O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Windward Passage Hotel

Salvar
Compartilhar
Viajante (327)
Quarto e suíte (134)
Piscina e praia (37)
Visão geral
Veterans Drive Waterfront, Charlotte Amalie 00804 St. Thomas Ver no mapa
COMODIDADES
Internet
Estacionamento grátis
Ar condicionado
Piscina
Não fumantes
Restaurante
Bar/Lounge
Acomodação 3.5 estrelas
{"containerClass":null,"containerAttributes":null,"widget":{"divClasses":"prw_rup prw_ibex_photo_carousel","js":{"handlers":"(ta.prwidgets.getjs(this,'handlers'))"},"dust":{"nav_controls":"ibex_photo_carousel__nav_controls"},"name":"ibex_photo_carousel","template":"ibex_photo_carousel__widget","moduleList":["handlers"]},"scriptFlags":null}
Sobre
Categoria do hotel
Serviços do hotel
RECURSOS DO HOTEL
Academia de ginástica
Piscina
Estacionamento grátis
Restaurante
Bar/Lounge
Acesso para cadeirante
Ar condicionado
Equipe multilíngue
Não fumantes
Piscina externa
Salas de reunião
De frente para o mar
Serviço de quarto
Spa
Café da manhã
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Categoria do hotel
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Número de quartos
151
Faixa de preço
US$ 175 - US$ 364 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Antes conhecido como
Holiday Inn
também conhecido como
Charlotte Amalie Holiday Inn
,
Holiday Inn Charlotte Amalie
,
Windward Passage Hotel St. Thomas/Charlotte Amalie
Localização
Caribe > Ilhas Virgens Americanas > St. Thomas > Charlotte Amalie
Fotos
Viajante (327)
Quarto e suíte (134)
Piscina e praia (37)
Restaurantes (31)
Serviços (38)
Áreas recreativas e para família (4)
Centro empresarial e espaços para eventos (1)
Avaliações (744)
Filtrar avaliações
243 resultados
Pontuação dos viajantes
24
65
77
36
41
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
Mais idiomas
24
65
77
36
41
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrarportuguês
Atualizando...
1 a 5 de 243 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 4 dias atrás

Enquanto o hotel ainda estava se recuperando do furacão Irma, você ainda pode ver que é beleza. O restaurante, bar e lojas não estavam abertos ainda, mas tenho a certeza que quando voltarmos no próximo ano, vamos ver grandes melhorias.

Publicada 5 dias atrás

Hotel está sendo reparado de furacões no ano passado. Não tinha um alarme de incêndio instalado, a empregada não limpar quarto após a primeira noite (ficamos apenas duas noites). Elevador funcionou bem, a equipe foi amigável. Pessoa no quarto acima não sabia colocar cortina de...chuveiro dentro da banheira. Quando voltei do jantar água coberta assento de toalete, pia e chão do banheiro. Teve abundância de toalhas no quarto, então eu coloquei o antigo no chão e fui para a cama.Mais

Reposta de 948pamk, Guest Relations Manager do estabelecimento Windward Passage HotelResposta em 4 dias atrás
Tradução do Google

Mais

Publicada 9 de agosto de 2014

Em Nome da Sra. Octavia Enfermeira ... (A minha avó) ... Em 6 de junho de 2014, reservei a minha estadia para eu e meu irmão com deficiência o Windward Passage Hotel. Eles tinham um ótimo preço para uma estadia semanal que custa US$911,40 /por...quarto com impostos. Eu sou um nativo de São Tomás o Americanas. Eu pensei que isto era um grande férias ir para longe e uma oportunidade para mim a fazer renascer com minha família. Eu especificamente aconselhados que eu precisaria dos dois quartos que reservei porta ou próximo ao lado uns dos outros para que eu seria capaz de manter um olho no meu irmão. Quando chegamos lá no check-in, não só foi a equipe parece rude e argumentativo, eles também estavam dispostos a ajudar. Minhas férias logo se transformou em um trabalho quando eu tinha que constantemente a reclamar sobre coisas que não estavam bem. Os quartos que você está vendo nas fotos não são os quartos quando chegar lá. Fizemos o check-in no / 7/102014. Fomos informados de que não haveria microondas e refrigerador em cada quarto. Quando chegamos lá não existe geladeira, mas no microondas. Quando perguntei sobre isto, eles me disseram que não utilize microondas neste local. Esperamos 4 1/2 horas por um quarto (332). Quando finalmente chegamos no quarto 332 do A/C não estava funcionando e a TV não estava funcionando. O quarto também necessários grandes reformas. Eu perguntei se fomos capazes de mudar os quartos por desconforto e foi avisado de que eles não poderiam acomodar-nos com outro quarto. Em vez disso eles vieram e fixados os A/C e TV 2 horas mais tarde. Quarto 325, Oh Deus onde está minha lista? /7/112014 Havia uma grande bolha de água esta realizada através da 13. Eles foram capazes de resolver esta situação. O 7/14 o banheiro não estava funcionando, levou 4 dias para consertar isso. No dia 12 foi um dia ruim porque a minha empresa de cartão de crédito me chamou e disse-me que alguém da Windward estava usando o meu cartão e carregar objectos diversos. Eu fui e enfrentar a anfitriã. Ela é aconselhável que eles estavam tentando obter o saldo de US$ 411,40 que teria sido o "balanço" da minha estadia. Mente você, eu usei 2 cartões separados de crédito para reservar cada quarto para mim e irmão. Quando eu fiz check-out no 7/17 eles não dão-me o meu recibo a senhora avisou que o computador foi para baixo. Eu pedi-lhe para mail-me uma cópia ela é aconselhável que ela. 2 Semanas mais tarde eu percebi que nunca recebeu uma cópia da factura então entrei em contato com meu cartão de crédito instituição que me aconselhou que não foi apenas o cobrado de US$ 911,40 (que me aconselhou foi correcto) mas eles também cobrado US$ 500 mais. Por quê? Não tenho certeza - não houve danos à esquerda para o quarto no check-out. A equipe entre 7/10-7/14 foi rude e hostil. Eu estava estressado e voltamos para Orlando doentes. Confie em mim quando digo salvar seu dinheiro.Mais

Reposta de Kathryn M, Manager do estabelecimento Windward Passage HotelResposta em 27 de agosto de 2014
Tradução do Google

Mais

Publicada 5 de agosto de 2014

Ficamos em um quarto vista porto de vista no quarto andar. O quarto era confortável, com camas grandes e limpos. Atendemos a equipe amigável e recebeu o mesmo deles. Este hotel está localizado no centro, pelo que está muito próximo de lojas, mas esperamos que...as mesmas condições do centro da cidade que em qualquer cidade. Nós adoramos a nossa estadia e voltaremos a este hotel, confortável e fomos capazes de passar uma semana fantástica relaxar em uma grande ilha. Psal. Pegue o traslado de Magens Bay é um grande negócio e você pode relaxar em uma das dez melhores praias do mundo.Mais

Reposta de Kathryn M, Manager do estabelecimento Windward Passage HotelResposta em 8 de agosto de 2014
Tradução do Google

Mais

Publicada 5 de agosto de 2014

Visitei o Windward Passage com minha família por uma semana, e não foi uma boa experiência! Um sinal na recepção disse que os trabalhos de manutenção estava sendo feito das 10h às 4h, mas na realidade que começou o trabalho muito intenso em 7am, e...terminou às 5h. Não é frio quando você está de férias e que a oportunidade de dormir. Além disso, dois dos nossos quartos foram localizados junto a um quarto do gerador, que contribuíram para o ruído durante a noite. A equipe foi excepcionalmente hostil. Nós pagamos pelo café-da-manhã de casa, mas o cardápio tinha preços sobre ele, e a menos que cada um pode comer dois cursos completos, eles fizeram um monte de dinheiro sobre nós! Ninguém sabia o que fazer sobre isso, e não se importou. O garçom diário revirou os olhos e balançou a cabeça em tudo como um simples pedido de um refil de café, ou queijo de creme para os nossos bagels. Em geral, uma experiência muito ruim! O "ginásio" foi uma pequena sala com duas esteiras ergométricas e sem ar-condicionado ...Mais

Reposta de Kathryn M, Manager do estabelecimento Windward Passage HotelResposta em 8 de agosto de 2014
Tradução do Google

Mais

Veja mais avaliações
Pergunte a funcionários e pessoas que já visitaram Windward Passage Hotel.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação
Este é o seu perfil no TripAdvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais. Solicitar perfil