O The Westin St. John Resort Villas é uma excelente opção para pessoas que visitam St. John, oferecendo um ambiente romântico e várias comodidades que vão tornar a sua estadia mais especial.
Para quem tem interesse em conhecer Peace Hill Windmill (3,3 km) em a St. John, o The Westin St. John Resort Villas não fica longe.
Os hóspedes podem usar o wi-fi gratuito e os quartos do The Westin St. John Resort Villas contam com TV de tela plana, quitinete e geladeira.
Durante a sua estadia, aproveite as comodidades oferecidas, como um serviço de quarto e um concierge. Os hóspedes do The Westin St. John Resort Villas também podem desfrutar da piscina e do bar na área da piscina no local. Para viajantes que esperam chegar de carro, há estacionamento grátis.
Durante sua estadia, não deixe de conferir alguns dos restaurantes próximos, incluindo Uncle Joe's Barbecue (1,3 km), The Dugout at 420 to Center (1,2 km) e Dog House Pub St John (1,2 km), todos a uma caminhada do The Westin St. John Resort Villas.
Aproveite a sua visita a St. John!
Nós nos casamos no Westin no mesmo dia tempestade tropical Bertha hit. Não molhar os nossos espíritos embora! Se você está pensando em se casar aqui, fazê-lo! Apenas certifique-se Michelle Keeley está à disposição para ajudá-lo a planear para o casamento deslumbrante de destino. Eu fiz todo o meu planejamento de Uganda e foi muito estressante. Michelle foi fantástico do início ao fim, e foi-nos com cada passo do caminho. Nós amamos a comida e o serviço, mesmo que Bertha manteve o nosso vinho sejam entregues. Oh, Bertha também impediu o officiant de tornando-o a São João, para um hóspede de casamento entramos para fazer as honras. Nós realmente não esperam ser tratados como pessoas reais para o nosso casamento, mas nós e foi ótimo. O Westin hotel é bonito. Reformas estão em curso e são necessários--o nosso quarto era uma adorável, mas muito fatigada frente de praia villa. Os Quartos que foram reformados parecem ser muito mais agradáveis. Caneel Bay ainda é o estabelecimento mais bonitos, mas acho que uma vez as reformas estão acabados, que honra pode ir para o Westin. Os nossos hóspedes tinha uma tonelada de divertimento pendurados para fora na piscina e praia, embora São João tem lindas praias a apenas uma curta distância de carro do Westin. Eu ouvi algumas pessoas queixam-se sobre o serviço. É um pouco lento, mas eles, este é o Caribe e relaxado. Não nos importamos porque todos foram muito simpáticos e prestativos. Já Estamos fazendo planos para voltar para o nosso aniversário e todos os nossos hóspedes querem juntar a nós! Ah, uma última coisa: onde quer que você escolher para ficar, vá para Zo zo's no Sugar Mill (localizado na Caneel Bay). Tivemos uma refeição verdadeiramente fantástica, excelentes vinhos e um pôr do sol deslumbrante.…
Acabamos de voltar do Westin St . John, o nosso quarto tinha vista para a piscina e foi o local perfeito. Ele foi impecáveis e confortáveis. Considera que este comentário foi útil? O restaurante e café-bar foram excelentes. Houve muitas atividades para fazer no local e não havia muitas opções de transporte disponíveis para a cidade. A praia e piscina foram belos e relaxantes. Estávamos conscientes das melhorias e reformas no estabelecimento antes de ir, então nós não fomos incomodados pelo ruído. A ilha é linda e as praias são espetaculares. Esta foi uma experiência fantástica, mesmo com a tempestade tropical e o encerramento do ferry perdemos nosso voo. Fomos conhecer e a equipe fez o que eles poderiam. Os Outros não foram decisão tão paciente mas não podemos controlar o tempo e não podemos controlar os guardas de costa para fechar as portas. Não podemos esperar para voltar, São João foi incrível.…
Somos proprietários do Westin St John e eu no meu 50's e vim para São João em 17. Temos muito orgulho de possuir e, também ficaram no hotel. a nossa estadia foi de 5 de Julho a 12. As reformas estão equipados com os agravos leves espera-se de renovações de um mal necessário por assim dizer mas não é desculpa para algumas questões menores que possam tornar a vida dos hóspedes substancialmente melhor 1. Comunicação e sinalização é péssimo-o que as placas existem são lascas de tinta antiga e muitas vezes os hóspedes alterada e não me refiro apenas a de novos restaurantes. Não Existe qualquer explicação para os hóspedes que por exemplo podem alugar snorkels para a semana ou que esportes de água irá deixá-los fazer isso e não existe qualquer explicação ou da sinalização sobre pegar táxis na cidade. Não Existe qualquer explicação de onde obter carros alegóricos -o hotel precisa de uma moderna, sharp sofisticado sistema de comunicações com sinalização coordenadora distinta que é realmente funcional 2. Se não houver uma verdadeira razão para não-fornecer informações sobre todos os vendedores - não apenas um único fornecedor que o Westin quer agradar. Por exemplo, existem muitas pessoas de diversas empresas de desportos de água com melhores taxas e destinos infinitamente melhor do que aquele que o Westin patrocinadores-info deve estar disponível para todos 3. O estabelecimento é magnífico e vasto e que deve ser coordenada talvez segundo a cor ou flores ou algo de lá são lindas plantas com velocidade nula em vez para explicação dos trabalhadores às artes de c de golfe como os Indy 500-Freqüente carrinhos deve ser executado com clareza e beleza marcas coloridas, vi uma tentativa mais velha do casal, a bandeira para baixo um carrinho de golfe apenas a ser brutalmente querendo por um gerente bem talhada. Salvo se Westin vai claramente marca carrinhos que freqüentemente e consistente;y fazer paradas em seguida cada empregado deve ter para parar. Designar os caminhos. Coloque algumas informações de natureza e talvez um mini-frutas e suco suporte para coordenar as áreas 4. Contratar pessoal na recepção que pretende ser útil e com boas sugestões. A recepção não é tão agradável como eles poderiam ser nem útil. 5. concierges são úteis mas novamente parecem ser limitadas aos itens pré-aprovado Westin-literatura deve ser fácil e amplo espectro 6. Quer vender produtos reais nas lojas ou fazer uma relação mais consistente com sua pequena loja nas proximidades de conveniência situado à saída da propriedade e preparar uma área na calçada lá Nenhum destes são devastadoras ou curto-em-financeiramente proibitivo mudanças acreditamos que São João e O Westin ser fenomenal e são orgulhosos de ter lá, mas o hotel precisa ser um pouco mais acolhedor para os novatos!!! A equipe de limpeza foi espectacularmente pormenorizada gentil e prestativa!…
Deixe-me primeiro dizer que esta foi a minha segunda visita a este resort muito agradável. Nós adoramos St John e nos hospedamos neste maravilhoso resort duas vezes - e no belo Caneel Bay Resort e também em uma villa privada no passado. Eu acho que os usuários aqui são a maneira dura neste resort. Ele é lindo e muito relaxante! Só tenho duas queixas de gestão que eu ignorei como para não explodir uma férias próximo de várias semanas! 1. A equipe da recepção pode ser rude. Eles não recebem membros Platinum nem que você se sinta bem-vindo. Depois de uma longa viagem do Maine eu acho que um grande sorriso e "muito prazer em vê-lo" que fazer maravilhas. 2. Os membros da platina não são reconhecidos como deveriam e fazê-lo todo o mundo. Somos os seus melhores clientes!!! Isto é inaceitável. Estou espantado com esta falta de status não foi resolvida no meu retorno 2 anos mais tarde uma vez que tem sido uma queixa comum no TA. Por quê? Gestão prestem atenção! - Recepção prioridade e tratamento leal de clientes pode fazer ou quebrar um lugar. Se pressionado para fora do seu quarto no início como um hóspede de platina é também algo que precisam de resolver. Diferente do anterior, não posso dizer o suficiente sobre a forma como eu gosto deste resort e alguns de seus funcionários. Ir para uma ilha não é um tempo para obter a sua pele morta - e não há realmente nenhuma razão para aqui, pois toda a equipe é muito boa - e estou espantado com a forma como até agora um simples "como" ou "bom dia" pode ir. A ilha é a melhor parte de ficar aqui foram as melhores praias do mundo e alguns dos chill maioria dos lugares de diversão na cidade - para não mencionar as grandes restauraunts! Este resort vale bem a pena uma estadia - só espero que obtenha uma pega de recepção e os seus melhores clientes são reconhecidos no futuro!…
O Westin está em fase de renovação, que o torna um lugar agradável para ficar. Serviço não é confiável, um dia, sem café; outro dia, sem toalhas de mão. Velocidade de carrinhos através do estabelecimento e caminhantes quase privada, estabelece que deve andar na rua. Praia é muito pequena e que não havia cadeiras ou carros alegóricos suficientes para hóspedes que procuram. Considerando o custo, esta propriedade é um valor negativo. A piscina é excelente, no entanto.
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil