O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Viajante (102)
Quarto e suíte (13)
Restaurantes (10)
Visão geral
39/1 Moo 2, Ko Kut Tailândia Ver no mapa
Nome e endereço no idioma local
COMODIDADES
Internet gratuita
Estacionamento grátis
Ar condicionado
Não fumantes
Restaurante
{"scriptFlags":null,"containerAttributes":null,"containerClass":null,"widget":{"moduleList":["handlers"],"divClasses":"prw_rup prw_ibex_photo_carousel","js":{"handlers":"(ta.prwidgets.getjs(this,'handlers'))"},"dust":{"nav_controls":"ibex_photo_carousel__nav_controls"},"name":"ibex_photo_carousel","template":"ibex_photo_carousel__widget"}}
Avaliações (55)
Filtrar avaliações
16 resultados
Pontuação dos viajantes
5
7
2
0
2
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
Mais idiomas
5
7
2
0
2
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrarportuguês
Atualizando...
1 a 5 de 16 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 16 de abril de 2018

Fomos recebidos para o Bungalow com música muito calma e estas bebidas pandan que cheirava incrível. A atmosfera era apenas muito agradável e relaxante. Nós também foram capazes de reservar viagens de snorkelling ea nossa viagem de volta em frente a partir daqui. Os bangalôs...foram ok. Nós tivemos um com CA de frente para a água. Os quartos eram muito bonitos. Houve um lagarto no quarto, mas preso às paredes e em geral o quarto estava limpo. O banheiro também era limpo, mas um desses "locais" casas de banho com piso molhado e pequenos chuveiros. Meu amigo era muito alto e tinha dificuldades em usar o chuveiro. Definitivamente recomendo o hotel reformando seu banheiro se pode. Ótimo serviço. Nos foi dado sacos impermeáveis ​​para usar para caiaque para a cascata e praia nas proximidades (todos os encargos já incluídos na taxa de quarto). Eu pensei que era um bom negócio. O café da manhã não era tão bom, mas as vistas eram incríveis. Nós também estávamos lá na segunda-feira que o restaurante estava fechado e nós nos sentamos pela doca olhando para estrelas com estes sacos de feijão o hotel tinha. Experiência maravilhosa. Localização - wise, a distância a pé para Tinker Bell Resort, que tem uma praia agradável e tem este café bonito onde você tem que caminhar um pouco, mas a vista é ótima. Também a uma curta distância de outros restaurantes. Outra coisa: você poderia facilmente obter o quarto somente para fãs. Nós não tivemos fãs ou AC durante a noite e dormimos muito bem. Uma brisa passa e a noite é legal.Mais

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 3 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Nós se hospedaram no Manguez pela segunda vez agora e adorar! Os quartos são simples, mas têm tudo o que é necessário e uma bela vista para o jardim ou vista para os manguezais no topo! O café da manhã é delicioso e o restaurante...é muito aconchegante, então é fácil ficar mais tempo do que o esperado antes de ir para a praia. Uma praia pode ser acessada facilmente e em 10 minutos a pé, os outros estão próximos, se você vai de scooter. Scooters podem ser alugados diariamente e você também pode pegar um caiaque gratuitamente para explorar os manguezais. O pessoal do Mangrove é tímido, mas tem sido útil para nós sempre que precisávamos de algo. Eles nos ajudaram a adquirir bilhetes de barco para a próxima ilha e assim por diante e assim por diante. Eu recomendaria definitivamente o Manguezal e espero ficar aqui novamente em breve!Mais

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 7 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Localização muito boa, quarto agradável com uma excelente vista. Coisas para fazer como caiaque para cachoeira e praia. Praia agradável! Boa comida o que tínhamos. Contratou uma bicicleta por 2 dias sem problemas e bom preço. Um membro da equipe muito simpático e acolhedor (cambojano)...não pode falar sobre os outros, já que ela foi a única a fazer qualquer trabalho por 5 dias. Se não fosse por ela eu não avaliaria a equipe, ela foi muito amigável e nos ajudou muito. Recomendaria para ficar aqui, mas penso que 3 - 4 dias é suficiente para ver a ilhaMais

Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 10 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Quando chegamos pela primeira vez ao Mangue pensamos que era o lugar perfeito para estar. Perto do rio, com um bom restaurante com um terraço no rio e um cais com caiaques para explorar a praia ou as cachoeiras (muito perto). Bungalows são acolhedores e...limpos, com uma atmosfera agradável, e todos eles têm ar condicionado (se você pagar por isso, caso contrário, obtém um ventilador, mas não é tão quente à noite). O café da manhã foi o melhor que tivemos na Ásia, com muita comida para nós (também influenciado pelo fato de que veio na baixa temporada). O grande problema é o pessoal. Houve apenas uma rapariga do Camboja que foi bom connosco, cumprimentou-nos na nossa chegada, servido a nossa comida, e apenas interagiram connosco. Do resto da equipe, não nos sentimos qualquer interesse. Um dia, quando saímos para jantar, ajustamos o temporizador do ventilador assim que chegamos, nós o faríamos funcionar. Quando entramos no bangalô, pudemos ver que estava funcionando. . . mas sem as hélices, que dentro do caso do ventilador, quebradas. Imediatamente, fomos à equipe para dizer-lhes. A menina cambojana nos ajudou e trouxe outro fã para nós. Na manhã seguinte, a garota responsável (que não havia conversado conosco antes) nos disse que tínhamos que pagar 300 bahts pelo ventilador. Nós tentamos falar com ela, mas ela estava fora de senso gritando "está quebrado, está quebrado". Primeira vez na minha vida que passamos por algo assim. Dissemos que não vamos pagar por algo que não tocamos. . . . tentando colocá-la sob o senso, dizendo que isso é algo que é bastante normal, a tv, diversão e o resto não é para o resto de sua vida, e se usamos 2 dias, com certeza não é culpa nossa. . . . mas ela ainda estava gritando "quebrado quebrado". Ela finalmente decide chamar a polícia. . . . absolutamente incrível, destrua a imagem de um lugar apenas por 300 bahts. Com certeza depois de tudo isso, decidimos que não queremos ficar mais uma noite aqui, então fomos para embalar a nossa equipe e esta menina enviou o resto da equipe para verificar o quarto, nós realmente sentimos como criminosos. . . . . A polícia finalmente chega, o chefe estava com um "sorriso" tentando refletir que isso é incrível, um assunto tão estúpido e uma maneira fácil de perder clientes. Ele colocou o dinheiro que as garotas reivindicam, dizendo que não é culpa nossa, mas temos que fazer algo para deixá-la "feliz" e ficar livre para sair. . . . . de qualquer maneira, nós pagamos 200 banhos, isso não é nada, mas nós ainda não podemos acreditar que a atitude como ela nos fez caiu horrível. Talvez o policial se sentiu culpado pela atitude de seu compatriota e nos oferecer um elevador para a nossa próxima acomodação hahaMais

Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 21 de maio de 2017

Esta foi a nossa segunda visita a Manguezal e pensamos que o lugar definitivamente decidiu descansar em seus louros. Foi uma pena que nós realmente tínhamos ficado fora há quatro anos e sempre planejamos voltar. Os quartos eram bons, mas não estávamos satisfeitos com muito...do serviço. Como antes, apenas uma pessoa sabia falar inglês, mas o problema real era que o resto nem se incomodava em tentar se comunicar ou ajudar. Na tentativa de check-out, um membro da equipe nos viu na recepção com os nossos pacotes, olhou para nós e andamos! Eu erradamente assumi que ele iria buscar o falante de inglês, mas ninguém veio. Depois de vários minutos, irritado, eu gritei: “Check-out! Ainda ninguém veio. Como estávamos nos mudando para a casa ao lado, decidimos devolver a chave em nosso lazer, pois não pareciam se incomodar em pegar o quarto e as chaves de moto de volta. O mesmo homem nos viu sair do resort sem nos chamar de volta. O "pai" estava sentado na área do salão perto da recepção. Levantei dois dedos e disse: "Beer Chang" e ele acabou de sair e então alguém veio alguns minutos depois. Eu só queria que ele andasse até mim para que eu pudesse apontar para a cerveja na geladeira e teria sido fácil entender o que eu queria. Muito menos esforço do que envolver outros funcionários. Nós comemos no restaurante duas vezes - boa comida e bom serviço - no entanto, uma vez que o nosso bill veio na parte de trás de uma fotocópia do passaporte de um hóspede! Eu pude ver claramente a foto, a data de nascimento e o nome de um convidado da Noruega! A outra vez foi na parte de trás da carteira de motorista internacional de alguém! Um desrespeito estúpido pela segurança dos hóspedes. Felizmente, não nos pediram para entregar nossos passaportes. Eles fornecem duas máquinas de lavar operadas por moedas para os hóspedes - ótimo - mas, apesar de ter três outros para uso pessoal, eles foram constantemente utilizados por Mangrove (e isso foi durante a baixa temporada!) Eu tenho mudança na recepção e estava em pé à vista de pessoal por 15 minutos esperando por uma máquina para terminar. Bipou e, quando dez minutos depois ninguém veio esvaziá-lo, tirei o que supus que era a roupa lavada de um hóspede, dobrei-o e deixei-o de lado. Logo ficou óbvio que eram as roupas da família e da equipe! O "pai" estava me observando o tempo todo. Vários membros da equipe me pediram mudança e ficaram ao lado da máquina, mas não se preocuparam em tirar a própria roupa para que eu pudesse usar uma máquina! Depois que eu terminei de carregar minhas coisas e estava indo embora, uma garota então olhou para as roupas dobradas e então começou a gritar para “papai” - eu esperava que ela estivesse dizendo: “Você deixa um convidado tirar a roupa e lavar a roupa. ? ! "Ao invés de" Ela tem brincado com nossas roupas! " Café-da-manhã foi em estilo buffet e abundantes. A carne e os ovos foram cobertos, mas o iogurte, leite, arroz frito, frutas e salada foi deixado descoberto e logo estava atraindo as moscas. Na segunda manhã, fui ao café da manhã para tirar uma foto do canal. Eu disse, "Sawasdee Kha" e estava esperando um "Sawasdee Khap! ”Mas em vez disso eu fiquei com um olhar - presumi que ele achava que eu tinha ousado ir ao café da manhã 30 minutos antes de começar a servir! Como nós ficamos nas cabanas mais baratas na colina antes, nós esperamos ficar durante quatro noites pelo canal. Eu pensei que isso seria fácil na baixa temporada. No entanto, como não tínhamos reserva, nós só foram oferecidas duas noites nos bangalôs da primeira fila. No segundo dia, perguntei se havia quartos disponíveis e perguntei sobre a mudança para a segunda fila. Como um só estava disponível por uma noite, isso teria sido inútil. Eu perguntei sobre os bangalôs de ventilador na colina - onde ficamos antes - que são claramente mostrado na lista de preços na recepção, foi-me dito "Fechado". Não houve menção de novos quartos ao lado do resort, que estavam vazios. Nós desistimos e fomos ao lado de uma experiência muito mais amigável e mais barata em Ta Yai Homestay. Várias pessoas também check-out no mesmo dia que nós. Canoagem no rio no dia seguinte, realmente parecia que esses supostos convidados com reservas não haviam chegado. Nada estava fora do lugar e sem toalhas etc estavam nas varandas. Eu estava realmente surpreso 10 bangalôs e dois quartos foram totalmente reservado na baixa temporada visto que apenas quatro ou cinco foram ocupados durante a nossa estadia e estava esperando por algum tipo de acordo como: "Se os convidados não chegaram por duas horas, você pode ficar ”, mas não nos deram a opção. Ainda assim, ficamos felizes em seguir em frente!Mais

Data da estadia: maio de 2017
Veja mais avaliações
Sobre
Serviços
Melhores comodidades
Internet gratuita
Estacionamento grátis
Restaurante
Bar/Lounge
Serviços do hotel
Estacionamento grátis
Não fumantes
Comodidades do quarto
Ar condicionado
O que fazer
Restaurante
Bar/Lounge
Detalhes
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Detalhes
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Fotos
Viajante (102)
Quarto e suíte (13)
Restaurantes (10)
Piscina e praia (2)
Áreas recreativas e para família (1)
Perto
Hotéis próximosVeja todos os 14 hotéis perto
High Season Pool Villa & Spa
235 avaliações
0,45 km de distância
Peter Pan Resort
132 avaliações
0,47 km de distância
Away Koh Kood Resort
393 avaliações
0,84 km de distância
Dusita Resort Kohkood
155 avaliações
1,45 km de distância
Restaurantes próximosVeja todos os 48 restaurantes perto
View Point Cafe
313 avaliações
0,6 km de distância
The Pink Kangaroo Cafe
38 avaliações
1,29 km de distância
Chaiyo Restaurant
92 avaliações
1,32 km de distância
Good View Cafe
25 avaliações
0,59 km de distância
Atrações próximasVeja todas as 22 atrações perto
Khlong Chao Waterfalls
449 avaliações
1,57 km de distância
Klong Jao Waterfall
37 avaliações
1,56 km de distância
Khao Rearub
20 avaliações
1,11 km de distância
High Spa
6 avaliações
0,26 km de distância
Perguntas e respostas
Pergunte a funcionários e pessoas que já visitaram Mangrove Bungalow.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação
Este é o seu perfil no TripAdvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais. Solicitar perfil