Beaches Negril
Sobre
Procurando um lugar para ficar em Negril? Você acabou de encontrar: Beaches Negril Resort & Spa, um resort (com tudo incluído) familiar que oferece o melhor de Negril.
Além de quartos com TV de tela plana, minibar e geladeira, é possível acessar a internet com o internet gratuita, o que permite unir o trabalho e o lazer com facilidade.
O Beaches Negril Hotel oferece concierge. Além disso, como cliente especial do Beach Negril, você pode aproveitar a piscina e o café da manhã disponíveis no local. Os hóspedes que chegam de carro têm acesso ao estacionamento.
Se você gosta de comida mexicana, o Beach Negril fica convenientemente perto de Nikki Taco e Jam Tex Mex.
Se você está em busca de coisas interessantes para fazer na área, Mary, Gate of Heaven Catholic Church (1,8 km) é uma atração badalada que fica a uma caminhada de distância do Beaches Negril Hotel.
Com certeza você vai gostar de se hospedar lá, pois o Beaches Negril Resort & Spa está bem perto de todas as coisas boas que Negril tem a oferecer.
Localização
Avaliações
- 6.384
- 1.676
- 602
- 325
- 233
- Filtrar
- Português
1- na praia, os guarda-sóis mais próximos à água são em sua grande maioria pagos ou reservados para quartos com "butler". Ao meu ver, um resort onde todos estão pagando bastante não deveria proceder dessa maneira. É absurdamente deselegante com outros hóspedes.
Cria-se uma situação onde tu "não és vip o suficiente" para os melhores lugares.
2- a limpeza do quarto é impecavel, mas o chuveiro vaza agua para fora, e a divisória do box com o banheiro é uma cortina de plástico. Novamente, não é um problema, mas espera-se mais de um resort que cobre tão caro.
3- por último as bebidas, todas bebidas servidas na piscina dentro do sistema all inclusive são "bebidas ruins", digo, se pedires um pina colada eles colocam um frozen pré pronto no copo e jogam rum por cima. E novamente, eu tomaria de bom grado, mas espera-se algo mais qualificado em um hotel de 1000 dolares a diaria.
A equipe é absolutamente fenomenal, 95% deles realmente vestem a camiseta e se importam em tornar nossos dias muito especiais e agradáveis.
A comida é boa, menos no buffet.
O resort é maravilhoso, muito bonito mesmo.
A estrutura é espetacular para as crianças e adultos.
Ou seja, fora os itens acima, achei o resto npta 10.



Já fiquei hospedada no Beaches de Turks and Caicos e a comparação é inevitável.
Praia maravilhosa...água morna e transparente(em janeiro de 2020), areia fina e praia agradabilíssima.
Já sabia q existia o sistema de butler (mordomo) nesse resort mas não achei q compensasse nesses tempos de dólar alto...e para nós não fez diferença.
Apesar de “reservarem” alguns guarda sois para quem optou pelo serviço de mordomo, sempre tinha lugar na sombra para nós...q chegávamos na praia sempre por volta das 10:30 da manhã.
Apesar da água de Turks and Caicos ser mais transparente, achei a de Negril mas calma e mais quente.
Esportes aquáticos muito fartos e disponíveis...funcionários simpáticos e prestativos.
Fizemos snorkel, barco com fundo de vidro, banana bota, stand up paddle e veja.
Ainda disponibilizam sem qq custo mergulho de garrafa para certificados PADI, ski aquático, caiaque e bicicleta aquática.
Comida muito boa, com muita opção d variedade. Ótima qualidade.
O Soy é sem nenhuma dúvida o melhor restaurante. Japonês saboroso que dificilmente se encontra em resort all inclusive.
Kimono (q necessita reserva) tb é excelente.
Italiano (tb necessária reserva) é bom mas não imperdível.
Em geral achei a comida melhor no Beaches Negril que no de Turks and Caicos (apesar do maior número de restaurantes desse Beaches).
Quarto que reservamos era excelente, com vista para o mar.
Neste particular cabe uma ressalva, toda manhã um funcionário do hotel usava aquela máquina barulhenta p recolher folhas por volta das 08:30 da manhã...sempre acordávamos com esse barulho chato...uma pena pois teríamos uma experiência bem melhor caso fôssemos acordados com o barulho do mar...
