Amsterdam Manor Beach Resort



Sobre
Encontrar um resort romântico em Palm/Eagle Beach não precisa ser complicado. Receba as boas-vindas do Amsterdam Manor Beach Resort, uma boa opção para viajantes como você.
O Amsterdam Manor Beach Resort é um resort romântico que oferece TV de tela plana, ar-condicionado e quitinete nos quartos, além de wi-fi gratuito para que todos os hóspedes possam usar a internet à vontade.
O resort conta com recepção 24 horas, serviço de quarto e concierge. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a piscina e o café da manhã, o que faz desse resort uma opção popular entre as pessoas que visitam Palm/Eagle Beach. Para hóspedes com carro, há estacionamento grátis.
Durante sua estadia, não deixe de conferir alguns dos restaurantes que servem frutos do mar, incluindo Madame Janette, Screaming Eagle e Pelican Nest Seafood Grill, todos a uma curta distância do Amsterdam Manor Beach Hotel.
Na visita a esta cidade interessante, vale a pena conhecer sítios históricos famosos como The Antilla e Old Dutch Windmill, que ficam a uma curta distância do resort.
Além de oferecer o melhor de Palm/Eagle Beach na palma de sua mão, o Amsterdam Manor Beach Resort proporciona uma estadia relaxante e agradável.
Localização
Avaliações
- 2.529
- 633
- 167
- 68
- 53
- Filtrar
- Português



A estrutura do hotel é excelente. Os quartos tem uma cozinha compacta bastante funcional, varandas, amenites de qualidade, espreguiçadeiras, toalhas de praia e tudo, tudo mesmo que você precisa para uma ótima hospedagem.
Os funcionários, e são muitos, são extremamente atenciosos e educados.
O café da manhã, na beira da praia, é excelente... não é buffet, é a lá carte.
A estrutura de praia também é muito boa, com palapas, espreguiçadeiras, cadeiras, guarda-sol, bar, ducha de água doce... tudo muito funcional e bem cuidado.
A localização também é boa, no início do norte de Aruba, próximo ao mercado Super Foods e a praia Palm Beach.
O único inconveniente do hotel, é a localização relativamente próximade uma estação de tratamento de esgotos, então, de acordo com a direção do vento, em alguns momentos a praia e a região toda ficam com um cheiro não muito bom no ar, parecido com urina... mas não é algo que acontece o tempo todo e não é por culpa do hotel. Também não chega aos quartos que possuem ótima vedação.
Enfim, pelo menos é melhor saber que a ilha trata os esgotos e não joga in natura no mar, porém o cheiro pode ser um inconveniente em algumas épocas do ano.
A nós, não incomodou.
No geral acredito que não demos sorte na nossa estadia, infelizmente, prefiro dizer desta forma.
Quando fizemos a reserva pedimos um quarto renovado, porém inicialmente nos colocaram em um quarto mais antigo. Até ai tudo bem, o quarto era muito bem equipado, ficava próximo a recepção e ficava localizado no 1º andar. Tinha um ralo barulhento e um ar-condicionado central gelado até quando desligávamos, mas o problema principal é que simplesmente a internet Wi-fi não funcionava, o que nos causou muita irritação e tempo perdido. Era impossível acessar qualquer site, instagram ou qualquer coisa básica na internet.
Após reclamarmos bastante e receber o retorno que estava tudo ok, o técnico de internet do hotel agendou conosco um horário e ele identificou que realmente dentro do quarto a internet não funcionava (após 4 dias). O hotel nos ofereceu uma troca de quarto e aceitamos, o que resolveu este problema, pois nos quartos renovados existem antenas específicas para cada quarto.
O quarto renovado que recebemos tinha uma estrutura ótima, cama melhor, ficava na frente da piscina, porém por ficar no térreo, possuía um problema com baratas, que apareciam sempre na madrugada no banheiro, além de um odor terrível que vinha dos ralos. Com o passar dos dias, o problema das baratas foi resolvido, mas tivemos que nos acostumar com o odor, sempre deixando o ar-condicionado ligado, o que diminuía o problema. O hotel novamente nos ofereceu uma troca de quarto, mas preferimos continuar nesse, pois a troca consome muito tempo.
Gostaria de ressaltar que o time de atendimento do hotel, principalmente da recepção, é muito prestativo, eles sempre tentaram resolver todos nossos problemas. Disso não posso reclamar... inclusive uma das moças sempre tentava conversar conosco em português, o que é muito interessante e traz muita empatia. Nos contemplaram com uma antecipação no check-in, o que foi ótimo. Com problemas menores, como um cofre sem bateria, dificuldade para ligar a luz do ventilador de teto ou o pedido de um varal, sempre resolveram os problemas muito rápidamente e cordialmente. Os espumantes de boas-vindas também foram um ótimo agrado. Usamos bastante o aplicativo do hotel para dúvidas e abertura de chamados e na maior parte das vezes foi extremamente útil.
A estrutura do hotel é muito boa, como eu disse acima, a maior parte dos quartos já está renovado. É um hotel relativamente pequeno, com uma piscina de porte pequeno, porém atende muito bem a demanda. Possui um ótimo restaurante (Passions on the beach) e um bar Horizons que não fomos.
A limpeza do quarto deixou um pouco a desejar, achava sempre que o chão não era 100% limpo diariamente e um dia a barata que estava morta no banheiro continuou lá após a limpeza, o que nos incomodou bastante.
A praia na frente é ótima, Eagle Beach é uma das mais lindas da ilha e super tranquila. O hotel dispõe de palapas para os hóspedes usarem, mas usamos muito pouco e também é bastante concorrida a utilização. Para ser atendido nas palapas tive que levantar e buscar a pessoa.
Os quartos são bem equipados com cozinha completa (inclusive com geladeira que fica 100% do tempo ligada), escrivaninha (ponto super importante), cofre, cama grande e ótimos armários para guardar as coisas. Gostei bastante da estrutura dos quartos. Depois que resolveram o problema do wi-fi, ele funcionou muito bem.
O hotel possui estacionamento gratuito e sem manobrista no fundo, sempre com grande disponibilidade de vagas. Isso é muito importante - foi zero stress neste ponto.
Para finalizar, infelizmente o hotel está próximo de uma estação de esgoto, o que gera um cheiro horrível de fossa durante o dia, incomodando bastante nas áreas comuns e até na praia. Lendo as demais avaliações percebi uma incidência muito grande de reclamações no período que ficamos, mas parece que no mínimo pontualmente este problema já acontece faz tempo. Torço para que o Hotel resolva isso junto com as autoridades de Aruba, pois isto é péssimo para o hóspede.
Conclusão: Atendimento esforçado e cordial, estrutura muito boa, porém para voltarmos o problema do cheiro de fossa da região precisa ser resolvido. Acredito que não demos sorte com os problemas que tivemos, porém os pontos precisam ser mapeados e resolvidos no pré-check-in do cliente.
A recepcionista do hotel, que eu não me recordo o nome, foi muito atenciosa conosco desde o nosso check in até o momento da saída. E a Kimberly, atendente do Passions, onde foi servido o café, que foi maravilhosa! Super paciente em nos explicar todo o menu do café da manhã (em espanhol e em inglês) e nos receber a tarde, para assistir ao jogo do Brasil (pela Copa). O hotel também tem uma estrutura de praia excelente, com cadeiras , espreguiçadeiras e quiosque (sombreiro), que você pode, inclusive, carregar o celular.
Simplesmente incrível! Recomendo!
"Fiquei no 2º andar, com vista lateral do mar. Não tem elevador. Achei melhor do que os quartos do térreo, por serem mais privativos."Leia a avaliação completa
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil