O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
As avaliações mais recentes. Os menores preços. O local perfeito para buscar e reservar hotéis.

Sensimar Punta Cana

Nº 79 de 110 hotéis em Punta Cana
Certificado de Excelência
Os preços dos nossos parceiros de viagens online não estão disponíveis
Nossos parceiros de viagens online não fornecem preços para esta acomodação, mas podemos buscar outras opções em Punta Cana
09/04/2017 10/04/2017
Mostrar preços
Ver mapa
Adicione uma foto
{"widget":{"name":"ibex_photo_carousel","template":"ibex_photo_carousel__widget","dust":{"nav_controls":"ibex_photo_carousel__nav_controls"},"divClasses":"prw_rup prw_ibex_photo_carousel","moduleList":["handlers"],"js":{"handlers":"(ta.prwidgets.getjs(this,'handlers'))"}},"scriptFlags":null,"containerClass":null}
Adicionar fotos Faça sua avaliação

206 avaliações feitas pela comunidade do TripAdvisor

Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais
Filtrado por: Português
Comece a avaliação sobre Sensimar Punta Cana
 Clique para dar uma nota
São Paulo, SP
Avaliou 22 de Setembro de 2013

O hotel é ótimo, bem localizado em frente à praia e boas instalações, com várias piscinas e bares espalhados pelo terreno. Tem vários restaurantes com boas opções e bom serviço. Como o sistema é all inclusive as bebidas estão incluidas e eu pude experimentar todos os drinques oferecidos. E, se voce quiser voce pode pegar uma garrafa de champagne e...

 Denunciar
Útil?
Obrigado, Maura T
Kirchberg, Suíça
Avaliou 1 de Julho de 2013
Esta avaliação foi traduzida do inglês. Ver original

É um bom hotel. Foi muito bom ficar por 10 dias. A comida era excelente, realmente um grande buffet, muitos bares e 5 restaurantes à la catre que precisam de reserva. Experimentamos 2 restaurantes - Japonês e churrascaria - perfeitos!! Os quartos são grandes e muito confortáveis, mas as senhoras da limpeza não são 100%. Eu não consigo entender como...

 Denunciar
Útil?
1Obrigado, Csancsa
Belgrado, Sérvia
Avaliou 6 de Fevereiro de 2013
Esta avaliação foi traduzida do inglês. Ver original

O hotel é muito bom, a comida é excelente, mas as suas bebidas são muito ruins para mim, os quartos são muito limpos. A praia é tão longa e agradável, areia branca e muitas palmeiras. Os funcionários não falam Inglês, mesmo na recepção. Mas passei um maravilhoso tempo...

 Denunciar
Útil?
1Obrigado, Marijana S
banja luka
Avaliou 20 de Dezembro de 2012
Esta avaliação foi traduzida do inglês. Ver original

Eu fiquei no hotel em agosto de 2012. O Hotel é novo, os quartos extra-equipados são fantásticos, com uma enorme cama, um chuveiro, uma TV de tela grande com canais por satélite. Mini bar tem 5 tipos de bebidas que são respostas a cada dois dias. Os funcionários do hotel, desde a recepção até as camareiras, são de alto nível,...

 Denunciar
Útil?
3Obrigado, cedomir_81
Avaliou 3 dias atrás NOVOvia dispositivo móvel
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês O que é isso?
Exibir traduções automáticas

 Denunciar
Inglaterra, Reino Unido
Avaliou 5 dias atrás NOVOvia dispositivo móvel
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês O que é isso?
Exibir traduções automáticas

 Denunciar
Swindon, Reino Unido
Avaliou 6 dias atrás NOVO
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês O que é isso?
Exibir traduções automáticas

 Denunciar
Avaliou 6 dias atrás NOVO
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês O que é isso?
Exibir traduções automáticas

 Denunciar
Birmingham, Reino Unido
Avaliou 1 semana atrás
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês O que é isso?
Exibir traduções automáticas

 Denunciar
Londres, Reino Unido
Avaliou 1 semana atrás
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês O que é isso?
Exibir traduções automáticas

 Denunciar

466 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos dos viajantes (466)
Visto
Restaurantes (46)
Visto
Quarto/suíte (45)
Visto
Vista do quarto (18)
Visto
Área da piscina/praia (120)
Visto
Hotel e áreas (80)
Visto
Banheiro (6)
Visto
Áreas recreativas/para família (3)
Visto
Outros (148)
09/04/2017 10/04/2017
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Punta Cana
a 2.8 km de distância
Riu Republica
Riu Republica
Nº 70 de 110 em Punta Cana
1.273 avaliações
a 4.9 km de distância
Tako Beach Rooms
Tako Beach Rooms
Nº 2 de 12 em Bavaro
40 avaliações
a 0.3 km de distância
Hotel Riu Palace Macao
Hotel Riu Palace Macao
Nº 37 de 110 em Punta Cana
3.616 avaliações
Mostrar preços
Mostrar preços
Mostrar preços
a 1.7 km de distância
Punta Cana Princess All Suites Resort & Spa
a 1.3 km de distância
Luxury Bahia Principe Ambar Blue Don Pablo Collection
a 2.4 km de distância
Royalton Punta Cana Resort & Casino
Mostrar preços
Mostrar preços
Mostrar preços

Serviços/Comodidades

Destaques
  • Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
  • Piscina
  • De frente para o mar
  • Estacionamento grátis
  • Restaurante
  • Bar/Lounge
  • Spa
  • Café da manhã incluído
  • Academia / Sala de ginástica / Fitness Center
Sobre o estabelecimento
  • De frente para o mar
  • Acesso para cadeirante
O que fazer
  • Piscina
  • Restaurante
  • Bar/Lounge
  • Spa
  • Academia / Sala de ginástica / Fitness Center
Tipos de quarto
  • Quartos para não fumantes
  • Suítes
No quarto
  • Ar condicionado
  • Minibar
Internet
  • Internet gratuita
  • Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Serviços
  • Serviço de traslado
  • Estacionamento grátis
  • Traslado de/para o aeroporto
  • Café da manhã incluído
  • Lavagem a seco
  • Serviço de lavanderia
  • Concierge

Mais informações sobre Sensimar Punta Cana

Endereço: Punta Cana, República Dominicana
Região: Caribe > República Dominicana > La Altagracia Province > Punta Cana
Categoria do hotel:5 estrela(s) — Sensimar Punta Cana 5*
Número de quartos: 104
Também conhecido como:
Sensimar Punta Cana Caribe
Estilo do hotel:
Nº61 hotel de luxo em Punta Cana
Nº69 melhor hotel resort em Punta Cana
Este é o seu perfil no TripAdvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicite o seu perfil

Perguntas e respostas

Veja o que os viajantes perguntaram e o que os funcionários de Sensimar Punta Cana e outros viajantes responderam.
76 perguntas
Faça uma pergunta
Dúvidas? Os funcionários de Sensimar Punta Cana e os outros clientes respondem rápido às suas perguntas.
Diretrizes de publicação
Perguntas mais comuns:
  • Vocês vendem ingressos para atrações locais na recepção?
  • Vocês cobram uma taxa extra pelo frigobar?
  • A que horas a piscina abre?

Veja os quartos que os viajantes preferem

“Se voce gosta de dormir muito cedo, antes das 22h, os quartos nos vários prédios espalhados pelo terreno são melhores, pois tem shows até as 11h no teatro que fica no prédio principal.”
 de 5 círculos 430maurat, 22 de set de 2013 | Ler avaliação
1 de 1