Encontrar um hotel luxuoso em Costa Navarino não precisa ser uma tarefa difícil. Conheça o The Romanos, A Luxury Collection Resort, Costa Navarino, uma excelente opção para viajantes como você.
Além de quartos com TV de tela plana, ar-condicionado e geladeira, é possível acessar a internet com o wi-fi gratuito, o que permite unir o trabalho e o lazer com facilidade.
O The Romanos, A Luxury Collection Resort, Costa Navarino oferece concierge e serviço de quarto. Além disso, como cliente especial do The Romanos, Costa Navarino Hotel, você pode aproveitar a piscina e o café da manhã disponíveis no local. Os hóspedes que chegam de carro têm acesso ao estacionamento grátis.
Os hóspedes do The Romanos, Costa Navarino Hotel encontram Da Luigi (0,0 km) a uma caminhada rápida do hotel quando querem matar a fome ou simplesmente degustar um tira-gosto.
O The Romanos, A Luxury Collection Resort, Costa Navarino aguarda você na sua visita a Costa Navarino.
Bom. Bons restaurantes , mas caros para a qualidade e serviço que disponibiliza , principalmente o da praia . Quartos bons . Check-in e check-out no meu caso para esquecer , mas pode acontecer. Golf muito bom . Fica um bocado longe de tudo. Hotel não tem transportes para conhecer um bocado mais do que rodeia o hotel e é pena , pois há muita coisa de interesse á volta . Ou se aluga carro , ou de táxi . Hotel com muitas crianças .
Magnifico hotel, com todas as infraestruturas de um 5*, inserido num bonito olival com campo de golf e junto ao mar. O quarto, grande, tinha piscina privativa e plena privacidade. Saliento ainda quer se encontra muito próximo da praia de Voidokilia, classificada como "um lugar de particular beleza natural". Recomendo verdadeiramente.
Esta foi a nossa 3ª vez na Costa Navarino e 2a vez em Romanos. O lugar é incrível o céu para crianças e adultos! Nossa filha e filho esteve activo durante todo o dia com esportes e, juntos, ferramenta golfe e aulas de mergulho. A comida era boa, mas nós comemos também Fora do resort. Nós achamos incrível os passeios filosóficos e testes de azeite de oliva. Embora haja grande ênfase em comunicar os temas locais acreditamos que o caráter local de entretenimento e ambiente global deve ser reforçada. A equipe foi sorridentes e educados, mas alguns deles não foram lucking informação e formação.
O que uma estadia incrível!! Ficamos por 5 noites e poderia ter ficado por mais uma semana. Concordo que as coisas no resort são caros no entanto pesado a experiência. O bem-vindo no 11.55h e o serviço de quarto foi incrível. Provavelmente o melhor hambúrguer que tive na minha vida, mesmo se a cozinha foi em stand by mode. O serviço, mesmo nessa hora foi realmente muito bom, nós sentimos como a realeza na nossa varanda privada. O quarto e móveis foram excepcionais, eu realmente não tenho nada,a vista deslumbrante! O Pequeno-almoço e jantar foi muito agradável. Fizemos o tour efetuada de snorkeling e que foi tão especial assim. Como parte de um grupo maior, a cada noite foi uma enorme parte em Aurora embora completamente discreta quando fomos para a cama mais cedo. As piscinas eram fantásticas, o parque temático, o ginásio, as actividades para entreter-nos com vinho e azeite de oliva degustações, coquetéis no convés, o clima- INCRÍVEL maravilhoso!!!!. Eu não tenho uma mente alugar uma scooter/bicicleta e explorar as aldeias locais sobre o meu próprio, já que tínhamos percorrido com um ônibus em um grupo, talvez que é algo que vale a pena olhar para como uma facilidade adicional oferecido pelo hotel. A única reclamação que poderia ter é que na noite antes do check-out que combinou com a recepção ao nosso 5.45 partida antecipada de am. Nós perguntamos sobre um pequeno-almoço embalado e garantiram que haveria um buffet completo a partir das 4am. Isso se tornou uma taça de croissants e café. Considerando a 5 hora de viagem de ônibus de viagem, tivemos que se perfilam, ficamos desapontados. Mas o que uma experiência incrível, mal posso esperar para voltar com alguns dias extra!!!!!…
Eu desafio qualquer um a encontrar uma melhor resort familiar, na Europa. A primeira taxa gestão neste belo resort filtros para baixo a todos os funcionários que são excelentes, sem exceção. Na nossa primeira visita ao resort, em Junho, fomos até a praia e estavam lutando com um carrinho para o bebê como obras foram indo para construir um novo bar e actualizar o restaurante. Um homem se aproximou e disse "eu trabalho aqui, por favor deixe-me ajudá-lo " e continuei a levar o carrinho 50 metros para nós. O homem em questão foi o Resort Gerente Geral ( ele não sabia que eu sabia isso). Que é o que eu chamo "prática" - a cada dia e noite que vê-lo todo o resort - discretamente apresentando-se para os hóspedes e certificar-se de que tudo é perfeito. Com ele no leme você sabe que está em boas mãos. O mesmo pode ser dito do Gerente de recepção - nada era demais e ele saiu do seu caminho para se certificar que tudo estava perfeito. Eles são um verdadeiro crédito para a marca da Starwood. Estamos ansiosos para voltar ainda este mês.…
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil