The Westin Punta Cana Resort And Club



Sobre
O The Westin Puntacana Resort & Club é uma ótima opção para pessoas que visitam Punta Cana. Tem um ambiente romântico além de várias comodidades para enriquecer a sua estadia.
Você vai desfrutar de um quarto com uma atmosfera relaxante, que conta com TV de tela plana, minibar e ar-condicionado. Além disso, a conexão à internet não será problema durante a estadia, pois o The Westin Puntacana Resort & Club oferece internet gratuita aos hóspedes.
O hotel conta ainda com serviço de quarto e concierge. Além disso, o The Westin Puntacana Resort & Club oferece piscina e café da manhã, o que garante momentos de relaxamento em um dia agitado.
Quem quiser degustar um prato de lagosta pode conferir La Yola Restaurant, Acentos Bistro ou Club Acqua Mare. Outra alternativa é um restaurante que serve comida espanhola como Bohemian Tapas & Wine Bar, Arroceria Valenciana ou Los Burros Geniales.
Na visita a esta cidade interessante, vale a pena conhecer uma de suas marinas agitadas, como Marina Cap Cana, que fica a uma curta distância do hotel.
Aproveite sua temporada em Punta Cana!
Localização
Avaliações
- 921
- 448
- 120
- 65
- 79
- Filtrar
- Português
Os funcionários somente são simpáticos se receberem uma gorjeta. Caso contrário seu atendimento será péssimo, limpeza dos quartos ruim e pouca simpatia.
Há apenas um restaurante no hotel, com um cardápio extremamente limitado.
No serviço de quarto, assim como no restaurante, o cardápio também é restrito.



