O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Meon Valley Hotel & Country Club

Salvar
Compartilhar
Sandy Lane, Shedfield, Southampton SO32 2HQ Inglaterra
Informe sobre a COVID-19: veja as medidas adicionais de saúde e segurança que este estabelecimento adotou.Leia mais
Preços mais baixos para sua estadia
Expedia.com
Hotels.com
ZenHotels.com
US$ 130
View deal
eDreams
Travelocity
Orbitz.com
Veja todas as 15 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (550)
Restaurantes (33)
Banheiro (75)
Viaje com segurança durante a pandemia de COVID-19
Visite a central do Viaje com segurança para conferir como estamos ajudando você a tomar decisões de viagem mais informadas durante a pandemia de COVID-19.
O que esperar durante sua estadia
  • Roupas de cama higienizadas em alta temperatura
  • Máscara facial obrigatória para hóspedes nas áreas comuns
  • Sinalização de distanciamento social no chão
  • Antisséptico para as mãos disponível para hóspedes e funcionários
  • Áreas de grande circulação higienizadas regularmente
  • Equipe orientada a lavar as mãos com frequência
Leia mais
Atualizado em 21/10/20 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.
Um informe de Meon Valley Hotel & Country Club
Atualizado em 21/10/20 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.

Sobre

Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
EcoLíderes EcoParceiro

Se você está procurando um hotel familiar em Shedfield, você acabou de encontrar o Meon Valley Hotel & Country Club.

Além de quartos com TV de tela plana, é possível acessar a internet com o wi-fi gratuito, o que permite unir o trabalho e o lazer com facilidade.

O Marriott Southampton oferece recepção 24 horas, serviço de quarto e cafeteria. Além disso, como cliente especial do Meon Valley Hotel & Country Club, você pode aproveitar a piscina e o café da manhã disponíveis no local. Os hóspedes que chegam de carro têm acesso ao estacionamento grátis.

Ao visitar Shedfield, não deixe de experimentar um prato de fish & chips em um dos restaurantes perto, como Black Dog ou Samuel's Rest Pub.

A equipe do Meon Valley Hotel & Country Club espera dar as boas-vindas a você em breve.

Leia mais
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Piscina
Academia de ginástica
Bar/lounge
Campo de golfe
Quadra de tênis
Business Center com acesso à Internet
Estacionamento
Wi-Fi
Hidromassagem
Piscina coberta
Piscina aquecida
Aulas de ioga
Spa/academia com vestiário
Aulas de ginástica
Sauna
Restaurante
Café da manhã disponível
Bufê de café da manhã
Café da manhã no quarto
Refeições para crianças
Pátio
Instalações para conferências
Salão de banquetes
Salas de reunião
Spa
Tratamentos faciais
Massagem
Armazenamento de bagagem
Área externa mobiliada
Recepção 24 horas
Check-in/chek-out expressos
Lavagem a seco
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Escrivaninha
Serviço de limpeza
Quartos interligados
Serviço de quarto
Cofre
Telefone
TV de tela plana
Secador de cabelo
Armário/closet
Ferro de passar
Mostrar mais
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
Idiomas falados
Inglês, Francês, Alemão
1531avaliações23perguntas e respostas0dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 345
  • 464
  • 291
  • 178
  • 253
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Jonny T escreveu uma avaliação out. de 2020
4 contribuições9 votos úteis
Nós visitamos este lugar como um mimo para o aniversário da minha esposa no dia 26 de setembro, como éramos crianças grátis, isso era algo que realmente estávamos ansiosos. O nosso quarto era ok, os funcionários da recepção foram educados e acolhedores à chegada. Fizemos algumas ligações para o hotel antes de ir perguntar, mas as instalações estavam abertas (eles nos disseram que a sauna a vapor não era), mas na chegada, reservamos um mergulho também descobrir que a jacuzzi também estava sendo limpa! Os camarins são muito degradados, a máquina de secar roupa de banho na parede também não funcionava. Depois de nosso mergulho, fomos verificar o restaurante e comida em oferta para descobrir que o menu era muito pobre! E escolha muito limitada que foi muito decepcionante. Portanto, planejamos uma curta viagem até o Black Dog, que foi uma lufada de ar fresco e comida impecável! O motorista de táxi nos disse que ele leva um monte de pessoas para fora do hotel como a comida lá é pobre, o que foi uma surpresa para nós o local é nossa conversa sobre isso. Em nosso retorno depois do jantar, fomos ao bar para um último drinque e encontramos grandes grupos (mais de 6) todos bebendo juntos, sem nenhum distanciamento social estabelecido e parecia que a administração não tinha controle. O holtel precisaria de uma boa limpeza, já que muitos lugares estavam sujos e empoeirados também parece um pouco cansado em alguns lugares. Café da manhã chegamos a "QUE NÚMERO DE QUARTO!" Não foi um olá bom dia, sentamos e ouvimos a jovem garota, inglês completo, continental ou ambos, dissemos ambos, mas podemos começar com um continental primeiro, por favor. . . . 2 minutos depois, 2 ingleses completos apareceram todos parecendo jogados juntos, nada gostosos e parecendo realmente bagunçados, ela largou e saiu correndo e nos deixou sem talheres também. Como ela voltou, dissemos que pedimos continental e minha esposa era vegetariana! ! Ela foi Oh! Ela os levou embora e depois trouxe o mais lamentável continente sem condimentos que eu acho que já vimos, uma pena. Depois disso nós apenas nos levantamos e partimos e encontramos um lugar bonito para o café da manhã em wickham ao invés de gastar nosso dinheiro em outro lugar novamente! Tenho certeza de que estou perdendo dinheiro com clientes comendo em outros lugares etc. Uma estadia muito decepcionante como era para ser um bom fim de semana longe como um casal aproveitando o aniversário de minha esposa. Por favor, leia os comentários antes de reservar este lugar e perder seu dinheiro arduamente ganho. Também entrei em contato com o endereço de e-mail que nos forneceram para entrar em contato com alguém para reclamar e eles ainda não entraram em contato! Só mostra que eles não podem nem responder ou confessar suas faltas, basta pegar dinheiro e se esconder! não reserve apenas evite.
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2020Tipo de viagem: Viajou em casal
Google
5 votos úteis
Útil
Compartilhar
Alexandra T escreveu uma avaliação out. de 2020
Southampton, Reino Unido10 contribuições6 votos úteis
Gostaria de reclamar da minha estadia aqui de 2 a 4 de outubro. Em primeiro lugar, o hotel está em mau estado de conservação. Papel de parede descascando em áreas públicas, móveis em nossos quartos estavam gastos e danificados e em todos os lugares precisa de uma mecha de tinta. No entanto, estou mais preocupado com a sua falta de limpeza, especialmente no clima atual. Eu estava hospedado no quarto 448, e havia uma espessa camada de poeira na maioria das superfícies, exceto a mesa, a pia e a parte superior do armário da TV, o que não me deu nenhuma confiança de que o quarto tinha sido limpo. Verifico dentro de algumas gavetas enquanto considerava guardar algumas roupas nelas e encontrei mais poeira grossa, e também para o meu horror, uma toalha suja e mofada em uma das gavetas da mesa. Liguei para a recepção para pedir que ele fosse removido e, após um rápido pedido de desculpas, fui informado de que o pessoal não poderia entrar na sala agora que eu havia entrado e que deveria deixar o item em um saco de lixo do lado de fora. Havia também um forte cheiro de umidade no banheiro, e uma das minhas toalhas supostamente limpas tinha manchas pretas de mofo. Posso enviar fotos de todos os itens acima, caso você precise. Eu sei que estes são tempos difíceis para a indústria da hospitalidade, mas se você quiser que os hóspedes se sintam confiantes em ficar com você, uma limpeza profunda dos quartos e abordar as questões de ventilação deve ser um padrão. Também fiquei chocado ao ver vários membros de sua equipe na recepção usando máscaras sob o nariz, tornando-as inúteis. Eles as ajustavam rapidamente para cobrir o nariz quando um convidado passava, mas não higienizavam as mãos antes ou depois de tocar nas máscaras, novamente causando problemas de contaminação. A área da piscina e os vestiários também estavam sujos e precisavam ser reformados.
Leia mais
Data da estadia: outubro de 2020
Quartos
Limpeza
Atendimento
Google
5 votos úteis
Útil
Compartilhar
Morgan escreveu uma avaliação out. de 2020
9 contribuições3 votos úteis
+1
Recentemente se hospedaram no hotel e à primeira vista parecia adorável, a recepcionista foi realmente útil e nos reservou para o nosso quarto, ao entrar no quarto notamos poeira por toda parte e teias de aranha com mosca Crain morta. A poeira Fez você acordar se sentindo entupido. Molde na borda externa da banheira e também no ventilador para que eles definitivamente não tenham sido limpos por um tempo, algum material branco na parte de trás da porta da frente, sem saber o que era. Tudo que eu poderia sugerir é não ficar no quarto 310, pois não está de acordo com os padrões. Além de que a equipe é adorável, mas isso é tudo que eu realmente poderia dizer sobre nossa estadia.
Leia mais
Data da estadia: outubro de 2020Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Google
3 votos úteis
Útil
Compartilhar
Chris Haynes escreveu uma avaliação set. de 2020
1 contribuição3 votos úteis
Só passei uma noite lá felizmente, 36 no nosso grupo todos socialmente se distanciando e se comportando como deveríamos, serviço de mesa foi uma piada 2 meninas correram dali pés enquanto 2 gerentes ficaram parados sem fazer nada! Café da manhã semelhante encontro 2 garotas que não estão sendo servidas e a qualidade também não é tão boa!
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2020Tipo de viagem: Viajou com amigos
Google
3 votos úteis
Útil
Compartilhar
EleanorStoneham escreveu uma avaliação set. de 2020
London, England, United Kingdom357 contribuições104 votos úteis
Nossa última visita em 2017 e ficamos muito felizes, então, voltamos para o mesmo tipo de quarto superior. Compreendemos as restrições da Covid 19 agora, é claro, mas desta vez, mesmo considerando isso, ficamos muito decepcionados e achamos que não recebemos valor pelo dinheiro. O check-in e as boas-vindas foram superficiais, apenas dois saquinhos de chá no quarto para pernoitar, sem gel de banho ou shampoo, apenas uma pequena barra de sabonete entre nós e duas loções corporais, e o quarto era antiquado e os móveis muito arranhados e lascados - gasto e precisando urgentemente de atualização - e apenas uma cadeira. A melhor parte no café da manhã foi o chef que foi tão útil e agradável, servindo-nos o que pedimos dele - mas o café self-service era terrível e as mesas novamente em más condições. Claro que compreendo que eles não podem fornecer o buffet self-service espalhado no momento, mas a qualidade da comida era ruim. No geral t foi uma experiência sem alma e, apesar de sua localização encantadora no meio de um campo de golfe com muito espaço de estacionamento gratuito, era um valor pobre e não iremos voltar a menos que eles o seu jogo.
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2020
Custo-benefício
Quartos
Atendimento
Google
2 votos úteis
Útil
Compartilhar
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$  55 - US$  199 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
marriott southampton, southampton marriott
LOCALIZAÇÃO
Reino UnidoInglaterraHampshireSouthamptonShedfield
NÚMERO DE QUARTOS
113
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Meon Valley Hotel & Country Club
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Meon Valley Hotel & Country Club?
Piscina interna, wi-fi gratuito e restaurante são algumas das comodidades preferidas.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Meon Valley Hotel & Country Club?
Os hóspedes podem usufruir de restaurante, bar e café da manhã durante a estadia.
Meon Valley Hotel & Country Club oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Meon Valley Hotel & Country Club?
Restaurantes com ótima localização incluem Samuel's Rest Pub, Black Dog e The Forge.
É possível fazer exercícios em Meon Valley Hotel & Country Club?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina interna, academia e sauna durante a estadia.
Meon Valley Hotel & Country Club fica perto do centro da cidade?
Sim, fica a 0,6 km de distância do centro de Shedfield.
Meon Valley Hotel & Country Club oferece serviços empresariais?
Sim, oferece as comodidades área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.
A equipe de Meon Valley Hotel & Country Club fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês, Francês e Alemão.
Há locais históricos perto de Meon Valley Hotel & Country Club?
Muitos viajantes gostam de visitar Bishop's Waltham Palace (a 3,5 km), Bursledon Windmill (a 7,9 km) e The Central Parks (a 7,9 km).
Meon Valley Hotel & Country Club oferece uma ótima vista?
Sim, os hóspedes desfrutam de vista para o parque.
Meon Valley Hotel & Country Club é acessível?
Sim, oferece acesso para cadeirantes e instalações para hóspedes com deficiência. Para dúvidas mais específicas, recomendamos ligar para confirmar.