Breathless Montego Bay Resort & Spa
Sobre
Se você está procurando um resort (com tudo incluído) luxuoso em Montego Bay, você acabou de encontrar o Breathless Montego Bay Resort & Spa.
Durante a estadia no Breathless Montego Bay Resort & Spa, os visitantes podem conferir Harbour Street (2,9 km) e Sam Sharpe Square (3,0 km), que são algumas das principais atrações de Montego Bay.
Os quartos do Breathless Montego Bay Resort & Spa oferecem TV de tela plana, minibar e geladeira. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a internet à vontade com wi-fi gratuito.
Além disso, ao se hospedar no Breathless Montego Bay Resort & Spa, os hóspedes podem usar comodidades como terraço, concierge e serviço de quarto. Você também desfruta da piscina no terraço e do café da manhã ao se hospedar no Breathless Montego Bay Resort & Spa. Precisa de uma vaga para o carro? Há estacionamento grátis no Breathless Montego Bay Resort & Spa.
Em Montego Bay, não deixe de experimentar os pratos típicos de filé-mignon em restaurantes como Marguerite's.
Se sobrar tempo, Montego Bay Yacht Club é uma atração popular que fica a uma caminhada de distância.
A equipe do Breathless Montego Bay Resort & Spa espera dar as boas-vindas a você em breve.
Localização
Avaliações
- 2.161
- 568
- 356
- 183
- 175
- Filtrar
- Português
A comida é gostosa, todo o resort sempre limpo e organizado e as instalações do hotel corresponderam nossas expectativas!
A única desvantagem que me levou a não dar 5 estrelas com este resort é as discrepâncias entre o call center e o departamento de reservas. Eu liguei e paguei o resort diretamente como eu não estava rastreando para um call center separado que lidava com reservas e pagamentos. Isso também não foi comunicado a mim quando liguei para o resort pedindo para fazer o pagamento. O call center não tem acesso aos pagamentos feitos através do próprio resort, alguém do call center tem que ligar e verificar com o resort. O call center verificou e disse-me que o pagamento foi confirmado. Infelizmente, durante o meu check-in e check-out eu fui questionado sobre o pagamento pela recepção como ele ainda refletia não pago levando-nos a perder cerca de 30 minutos de check-in e check-out enquanto eles confirmaram que ele realmente foi pago. Minha recomendação é lidar com pagamentos diretamente com o call center e não usar o resort, pois é muita confusão extra. Fora deste incidente a minha estadia foi incrível!
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil