O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo

Salvar
Compartilhar
Vila Real Quinta Nova, Covas do Douro 5085-222 Portugal
Preços mais baixos para sua estadia
Snaptravel
US$ 301
Ver oferta
Booking.com
US$ 291
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 26/10/20
Reserve agora, pague quando chegar
Hotels.com
US$ 383
US$ 279
Ver oferta
ECONOMIZE US$ 104
Cancelamento gratuito até 27/10/20
Pague em até 12x
Agoda.comUS$ 291
Prestigia.comUS$ 322
Trip.comUS$ 383
Veja todas as 13 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (460)
360
Panorâmicas (65)
Quarto e suíte (188)

Sobre

Nº 1 de 2 pousadas em: Covas do Douro
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Travellers’ Choice

Situado entre 120 hectares de vinhas do Vale do Douro, este solar tradicional foi transformado no primeiro hotel de vinhos em Portugal.

Na Quinta Nova - Luxury Winery House, os hóspedes podem compreender o verdadeiro espírito do Vale do Douro ao observar os processos de fazer vinho e as actividades na quinta, caminhando pelos trilhos e descobrindo os locais históricos na propriedade. Quando não estiver a provar vinhos ou a passear pelos campos tranquilos, pode descontrair na piscina exterior.

Após apreciar uma excelente refeição acompanhada pelo melhor vinho, retire-se para o conforto do seu belo quarto. Com vistas sobre as vinhas e o rio, os luxuosos quartos estão decorados em estilo de época e garantem todos os confortos possíveis.

Leia mais
Tela cheia
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Internet gratuita
Piscina
Café da manhã gratuito
Sala de jogos
Santuário/capela
Lojas
Serviço de lavanderia
Estacionamento
Piscina com vista
Piscina externa
Restaurante
Bufê de café da manhã
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Roupões
Cofre
Telefone
Despertador/serviço de despertador
TV de tela plana
Banheira/chuveiro
Artigos de higiene pessoal de cortesia
Secador de cabelo
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Ótima vista
Idiomas falados
Português, Inglês, Francês, Espanhol
316avaliações9perguntas e respostas14dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 196
  • 75
  • 27
  • 14
  • 4
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Miguel Baptista escreveu uma avaliação 13 de set
Porto, Portugal3 contribuições
Passámos um fim de semana excelente na Quinta Nova! Começou na simpatia do acolhimento na recepção, com um cuidado enorme em apresentar as instalações com todos os detalhes. Todo o espaço é muito elegante, bonito e muito confortável. Optamos por jantar no restaurante da Quinta e foi uma experiência extraordinária. O espaço é lindíssimo e o serviço foi cuidadosamente prestado por Ruben. Foi excelente e sempre muito competente a explicar detalhadamente as opções de harmonização escolhidas entre os vinhos e os pratos degustados . No último dia fizemos uma visita à adega e museu conduzida pelo Eduardo. Excelente aula sobre vinho, seguramente uma das interessantes a que assistimos nas várias visitas que já fizemos a outras quintas da região. A repetir!
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2020Tipo de viagem: Viajou em casal
Útil
Compartilhar
rbcardoso escreveu uma avaliação jul de 2020
Porto, Portugal37 contribuições3 votos úteis
Quinta belíssima e excepcionalmente tranquila; uma ótima opção para uns dias relaxantes. Amabilidade e eficácia dos funcionários. Quartos confortáveis, limpos e tranquilos, acessíveis pelo exterior. Área da piscina muito agradável, adequada ao número de hóspedes, e apenas acessível aos hóspedes. Pequeno almoço muito agradável e diversificado. Restaurante muito agradável, com área exterior e interior, que dispõe de serviço com refeições mais informais durante o dia, e que funciona com menus de degustação à noite; existe também um menu infantil. A água do chuveiro demorava a aquecer, e num dos quartos o escoamento insuficiente da água levou a uma pequena inundação. Talvez fosse mais prático durante os meses quentes não colocar os cobertores nas camas. Preços do restaurante um pouco excessivos em comparação com restaurantes semelhantes e escolhas do menu um pouco limitadas/repetitivas para estadias mais prolongadas (a Quinta fica a cerca de 30 minutos ou mais de outras opções locais para refeições).
Leia mais
Data da estadia: julho de 2020
Quartos
Limpeza
Atendimento
Útil
Compartilhar
João Dias escreveu uma avaliação jul de 2020
Arouca, Portugal44 contribuições6 votos úteis
Óptimo sítio para dar uma fugida do stress do dia-a-dia e relaxar em família. Fomos muito bem recebidos, desde a recepção do Sr. Tiago como dos colaboradores que nos serviram tanto o jantar como o pequeno almoço. Quartos muito confortáveis e higienizados. Piscina com uma vista magnífica. Jantar muito bem confecionado e bem acompanhado com os excelentes vinhos da Quinta Nova e ainda tivemos o privilégio de uma mesa com imagem de fundo o rio Douro e a vinha da quinta! Adoramos e recomendamos para quem tiver oportunidade de experimentar as coisas boas que está Quinta tem.
Leia mais
Data da estadia: julho de 2020Tipo de viagem: Viajou com a família
Útil
Compartilhar
Daniela Guimarães escreveu uma avaliação jun de 2020
1 contribuição3 votos úteis
O meu marido ofereceu me uma experiência cara, que para nós se faz uma vez na vida.... uma estadia de 1 noite numa suite premium, com jantar gourmet, visita as vinhas, degustação e com recepção VIP no quarto. Pensamos nós que iria ser um momento de descanso, relaxamento e de luxo, tal como publicitam. Ao fim do dia, quando fui tomar um banho a água simplesmente não descia pelo ralo, pelo que a casa de banho ficou toda inundada, tendo mesmo passado para a área do quarto. Tentamos ver se era algum erro nosso, mas de facto não era. Não conseguimos usufruir de um bom banho quente, que aquele dia pedia. Pedimos ajuda na recepção e o sr foi com balde e esfregona limpar a casa de banho e disse que ia averiguar e arranjar. Com isto, nem podemos descansar no quarto, e acabamos por perder a hora da degustação que íamos fazer. Pedimos para nos contactar quando estivesse tudo ok. Avisamos tambem que o aquecedor de toalhas estava avariado... Felizmente a prova conseguimos realizar durante o jantar, que se demonstrou de facto excelente. Nada a apontar na alimentação. Por volta das 23h quando fomos procurar o recepcionista para ver se já tinha a situação resolvida, disse que só tinha limpo a água e trocado as toalhas que estavam encharcadas, nem os chinelos de quarto que estavam encharcados na casa de banho foram trocados... Enfim... O problema continuava lá... Não pudemos tomar banho, nem nos arranjaram outro quarto... Só se limitavam a pedir desculpa e a dizer que não podiam fazer nada, que tinham havido umas obras e que algo podia não ter ficado bem... No dia seguinte durante o pequeno almoço apercebem-nos que haviam outras pessoas que teriam tido o mesmo problema... No check-out, o Sr Tiago Silva, ao nos questionar sobre a estadia, tive de informar que estava muito desagradada com todo o sucedido. Uma experiência que devia ser luxuosa e relaxante se tinha revelado muito stressante e um desperdício de dinheiro. Fiquei aí a saber também que este problema nos banhos já era de conhecimento do empreendimento desde a re-abertura à uma semana e que tem acontecido com frequência ... Questionei se assim era, porque não nos informaram que não existiam as condições necessárias para usufruir desta experiência em plenitude, até porque tínhamos estado em contacto frequente com a Quinta a fim de remarcar a estadia, que já tinha sido cancelada devido a situação atual. Após isto, a resposta foi um pedido de desculpas, um encolher de ombros, um riso e que a situação já tinha sido reportada à direção.... Questionei ainda se o serviço VIP que estava incluído no preço pago, era a "piscina" no banho.... Pelo que fiquei a saber que nem esse serviço pago, nos foi dado... Só demonstra uma grande falta de organização por parte da Quinta. Verificamos ainda que algumas das comodidades anunciadas não estavam disponiveis ou não nos foram apresentadas. Em momento algum, nos foi sequer proposto algum tipo de compensação, por falha alheia a nós... Mas que nos saiu do bolso. Problemas acontecem em todos os lados, é preciso é saber resolvê-los da melhor forma, o que não aconteceu pois poderíamos ter sido avisados e remarcada a experiência. Não somos ricos, e pagamos por um serviço de luxo que não aconteceu. O que vejo aqui é um oportunismo em querer ganhar em função dos outros. Sinto-me extremamente lesada. Custa-me acreditar que um local destes com tanta visibilidade e nível, que representa uma Família tão prestigiada, se comporte desta forma vergonhosa.
Leia mais
Data da estadia: junho de 2020Tipo de viagem: Viajou em casal
3 votos úteis
Útil
Compartilhar
Renato M escreveu uma avaliação nov de 2019
Almancil, Portugal27 contribuições4 votos úteis
+1
Decidimos visitar está e quinta e marcar almoço no restaurante A expectativa não era muito alta pois tinha poucas informações sobre a quinta O Sr Eduardo fez a honra da quinta ao nos proporcionar uma visita a todos os locais da quinta com detalhes sobre tudo o que se faz na quinta o sua maneira de explicar faz- nos sentir que estamos a viver a experiência real O museu da quinta é um exemplo de como se pode ilustrar toda a história do Douro e da vindima de uma maneira simples Após a visita e prova de vinhos fomos almoçar na quinta O Restaurante fica no interior da casa onde estão os hóspedes uma sala que ao entrarmos ficamos a olhar de boca aberta com uma beleza e ambiente extraordinário A comida 5 estrelas não há palavras para descrever o sabor a apresentação e a qualidade O serviço é fenomenal os empregados muito simpáticos muito muito bom A vista analisarem e os jardins são do melhor que alguma vez visitei Poucas são as quintas que me faltam visitar na região do Pinhão e Régua e está quinta e a Quinta do Crasto estão no topo da minha lista ambas devem ser visitadas no mesmo dia
Leia mais
Data da estadia: novembro de 2019Tipo de viagem: Viajou com amigos
Útil
Compartilhar
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$  251 - US$  351 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
PortugalNorte de PortugalDistrito de Vila RealCovas do Douro
NÚMERO DE QUARTOS
11
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo
Quais são as atrações conhecidas perto de Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo?
As atrações próximas incluem The Douro Valley (a 4,8 km), Miradouro de São Leonardo de Galafura (a 6,5 km) e Estação Ferroviária do Pinhão (a 5,3 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo?
café da manhã, piscina e restaurante são algumas das comodidades preferidas.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã e restaurante durante a estadia.
Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo?
Restaurantes com ótima localização incluem Tabua D'aço, Cozinha da Clara e O-Por-co.
É possível fazer exercícios em Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina durante a estadia.
A equipe de Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol, Francês e Português.
Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo oferece uma ótima vista?
Sim, os hóspedes desfrutam de vista para a montanha.