O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Sandri Palace Hotel

Salvar
Avenida Sete de Setembro, 1675, Itajaí, Santa Catarina 88301-205 Brasil
Expedia.com
Travelocity
Orbitz.com
Hotels.com
Booking.com
CheapTickets
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (226)
Quarto e suíte (58)
Restaurantes (57)

Sobre

Nº 4 de 13 hotéis em: Itajaí
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício

O Sandri Palace Hotel está localizado na região mais nobre de Itajaí. Apenas uma quadra da Via Gastronômica e do Teatro Municipal, aproximadamente a 500 metros da Universidade do Vale do Itajaí e do centro da cidade, a mil metros do Centro de Eventos, Marina, Terminal de Cruzeiros, do porto e das praias e apenas a oito quilômetros do Aeroporto de Navegantes e Balneários Camboriú, o Sandri Palace Hotel é sinônimo de conforto, satisfação e excelência em seus serviços. Dispomos de 168 apartamentos divididos em standard, superior, luxo, business, suites e de acessibilidade. São compostos c/ ar condicionado tipo Split, TV LCD 32" e TV Smart 40", wi-fi (fibra ótica), frigobar, telefone, mesa para trabalho, cofre, mesa e ferro de passar, entrada USB, tomadas 110v e 220v, sistema de acústica nos quartos, piso antialérgico, completo sistema de segurança, entre outros. Nossos colaboradores são bilíngues. Desde o momento do check-in nossos hóspedes terão acesso aos serviços inclusos na diária como: acesso Wi-Fi, estacionamento, piscinas, sauna, fitness center. Para hóspedes que pretendem permanecer na propriedade do Hotel após o check-out, sua bagagem poderá ser guardada com segurança. Com uma completa infraestrutura de ambientes para realizar eventos de variados portes, o Sandri Palace Hotel possui 14 salas de reuniões e um auditório para 400 pessoas, completo business center, lan house e ainda dois halls para exposições.

Serviços:

Piscina: Gratuita.

Sauna

Academia

*Academia é gratuita para hóspedes que optarem pelos apartamentos de categoria Luxo (Torre B).

Informamos que no período de 21/04/17 à 21/05/17, o Spiaggia Bistrô e O Farol Bar passarão por uma remodelação.

Leia mais
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Piscina
Academia de ginástica
Café da manhã gratuito
Business Center com acesso à Internet
Instalações para conferências
Spa
Estacionamento seguro
Wi-Fi
Piscina externa
Sauna
Bar/lounge
Restaurante
Café da manhã disponível
Bufê de café da manhã
Salas de reunião
Fax/fotocópia
Massagem
Sauna a vapor
Churrasqueira
Armazenamento de bagagem
Jornal
Sala de TV/lounge compartilhado
Recepção 24 horas
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
Serviço de passadeira
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Quarto para alérgicos
Ar-condicionado
Serviço de limpeza
Serviço de quarto
Cofre
Frigobar
TV de tela plana
Tipos de quarto
Suítes
Quartos para família
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Categoria média
Para família
Idiomas falados
Português, Inglês, Espanhol

Localização

Tela cheia
85Bom para pedestres
Nota: 85 de 100
99restaurantesem um raio de 1 km
1atraçãoem um raio de 1 km
452avaliações3perguntas e respostas100dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 153
  • 188
  • 74
  • 24
  • 13
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Colaboradores atenciosos, quarto muito limpo e ótimo chuveiro. Estavam preparados para o COVID-19, uso de máscaras, informativos, alcool em gel. De modo geral a cidade está bastante dinâmica e por onde passei todos estavam usando máscaras.
Leia mais
Resposta de giovanisandri, Director of Sales do estabelecimento Sandri Palace Hotel
Respondida ontem
Sr. Spitz, boa tarde, em nome de toda minha equipe agradeço imensamente pelo seu feedback. Fico feliz em saber que atendemos satisfatoriamente suas expectativas. Esperamos vê-lo em breve. Att. Giovani Sandri - Diretor Comercial
Leia mais
+1
Hotel estava com quase todos os quarto ocupados pela empresa em que trabalho. Atendimentos precário alegando que o quadro de pandemia covid19 teve de retirar funcionários. Infelizmente foi cobrado valores normais para a estadia. Questiono que se o hotel não tinha condições de prestar um serviço padrão deveria apresentar opções alternativa aos hóspedes. Limpeza dos corredores e dos quartos apresentou falhas. Hotel tomou atitude de colocar várias toalhas sobre mesa de apoio no corredor dos quartos; isto gera exposição dos itens de rouparia e falta de controle do atendimento aos quartos. As refeições não mantiveram padrão, com itens variando na quantidade e sendo servidas nos quartos já frias sem qualquer explicação. O lado positivo foi a excelente edução e tratamento cordial de todos os funcionários para meu atendimento, não obstante os comentários acima. As camareiras, após solicitação, realizaram limpeza padrão e toca de roupas de cama - fica aqui ressaltado que isso só ocorreu após minha ligação na recepção. Acredito que o hotel tem condições de sanar estas falhas graves. Sugiro: Maior variedade de frutas. ( laranja, limão , abacaxi e demais frutas da estação ) Maior variedade de pães ; Padronizar itens do cardápio com quantidade e qualidade pré definido ( veja fotos) Agilizar as entregas afim de que as refeições não cheguem frias nos quartos. Padronizar itens do frigobar - destaco que a água mineral de 300ml era fornecida nos quartos e a de 500ml apenas no estande da recepção - itens diferentes com mesmo preço. Padronizar higiene e limpeza dos quartos periodicamente. - isto ocorreu apenas na última semana da minha estadia. Troca de roupa de cama periódica.
Leia mais
Resposta de giovanisandri, Director of Sales do estabelecimento Sandri Palace Hotel
Respondida há 5 dias
Sr. Medeiros, em nome de toda a minha equipe, gostaria de agradecer pelo seu feedback. Lamentamos que não foi possível fornecer uma experiência completa durante a sua estadia. Posso afirmar que existem algumas restrições impostas pela Medida Provisória e Decretos que nos impossibilitam de fornecer os nossos serviços tradicionais, como o café da manhã incomparável L´isola Cafe com + de 80 itens e nosso encantador Bistrot e Farol Bar. Tão logo a Pandemia termine, acreditamos que teremos condições de retomar estes serviços mas com toda a responsabilidade e cuidados necessários. Vivemos uma nova realidade e novos processos e adaptações estão sendo tomados. Contamos com a compreensão de todos os envolvidos, tais como: colaboradores, fornecedores e clientes. A prioridade é a segurança de todos nesse momento e não deixaremos de cumprir, trabalho esse que nos norteia 41 anos no mercado. Quanto a questão das toalhas e higienização, nosso processo é extremamente rigoroso, com medidas superiores a restrições recomendadas pela sua empresa. Será registrado o ocorrido, pois esse nunca foi o modelo aplicado no Sandri Hotéis e muito menos agora. Quanto ao serviço de quarto, existe uma ficha técnica para todos os pratos e nossos cozinheiros são acompanhados pelo Chef de Cozinha. Verificarei se houve alguma outra reclamação. Quanto aos itens do frigobar realmente são mais limitados, nossa Conveniência no andar térreo, consta com opções variadas para atender a todos os nossos clientes. Quanto as embalagens de água, verificarei com nosso Depto. de compras o motivo de embalagens distintas. Certo de sua compreensão e nos comprometemos em sempre buscar melhorar sua experiência. Atenciosamente, Giovani Sandri - Diretor Comercial
Leia mais
Estive hospedado no Hotel Sandri por 18 dias. Infelizmente minhas estadias no hotel foram péssimas. 1. A televisão do quarto possui pouquíssimos canais, na sua maioria, canais abertos. Sem contar a recepção do sinal, que é péssima. 2. Não há padronização nos quartos. Há quartos em que a televisão é minúscula, enquanto a quartos com televisões maiores. Porém, é cobrado o mesmo preço. 3. A cozinha do hotel realmente me deu dor de cabeça. Vieram pedidos errados, faltando itens, em pequenas quantidades e preços não condizentes. Pedi a Salada CEASAR diversas vezes. Nunca veio com molho CEASAR, sempre com mostarda e mel. Apesar de reforçar que gostaria com o CEASAR, simplesmente me enviavam dessa forma. Pedi o ponto da carne que, muitas vezes, não era atendido. 4. Nos pratos solicitados, diversas vezes a cozinha não tinha certo ingrediente. Simplesmente não me consultavam se eu gostaria de uma alternativa ou não. Enviavam o prato conforme faziam para o quarto. Um dos colegas de trabalho chegou a conversar com a Cozinha e, para nossa surpresa, o colaborador simplesmente começou a BATER BOCA, sendo desrespeitoso e dizendo que “NÃO HAVIA SÓ ELE NO HOTEL”. Péssimo tratamento. 5. Incontáveis vezes o hotel enviou TALHERES DE PLÁSTICO para comer. Nem tudo que é pedido na refeição é possível comer com talher descartável sem quebrá-lo. Péssimo padrão. 6. O preço da água e do refrigerante são absurdos. 6,50 por uma garrafa de água de 250ml. 8 reais por uma lata de Coca Cola. Nem na orla da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro você paga esses preços. 7. Tive problemas para realizar diversos pedidos na cozinha. Muitas das vezes, o telefone se encontrava ininterruptamente ocupado, como se alguém tivesse tirado do gancho. Era muito difícil fazer contato com eles para fazer um pedido. 8. Me bateram à porta diversas vezes, as 0730 da manhã para me entregar o café da manhã, mesmo avisando a recepção que não tinha interesse nessa refeição e mesmo com a placa de não perturbe fora do quarto. 9. Tive muitos problemas para utilizar o Wi-Fi do hotel. Na maioria do tempo era impossível utilizar. Há quartos em que a recepção do sinal é péssima, sendo muito difícil se conectar a rede. No meu quarto, por exemplo, era necessário deixar a porta aberta para que conseguisse utilizar. Outras vezes, tinha que ir para o corredor ou recepção. A velocidade da conexão e sua distruibuição deveriam ser repensados para atender melhor os hóspedes. 10. Diversas vezes tive problema para pedir ÁGUA, dentro do horário normal. Certo dia fiquei duas horas esperando por 6 garrafas de água. Liguei para a recepção que disse que reforçaria e confirmaria a entrega. Passada mais uma hora, simplesmente desci na recepção e peguei minha água na lojinha, pois não aguentava mais esperar de sede. 11. O hotel possui horário de refeição limitado. Ingredientes na cozinha limitados. Estive em outros hotéis que, mesmo com a pandemia possuía cozinha 24 horas, bem como serviço de quarto. Fazer qualquer tipo de pedido após o horário, mesmo que pequeno, é impossível. Ante ao exposto, estarei comunicando, formalmente, à minha empresa, os casos supracitados para que a hospedagem nesse hotel seja evitada. Estive em outros hotéis da região no período passado e não tive nenhum dos problemas aqui relacionados. Espero que a administração do hotel receba esse feedback e dê as devidas tratativas com atenção.
Leia mais
Resposta de giovanisandri, Director of Sales do estabelecimento Sandri Palace Hotel
Respondida há 2 dias
Boa tarde Sr. Paulo, Agradeço imensamente pela sua resposta. São clientes como a Sr. que nos motivam a querer melhorar sempre ainda mais nossos serviços e instalações. Lamento muito pela sua insatisfação. Com certeza não era essa a experiência que gostaríamos de ter transmitido ao Sr. Afirmo que temos algumas limitações nesse momento que estamos passando, devido a pandemia pelo COVID-19, quer seja de mão de obra quer seja nos espaços públicos como o restaurante citado pelo Sr. Quanto a questão da programação de Tv, poderá ser revisto. Que canais o hotel ficou a desejar? Quanto ao tamanho dos televisores os aptos standard e superior possuem tamanho menor que os aptos. luxo. Foi concedido upgrade de categoria sem a cobrança de diferencial tarifário. Quanto a qualidade da alimentação informo que deveria ter sido impecável. Somos reconhecidos pelos altos padrões e qualidade de nossa cozinha, sempre tão elogiada. Verificarei o ocorrido. Entretanto algumas considerações: ficou determinado pela empresa de alguns de nossos clientes que para evitar contaminação, as refeições deveriam ser entregue com material descartável. Com certeza não é esse nosso padrão. Como todos os nossos serviços são roomservice nesse momento de distanciamento social, e col a alta demanda, irei procurar identificar se sua empresa fazia parte dessa relação. Lamento pelo seu descontentamento. Quanto aos pedidos, no momento do seu check-in deveria ter sido entregue comunicados com nossos novos horários de serviços, limitações dos espaços e manual de boas práticas quanto a sua segurança e dos demais clientes. Tais informações também estão relacionadas nos elevadores e de forma resumida nos apartamentos. Encorajamos nossos hóspedes a tomarem café da manhã nos quartos através do room-service. Aqueles que não comunicavam a recepção na noite anterior, teriam seu café da manhã entregue no quarto para que não ficasse sem. Lamento não terem respeitado sua privacidade. Quanto a questão do wi-fi irei verificar. Muitos hóspedes conectados simultaneamente, mesmo tendo uma estrutura de fibra ótica no hotel, infelizmente não atende de forma satisfatória. Iremos consultar o fornecedor sobre este serviço. Quanto a variedade e quantidade de itens do frigobar, é limitado por apartamento. Temos uma conveniência completa no andar térreo para atender nossos clientes e hóspedes 24h. Embora a pandemia do COVID-19 tenha limitado nossos serviços e consequentemente sua experiência, agradeço pelo seu feedback para que possamos nos ajustar a uma nova tendência do mercado. Contamos com a compreensão de todos para que estes erros sejam compreensíveis. Nem todos os hotéis possuem a condição do Sandri Palace Hotel, na verdade 95% do hotéis da nossa região estão fechados, e dentro da possibilidade estamos tentando nos adaptar o mais rápido possível dando destaque a segurança. Att. Giovani Sandri - Diretor Comercial.
Leia mais
Passei um período de treze dias hospedado no hotel por opção da empresa ao qual trabalho e a experiência foi decepcionante. O hotel até tem uma infraestrutura de quartos, mas o serviço de restaurante é péssimo. O preço dos pratos são super caros e não condizem com a qualidade dos mesmos. São muito limitados e não estão preparados para atender grandes demandas, na verdade praticamente quase todos os pedidos que fiz ao restaurante ou vieram ruins ou com alguma falha no serviço, tipo, você pede o prato e um suco, não vem o suco, pede um bife, ou vem cru ou tostado, etc...
Leia mais
Resposta de Sandri H, Director of Sales do estabelecimento Sandri Palace Hotel
Respondida há 2 semanas
Bom dia Sr. ledcordeiro Agradeço imensamente pela sua resposta. São clientes como a Sr. que nos motivam a querer melhorar sempre ainda mais nossos serviços e instalações. Lamento muito pela sua insatisfação. Com certeza não era essa a experiência que gostaríamos de ter transmitido ao Sr. Afirmo que temos algumas limitações nesse momento que estamos passando, devido a pandemia pelo COVID-19, quer seja de mão de obra quer seja nos espaços públicos como o restaurante citado pelo Sr. Mas a qualidade da alimentação deveria ter sido impecável. Somos reconhecidos pelos altos padrões e qualidade de nossa cozinha, sempre tão elogiada. Levaremos tudo o que o Sr. relatou em consideração. Diretor Comercial
Leia mais
Eu, e meus parceiros de viagens, resolvemos fazer um cruzeiro! Coloquei no título como Cruzeiro na Costa Brasilieira, porque acredito que 90 % dele foi realmente na costa brasileira. Esteve também em Montevidéo e Buenos Aires. Mas agora vou falar um pouco do Hotel Sandri. Como a nossa partida estava prevista para as 10 hs da manhã do dia 29/02/2020, e nós estávamos em Tramandai/RS, não havia tempo habil para o nosso deslocamento e chegarmos na hora. Optamos então em pernoitar em Itajai e ficamos no hotel citado. Maravilhoso conjunto arquitetônico em bonito prédio, quartos bem arejados e espaçosos, com um excelente café da manhã que foi degustado e aprovado por todos da nossa turma. O hotel se prontificou em fornecer gratuitamente o traslado até o pier e nos franqueou o estacionamento interno por 7 dias, ao preço de R$ 30,00 a diária de cada carro. Atendimento vip e simpático, fez com que a gente se sentisse em casa, cabendo ressaltar que a diária de casal para ocupação do apartamento luxo, também foi de preço acessível. Ressalto também, que deixamos agendados com a portaria do hotel, para que a van nos apanhasse no final do nosso passeio, o que foi religiosamente cumprido, mas a gente pagou a quantia de R$ 90,00 para este traslado. Recomendo e se voltar a Itajai, com certeza pretendo lá me hospedar novamente. Ps. O estacionamento do hotel, é em pátio interno, porem sem cobertura!!
Leia mais
Resposta de Sandri H, Director of Sales do estabelecimento Sandri Palace Hotel
Respondida há 2 semanas
Sr. Paulo, bom dia, espero que se encontre bem! Em nome de toda equipe do Sandri Palace Hotel quero agradecer pelo seu feedback. Ficamos muito felizes em saber que tiveram uma experiência positiva em nosso Hotel. Esperamos vê-lo mais vezes. Giovani Sandri - Diretor Comercial
Leia mais
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$  31 - US$  69 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
BrasilSanta CatarinaItajaí
NÚMERO DE QUARTOS
186
Os pagamentos recebidos de parceiros afetam a ordem dos preços exibidos e, no caso de classificações patrocinadas ou em destaque, podem influenciar também a ordem das acomodações listadas.
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Sandri Palace Hotel
Quais são as atrações conhecidas perto de Sandri Palace Hotel?
As atrações próximas incluem Morro da Cruz (a 1,0 km), Marina Itajaí (a 1,1 km) e Praia da Atalaia (a 1,2 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Sandri Palace Hotel?
wi-fi gratuito, café da manhã e piscina são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Sandri Palace Hotel oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Sandri Palace Hotel?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã, restaurante e bar durante a estadia.
Sandri Palace Hotel oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis, estacionamento seguro e estacionamento na rua estão disponíveis para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Sandri Palace Hotel?
Restaurantes com ótima localização incluem Miguelito Mexicano, O2 Life Restaurant e Beth Bistro.
É possível fazer exercícios em Sandri Palace Hotel?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina, academia e sauna durante a estadia.
Sandri Palace Hotel oferece serviço de limpeza?
Sim, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis para os hóspedes.
Sandri Palace Hotel oferece serviços empresariais?
Sim, oferece as comodidades área de negócios, salas de reunião e instalações para conferências.
A equipe de Sandri Palace Hotel fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol e Português.