O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
As avaliações mais recentes. Os menores preços. O local perfeito para buscar e reservar hotéis.

Barcelo Aruba

Mostrar preços
Escolha datas para ver os menores preços
fornecido por Buscador de Preços
Check-in Check-out
1 quarto 2 adultos 0 crianças
Conferimos mais de 200 sites em busca dos preços mais recentes e mais baixos.
Fotos profissionais
Barcelo Aruba
Barcelo Aruba
Panorâmicas (10)
Ver mapa
{"widget":{"name":"ibex_photo_carousel","template":"ibex_photo_carousel__widget","dust":{"nav_controls":"ibex_photo_carousel__nav_controls"},"moduleList":["handlers"],"divClasses":"prw_rup prw_ibex_photo_carousel","js":{"handlers":"(ta.prwidgets.getjs(this,'handlers'))"}},"scriptFlags":null,"containerClass":null}
Adicionar fotos Faça sua avaliação

1.622 avaliações feitas pela comunidade do TripAdvisor

Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais
Filtrado por: Português
Comece a avaliação sobre Barcelo Aruba
 Clique para dar uma nota
Avaliou 4 de Fevereiro de 2017

Avaliar é uma tarefa subjetiva, então passo minha experiência pessoal. Já conhecemos alguns hotéis internacionais, por exemplo, Paradisus Cancun e Hard Rock Punta Cana. Se vc espera um hotel desse nível, não terá no Barceló. Mas é um bom hotel se vc puder ficar no Royal Level. Nós tivemos direito a um up-grade para a suíte principal, de frente ao...

 Denunciar
Útil?
Obrigado, Luisfeola@gmail... F
Aurelia C, Quality Manager do(a) Barcelo Aruba, respondeu a esta avaliação

Caro hóspede, obrigado por ter escolhido o Occidental Grand Aruba Resort e para tomar o tempo para escrever uma resenha. Agradeço suas palavras gentis sobre a amizade de nossos membros da equipe. Eles realmente fazem este resort especial com seus traços naturais de Aruban hospitalidade e espírito de servir. Também estou feliz em saber que nossos quartos recentemente renovados foram...

La Romana, República Dominicana
Avaliou 1 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Boa localização. Boas instalações, apesar dos quartos serem antigos, com camas pequenas. Boa piscina e uma bela praia, porém é uma guerra para conseguir cadeiras. Há que madrugar... Como todo hotel all-inclusive, a comida é sem sabor e muito repetitiva, com exceção da noite de Réveillon, onde o buffet estava impecável. Como sugestão, a área da piscina deveria contar com...

 Denunciar
Útil?
Obrigado, nathaliabsoares
Aurelia C, Quality Manager do(a) Barcelo Aruba, respondeu a esta avaliação

Dear nathaliabsoares, Caro hóspede, obrigado por tomar o tempo para compartilhar seus comentários. Enquanto eu queria que tivesse uma melhor experiência, é comentários como este que podemos aprender e usar para melhorar. Trabalhamos duro para proporcionar uma experiência excepcional de comentários, e neste caso é evidente que nós ficou aquém. Se nos der uma chance de ganhar a sua confiança...

Rio de Janeiro, RJ
Avaliou 16 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Lua de mel mais que perfeita. O hotel é lindo, e praticamente dentro da praia de "Palm Beach", onde existem várias modalidades de atividades aquáticas disponíveis (pagas à parte). Serviço "all inclusive" de excelência, com bebidas o tempo todo no "lobby bar" e no bar da piscina. 2 tipos de restaurantes buffet praticamente abertos em tempo integral. Além disso, existem...

 Denunciar
Útil?
Obrigado, vlaranjeiras
Aurelia C, Quality Manager do(a) Barcelo Aruba, respondeu a esta avaliação

Prezado vlaranjeiras, agradecemos a grande revisão do nosso hotel! Nós estamos contentes que você gostou da sua estadia e esperamos ver você novamente muito em breve. Sinceramente, gestão Occidental Grand Aruba

Curitiba, PR
Avaliou 4 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Já fiquei em várias redes hoteleiras, mas este hotel me surpreendeu pela qualidade de comida e pelo bom atendimento. A localização do hotel é excelente fica no coração de Palm Beach. O quarto é bem grande e muito confortável, o banheiro tem um excelente chuveiro é uma banheira muito boa. O grande diferencial do hotel é a excelente qualidade da...

 Denunciar
Útil?
Obrigado, GeorgeHenz
Aurelia C, Quality Manager do(a) Barcelo Aruba, respondeu a esta avaliação

Caro GeorgeHenz, muito obrigado por tomar seu tempo para escrever-nos sobre sua experiência maravilhosa na nossa propriedade. Estamos ansiosos para recebê-lo em breve de volta ao nosso hotel. Aquecer Atenciosamente, Occidental Grand Aruba gestão Aurelia Croes / gerente de qualidade

Brasília, DF
Avaliou 2 de Novembro de 2016

Aruba sem sombra de dúvida é um lugar que cativa pelo seu povo prestativo, educado e hospitaleiro; sem falar nas suas belíssimas praias e locais turísticos. Nos surpreendemos com a atenção dos funcionários do resort, especialmente em relação a atenção e gentileza no atendimento de nossas solicitações, no espaço ROYAL CLUB. Agradecemos particularmente a Sandra (Royal Club Manager) pela presteza...

 Denunciar
Útil?
1Obrigado, JAL_BSB
Aurelia C, Quality Manager do(a) Barcelo Aruba, respondeu a esta avaliação

Caro JAL_BSB, muito obrigado pelo seu comentário maravilhoso. Um prazer e um motivador é receber comentários como o seu. Esperamos ser capazes de permanecer em um futuro próximo. Melhores cumprimentos, gestão de Occidental Grand Aruba Aurelia Croes / qualidade gerente

Itapira, SP
Avaliou 26 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

Resort muito gostoso. Comida bem tipica dos resorts. Limpo. Pessoas atenciosas. De uma gorgeta e será mais bem tratado ainda. A praia desse lado de aruba é bem calma, limpa, azul e quente. Os lugares na praia são bem disputados. Assim como as cadeiras da piscina. Vale a pena.

 Denunciar
Útil?
Obrigado, aloisio419
Aurelia C, Manager do(a) Barcelo Aruba, respondeu a esta avaliação

Caro aloisio419, muito obrigado pelo seu comentário maravilhoso. É por comentários como o seu que nos motivam a continuar a prestar um serviço maravilhoso. Estamos ansiosos para recebê-lo novamente num futuro próximo. Atenciosamente, Occidental Grand Aruba gestão Aurelia Croes / gerente Quallity

Linhares, Brazil
Avaliou 19 de Setembro de 2016

O resort fica numa localização excelente, no point de palm beach! A estrutura do hotel é muito boa, só faltou uma piscina infantil. Limpeza dos quartos boa, tamanho dos quartos bons. Fiquei 5 noites e só teve água quente no chuveiro nos primeiros 2 dias. Agora a grande decepção foi a comida do hotel, muito ruim! Muita comida apimentada, comida...

 Denunciar
Útil?
1Obrigado, RonaldLLopes
Aurelia C, Quality Manager do(a) Barcelo Aruba, respondeu a esta avaliação
Google Tradutor

Gentile RonaldLLopes, Vorremmo ringraziarvi per aver dedicato tempo a scrivere una recensione. Siamo d'accordo con te che l'Occidental Grand Aruba...

São Paulo, SP
Avaliou 15 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

Fomos ao hotel esperando a mesma estrutura e atendimento dos Resorts Barceló de Bávaro Beach e Riviera Maya. Quando fazemos a reserva temos muitas expectativas... O hotel é bom, porém pode melhorar tanto na variedade de comidas quanto na sua estrutura e no serviço oferecido. A praia é muito bonita, uma das mais belas que visitamos. A água é transparente,...

 Denunciar
Útil?
Obrigado, AndreIshi
Aurelia C, Manager do(a) Barcelo Aruba, respondeu a esta avaliação

Muito obrigado por seu comentário. Estamos muito felizes em ler que você é um visitante regular para os Resorts Barceló. Occidental Grand Aruba está passando por uma transição agora, fazendo atualizações em diversas áreas e constantemente trabalhando para melhorias. É um prazer para nós saber que você gostou de nossa praia, a areia e a hospitalidade do nosso povo. Estamos...

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Avaliou 25 de Julho de 2016

Como um all inclusive, ele atende da forma que deve atender. Comida à vontade, muita gente pra lá e pra cá, limpeza adequada, fácil acesso aos serviços. Porém, movimentação muito grande, pulseirinhas, pessoas guardando lugares nas espreguiçadeiras da piscina e da praia desde às 7h da manhã (e não apareciam até às 11h) e os funcionários não fazendo nada para...

 Denunciar
Útil?
1Obrigado, Lu_Beto
Aurelia C, Guest Relations Manager do(a) Barcelo Aruba, respondeu a esta avaliação
Google Tradutor

Dear Ms. Lu Beto: On Behalf of Management and Staff of Occidental Grand Aruba, we would like to Thank You...

Rio de Janeiro
Avaliou 18 de Junho de 2016

Esse hotel é muito bom,só deixou a desejar os quartos, pois tem muita umidade e deixa o piso tipo porcelanato, totalmente escorregadio, pois a pessoa da limpeza passa um produto no piso e fica igual a um sabão, mas tirando isso o hotel é confortável, a alimentação é de boa qualidade em todos restaurantes, como italiano, japonês e o buffet,...

 Denunciar
Útil?
2Obrigado, Carlos C
Aurelia C, Guest Relations Manager do(a) Barcelo Aruba, respondeu a esta avaliação
Google Tradutor

Bom Dia Carlos: Muchisimas Gracias por su comentario, estamos muy contentos de saber que le pasaron super bien aqui en...

1.189 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos dos viajantes (954)
Visto
Vista do quarto (47)
Visto
Hotel e áreas (99)
Visto
Área da piscina/praia (192)
Visto
Restaurantes (63)
Visto
Quarto/suíte (38)
Visto
Banheiro (17)
Visto
Business center/ambientes funcionais (4)
Visto
Áreas recreativas/para família (14)
Visto
2:54
Vídeos (1)
Visto
Outros (479)

Fotos do TripAdvisor: Fotos profissionais encomendadas exclusivamente pelo TripAdvisor

Visto
Todas as fotos do TripAdvisor (218)
Visto
Serviços (20)
Visto
Praia (22)
Visto
Quarto luxo com vista para o mar (30)
Visto
Piscina (35)
Visto
Restaurantes (79)
Visto
O hotel (32)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (17)
Visto
Área da piscina/praia (3)
Visto
Hotel e áreas (4)
Visto
Quarto/suíte (5)
Visto
Restaurantes (3)
Visto
Outros (2)
Check-in Check-out
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Palm/Eagle Beach.
a 0.6 km de distância
Hotel Riu Palace Antillas
Hotel Riu Palace Antillas
Nº 19 de 24 em Palm/Eagle Beach
2.295 avaliações
a 0.6 km de distância
Holiday Inn Resort Aruba - Beach Resort & Casino
Holiday Inn Resort Aruba - Beach...
Nº 17 de 24 em Palm/Eagle Beach
2.861 avaliações
a 1.2 km de distância
Aruba Marriott Resort & Stellaris Casino
Aruba Marriott Resort & Stellari...
Nº 10 de 24 em Palm/Eagle Beach
5.594 avaliações
Mostrar preços
Mostrar preços
Mostrar preços
a 0.5 km de distância
Hotel Riu Palace Aruba
Hotel Riu Palace Aruba
Nº 18 de 24 em Palm/Eagle Beach
5.812 avaliações
a 4.0 km de distância
Divi Aruba All Inclusive
Divi Aruba All Inclusive
Nº 2 de 6 em Oranjestad
2.647 avaliações
a 5.8 km de distância
Renaissance Aruba Resort & Casino
Mostrar preços
Mostrar preços
Mostrar preços

Serviços/Comodidades

Destaques
  • Piscina
  • Academia / Sala de ginástica / Fitness Center
  • Restaurante
  • De frente para o mar
  • Estacionamento grátis
  • Bar/Lounge
  • Spa
Sobre o estabelecimento
  • De frente para o mar
  • Acesso para cadeirante
  • Hotel para não fumantes
O que fazer
  • Piscina
  • Academia / Sala de ginástica / Fitness Center
  • Restaurante
  • Bar/Lounge
  • Spa
  • Banheira de hidromassagem
  • Quadra de tênis
Tipos de quarto
  • Suítes
  • Quartos para não fumantes
  • Quartos para família
  • Quartos com acessibilidade
No quarto
  • Ar condicionado
  • Minibar
  • Geladeira no quarto
Internet
  • Wi-fi pública
  • Wi-fi pago
  • Internet paga
Serviços
  • Business Center com acesso à Internet
  • Estacionamento grátis
  • Recreação (atividades para a família)
  • Lavagem a seco
  • Salas de reunião
  • Serviço de lavanderia
  • Concierge
  • Salão de banquetes
  • Funcionários multilíngues
  • Instalações para conferências
  • Serviço de babá

Mais informações sobre Barcelo Aruba

Endereço: J.E. Irausquin Boulevard 83, Palm/Eagle Beach, Aruba (Anteriormente Occidental Grand Aruba All Inclusive Resort)
Região: Caribe > Aruba > Palm/Eagle Beach
Faixa de preço: R$1.156 - R$2.303 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Barcelo Aruba 4*
Número de quartos: 370
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com BookIt.com, Despegar.com, Expedia, Hotwire, Booking.com, Travelocity, Barcelo, Hotels.com, TripOnline SA, getaroom.com, Evoline ltd, Cancelon e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Barcelo Aruba com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Occidental Grand Aruba Hotel Palm/Eagle Beach
Occidental Aruba
Aruba Grand Occidental
Occidental Hotel Aruba
Grand Aruba
Barcelo Aruba Palm/Eagle Beach
Estilo do hotel:
Nº14 melhor hotel resort em Palm/Eagle Beach
Nº14 hotel de luxo em Palm/Eagle Beach
Nº14 hotel spa em Palm/Eagle Beach
Nº18 hotel na praia em Palm/Eagle Beach
Este é o seu perfil no TripAdvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicite o seu perfil

Perguntas e respostas

Veja o que os viajantes perguntaram e o que os funcionários de Barcelo Aruba e outros viajantes responderam.
438 perguntas
Faça uma pergunta

Ver todas as perguntas (438)

Dúvidas? Os funcionários de Barcelo Aruba e os outros clientes respondem rápido às suas perguntas.
Diretrizes de publicação
Perguntas mais comuns:
  • Vocês vendem ingressos para atrações locais na recepção?
  • Vocês cobram uma taxa extra pelo frigobar?
  • A que horas a piscina abre?

Veja os quartos que os viajantes preferem

“Fique no Royal Level, vale a pena.”
  • Varanda da suíte
luisfeolagmailcomf, 4 de fev de 2017 | Ler avaliação
“Os apartamentos do Royal Club são os melhores.”
JAL_BSB, 2 de nov de 2016 | Ler avaliação
“Andares mais altos”
RonaldLLopes, 19 de set de 2016 | Ler avaliação
“Qualquer andar”
114carlosc, 18 de jun de 2016 | Ler avaliação
“A sugestão é escolher os quartos que estão sendo reformados.”
896claudiam, 19 de mai de 2016 | Ler avaliação
5 de 5