Descubra por que tantos viajantes escolhem o Be Live Collection Punta Cana ao visitar Punta Cana. Com uma mistura perfeita de conforto, preço e conveniência, o local oferece um ambiente familiar, com várias comodidades projetadas especialmente para viajantes como você.
Os quartos do Dominican Republic All Inclusive têm TV de tela plana, minibar e geladeira, para oferecer conforto e conveniência excepcionais. Além disso, os hóspedes podem acessar a internet com o wi-fi.
Serviço de quarto e concierge são algumas das comodidades oferecidas neste resort (com tudo incluído). A piscina e o café da manhã também ajudam a proporcionar uma estadia ainda mais especial. Se você for de carro, o All Inclusive Caribbean conta com estacionamento grátis.
Se você está procurando frutos do mar, considere visitar Lorenzillo's Punta Cana ou Noah Restaurant & Lounge, que ficam convenientemente localizados a uma curta distância do All Inclusive Cheap Caribbean Vacation.
Aproveite sua estadia no Be Live Collection Punta Cana para experimentar tudo o que Punta Cana tem a oferecer.
O hotel é excelente, a acomodação que eu fiquei era muito boa, apesar que a banheira estava quebrada e não enchia por causa disso, porém isso não atrapalhou a estadia. O restaurante tem todo tipo de variedades de comidas, só tenho elogios. O resorts tem vários tipos de restaurantes, porém tem que marcar com antecedência, fui no restaurante mediterrâneo e no de frutos do mar. A praia do resort tinha muita alga quando fui e com mau cheiro, mas era a época das algas, foi mais azar meu pela época. Em geral adorei o resort, atendimento, estrutura, tudo muito bom.
Este não é um resort 5 estrelas, obviamente. Falta-lhe estrutura para tal. As cadeiras de piscina são em número insuficiente e alguns hóspedes em uma atitude deplorável , as sequestram para si, as marcando com toalhas pela manhã e as deixando inviabilizadas para os demais hóspedes mesmo quando estão almoçando ou descansando em seus quartos. A comida é bem pobre em variedade e sabor e para marcar em um dos restaurantes especializados, faz-se necessário ir até a recepção do restaurante buffet as 7 horas da manhã para tentar a sorte para o dia seguinte. Entretanto, tudo isso é relevado pelo hóspede (na minha visão) pela amabilidade da maioria dos membros do staff. Menção honrosa neste quesito merece o recepcionista de nome Johann. Chegamos eu e meu marido ontem a noite por volta da meia noite. O apartamento originalmente nos destinado apresentou após breve intervenção da manutenção para abri-lo , um cheiro insuportável de mofo, o mesmo acontecendo com o que nos ofereceram alternativamente. A solução seria, segundo o outro rapaz que se encontrava na recepção no momento nos acomodarmos por uma noite em uma das opções para no dia seguinte resolver a situação. Como meu marido é alérgico, disse a ele que então esperaríamos o amanhecer sentados na recepção porque entrar em um dos apartamentos que nos foram destinados significaria começar as férias em um hospital. Por fim, nos arrumaram uma nova acomodação onde o cheiro de mofo não era tão evidente e o Sr Johann ao nos acomodar disse que assim que seu superior chegasse pela manhã, ele conversaria com ele para achar uma solução para nós. Promessa cumprida. Ele conversou com o Sr Nicolas que, gentilmente permitiu que fôssemos acomodados no mesmo prédio, mas em um andar superior, onde não há cheiro de mofo e o apartamento encontra-se reformado e em excelentes condições.…
Equipe atenciosa, principalmente Julissa Melchior, Ezequiel da recepção e Luiz Molina do Restaurante Orale/Aqua. Ficamos na parte só adultos, quarto com excelente infraestrutura e espaço, varanda para a piscina, restaurante Marketplace com bastante variedade e boa qualidade em todas as refeições.
Ótimo estrutura, são vários restaurantes, muitos bares estrategicamente localizado e excelente guest service principalmente do funcionário Diogenes que nos ajudou prontamente quando solicitado tornando assim nossa experiência no hotel muito boa. Fiquem no bloco nove (primeiro andar) quarto com acesso direto à piscina.
Pior hotel que já nos hospedamos na vida. Quartos velhos, com cheiro de mofo, pouca água. Atendimento horrível. Funcionários mau humorados e sem vontade de resolver os problemas. As bebidas do all inclusive são da pior qualidade. A praia em frente o hotel é ruim e muitos vendedores no local.
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil