The Westin Punta Cana Resort And Club

The Westin Punta Cana Resort And Club

Viajante (1886)
Panorama at The Westin Puntacana Resort & Club
360
Panorâmicas (17)
Vista desde cuarto piso
Piscina e praia (644)
O que é o Travellers’ Choice?
O Tripadvisor oferece o prêmio Travellers’ Choice a acomodações, atrações e restaurantes que sempre recebem ótimas avaliações e estão entre 10% dos melhores estabelecimentos no Tripadvisor.

Ver preços para as datas da viagem

Já tem uma reserva nesse hotel?
Queremos saber para ajudar você a se planejar.
Média de R$  2.195/diária, 2/92/10
R$  2.942
por diária
R$  2.186
por diária
R$  1.430
por diária

fev.

mar.

9 de fev.

11 de fev.

13 de fev.

15 de fev.

17 de fev.

19 de fev.

21 de fev.

23 de fev.

25 de fev.

27 de fev.

1 de mar.

3 de mar.

5 de mar.

7 de mar.

9 de mar.

11 de mar.
Reflete a média recente de preços por diária relatados por nossos parceiros e pode não incluir impostos ou taxas estimados. O preço pode variar ao finalizar a compra.
Mais barato
Preço médio
Mais caro

Sobre

Nº 53 de 157 hotéis em: Punta Cana
4,5 de 5 círculos
Localização
4,5 de 5 círculos
Quartos
4,1 de 5 círculos
Custo
4,7 de 5 círculos
Limpeza
4,3 de 5 círculos
Atendimento
4,6 de 5 círculos
Sono
O Tripadvisor oferece o prêmio Travellers’ Choice a acomodações, atrações e restaurantes que sempre recebem ótimas avaliações e estão entre 10% dos melhores estabelecimentos no Tripadvisor.

O The Westin Puntacana Resort & Club é uma ótima opção para pessoas que visitam Punta Cana. Tem um ambiente romântico além de várias comodidades para enriquecer a sua estadia.

Você vai desfrutar de um quarto com uma atmosfera relaxante, que conta com TV de tela plana, minibar e ar-condicionado. Além disso, a conexão à internet não será problema durante a estadia, pois o The Westin Puntacana Resort & Club oferece internet gratuita aos hóspedes.

O hotel conta ainda com serviço de quarto e concierge. Além disso, o The Westin Puntacana Resort & Club oferece piscina e café da manhã, o que garante momentos de relaxamento em um dia agitado.

Quem quiser degustar um prato de lagosta pode conferir La Yola Restaurant, Acentos Bistro ou Club Acqua Mare. Outra alternativa é um restaurante que serve comida espanhola como Bohemian Tapas & Wine Bar, Arroceria Valenciana ou Los Burros Geniales.

Na visita a esta cidade interessante, vale a pena conhecer uma de suas marinas agitadas, como Marina Cap Cana, que fica a uma curta distância do hotel.

Aproveite sua temporada em Punta Cana!

Leia mais
Recomende alterações para melhorar nosso conteúdo.Aprimorar este perfil
Serviços do estabelecimento
Estacionamento
Internet gratuita
Academia de ginástica
Piscina
Bar/lounge
Praia
Aluguel de bicicleta
Serviço de babá
Wi-Fi
Aulas de ioga
Aulas de ginástica
Hidromassagem
Toalhas de piscina/praia
Piscina com vista
Piscina externa
Piscina aquecida
Piscina com parte rasa
Restaurante
Café da manhã disponível
Bufê de café da manhã
Café da manhã no quarto
Café solúvel de cortesia
Drinque gratuito de boas-vindas
Refeições para crianças
Espaço para refeições ao ar livre
Cardápio para dietas especiais
Bar na piscina
Bicicletas
Passeio de barco
Mergulho
Campo de golfe
Caminhada
Passeios a cavalo
Mergulho com snorkel
Aluguel de equipamentos aquáticos
Canoagem (fora do local)
Equipe de lazer
Pingue-pongue
Quadra de tênis (fora do local)
Excursões a pé
Jogos de tabuleiro/quebra-cabeças
Console de videogame
Parque infantil
Canais de TV infantis
Espaço infantil coberto
Recreação (atividades para a família)
Clube infantil
Piscina infantil
Cadeiras infantis para refeição
Permite pets
Traslado de/para o aeroporto
Aluguel de carros
Serviço de táxi
Business Center com acesso à Internet
Instalações para conferências
Salão de banquetes
Salas de reunião
Spa
Tratamentos faciais
Massagem de corpo inteiro
Massagem
Salão de beleza
Segurança 24 horas
Armazenamento de bagagem
Serviço de concierge
Loja de conveniência
Câmbio de moedas
Lojas de suvenirs
Hotel para não fumantes
Deque
Espreguiçadeiras/cadeiras de praia
Guarda-sóis
Caixa eletrônico
Enfermaria
Check-in 24 horas
Recepção 24 horas
Check-in/chek-out expressos
Serviço de lavanderia
Serviço de passadeira
Comodidades nos quartos
Quarto para alérgicos
Cortinas blackout
Ar-condicionado
Praia particular
Escrivaninha
Cafeteira/chaleira
TV a cabo/por satélite
Chuveiro acessível
Roupões
Serviço de limpeza
Sacada
Serviço de quarto
Cofre
Sofá
Telefone
Armário/closet
Água mineral
Cabideiro
Ferro de passar
Banheiros privativos
Piso de mármore/cerâmica
Despertador/serviço de despertador
Frigobar
Geladeira
TV de tela plana
Rádio
Banheira/chuveiro
Artigos de higiene pessoal de cortesia
Secador de cabelo
Tipos de quarto
Vista para o mar
Vista para a piscina
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
As classificações por estrelas têm como objetivo indicar o que esperar dos recursos, comodidades e serviços disponíveis. Classificação fornecida por Giata.
4,5 de 5 estrelas
TIPO DE HOTEL
Sossegado
Moderno
Idiomas falados
Inglês, Francês, Espanhol
Links do hotel

Localização

Playa Blanca At Puntacana Resort & Club, Punta Cana 23300 República Dominicana
Como chegar lá
Relativamente acessível a pé
As acomodações recebem uma nota de 0 a 100. Quanto maior a nota, mais fácil é chegar a restaurantes e atrações a pé.
Nota: 53 de 100
53
Punta Cana Airport
La Romana Airport
Pontuação
  • 921
  • 448
  • 120
  • 65
  • 79
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Fábio F fez uma avaliação (jan. de 2023)
Sao Paulo, Brazil
3,0 de 5 círculos
Belo hotel, mas serviço ruim!
Os funcionários somente são simpáticos se receberem uma gorjeta. Caso contrário seu atendimento será péssimo, limpeza dos quartos ruim e pouca simpatia.
Há apenas um restaurante no hotel, com um cardápio extremamente limitado.
No serviço de quarto, assim como no restaurante, o cardápio também é restrito.
Leia mais
Data da estadia: janeiro de 2023Tipo de viagem: Viajou com a família
Dica de quarto: Alugue um carro e tenha melhores opções de refeições em Punta Cana Village
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Jordi Figols Gagliardi, Director General do estabelecimento The Westin Punta Cana Resort And Club
Respondida em 14 de jan. de 2023
Prezado Fábio F, Em primeiro lugar, gostaríamos de agradece-lo por escolher o Westin Puntacana Resort & Club para suas férias na bela República Dominicana. Lamentamos muito saber que a sua experiência no Restaurante Ananí não atendeu às suas expectativas. Sabendo que você ainda tem ums dias no hotel, gostaríamos de informa-le que ao voce hospedarse no Westin Puntacana, você terá acesso também a todos os restaurantes existentes no Puntacana Resort a apenas alguns minutos com o traslado gratuito do hotel ; os restaurantes disponíveis são os seguintes: - Almoço: Playa Blanca, Ananí e Bamboo - Jantar: Ananí, La Yola, Bamboo & The Grill Além disso, como você já deve saber, oferecemos uma experiência de jantar no quarto, bem como serviço de alimentação ao redor da piscina, praia e bares. Caso necessite de mais informações, por favor, não hesite em contactar qualquer um de nós no Guest Services no lobby principal. Atenciosamente Jordi Figols Gagliardi Director of Rooms
Leia mais
Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
jorgeeantonio fez uma avaliação (dez. de 2022)
Aroeira, Portugal
+1
4,0 de 5 círculos
Estivemos recentemente em Punta Cana durante 15 dias, dos quais os primeiros 5 dias foram passados num hotel “Tudo Incluído” e os restantes 10 dias, para fugirmos à agitação e termos mais sossego, no The Westin Punta Cana Resort & Club.
Esta propriedade está inserida num grande resort (Punta Cana Resort & Club) que inclui várias infra-estruturas, como golfe, outros hotéis, vários restaurantes e uma área comercial chamada Punta Cana Village, existindo nesta vários bares, restaurantes e lojas. Existe um transporte gratuito que, em determinados horários leva os hóspedes aos diferentes locais do resort.
O The Westin é um hotel de apenas 200 quartos. Tem a vantagem de ficar perto do aeroporto e estar localizado numa grande área de praia, com areia fina, muito branca, com mar, a maioria das vezes calmo, com tons de azul e verde de grande beleza, embora a água não seja transparente e com uma temperatura que, nesta altura do ano, é fresca demais. Esta praia é chamada Playa Blanca e, enfatizamos, é o ponto alto do resort.
A estrutura do hotel tem o formato de U, tendo no meio, uma grande piscina não aquecida e jacuzzi quente. A aparência do hotel é agradável e o edifício está bem conservado. Tem um lobby amplo onde existe um bar. Existe ainda outro pequeno bar na piscina e um Cigar Bar. As refeições principais desenrolam-se apenas no restaurante Anani, uma vez que o restaurante Arena Blanca está destruído e fora de serviço. Existem ainda outros restaurantes dentro do resort, cuja despesa se pode carregar no quarto, mas, atenção , que não serve para o crédito de pontos Bonvoy!
O check-in decorreu com alguma confusão, mas com simpatia e foi-nos oferecida um refresco de boas vindas. Não tivémos o early check in solicitado e, apesar de sermos membros Titanium Bonvoy também não tivémos upgrade do quarto reservado, embora a localização deste fosse boa. Devemos avisar os leitores que todos os quartos são “Ocean View”, embora a maioria tenha a visão da praia e mar de lado e apenas alguns sejam realmente “Ocean Front”.
O quarto atribuído foi um “Ocean View” #350. Fomos acompanhados pelo bagageiro ao quarto. Haviam bolinhos de boas vindas. O quarto tinha uma decoração atrativa, com uma ampla varanda virada para a piscina e, lateralmente, para a praia. Havia um único sofá para uma pessoa. (Duas pessoas que passem aqui 10 dias precisariam descansar em simultâneo de vez em quando!…) A cama King era extremamente confortável com lençóis Westin. A casa de banho tinha um único lavatório e apenas um duche. Não tinha banheira. Os produtos de banho eram da marca Westin White Tea e repostos generosamente. O AC manteve a temperatura desejada, mas o seu ruído intenso perturbou a qualidade de sono. Havia café, chá e água gratuitos repostos diariamente. O serviço de housekeeping e turndown foram excelentes.
As refeições tornaram-se um pouco monótonas dado que decorreram a maioria das vezes no restaurante Anani. A qualidade da comida tanto ao pequeno-almoço como ao jantar foi muito boa. O pessoal da restauração foi atento e prestou um bom serviço. Ao pequeno-almoço fomos agraciados com Mimosas, gesto de atenção aos membros Elite Bonvoy. O preço das refeições é caro, sendo mais barato em Punta Cana Village. Na realidade o que é mais caro é o preço do vinho, que é exorbitante, sendo uma constante em toda a restauração.
Jantámos no The Grill e no La Yola (achámos o ambiente deste último especialmente atrativo). Infelizmente tivemos informações contraditórias do hotel relativamente aos restaurantes inseridos no Punta Cana Resort & Club. Disseram-nos tanto oralmente, como através do Chat Online do hotel que podíamos carregar no nosso quarto a despesa de todos os restaurantes aqui inseridos e, como tal, contariam para despesa final e crédito de pontos Bonvoy. Após termos feito despesas nos restaurantes referidos informaram-nos que, afinal, não contariam para crédito de pontos. Nós achamos que as informações deviam ser consistentes e transparentes e é necessário que este tipo de situações desagradáveis não aconteçam.
Quanto à praia: magnífica como já dissemos! Amplo areal branco e de acesso restrito, e habitualmente mar calmo. Existe ao longo da costa uma rede flutuante para apanhar o sargaço que assim chega em menor quantidade à praia. Uma mais valia, sem dúvida. Até porque o sargaço assim recolhido irá servir para compostagem. O sargaço que apesar de tudo chega à praia é apanhado por um tractor. Existem sempre espreguiçadeiras disponíveis para os hóspedes a qualquer hora sem problemas. Um ponto fraco deste hotel é a falta de serviço na praia para além dos empregados do bar que atendem aqui os clientes. Nos últimos 5 dias da nossa estadia o mar tornou-se mais agitado e subiu até um nível não habitual na areia, invadindo a zona dos chapéus de sol e espreguiçadeiras. Houve sargaço, troncos e detritos que se acumularam na zona onde os hóspedes estão no areal (ver fotos) e por incrível que pareça apenas as zonas em que foi possível o tractor passar (entre o mar e a primeira fila das espreguiçadeiras) é que foram limpas. Todo o restante lixo não foi apanhado durante os restantes 5 dias da nossa estadia. A praia bonita tornou-se num depósito de lixo com que ninguém do hotel se preocupou. Ao contrário do que se passou na praia vizinha que serve os hóspedes do Four Points by Sheraton, onde a areia foi limpa manualmente com ancinhos, aqui ninguém se importou com nada. Um sítio que parecia idílico inicialmente, de repente tornou-se numa lixeira. Além do mais, quando a água subiu, algumas espreguiçadeiras e mesas foram arrastadas e ficaram fora do sítio, continuando depois aí, desarrumadas e sujas, sem ninguém se importar.
Acresce ainda dizer que algumas vezes houve clientes na praia que, para além de fazerem barulho, puseram a sua música muito alta, incomodando os seus vizinhos e não sendo chamados a atenção pelo staff do hotel.
O WiFi foi péssimo, estando a conexão constantemente a cair.
Finalmente, solicitámos um late check out às 19:00 que foi negociado com o hotel e que teve um custo adicional. A despedida foi completamente impessoal.
Assim, esta propriedade está num local privilegiado, tem potencial para vir a ser um local de luxo, quando houver uma direção à altura. É uma pena a atual direção não ter essa capacidade!…
Leia mais
Data da estadia: dezembro de 2022
4,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
4,0 de 5 círculosAtendimento
Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Mario Fragata fez uma avaliação (mar. de 2022)
Almada, Portugal
5,0 de 5 círculos
Os animadoros Cocacola, Arcanjo.
Pessoas muito simpaticas, e de facil trato.
Espaço muito agradavel, praia sempre limpa e boa.
Bons espacos de devirtimento, com pessoal simpatico.
Água da praia limpa e quente.
Leia mais
Data da estadia: março de 2022Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Angelo Camejo, Guest Services / Front Office do estabelecimento The Westin Punta Cana Resort And Club
Respondida em 5 de mar. de 2022
Dear Mfragata On behalf of the entire hotel team, I want to thank you for sharing about your positive feedback . It is always encouraging to hear positive feedback, particularly when it comes from those who matter the most – you! Your feedback has been shared with the hotel team as a way of celebrating the great guest experiences we delivered. Once again, I appreciate you taking the time to share your feedback. We hope to welcome you again soon. Sincerely, Angelo Camejo Front Desk Supervisor The Westin Puntacana Resort & Club. acamejo@westinpuntacana.com 809-959-2222- Ext 7005
Leia mais
Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Juliano P fez uma avaliação (jan. de 2022)
Porto Alegre, RS
3,0 de 5 círculos
O que gostamos: cama/colchão excelente, vista para o mar, jacuzzi quente ao lado da piscina, possibilidade de fazer exames de antigeno ou PCR para Covid dentro do hotel, praia privativa tranquila, ambiente agradável, seguro, dentro da área do Grupo Puntacana, próximo do aeroporto, onde temos acesso fácil a todas as praias da região. O que precisa melhorar: acabar com a cobrança para usar o frigobar, o que é um absurdo, café da manhã carece de mais variedade em pães e bolos, atendimento precisa de treinamento para saber o que o hotel oferece no setor de alimentação.
Leia mais
Data da estadia: dezembro de 2021Tipo de viagem: Viajou em casal
Dica de quarto: Cuidado com os passeios oferecidos pela agência no hotel, os detalhes não são falados e você...
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Fred C fez uma avaliação (out. de 2021)
São Paulo, SP
5,0 de 5 círculos
Apos uma estadia de uma semana no The Reserve Paradisus Palma Real do grupo Melia (veja review), ficamos 3 dias no Westin. Ainda que tenha sido uma estadia na parte exclusiva do The Reserve Paradisus Palma Real , com direito a concierge e quarto na beira do mar, gostamos mais do Westin. O Westin não é all inclusive. Trata-se de um hotel menor, com serviço melhor, comida de melhor qualidade e que oferece muito conforto e tranquilidade. A praia em frente ao Hotel é menor, porem de aguas verdes e areia branquíssima. Café da manha impecável, comida nos restaurantes do hotel ou ligados ao Hotel, muito saborosa e bem feita. No serviço de praia gostaria de destacar a educação do Ramon. Seguramente o atendente mais atencioso de todo nosso passeio na Rep Domenicana, que incluiu, além de Punta Cana, a capital Santo Domingo.
Outro detalhe é que é bem próximo do aeroporto. Para quem gosta de fazer contas, gastamos 40% a menos, por dia, entre estadia, comida e bebidas do que no The Reserve Paradisius Palma Real, onde é all inclusive.
Leia mais
Data da estadia: outubro de 2021
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Dica de quarto: O hotel é em forma de U, portanto todos os dos quartos tem vista para o mar. Os que estao nao...
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Sheila Karielly fez uma pergunta (jan. de 2017)
Campo Grande, MS47 contribuições7 votos úteis
Quais são as refeições inclusas na diária?
Thiago C fez uma pergunta (dez. de 2016)
Florianópolis, SC4 contribuições12 votos úteis
Do you have a day use option?
Resposta de Puntacana Resort
Punta Cana, República Dominicana6 contribuições
Dear Thiago C , We have suspended until January 15th. Best regards
Resposta de Jordi Figols
Punta Cana, República Dominicana1 contribuição
Hi there! Included in the Resort Fee the hotel offers a Complimentary Shuttle from and to the airport through their sister company Puntacana Travel & Tourism. When exiting the arrivals in Terminal A & B there are signs with the Puntacana Travel & Tourism logo as well as The Westin Puntacana Resort & The Four Points by Sheraton logos; you will just need to call the phone number shown in the sign and inform them about your location and they will pick you (there might be a waiting time of 15 to 20 minutes). On your departure date, the Complimentary Shuttle leaves every hour starting at 9:00am till 5:00 pm; just inform the Front Desk or Bell Boys that you need to take the Complimentary Shuttle to the Puntacana Airport.
Chitown40 fez uma pergunta (set. de 2023)
Highland Park, Illinois22 contribuições5 votos úteis
Are the rooms renovated ? If so when
Resposta de ron n
Clemson, South Carolina54 contribuições5 votos úteis
I can’t answer that but I will say they were near, clean, and well payed out - large walk in shower, double sink, nice size closet & a fridge
Fábio F deixou uma dica (jan. de 2023)
Sao Paulo, Brazil25 contribuições44 votos úteis
3,0 de 5 círculos
"Alugue um carro e tenha melhores opções de refeições em Punta Cana Village"
Leia a avaliação completa
Juliano P deixou uma dica (jan. de 2022)
Porto Alegre, RS43 contribuições20 votos úteis
3,0 de 5 círculos
"Cuidado com os passeios oferecidos pela agência no hotel, os detalhes não são falados e você descobre na hora se não perguntar."
Leia a avaliação completa
Fred C deixou uma dica (out. de 2021)
São Paulo, SP96 contribuições75 votos úteis
5,0 de 5 círculos
"O hotel é em forma de U, portanto todos os dos quartos tem vista para o mar. Os que estao nao ponta do U, ficam na reta do gol."
Leia a avaliação completa
reginabicudo405 deixou uma dica (mai. de 2018)
São Paulo, SP32 contribuições8 votos úteis
5,0 de 5 círculos
"As suítes Junior são OCEAN VIEW, mas atenção que do lado oposto que fiquei ( a minha era 102) ficam enfrente ao Restaurante mais barulho ."
Leia a avaliação completa
Cristiana deixou uma dica (jul. de 2017)
Rio de Janeiro, RJ228 contribuições110 votos úteis
5,0 de 5 círculos
"Todos os quartos tem Vista para o mar. Fiquei no 3 andar. Gostei porque é o andar onde tem uma academia de gym!"
Leia a avaliação completa
Não era bem isso que você estava procurando?
Há outras opções que você pode escolher nesta área: Punta Cana.
FAIXA DE PREÇO
R$  1.523 - R$  2.704 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
CaribeRepública DominicanaLa Altagracia ProvincePunta Cana
NÚMERO DE QUARTOS
200
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil

THE WESTIN PUNTA CANA RESORT AND CLUB, CARIBE: 2.753 fotos, comparação de preços e 30 avaliações - Tripadvisor

Perguntas frequentes sobre The Westin Punta Cana Resort And Club
Quais são as atrações conhecidas perto de The Westin Punta Cana Resort And Club?
As atrações próximas incluem Marina Cap Cana (a 5,0 km), BlueMall Punta Cana (a 3,5 km) e Casino Dominic Cap Cana (a 4,8 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por The Westin Punta Cana Resort And Club?
Piscina, restaurante e bar são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de The Westin Punta Cana Resort And Club oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em The Westin Punta Cana Resort And Club?
Os hóspedes podem usufruir de restaurante, bar e bar na área da piscina durante a estadia.
The Westin Punta Cana Resort And Club oferece estacionamento?
Sim, estacionamento está disponível para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de The Westin Punta Cana Resort And Club?
Restaurantes com ótima localização incluem La Yola Restaurant, Brassa Restaurant e Mabí Restaurant.
É possível fazer exercícios em The Westin Punta Cana Resort And Club?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina, academia e aulas de ginástica durante a estadia.
The Westin Punta Cana Resort And Club oferece traslado do aeroporto?
Sim, The Westin Punta Cana Resort And Club oferece traslado do aeroporto para hóspedes. Recomendamos ligar com antecedência para confirmar os detalhes.
The Westin Punta Cana Resort And Club aceita animais de estimação?
Normalmente animais são aceitos, mas é melhor ligar com antecedência para confirmar.
The Westin Punta Cana Resort And Club oferece serviços empresariais?
Sim, oferece as comodidades área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.
A equipe de The Westin Punta Cana Resort And Club fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol e Francês.
Todos os hotéis: Punta CanaPromoções de hotéis em Punta CanaHotéis de última hora em Punta Cana
O que fazerRestaurantesVoosAluguéis de temporadaHistórias de viagemCruzeirosLocação de veículos