Atendimento é a única ressalva...já na chegada o funcionário que nos conduziu ao quarto escondeu o broche “No Tips Needed” para tentar arrancar uma gorjeta (detalhe q ele saiu da recepção com o broche e quando entrou no nosso quarto já havia “guardado”, achou q não perceberíamos).
Alguns funcionários eram muito simpáticos e gentis (como a camareira Patrícia), já outros tantos eram mal humorados, grosseiros e displicentes...
Fato q não percebi no Beaches de Turks and Caicos.
Recepção: deveria ser a porta linda de entrada de Um Resort tão bem qualificado, mas não é assim...meninas até que simpáticas mais nada ao estilo Caribenho...
O alojamento, foi um caos de cara, (já pagamos caro p. evitar surpresas desagradáveis) mas nos deram um quarto que no máximo tem 30mts quadrados e la estavam uma linda cama King, um lindo móvel de TV e escrivaninha, pequeno Closet e um minusculo banheiro que era deposito de pernilongos...até ai tudo bem se a reserva fosse para um casal, mas nossa reserva era para 2 adultos e 2 adolescentes. Fiquei constrangida porque a atendente foi taxativa depois de falar com alguém ao telefone que este era o quarto que tínhamos "comprado", sabíamos que não era a verdade mais ela e outra recepcionista foram taxativas (mesmo se fosse eu perguntava, como um Resort pode vender um quarto onde entram 2 para 4?) bom, la fomos nós de volta para a recepção, cansados de uma viagem longa e frustrados pelo ocorrido..e somente depois que meu esposo engrossou a voz ( pq. a recepcionista insistia que era esse o quarto e pronto) foi que apareceu o Manager Sr. Noel, muito simpático, que nos pediu desculpas e que não falaria do erro cometido por eles mais esta noite passaríamos com camas adicionais neste quarto minusculo e no dia seguinte nos daria uma acomodação melhor do que a que havíamos comprado .... Imaginem 4 num quarto minusculo, era mala embaixo da cama, eu fazendo malabarismo para caminhar a noite porque 2 camas foram armadas para meus 2 filhos (q. ja não pagam como crianças)...um caos!!!
Bom, no dia seguinte perdemos mais um precioso tempo entre recepção, chaves e espera de bagagem para o quarto prometido que era muiiiito bom em espaço e móveis + o ar condicionado era antigo e funcionava com deficiência.
E sempre insisto que não precisamos nunca de upgrade, o que precisamos é pagar por um serviço e te-lo sem problema algum....
Praia: O mar caribenho dispensa comentários, sempre lindo!!! O Resort brinda para alguns quartos os quiosques reservados enfrente ao mar (não descobrimos como e na reserva nunca nos foram propostos) e tem também uma especie de Bangalô com colchão e Cooler cheio para quem paga U$190.00 por dia para tê-lo, ou seja, restam muitas cadeiras ao sol e os quiosques da segunda e terceira fileira... POREM (odeio os "porens") tivemos aquela luta infernal de acordar muito cedo e ir reservar com toalhas um deles, caso contrario fique em uma cadeira embaixo de um sol caribenho todo o dia, mas no terceiro dia já nem a segunda fileira de quiosques nós tínhamos (mesmo indo as 7:00am) porque o hotel também os reservou para outras famílias sabe la como, ou seja, ridículo o sistema.
Um Resort que coloca crachás em todos que la trabalham incentivando os hospedes a não darem gorjeta, faz este tipo de negociação direta com alguns clientes (e não eram os empregados q. reservavam porque também tinham serviços de cooler incluído) e me dava muita pena ver famílias com crianças chegando na praia as 10:00hrs (horário normal aceitável) e recolhendo cadeiras para ficarem ou embaixo de arvores ou no sol mesmo, no meu ponto de vista e de tudo que ja conheço de resorts no Caribe isto é digno para hote 3 estrelas e não 4 e 1/2. (nem vou falar de gente que reserva e nem aparece na praia todo o dia)
Piscinas: São Limpas e com muita cadeira, porem a quantidade de guarda sol não é suficiente e a piscina com brinquedos e tobogã é muito boa.
Bares: Impecavelmente muito bom, atendentes educados, sorridentes, alegres e algo que nunca vi em nenhum resort, a Qualidade das bebidas são excelentes, tudo de marca reconhecida e excelente qualidade.