Esta propriedade está inserida num grande resort (Punta Cana Resort & Club) que inclui várias infra-estruturas, como golfe, outros hotéis, vários restaurantes e uma área comercial chamada Punta Cana Village, existindo nesta vários bares, restaurantes e lojas. Existe um transporte gratuito que, em determinados horários leva os hóspedes aos diferentes locais do resort.
O The Westin é um hotel de apenas 200 quartos. Tem a vantagem de ficar perto do aeroporto e estar localizado numa grande área de praia, com areia fina, muito branca, com mar, a maioria das vezes calmo, com tons de azul e verde de grande beleza, embora a água não seja transparente e com uma temperatura que, nesta altura do ano, é fresca demais. Esta praia é chamada Playa Blanca e, enfatizamos, é o ponto alto do resort.
A estrutura do hotel tem o formato de U, tendo no meio, uma grande piscina não aquecida e jacuzzi quente. A aparência do hotel é agradável e o edifício está bem conservado. Tem um lobby amplo onde existe um bar. Existe ainda outro pequeno bar na piscina e um Cigar Bar. As refeições principais desenrolam-se apenas no restaurante Anani, uma vez que o restaurante Arena Blanca está destruído e fora de serviço. Existem ainda outros restaurantes dentro do resort, cuja despesa se pode carregar no quarto, mas, atenção , que não serve para o crédito de pontos Bonvoy!
O check-in decorreu com alguma confusão, mas com simpatia e foi-nos oferecida um refresco de boas vindas. Não tivémos o early check in solicitado e, apesar de sermos membros Titanium Bonvoy também não tivémos upgrade do quarto reservado, embora a localização deste fosse boa. Devemos avisar os leitores que todos os quartos são “Ocean View”, embora a maioria tenha a visão da praia e mar de lado e apenas alguns sejam realmente “Ocean Front”.
O quarto atribuído foi um “Ocean View” #350. Fomos acompanhados pelo bagageiro ao quarto. Haviam bolinhos de boas vindas. O quarto tinha uma decoração atrativa, com uma ampla varanda virada para a piscina e, lateralmente, para a praia. Havia um único sofá para uma pessoa. (Duas pessoas que passem aqui 10 dias precisariam descansar em simultâneo de vez em quando!…) A cama King era extremamente confortável com lençóis Westin. A casa de banho tinha um único lavatório e apenas um duche. Não tinha banheira. Os produtos de banho eram da marca Westin White Tea e repostos generosamente. O AC manteve a temperatura desejada, mas o seu ruído intenso perturbou a qualidade de sono. Havia café, chá e água gratuitos repostos diariamente. O serviço de housekeeping e turndown foram excelentes.
As refeições tornaram-se um pouco monótonas dado que decorreram a maioria das vezes no restaurante Anani. A qualidade da comida tanto ao pequeno-almoço como ao jantar foi muito boa. O pessoal da restauração foi atento e prestou um bom serviço. Ao pequeno-almoço fomos agraciados com Mimosas, gesto de atenção aos membros Elite Bonvoy. O preço das refeições é caro, sendo mais barato em Punta Cana Village. Na realidade o que é mais caro é o preço do vinho, que é exorbitante, sendo uma constante em toda a restauração.
Jantámos no The Grill e no La Yola (achámos o ambiente deste último especialmente atrativo). Infelizmente tivemos informações contraditórias do hotel relativamente aos restaurantes inseridos no Punta Cana Resort & Club. Disseram-nos tanto oralmente, como através do Chat Online do hotel que podíamos carregar no nosso quarto a despesa de todos os restaurantes aqui inseridos e, como tal, contariam para despesa final e crédito de pontos Bonvoy. Após termos feito despesas nos restaurantes referidos informaram-nos que, afinal, não contariam para crédito de pontos. Nós achamos que as informações deviam ser consistentes e transparentes e é necessário que este tipo de situações desagradáveis não aconteçam.
Quanto à praia: magnífica como já dissemos! Amplo areal branco e de acesso restrito, e habitualmente mar calmo. Existe ao longo da costa uma rede flutuante para apanhar o sargaço que assim chega em menor quantidade à praia. Uma mais valia, sem dúvida. Até porque o sargaço assim recolhido irá servir para compostagem. O sargaço que apesar de tudo chega à praia é apanhado por um tractor. Existem sempre espreguiçadeiras disponíveis para os hóspedes a qualquer hora sem problemas. Um ponto fraco deste hotel é a falta de serviço na praia para além dos empregados do bar que atendem aqui os clientes. Nos últimos 5 dias da nossa estadia o mar tornou-se mais agitado e subiu até um nível não habitual na areia, invadindo a zona dos chapéus de sol e espreguiçadeiras. Houve sargaço, troncos e detritos que se acumularam na zona onde os hóspedes estão no areal (ver fotos) e por incrível que pareça apenas as zonas em que foi possível o tractor passar (entre o mar e a primeira fila das espreguiçadeiras) é que foram limpas. Todo o restante lixo não foi apanhado durante os restantes 5 dias da nossa estadia. A praia bonita tornou-se num depósito de lixo com que ninguém do hotel se preocupou. Ao contrário do que se passou na praia vizinha que serve os hóspedes do Four Points by Sheraton, onde a areia foi limpa manualmente com ancinhos, aqui ninguém se importou com nada. Um sítio que parecia idílico inicialmente, de repente tornou-se numa lixeira. Além do mais, quando a água subiu, algumas espreguiçadeiras e mesas foram arrastadas e ficaram fora do sítio, continuando depois aí, desarrumadas e sujas, sem ninguém se importar.
Acresce ainda dizer que algumas vezes houve clientes na praia que, para além de fazerem barulho, puseram a sua música muito alta, incomodando os seus vizinhos e não sendo chamados a atenção pelo staff do hotel.
O WiFi foi péssimo, estando a conexão constantemente a cair.
Finalmente, solicitámos um late check out às 19:00 que foi negociado com o hotel e que teve um custo adicional. A despedida foi completamente impessoal.
Assim, esta propriedade está num local privilegiado, tem potencial para vir a ser um local de luxo, quando houver uma direção à altura. É uma pena a atual direção não ter essa capacidade!…

Pessoas muito simpaticas, e de facil trato.
Espaço muito agradavel, praia sempre limpa e boa.
Bons espacos de devirtimento, com pessoal simpatico.
Água da praia limpa e quente.





Outro detalhe é que é bem próximo do aeroporto. Para quem gosta de fazer contas, gastamos 40% a menos, por dia, entre estadia, comida e bebidas do que no The Reserve Paradisius Palma Real, onde é all inclusive.
"Alugue um carro e tenha melhores opções de refeições em Punta Cana Village"Leia a avaliação completa
"Cuidado com os passeios oferecidos pela agência no hotel, os detalhes não são falados e você descobre na hora se não perguntar."Leia a avaliação completa
"O hotel é em forma de U, portanto todos os dos quartos tem vista para o mar. Os que estao nao ponta do U, ficam na reta do gol."Leia a avaliação completa
"As suítes Junior são OCEAN VIEW, mas atenção que do lado oposto que fiquei ( a minha era 102) ficam enfrente ao Restaurante mais barulho ."Leia a avaliação completa
"Todos os quartos tem Vista para o mar. Fiquei no 3 andar. Gostei porque é o andar onde tem uma academia de gym!"Leia a avaliação completa
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil