O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Relais & Châteaux Il Bottaccio

{"containerAttributes":null,"scriptFlags":null,"containerClass":null,"widget":{"moduleList":["handlers"],"divClasses":"prw_rup prw_ibex_photo_carousel","js":{"handlers":"(ta.prwidgets.getjs(this,'handlers'))"},"dust":{"nav_controls":"ibex_photo_carousel__nav_controls"},"template":"ibex_photo_carousel__widget","name":"ibex_photo_carousel"}}
Sobre
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Certificado de Excelência
Serviços do estabelecimento
Piscina
Serviço de quarto
Estacionamento grátis
Restaurante
Permite pets
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Wi-fi pública
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
Concierge
Salão de banquetes
Equipe multilíngue
Piscina interna
Café da manhã disponível
Serviço de traslado
Bar/Lounge
Spa
Traslado de/para o aeroporto
Salas de reunião
Serviço de babá
Não fumantes
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Suítes
Quartos para não fumantes
Ar condicionado
Quartos para família
Detalhes úteis
TIPO DE HOTEL
Pitoresco
Para família
CATEGORIA DO HOTEL
Localização
Tela cheia
Como chegar lá
Gal Galilei Airport41 km
Veja todos os hotéis perto
Avaliações e mais
116avaliações
184fotos
0perguntas
0dica de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 75
  • 20
  • 8
  • 7
  • 6
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais idiomas
  • Filtrar
  • Português
Mostrar avaliações que mencionam
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Tivemos uma estadia encantadora para a noite no Il Bottaccio, que foi possível graças à equipe acolhedora. Os dois quartos que tivemos foram impressionantes que não vamos esquecer tão cedo. O jantar foi excelente eo chef ainda fez algo especial para um dos nossos filhos que estav
Leia mais
Localizado em um antigo moinho maravilhosamente restaurado, este hotel dispõe de quartos amplos decorados individualmente.
O serviço está no nível mais alto. O chef preparado jantar de acordo com os nossos desejos (os pratos não estavam no menu). Nós recomendamos.
Leia mais
A equipe foi educada e cortês e o jardim muito pequena foi relaxante (à excepção das motos rugiam até a pista ao lado) mas :
- a cama em nossa suíte era rock hard &, chegou em casa com bad backs. Nós até mesmo considerado dormir no chão uma noite para tentar e obter uma boa noite
Leia mais
O hotel está aninhado na aldeia e, portanto, muito tranquilo. Os jardins têm um pequeno riacho e uma escultura excelente.

Tivemos uma suíte junior que era muito confortável e experimentado sem problemas com pressão de água ou falta de água quente.

A comida foi excelente. Minha
Leia mais
Nós escolhemos este hotel com base no fato de que era um Realis & Chateaux Propriedade, que realmente não tem negócios a ser classificado como um! O que Você não pode fazer uma descida chuveiro com nenhuma pressão de água e não água quente. Fomos a um dos dois quartos ocupados po
Leia mais
Resposta de Bottaccio1983, Direttore do estabelecimento Relais & Châteaux Il Bottaccio
Respondida em 9 de jan de 2014
We are very disappointed to read your comments which we find so far from truthful. Before to replying point by point, we would like to underline that quality control is not a mystery in our association but a very professional and attentive organization, made by client comment and by our internal office visiting periodically each property anonymously with external professionals. Every 3 months each property receives a progress report with all the statistics, and it is informed in copy of any single client’s comment. Our property for the last trimester 2013 has a 9.47/10 average, which is more than both the regional and global association averages. I agree with you that real question is “all about the money” as the facts are: - After your check in and your high appreciation for our house, you went out for a local tour. - When you came back to the hotel (after dinner time), you stopped in our lounge and you confirmed that the lunch you had out was very rich and that you had no room for dinner. You told that to our chef (that is not the owner!) while he was introducing himself and talking with you about the next day’s breakfast. - As all chefs that love their job, our chef with the enthusiasm to share with you his passion , invited you to taste his cuisine, as he was aware that your reservation was for a 5-night stay. - The day after you reserved a table for four choosing the courses à-la-carte. You were aware of our prices for food and wine, which is public as present on our website. We have not received any complaint on your part, if not positive comments after dinner and the day after, before your early check -out. - About the cleaning service: we rigorously investigated your comment, and the result is that the room was checked two times before your arrival and we are sure that all attentive controls were made. After your call for room service our house keeper that was not able to speak English, in order to avoid any misunderstanding, changed all the linen but she confirmed that the bed was already opened, and that no organic part was found including hair. This was the first night. - About the water pressure: it was relative only to the top room as the extra pump that provide for more power pressure was not working properly, and the only way to be informed is thanks to our guest’s report. The day after, the system was repaired and no further complaints were received from other clients staying in our hotel. - After the second night’s stay and two full raining days, after breakfast you decided to check out earlier to go farther south, looking for sunny place and cancelling the following 3-nights’ reservations. - Our maître informed you that there was the cancellation penalty (that you accept at the time of your 5-night reservation) saying you that 2-night’s stay will be charged instead of all the remaining 3 nights. - You agreed with that, but at the time of the check out you remained surprised about the amount to pay. - It’s very easy to misunderstanding “two nights charge” with “tonight’s charge”, but in any case, whether you would have been charged just three nights or four instead of all five, our director was extending you a courtesy. In case of cancellation, we don’t like to charge for that, and when possible we propose our clients a good compromise between a realistic business agreement and a polite style of management. The amount due (in your case was less then it was due) is converted in voucher, as advanced payment to be used for further accommodation, so money paid in not a dry penalty. - We are surprised and disappointed as we received your comment only after your earlier departure, while we have had evidence of a relaxing and friendly conversation you had with our chef Nino Mosca, who introduced himself as such ( the owner was in the lounge at the same time with other clients), in which you underlined attentive service , good dinner , but unexpected money penalty for your cancellation due to a change of your mind for the bad water of the last two days.
Leia mais
Anteriores
Categorias de álbum
Todas as fotosViajanteQuarto e suíteRestaurantesCentro empresarial e espaços para eventos
Foto fornecida pela gerência Relais & Châteaux Il Bottaccio
Suite
Foto fornecida pela gerência Relais & Châteaux Il Bottaccio
Suite
Foto fornecida pela gerência Relais & Châteaux Il Bottaccio
Suite
Foto fornecida pela gerência Relais & Châteaux Il Bottaccio
Suite
Foto fornecida pela gerência Relais & Châteaux Il Bottaccio
Suite
Anteriores
1234568
AnterioresPróximas
11
FAIXA DE PREÇO
US$ 283 - US$ 452 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
ItáliaToscanaProvince of Massa CarraraMontignoso
NÚMERO DE QUARTOS
8
Este é o seu perfil no TripAdvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais. Solicitar perfil