaritaville Beach Resort para férias com meu amigo. Gostamos muito deste hotel, especialmente a bela vista e comida. O resort fica ao lado da praia e havia muitas pessoas lá andando e brincando na água. Também reservei uma cadeira e guarda-chuva para nós. No começo, eu não tinha muita certeza sobre o processo de uso da praia, o pessoal me deu uma explicação muito vívida e específica. Há muitas atividades interessantes. Lazy river e simulador de surf foram os meus favoritos. No rio lento, você pode sentar no anel de natação e flutuar junto com a corrente. E tinha muita criançada brincando no simulador de surf também rindo e correndo, o que deu mais descontração e alegria ao meu dia. Jantamos no restaurante de bifes e frutos do mar JWB. A qualidade da comida e serviço foram ambos de alto nível.…
Eu nem sei por onde começar, mas farei o meu melhor para tentar cobrir tudo. Algum contexto, viajante experiente, muitas ilhas, muitos hotéis, 5ª vez para as Bahamas Vamos começar pelo bom… Os jardins são lindos. Praia é linda. Hotel em si é lindo. Isso é praticamente onde termina. O mal… . Certifique-se de trazer sua carteira. Almoço no local para 3 pessoas em média cerca de 110 USD sem álcool. 1 criança 2 adultos. (Wrap, cachorro-quente, hambúrguer) Tudo é superfaturado. A água vai correr em você 3 . 50 USD a garrafa (água fornecida apenas no check-in) Restaurantes - não aberto. Atualmente, eles têm apenas um restaurante de café da manhã aberto, que custa 25 $ USD por pessoa, o que parece razoável até você ver a seleção. Pense férias em expresso. O almoço é no restaurante ao ar livre - muito caro, muito caótico, não é bom, espera muito longa. Jantar - eles têm a churrascaria aberta, mas com base em tudo o que vimos até agora, comemos fora do local. Nós foram originalmente verificado no nono andar, que fica imediatamente sob a boate - não ok para a maioria, mas especialmente não ok para uma família com uma criança pequena. Tivemos 3 noites de música batendo até muito tarde, que nem conseguimos abafar com a TV porque a TV está / não estava funcionando. Eles finalmente nos mudaram para o 5º andar, mas isso levou muitas viagens à recepção e uma conversa extremamente condescendente com o gerente Selvinique Wright. Como isso foi tratado foi direto do que não fazer nos negócios 101 . Solicitei um reembolso por 3 noites - veremos se isso é honrado. A academia - decente para uma academia de hotel, mas 2/3 esteiras não funcionam. Muitos pesos livres e uma máquina Smith - agradável surpresa. Alguns elípticos, máquinas de remo, leg press, pulls e quad machine. Academia é pequena, movimentada, vá cedo. A sala Sem serviço de quarto Mantido muito limpo Os quartos são pequenos mas bastante agradáveis Sem reclamações Vista é espetacular. Além do oceano, você verá os navios de cruzeiro entrando e saindo diariamente e é realmente algo. As TVs não funcionam. Ninguém atende telefone na recepção. Não tivemos água por quase 12 horas no segundo dia (não apenas nosso quarto, todo o resort) (banheiros, chuveiros, pias) TAXAS - A taxa de resort custa 52 . 73 USD POR DIA e o IVA do quarto será cobrado 21 . 08 por dia. Isso lhe dará um extra de 500 $ USD (aproximadamente) em sua estadia. Seria muito mais fácil aceitar isso se tudo estivesse aberto e tudo estivesse em ordem. Uma bebida (álcool) custará 20 - 25 USD por bebida. O lobby Cafe é a única área de serviço com a qual não tivemos problemas. O atendimento foi excelente, rápido e muito simpático. (Ainda muito caro, mas pelo menos foi uma experiência positiva de cada vez) Será que alguma vez voltar - não neste tempo de vida. Este hotel tem muito trabalho a fazer na área de serviço. A recepção é um pesadelo. Na 3ª noite desci à meia-noite para pedir novamente a troca de quarto porque estávamos bem embaixo da boate e a senhora da recepção pediu ao mensageiro que lhe trouxesse uma cadeira (no meio de mim explicando a ela que estávamos não dormia há 3 noites) porque ela não queria machucar suas costas trabalhando com um suporte de computador desmoronado. Eu não estou inventando isso. Então ela continuou a servir cerca de 4 a 5 outros convidados, me ignorou e depois me disse que não havia nada que ela pudesse fazer. Foi um pesadelo. Não tenho certeza quem foi pior, ela ou o gerente. O serviço ao cliente neste hotel é o pior que já experimentei. Ainda temos 3 noites. Decidimos passar os dias aqui (praia da piscina) e sair do local para as noites. Visitamos Baha March e Atlantis. Ambas as visitas foram excelentes. Comida excelente. Serviço excelente. Preço a par com o que estamos pagando pelo almoço em nosso resort (ainda jantamos) Vamos voltar para Bahamas, mas nunca mais para este resort. Depois de dois anos sem poder viajar devido à Pandemia, isso nos deixou desejando ter ficado em casa para as férias de março e gasto nosso dinheiro em outro lugar.…
Como um resort recém-inaugurado, posso apreciar os desafios que precisam ser superados… até certo ponto. Até agora, minha esposa e eu estamos aqui há 12 noites, com mais três noites pela frente. Infelizmente, Margaritville cobra muito caro pela experiência extremamente ruim do cliente. O buffet foi um tossup entre frio - comida quente e a falta de louça para colocar a sua comida, ou talheres para comer. Além disso, o café simples chegou depois de pedir a três servidores diferentes e 15 minutos se passaram. arrumação/recepção é obviamente sobrecarregado. Eu pedi 4 vezes para travesseiros adicionais em nosso quarto e toda vez que a resposta não é problema. Ainda não vi as almofadas. Recomendação: ao considerar Margaritaville Nassau - faça uma escolha diferente.
Eu e minha família passamos 1 tempo de rua visitando este resort e imediatamente a equipe foi muito acolhedora Tomamos café da manhã no clube de férias onde conhecemos "mark" que foi nosso servidor e ele fez um trabalho excepcional! também um grande grito para " lakisha " ao lado da piscina ela foi acima e além para se certificar de que eu e minha família tivemos um tempo maravilhoso estaremos de volta ! ! Eu recomendo este resort muito limpo!
Recentemente, ficamos por 5 noites em um quarto deluxe com cama king size como um casal. A vista da varanda era a maneira perfeita de acordar todos os dias. O hotel é muito bom/novo. As camas eram confortáveis, quarto e banheiro eram de bom tamanho. Um pequeno refrigerador, pia, copos e lava-louças pequena no layout de um quarto de hotel foi uma vantagem. A lavadora / secadora nos permitiu embalar menos roupas de praia / bermudas e camisetas, o que nos permitiu adicionar nossa roupa de noite em uma bagagem de mão (o quarto tem ferro e tábua)! Nós nos divertimos muito no bar da cobertura GreyCliff em várias noites após o jantar. O DJ foi divertido, os bartenders e todos os funcionários do bar foram acolhedores, agradáveis e nunca deixaram seu copo vazio: ) Nós comemos em todos os restaurantes e eles eram muito bons. O único lugar que não tivemos uma ótima refeição foi a pizzaria (Moramos no Nordeste e temos padrões muito altos para pizza. . lol) É um hotel novo e eles ainda estão resolvendo alguns problemas de serviço. Eles ainda estão sob restrições do Covid, tendo em mente que as Bahamas estão afrouxando lentamente as restrições. As coisas fecham um pouco mais cedo e o spa não estava aberto aos domingos ou às segundas-feiras. O processo de check-in poderia ter sido mais tranquilo. /mais rápido. A gerência pediu feedback enquanto estávamos lá. No geral, nossa sugestão foi que tudo deveria estar aberto diariamente aos hóspedes. É caminhável para a cidade durante o dia. É um resort menor que preferimos a um resort de tamanho Atlantis. Fizemos um passe de um dia para Atlantis e atividades, fica a 10 - 15 minutos de táxi. Fomos à praia e havia muitas cadeiras e toalhas. Estávamos em excursões na maioria dos dias, então não usamos o lado da piscina. Mas tem um rio lento e escorregas. Além disso, o teste Covid é fornecido no lobby e os resultados são entregues eletronicamente e em papel. Sem estresse. Ficaríamos lá novamente e traríamos amigos:)…
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil