Pousada Jofisa
Rua Professora Maria Jose Baroni F. da Silva 193 Bal Maracana, Praia Grande, Estado de São Paulo 11705-610 Brasil
Já tem uma reserva nesse hotel?
Queremos saber para ajudar você a se planejar.
Sobre
Nº 10 de 11 albergues em Praia Grande
Custo
Limpeza
Atendimento
Recomende alterações para melhorar nosso conteúdo.Aprimorar este perfil
Localização
Rua Professora Maria Jose Baroni F. da Silva 193 Bal Maracana, Praia Grande, Estado de São Paulo 11705-610 Brasil
Nome e endereço no idioma local
Como chegar lá
Aeroporto de Aripuanã
67.8 km•
Veja todos os voos
Congonhas Airport
48.9 km•
Veja todos os voos
Locação de veículos
Avaliações
Pontuação
- 0
- 2
- 0
- 0
- 1
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
- Filtrar
Infelizmente escolhi a pousada Jofisa para passar a virada de ano com minha família. Eu e minha família somos sócios à muitos anos, e por isso tinha confiança neles. Pagamos R$ 2.478,00 pela hospedagem da minha mãe, eu e 3 crianças (12, 9 e 3 anos, sendo que a criança de 3 anos tem a hospedagem gratuita, em forma de cortesia). No ato da reserva, no escritório localizado na Xavier de Toledo, a Jofisa não nos entregou o documento de reserva (1º erro deles) alegando que estavam sem sistema. Chegando no dia da viagem, fizemos o check-in normalmente com nossos documentos, e entramos no devido quarto. Quarto esse com 4 camas, afinal somos 4 pagantes. A Jofisa ofereceu um berço para a criança de 3 anos, ela não teria direito a cama pelo fato da estadia dela ser uma cortesia. Até então tudo perfeito, eis que começa nossos problemas: Ligaram da recepção solicitando novamente os documentos das crianças. Desci para levar os documentos, e vejo a lamentável cena do gerente Claudio gritando e apontando o dedo para a minha mãe, uma senhora de 60 anos. Ele nos acusou de não pagar a estadia das crianças, pois estávamos em 05 pessoas, num quarto com 04 camas!! Oi?! Foi oferecido um berço para a criança de 3 anos, que por sinal é isenta de pagamento. Das demais pessoas, pagamos devidamente as diárias. Para piorar, eles imprimiram a reserva (sim, só tivemos direito a ver esse documento na recepção da pousada, erro gravíssimo deles), e o nome da criança de 3 anos simplesmente não constava na reserva. O que o gerente Claudio fez? Solicitou que fossemos embora naquele mesmo instante, 01h da manhã. Sim, eu, minha mãe de 60 anos e três crianças, na rua e sem hospedagem, sendo que PAGAMOS devidamente para esse local que se intitula uma rede de hotéis. Me recusei a ir embora, já havíamos feito o check-in e estávamos inclusive acomodados em nosso quarto. A segunda opção foi igualmente bizarra: O Claudio disse que poderíamos ficar (Ufa, obrigada Jofisa por nos deixar ficar no quarto que pagamos à vocês) com a condição de não darmos um "PIU". Isso mesmo, nós teríamos que entrar e sair quietos da pousada, e não poderíamos falar com os outros hóspedes, ou seja deveríamos agir feito ratos. Recusei também essa opção, então a polícia foi chamada. Até os policiais se chocaram com tal postura do gerente e sua esposa (que se intitulava prima da dona da Jofisa), e os obrigou a permitir nossa hospedagem lá, até a manhã seguinte além de me aconselhar a entrar com uma ação judicial. O gerente Claudio ameaçou eu e minha mãe, nos dizendo " Me aguardem, vocês não perdem por esperar", claro que longe da polícia. Foi uma noite infernal, eu e minha filha de 3 anos chorávamos, ela assustada e eu abismada com tamanha falta de respeito.
Na manhã seguinte, eu tive que conversar por 2 horas por telefone e What's app com a Suzy do financeiro, para reaver o meu valor. Eles se recusaram a pagar uma última parcela, ou seja eu preciso pagar para a Jofisa, pela hospedagem que eu NÃO tive, para apenas futuramente receber esse saldo.
O gerente Claudio gritava sem parar durante aquela noite horrível, disse que nos descredenciaria da Jofisa e que nunca mais pisaríamos ali. Ora, o erro de não incluir o nome da criança de 3 anos (que repito, é ISENTA de pagamento) foi da Jofisa, no ato da reserva. Erraram também em não nos entregar o comprovante de reserva, até hoje estamos sem esse documento, e a Jofisa se recusa a entregar. Quando fechamos o pacote, alegaram que estavam sem sistema e mandariam a reserva via e-mail, algo que NUNCA ocorreu.
A funcionária Ivete ofereceu o berço para a criança no ato da reserva, porém não inclui o nome da criança no check-in. E quem paga por isso? Nós, é claro. Fomos expulsos da pousada, e ouvi da prima da dona da Jofisa "Pegamos nojo de vocês", quando ela veio nos dizer que nós tínhamos que ir embora imediatamente, na manhã seguinte à confusão que citei acima.
Repito: Muito cuidado com essa pousada, unidade Caraguatatuba. Em 2014 nos hospedamos lá também, e no café da manhã quase ofereci para a minha bebê uma maionese ESTRAGADA. Eles serviram maionese vencida, mas graças a Deus eu olho a validade dos produtos antes de servir para a minha filha. Muito infelizmente eu dei um nova chance, e passei por essa situação totalmente desgastante, desagradável e vergonhosa.
Na manhã seguinte, eu tive que conversar por 2 horas por telefone e What's app com a Suzy do financeiro, para reaver o meu valor. Eles se recusaram a pagar uma última parcela, ou seja eu preciso pagar para a Jofisa, pela hospedagem que eu NÃO tive, para apenas futuramente receber esse saldo.
O gerente Claudio gritava sem parar durante aquela noite horrível, disse que nos descredenciaria da Jofisa e que nunca mais pisaríamos ali. Ora, o erro de não incluir o nome da criança de 3 anos (que repito, é ISENTA de pagamento) foi da Jofisa, no ato da reserva. Erraram também em não nos entregar o comprovante de reserva, até hoje estamos sem esse documento, e a Jofisa se recusa a entregar. Quando fechamos o pacote, alegaram que estavam sem sistema e mandariam a reserva via e-mail, algo que NUNCA ocorreu.
A funcionária Ivete ofereceu o berço para a criança no ato da reserva, porém não inclui o nome da criança no check-in. E quem paga por isso? Nós, é claro. Fomos expulsos da pousada, e ouvi da prima da dona da Jofisa "Pegamos nojo de vocês", quando ela veio nos dizer que nós tínhamos que ir embora imediatamente, na manhã seguinte à confusão que citei acima.
Repito: Muito cuidado com essa pousada, unidade Caraguatatuba. Em 2014 nos hospedamos lá também, e no café da manhã quase ofereci para a minha bebê uma maionese ESTRAGADA. Eles serviram maionese vencida, mas graças a Deus eu olho a validade dos produtos antes de servir para a minha filha. Muito infelizmente eu dei um nova chance, e passei por essa situação totalmente desgastante, desagradável e vergonhosa.
Leia mais
Data da estadia: dezembro de 2015
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Um hotelzinho simples e bem tranquilo, fica fora das ruas agitadas, consegui descansar bastante nas noites que dormi lá. Só fica um pouco distante da praia.
Pra quem vai com família, quer realmente descansar, pode ser interessante.
Pra quem vai com família, quer realmente descansar, pode ser interessante.
Leia mais
Data da estadia: dezembro de 2014Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Excelente opção para hospedagem com a família em função dos quartos amplos com conforto, além da piscina e localização.
Nao tem nada de luxo, mas para quem prioriza funcionalidade e busca um local para ficar pouco tempo, so dormir e sair, é uma otima escolha.
Nao tem nada de luxo, mas para quem prioriza funcionalidade e busca um local para ficar pouco tempo, so dormir e sair, é uma otima escolha.
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2015Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Custo
Limpeza
Atendimento
Dica de quarto: com vista para a piscina é mais agradavel.
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Publique sua foto
Revele a experiência em um hotel por suas lentes.
Ache respostas rápidas
Tire suas principais dúvidas com a equipe do hotel e outros viajantes.
LOCALIZAÇÃO
BrasilEstado de São PauloPraia Grande
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Este é o seu perfil no Tripadvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfilPOUSADA JOFISA (PRAIA GRANDE): avaliações - Tripadvisor
Perguntas frequentes sobre Pousada Jofisa
Quais são os restaurantes perto de Pousada Jofisa?
Restaurantes com ótima localização incluem O Cantinho de Portugal, Brisabar Caiçara e Majore Restaurante.
Há locais históricos perto de Pousada Jofisa?
Muitos viajantes gostam de visitar Parque Cultural Vila de São Vicente (a 14,6 km).