Atrações na Praia: pedalinhos, caiaques, prancha, Wakeboard e outros tudo oferecido pelo Resort e os meninos muito gente boa para atender.
Restaurantes: 2 tem que pedir reserva, o Kimono q. é japonês e o Italiano e valem a pena e os outros que são BBQ (excelente p. crianças e um bom hambúrguer) , mexicano, sorveteria, Soy que também é japonês e o café Paris, são livres e bons. a Decepção veio do Buffet central onde em geral em um resort é onde as famílias terminam indo sempre.... Você ja chega pro café da manhã (almoço e janta também) e pega fila (odeio fila para comer) e quase todos os dias a fila era bem grandinha. A Variedade do café da manha é excelente mas Almoço e Jantar é vergonhoso, muitas comidas tipicas que estrangeiro não come e outros nem arriscam (eu até tentei arriscar em um feijão com um especie de verduras, comi 1 balde de pimenta..rs) é um buffet normal sem muito requinte.
Frequentadores: Em sua maioria são norte americanos, se escuta muito pouco espanhol e nada de português. ( ahhh, fale inglês pq. não tem um santo que fale espanhol p. te atender no Resort)
Baladas: Como é frequentado por norte americano o ambiente é um pouco "frio" para latinos, eles fazem festas, musicas, apresentações... mas as 22:00hrs já não tem mais nada.
Fumantes: é proibido fumar em todo hotel, mesmo nas áreas abertas, só é permitido na praia ou na frente do Hotel em uma área ao lado do muro que da pra rua, e eu, recém chegada fui fumar na frente do hotel mas não na tal área e o chefe dos maleiros quase me bateu, gritou como um louco, tentei ver seu nome mais ele virou o crachá. (certamente um ex fumante frustrado)
Limpeza: Quartos e áreas comuns são bem limpas. A vegetação dentro do hotel é bem cuidada mas existem áreas (entre um prédio e outro) que a vegetação é densa e o estoque de pernilongo é alto. Passam "fumace" todo final de tarde e o cheiro de querosene queimado é muito forte. Leve seu repelente.
Quarto: Limpo, com frigobar cheio de água, suco e refrigerante mas nada de álcool, e você quando chega tem copos, guardanapos, snacks, MAS somente no dia que chega porque você come o snack e não é reposto, você usa os copos e tambem não são repostos assim como os guardanapos.... (lembrem-se que estou falando do quarto TOP que nos deram upgrade)
Toalhas: Ponto forte do resort, toalha tanto nos quartos, piscina e praia são a vontade e de boa qualidade.
Translado aeroporto x hotel: Uma Van "meia boca" e cheia por 1 hora e meia de trajeto e a Van de regresso ao aeroporto era melhor "mini Bus" mas a logística deles não funcionou, era gente d+ para pouco espaço e meus filhos foram nos bancos ao lado do motorista para poder ceder lugar a quem estava com crianças que precisavam da cadeirinha e isso se deve por não ser ônibus pq. as malas de todos vão dentro da Van também....
Conhecemos frequentadores que ja estiveram la por varias vezes e todos tinham o mesmo pensamento, que o Resort esta caindo muito em sua qualidade e numero de pessoal.
Feirinha: Na área da praia todos os dias eles cedem espaço para artesãos locais e é bem interessante mas Negocie muito porque eles "enfiam a faca" e não tenha vergonha de negociar por 1/3 do valor proposto.
Bom, ja escrevi demais e espero ajudar a quem quer ir conhecer a Jamaica e desfrutar uma semana em família.
Qualifico este Resort com 3 estrelas e muito caro para o que é, infelizmente vou no contrario de muita coisa que li aqui mas não tenho como não usar o "comparativo" ja que conhecemos muitas ilhas caribenhas e suas acomodações.
Boa sorte, porque fui, conheci e la não volto +.



O hotel tem uma sala de espera no aeroporto de Montego Bay para quem chega e oferece transfer para o hotel (mais ou menos 2 horas). Dica: não esqueçam do certificado de vacinação contra febre amarela, eles tem um controle bem rígido no aeroporto.
A recepção no hotel é bem tranquila, um atendente explica como funciona tudo e já deixa claro que eles tem uma política de não dar gorjeta.
Quartos: Os quartos são bem amplos (ficamos em um Negril Premium Double/Tropical Garden View) e tem cafeteira, mini bar, secador de cabelo e uma sacada boa. O banheiro achei meio pequeno, desproporcional ao quarto, e demandou serviço de manutenção duas vezes – mas fomos rapidamente atendidos.
Gastronomia: Os restaurantes são bons e tem para todos gostos.
- The Mill, é um serviço bufet, onde servem o café da manhã e jantar.
- Stew Fish: jantar e café da manhã. É um restaurante aberto a beira mar, muito legal e ótimos pratos. Recomendo provar!
- The Venetian, somente janta e requer reserva e tem um cardápio mais elaborado. A comida é excelente.
- Kimonos, somente janta e tem que ser reservado, e é muito divertido. Os pratos são elaborados na chapa, na frente de todos, com muitas brincadeiras, truques e risadas. Segue o estilo do Benihana.
- Mariachi, e um restaurante Mexicano muito bom para o almoço (ótimas saladas) e para a janta.
- Bar.B.Q: Almoço, lanche e jantar, fica aberto até tarde da noites. Serve hamburgers, costelinhas de porco que são uma delicia, e um tipo de pastel de forno que é da culiniaria local .
- Café de Paris, aberto das 6 da manhã até a noite sempre tem um bom café, bolos, cookies, muffins para uma lanche rápido.
- Soy Sushi Bar, aberto para o jantar mediante reserva, é um restaurante japonês com cardápio bem variado mas não nos agradou muito.
- Dinos Pizzeria: ótima pizzaria a beira mar, ideal para um lanche!! Repetimos diariamente!
- Yoyos: é a sorveteria do hotel, com frozen yogurt. Um a maravilha.
Praia: O Beaches Negril tem uma boa infraestrutura de praia, com cabanas, bar, lanches. Na praia também tem um centro náutico com veleiros – tem instrutor para quem quiser – pedalinhos, caiaques, passeio de barco, sky aquático. O hotel também tem um centro de mergulho PADI que é muito bem organizado. Atende a mergulhadores certificados (sem custo) e também oferece cursos (estes pagos a parte). O mergulho em Negril é imperdível!!
A praia na frente do hotel é maravilhosa, areias brancas e mar cristalino!
Mas... prepare-se. Ficam na praia os vendedores de passeios de barco e parasail, que também oferecem droga aos hospedes. Não perdem uma oportunidade para te abordar, mas não sçao insistentes, basta dizer não que eles se afastam. Mas estão sempre lá! Achei um ponto bem negativo, e não atribuo isto ao hotel em si, mas a Jamaica mesmo! Nos sentimos seguros pois o hotel tem bastante seguranças na praia, mas da para perceber o lugar é bem perigoso. Nós acabamos não saindo do hotel para nada.
Parque Aquatico: O parque aquático faz a alegria das crianças, nossos filhos ficavam horas se divertindo lá. Achamos tudo muito bom e seguro.
Espaço Kids e Apresentações: Tem uma área de entretenimento para crianças com atividades monitoradas. Tem também uma piscina rasa onde as monitoras acompanham as crianças.
Para os maiorzinhos tem uma sala de Xbox, com dezenas de máquinas e simuladores, é muito legal!!
Todas as noites o hotel oferece um show, as vezes da Vila Sésamo, as vezes um show de reaggae e também show de talentos com os hóspedes.
Clima: estivemos na Jamaica em março, então não pegamos um super calor. A noite a temperatura era muito agradável e durante o dia não passava de 30 graus. Quase todas as tardes chovia um pouco, mas nada que tenha atrapalhado.
Recomendamos o Beaches Negril para quem viaja em família. Foi super tranquilo, seguro, com varias opções gastronômicas, boas bebidas e entretenimento.
A equipe é extremamente gentil. Todos fazem questão de agradar os hóspedes.
O resort é maravilhoso para as crianças, diversas atividades aquáticas, restaurantes incríveis (ponto especial para o restaurante japonês Soy).Enfim: férias perfeitas!
"Nos parece que todos são igualmente bem localizados e como é um resort tranquilo"Leia a avaliação completa
"quartos perto do mar, com concierge ou mordomo"Leia a avaliação completa
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil