O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Elysium Boutique Hotel

Salvar
Compartilhar
Analipsis Beach Road, Analipsi, Chersonisos, Creta 700 14 Grécia
Informe sobre a COVID-19: veja as medidas adicionais de saúde e segurança que este estabelecimento adotou.Leia mais
2 pessoas estão vendo este hotel
Garanta o menor preço destes sites
lovevacationsUS$ 224
FindHotelUS$ 179
Trip.comUS$ 179
Prestigia.comUS$ 201
Expedia.comUS$ 200(12x)
TravelocityUS$ 200
Veja todas as 13 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (636)
Quarto e suíte (122)
Piscina e praia (112)
Viaje com segurança durante a pandemia de COVID-19
O que esperar durante sua estadia
  • Roupas de cama higienizadas em alta temperatura
  • Máscara facial obrigatória para funcionários nas áreas comuns
  • Sinalização de distanciamento social no chão
  • Antisséptico para as mãos disponível para hóspedes e funcionários
  • Política de afastamento remunerado para funcionários com sintomas
  • Áreas de grande circulação higienizadas regularmente
Leia mais
Atualizado em 01/09/20 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.
Atualizado em 01/09/20 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.

Sobre

Nº 3 de 12 hotéis em: Analipsi
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Travellers’ Choice

O Elysium Boutique Hotel é uma excelente opção para pessoas que visitam Analipsi, oferecendo um ambiente charmoso e várias comodidades que vão tornar a sua estadia mais especial.

O Elysium Boutique Hotel oferece a seus hóspedes várias comodidades nos quartos, como TV de tela plana, ar-condicionado e geladeira. Além disso, acessar a internet é possível com o wi-fi gratuito disponível.

O resort conta com recepção 24 horas, concierge e serviço de quarto, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade ainda conta com piscina e café da manhã. Os hóspedes que chegam de veículos têm acesso ao estacionamento gratuito e público perto.

Ao visitar Analipsi, não deixe de experimentar um prato de gyros em um dos restaurantes perto, como Tritonas Restaurant ou Athina Cafe Snackbar.

Se sobrar tempo, é relativamente fácil de chegar a lugares como Aposelemis canyon, cânion impressionante, uma atração badalada da cidade.

Aproveite a sua visita a Analipsi!

Leia mais
Tela cheia
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito e público nos arredores
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Piscina
Academia de ginástica
Café da manhã gratuito
Praia
Traslado de/para o aeroporto
Instalações para conferências
Estacionamento na rua
Wi-Fi
Toalhas de piscina/praia
Piscina para adultos
Piscina externa
Aulas de ioga
Sala de ioga
Sauna
Bar/lounge
Restaurante
Café da manhã disponível
Café da manhã no quarto
Café solúvel de cortesia
Drinque gratuito de boas-vindas
Espaço para refeições ao ar livre
Lanchonete
Vinho/champanhe
Bar na piscina
Aluguel de carros
Serviço de táxi
Fax/fotocópia
Spa
Massagem para casais
Tratamentos faciais
Massagem nos pés
Massagem de corpo inteiro
Massagem na cabeça
Manicure
Massagem
Pedicure
Salão de beleza
Sauna a vapor
Serviços de depilação com cera
Apenas para adultos
Segurança 24 horas
Armazenamento de bagagem
Santuário/capela
Serviço de concierge
Lojas de suvenirs
Área externa mobiliada
Deque
Espreguiçadeiras/cadeiras de praia
Terraço aberto
Guarda-sóis
Porteiro
Kit de primeiros socorros
Check-in 24 horas
Recepção 24 horas
Check-in/chek-out expressos
Check-in/chek-out privativos
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Cortinas blackout
Purificador de ar
Ar-condicionado
Serviço de limpeza
Cafeteira/chaleira
TV a cabo/por satélite
Camas muito grandes
Banheira/chuveiro
Roupões
Sacada
Serviço de quarto
Cofre
Telefone
Quartos VIP
Armário/closet
Água mineral
Cabideiro
Banheiros privativos
Despertador/serviço de despertador
Geladeira
TV de tela plana
Artigos de higiene pessoal de cortesia
Secador de cabelo
Mostrar mais
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Suítes
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Da moda
Idiomas falados
Inglês, Francês, Alemão, Grego

Localização

Tela cheia
61Relativamente acessível a pé
Nota: 61 de 100
15restaurantesem um raio de 0,5 km
8atraçõesem um raio de 0,5 km
666avaliações50perguntas e respostas0dica de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 414
  • 138
  • 59
  • 36
  • 19
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
José T escreveu uma avaliação out de 2016
2 contribuições
Estivemos no Elysium Boutique Hotel em julho 2016, foi muito dececionante. Esperávamos um tratamento personalizado típico de um boutique hotel e tivemos só experiencias más. À chegada, por volta das 22h00, não tivemos direito a uma refeição decente e colocaram-nos num quarto que não era o nosso, já que segundo a funcionária da receção, o que nos estava destinado, tinha sofrido uma avaria elétrica. No entanto, fomos obrigados a manter tudo nas malas, já que o “upgrade” seria só de uma noite e às 10h00 do dia seguinte teríamos de mudar para o quarto inicial. No dia seguinte, após muita insistência da nossa parte, só por volta das 14 horas é que nos atribuíram um quarto. Pedimos para falar com o gerente para manifestar a nossa indignação, algo que nos foi repetidamente negado. O quarto embora pequeno, era agradável. No que diz respeito ás refeições, eram muito pouco diversificadas, era quase sempre o mesmo, as entradas (sempre à base de queijo e massa) e os pratos principais eram pouco variados. Também não respeitaram, os serviços previstos no “All inclusive”, nomeadamente as “Noites Temáticas”. (mais tarde ficámos a saber que o chefe de cozinha se tinha demitido). Quanto à praia, é pequena, tem pouca areia e como nessa semana o tempo estava ventoso e o mar muito agitado, foi quase impossível frequentá-la. Ao longo da estadia, foram varias as situações decorrentes claramente de má gerência do hotel, desde chávenas do café sujas, passando por falta de produtos de higiene… Por tudo isto, não aconselhamos este hotel, pois de cinco estrelas só tem o nome.
Leia mais
Data da estadia: julho de 2016
Quartos
Localização
Atendimento
Tipo de viagem: Viajou em casal
Útil
Compartilhar
Resposta de elysiumbeachresort, Guest Relations Manager do estabelecimento Elysium Boutique Hotel
Respondida em 7 de out de 2016
Estimado Senhior Jose, Lamentamos que não tenhamos sido capazes de corresponder às suas expectativas, e pedimos as nossas sinceras desculpas pelas falhas constatadas. Tendo em consideração os seus comentários, iremos continuar a desenvolver os esforços necessários para melhorar os nossos serviços. Apesar do seu descontentamento nesta ocasião, esperamos que nos dê mais uma oportunidade para provar que podemos melhorar. Agradecemos a visita e esperamos ter a oportunidade de recuperar totalmente a sua confiança durante uma próxima estadia. Com os melhores cumprimentos, Guest Relations Effie Kamariotaki
Leia mais
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
MeiYin05 escreveu uma avaliação 6 de out
28 contribuições
Minha irmã e eu ficamos aqui por 5 dias em agosto (24-28) e toda a experiência foi incrível, literalmente desde a chegada até a partida. Nada nunca foi demais para a equipe do hotel e eles não podiam fazer o suficiente para você. Cada área do hotel era impecável e o nível de serviço prestado era excepcional. Eu não tenho nenhum problema em recomendar este hotel a outros e eu não posso esperar para voltar! Eu tenho que gritar todo o pessoal do bar durante o dia e também à noite, vocês todos são um crédito para o hotel, a administração deve se orgulhar.
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2020Tipo de viagem: Viajou com amigos
Google
Útil
Compartilhar
Sian F escreveu uma avaliação 4 de out
1 contribuição
Venha da mais incrível estadia no Elysium Boutique Hotel. Nós ficamos em um belo quarto com terraço com vista para o mar com vista para a piscina. O hotel estava imaculado durante toda a nossa estadia. A equipe nos fez sentir muito bem-vindos e foram extremamente simpáticos, o serviço inigualável. Nós honestamente não poderíamos criticar nada sobre a nossa estadia, foi incrível! obrigado Elysium x
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2020
Custo-benefício
Atendimento
Qualidade do sono
Google
Útil
Compartilhar
SKM escreveu uma avaliação set de 2020
4 contribuições
I hospedado aqui para 3 dias em nossa chegada, foi dado drinques de cortesia quando chegou mais cedo do que o check-in. 5/5 Nós ficamos em um quarto com uma piscina independente que era adorável, porém a piscina não é aquecida, então não a usamos muito e quando o fizemos foi uma luta para entrar na água porque estava muito fria. Eu talvez recomendasse os quartos com jacuzzi, se a piscina fosse aquecida ou com temperatura normal, seria perfeito. 4/5 Também recebemos um voucher de 15 minutos grátis no spa, no entanto, não nos disseram que teríamos que reservar no 1/2 o dia de nossa estadia. Então, não fomos capazes disso. 1/5 Também tivemos meia pensão que só comemos uma vez no hotel para o jantar, que era muito bom! Nas outras noites, meu parceiro e eu não éramos muito entusiasmados com a comida no menu (que pode ser apenas a nossa preferência), então frequentemente comíamos fora. Eu recomendaria o restaurante e bar do hotel na frente do hotel, o restaurante 59 em Hersonissos e o palm beach club 3/5 Também reservamos excursões durante a nossa estadia, o que foi facilmente feito, muito informativo e tivemos um tempo maravilhoso em nossa excursão. Também alugamos um carro de um homem simpático na esquina do hotel, o que tornou mais fácil fazer o que queríamos. Eu recomendo fortemente comprar um carro! 5/5 Também tivemos um voo atrasado de volta, então pudemos usar todas as instalações do hotel até a hora de sair, o que foi útil. 5/5 No geral foi uma estadia muito agradável, a equipe foi incrível e muito amigável também foi dado um presente do hotel no nosso último dia. Minhas sugestões para melhorias seriam as piscinas devem ser aquecidas ou em temperatura normal, pois muitas pessoas enviam extras para aquele elemento.
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2020Tipo de viagem: Viajou em casal
Google
Útil
Compartilhar
MarcH escreveu uma avaliação set de 2020
Zelzate, Bélgica1 contribuição
Ok, por onde eu começo. Normalmente não escrevo comentários, mas neste caso abro uma exceção. Tentarei fazer com que esta nota / livro não seja muito longa. Reservamos e pagamos muito dinheiro pela fórmula all - in de 10 dias (3760 € incl. Voo), um hotel que está nos meus olhos e na minha família não merece 5 *. @Corendon: verifique seus hotéis. . . A chegada : - - - - - - - - - - - - - - * Chegamos às 12h30 u em 02 de setembro na hora do almoço. Pedimos um drink de boas-vindas e uma explicação onde nos disseram que o horário do check-in era 15h, porque o quarto ainda não estava pronto. Ok, sem problemas. . . Então queríamos comer depois de uma longa viagem de casa - aeroporto - ônibus - hotel. Isso não foi possível somente após as 15h do horário do check-in. Ok, finalmente eles decidiram nos deixar comer, após uma discussão que isso não é amigável ao cliente e com certeza não porque temos um all - in. Depois de uma viagem que não está em nosso poder chegar na hora exata do checkin. E também no dia da partida também perdemos o almoço porque temos um avião de volta cedo. * No almoço o que sai do curso na hora do Corona não é bufê, mas com um cartão. Eles vieram trazer uma cesta de pão. Incrível 5 * e eles trazem pão em uma cesta e cada sanduíche estava em um saquinho de plástico. Isso não está totalmente feito. . . e o pão estava velho. * Após o almoço fomos para a recepção fazer o check-in. . . A primeira coisa que a pessoa que estava atrás do balcão perguntou foi de 40 € por 10 dias de taxas turísticas. Chegamos com o nosso all-in e eles ainda precisam de dinheiro, e pediram na nossa chegada. Para este preço o imposto deve ser incluído. O jantar no nosso primeiro dia: - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Novamente nós adquirimos a cesta com pão em um saco plástico. Decidimos olhar mais adiante naqueles sacos plásticos e encontramos uma data em cada peça. Isso significa que todos comeram isso com sua comida. Se você sabe que chegamos no dia 02 de setembro e a data do saco plástico fechado foi 31 de agosto. O que eu acredito é a data que colocaram no saco, então o pão é ainda mais antigo que 31/08. Isso significa que este pão certamente já tem mais de 3 dias. Claro que nós reportamos isso na recepção. Para nós, não está claro se ninguém já fez isso. Depois pedimos desculpas ao gerente do restaurante e no dia seguinte foi outro pão, que também nem sempre estava fresco, mas já estava bem melhor. A comida : - - - - - - - - - - Algumas coisas eram novas. Outras coisas, como peixes, saíram do congelador. Muito tempo o peixe que traziam ficava muito seco. Novamente para 5 * é uma pena. Também muito pesado. Na minha opinião só se pode cozinhar bem se cozinhar com produtos puros e evitar assar com manteiga. . . usar a gordura do que está disponível na comida é minha sugestão. Na maioria das vezes, só pegávamos uma entrada e um prato principal para começar a indigestão. Também o cartão onde poderíamos escolher era complicado e o prato não normal era encontrar nele. Eu posso entender para dar um pouco mais de prestígio para torná-lo um pouco mais especial. Mas então você esperaria que a comida em si fosse excelente. Uma vez, havia um risoto (terrível) com camarões que eu pedi. Alguém trouxe o risoto com apenas '1' scampi ligado. Sim, quero dizer, apenas 1 scampi on. Inacreditável. Se eu quisesse sair de férias, poderia discutir várias vezes ao dia sobre a maneira de tratar as pessoas naquele hotel. E tenho visto muitas discussões. . . O frigobar: - - - - - - - - - - - - - - Se você tem uma fórmula all - in, pode usar os refrigerantes do frigobar. alguém vem todos os dias para ver o que é tirado disso. Inacreditável: Em cada hotel / resort /. . . na sala onde vem o pessoal (de limpeza), você tem um cartão com 'limpe meu quarto, por favor' e o outro lado 'não perturbe'. O que a pessoa do minibar não entende em 'não perturbe' o que estava na nossa porta, muito claro. 3 ou 4 dias seguidos ele bateu à porta e gritou 'minibar' posso entrar, sempre por volta das 10h15. Eu sei que você está aí. . . Claro que estávamos lá dentro e havia "não perturbe" na porta. Eu disse que não, você pode entrar, mas claro que depois de um tempo abrimos a porta, para que ele pudesse encher tudo no frigobar. Fomos até a recepção para conversar sobre isso. No dia seguinte, ninguém apareceu mais para preencher. Você esperaria que ele aparecesse em outra hora. Ainda estamos de férias. Precisamos nos sentir confortáveis. De novo à recepção, depois de todos aqueles dias o trabalho do minibar foi feito como deve ser. A infraestrutura: - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Eles têm um grande território. Havia um edifício principal para a recepção e o restaurante. A piscina fica perto da avenida, e a avenida é uma via pública. todo mundo que quer ir à recepção tem que passar pela piscina, a piscina precisava ficar em algum lugar no meio de sua grande propriedade. Com os quartos ao redor, para a sensação de férias. O restaurante e a piscina ligados entre si tocam 2 tipos de música diferentes. E nem música convidativa. A piscina não tem bar da piscina. Eles têm um bar na direção oposta, apontando para o boulevard, onde é mais um bar para os turistas, gente local, beberem alguma coisa e não para os clientes do hotel. Se você estiver na piscina do hotel, não tem permissão para beber sozinho em seu maiô. Portanto, nada de bar de piscina. . . Chamamos a piscina, a zona morta que parece um aquário sem peixes (pessoas) dentro. Essa precisa ser com certeza um muito atraente por favor, não é só porque os adultos que os adultos também não querem curtir e querem ter uma sensação boa. Eles colocaram camas ali, qual o significado se com aquelas camas não está claro. O lanche completo: - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Novamente pagamos 3800 €. O lanche completo que eles disponibilizam para, acredito, 1, 5 h é: * um pedaço de pão normal com algo * um pedaço de Piza não fresco * um pedaço de melancia. Se você quiser outra coisa, precisa pagar por isso. Então, a cozinha para mais um lanche estava lá, mais uma vez este hotel também colocou muito o foco nos turistas de fora do hotel. Sentado no bar com direção para o boulevard: - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Nós, com nosso All-in, estávamos nos perguntando por que se alguém pediu, no meu caso pepsi-max, eles a colocaram em uma garrafa e se pedimos, foi o sirope no copo. Então eu recebi a resposta do garçom 'Eles pagam' ele disse. Mas com uma discussão com o supervisor, eles também começaram a me dar pepsi - max da garrafa. Pode imaginar, pagamos tanto (3800 €), onde eles garantem que o all-in gasta apenas o mínimo possível, tenho certeza que eles lucraram muito conosco: * O all - in é das 11h às 23h antes do pagamento. * Para comida pesada para comer muito * Peixe não fresco * Quase nenhum lanche e não um lanche saboroso e muito barato * As bebidas eram sirope *. . . O bem-estar: - - - - - - - - - - - - - - - Em uma fórmula completa, você pode fazer uma massagem gratuita de 15 minutos. Mas o que ninguém disse é que estes foram apenas os primeiros 2/3 dias da sua chegada. Então, isso chamou a nossa atenção. Positivos: - - - - - - - - - - - O único ponto positivo que pude constatar é que nos primeiros dias era possível entregar o café da manhã no seu quarto se você tivesse um all - in. Mas de repente eles decidiram por causa de Corona havia desculpa de que apenas pessoas com deficiência podem fazer uso dela. Estranho pelo facto de alguns dias antes do fim das nossas férias terem colocado um jornal no nosso quarto (ou seja, em todos os quartos) que o hotel pode entregar o pequeno-almoço no quarto com um preço a partir de 10 € extra. Portanto, isso significa que eles removeram esse privilégio para todos os usuários e não tem nada a ver com o Corona. Então, novamente, quase sempre havia algo faltando, então eles precisavam trazer isso mais tarde.
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2020
Custo-benefício
Limpeza
Atendimento
Google
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$  105 - US$  253 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
GréciaCretaPrefeitura de HeraklionChersonisosAnalipsi
NÚMERO DE QUARTOS
66
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Elysium Boutique Hotel
Quais são as atrações conhecidas perto de Elysium Boutique Hotel?
As atrações próximas incluem Mojo Bar (a 0,3 km), Kristina Boutique (a 0,2 km) e Analipsi Beach (a 0,1 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Elysium Boutique Hotel?
wi-fi gratuito, café da manhã e piscina são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Elysium Boutique Hotel oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem ar-condicionado, TV de tela plana e geladeira.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Elysium Boutique Hotel?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã, restaurante e bar durante a estadia.
Elysium Boutique Hotel oferece estacionamento?
Sim, estacionamento gratuito e público perto e estacionamento na rua estão disponíveis para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Elysium Boutique Hotel?
Restaurantes com ótima localização incluem Sirtaki, Taverna Marina e Volkano.
É possível fazer exercícios em Elysium Boutique Hotel?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina, academia e sauna durante a estadia.
Elysium Boutique Hotel oferece transfer do aeroporto?
Sim, Elysium Boutique Hotel oferece translado do aeroporto para hóspedes. Recomendamos ligar com antecedência para confirmar os detalhes.
Elysium Boutique Hotel oferece serviço de limpeza?
Sim, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis para os hóspedes.
A equipe de Elysium Boutique Hotel fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês, Francês, Alemão e Grego.
Elysium Boutique Hotel é acessível?
Sim, oferece acesso para cadeirantes. Para dúvidas mais específicas, recomendamos ligar para confirmar.