O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Salvar
Compartilhar
Avenida Osvaldo Reis 3385, Itajaí, Santa Catarina 88306-773 Brasil
Informe sobre a COVID-19: veja as medidas adicionais de saúde e segurança que este estabelecimento adotou.Leia mais
Preços mais baixos para sua estadia
Oferta direta do hotel!Pacote
Booking.com
US$ 37
Ver oferta
Hotels.com
US$ 37
Ver oferta
Pague em até 12x
Hurb
US$ 45
US$ 31
Ver oferta
ECONOMIZE US$ 14
Cancelamento gratuito até 11/03/21
Expedia.comUS$ 37(12x)
eDreamsUS$ 37
StayForLongUS$ 45
Veja todas as 11 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (78)
Quarto e suíte (23)
Restaurantes (5)
Viaje com segurança durante a pandemia de COVID-19
O que esperar durante sua estadia
  • Roupas de cama higienizadas em alta temperatura
  • Máscara facial obrigatória para hóspedes nas áreas comuns
  • Máscara facial obrigatória para funcionários nas áreas comuns
  • Antisséptico para as mãos disponível para hóspedes e funcionários
  • Áreas de grande circulação higienizadas regularmente
  • Equipe orientada a lavar as mãos com frequência
Atualizado em 17/09/20 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.
Um informe de Hilton Garden Inn Itajai
Atualizado em 17/09/20 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.

Sobre

Nº 8 de 13 hotéis em: Itajaí
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Travellers’ Choice

O Hilton Garden Inn Itajai é uma excelente opção para pessoas que visitam Itajaí, oferecendo várias comodidades que vão tornar a sua estadia mais especial.

Perto de alguns dos badalados pontos turísticos de Itajaí, como Capela Santa Terezinha (3,2 km) e Mole de Itajai (4,3 km), o Hilton Garden Inn Itajai é um ótimo destino para turistas.

Além de quartos com TV de tela plana, ar-condicionado e minibar, é possível acessar a internet com o wi-fi gratuito, o que permite unir o trabalho e o lazer com facilidade.

O Hilton Garden Inn Itajai oferece recepção 24 horas. Além disso, como cliente especial do Hilton Garden Inn Itajai, você pode aproveitar a piscina e o restaurante disponíveis no local. Os hóspedes que chegam de carro têm acesso ao estacionamento pago e privativo no local.

Se você gosta de comida mediterrânea, o Hilton Garden Inn Itajai fica convenientemente perto de Restaurante Drummond e Bibis Chawarma Comida Arabe.

Não faltam coisas interessantes para fazer na área: conheça marinas agitadas, como Marina Itajai.

Aproveite a sua visita a Itajaí!

Leia mais
Tela cheia
Serviços do estabelecimento
Estacionamento pago e privativo no local
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Piscina
Academia de ginástica
Café da manhã gratuito
Business Center com acesso à Internet
Salas de reunião
Armazenamento de bagagem
Estacionamento
Internet
Piscina externa
Sauna
Restaurante
Bufê de café da manhã
Hotel para não fumantes
Recepção 24 horas
Serviço de lavanderia
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Escrivaninha
Serviço de quarto
Cofre
Frigobar
TV de tela plana
Banheira/chuveiro
Artigos de higiene pessoal de cortesia
Telefone
Ferro de passar
Despertador/serviço de despertador
Secador de cabelo
Mostrar mais
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Suítes
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
Idiomas falados
Português, Inglês, Espanhol
Links do hotel
Oferta especial:Pacote

Localização

Tela cheia
65Relativamente acessível a pé
Nota: 65 de 100
65restaurantesem um raio de 1 km
1atraçãoem um raio de 1 km
180avaliações8perguntas e respostas15dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 103
  • 29
  • 16
  • 13
  • 19
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
mariaeduardags escreveu uma avaliação fev de 2021
Blumenau, SC2 contribuições
O hotel foi muito inferior a todas as minhas expectativas. Fiquei hospedada lá com a ideia de que o café da manhã era muito bom, assim como o atendimento e quartos. Porém, o café da manhã estava MUITO ruim, mesmo, e NÃO TEVE SERVIÇO DE QUARTO. Chegamos na sexta feira, e fomos ao café da manhã de sábado às 9:45h (vai até as 10:30) e o buffet estava vazio, com apenas alguns restos de frutas e pão, e simplesmente não repuseram mais. No domingo chegamos mais cedo e já estava mais completo, mas ainda assim não é digno de um super hotel, inferior ao de um ibis. Quanto ao serviço de quarto, me informaram de que era dia sim e dia não, ou seja, no período em que estive não foi sequer uma camareira ao quarto. O atendimento é ok, o quarto não tem nada no frigobar (tem que ir buscar na recepção), não tem secador de cabelos, além de o quarto ser bem menor do que aparenta nas fotos. A piscina não pega sol de manhã também. Enfim, já estive em outros hotéis da rede Hilton que recomendaria, mas infelizmente não é o caso desse.
Leia mais
Data da estadia: fevereiro de 2021
Custo-benefício
Atendimento
Qualidade do sono
Dica de quarto: Os quartos da foto parecem ser maiores do que realmente são
Veja mais dicas sobre quartos
Útil
Compartilhar
Helô Pacheco escreveu uma avaliação fev de 2021
Porto Alegre, RS36 contribuições12 votos úteis
Favorito do hotel
Agora, com a pandemia, os valores estão bem legais e portanto não decepciona pelo que estão cobrando. Contudo, caso as tarifas estivessem nos patamares originais, deixaria a desejar. Achei a água da piscina meio gosmenta. Nao há indicação de ramais de contato nos apartamentos. Funcionários da recepção são educados mas falta aquele profissionalismo que se espera ao adentrar em um empreendimento Hilton. Já vi hotéis menores, sem bandeira, com mais preparo do front. Café da manhã bom. Produtos e bolos bem fresquinhos. Enfim, vale o custo benefício atual. Qualquer outro patamar de valor, não condiz com o serviço entregue.
Leia mais
Data da estadia: janeiro de 2021Tipo de viagem: Viajou em casal
Útil
Compartilhar
Allan P escreveu uma avaliação fev de 2021
2 contribuições
Fico neste hotel desde 2018 e é inacreditável como caiu a qualidade do serviço e respeito aos hóspedes. Se utilizam do renome Hilton, mas o padrão de qualidade é pior que um hotel 2 estrelas. Inacreditavelmente meu lençol tinha uma enorme mancha de sangue que estava escondida pelo lençol (duve) que o cobre. Por conta da Covid usam a desculpa de limpar os quartos apenas em dias alternados, ou seja, você mesmo faz a limpeza no quarto neste belo hotel, detalhe que isso não foi me avisado no check in. Quando solicitei lençol e toalhas de reposição, a toalha que me foi dada estava cheia de manchas amarelas espalhadas, sendo isso inadmissível para um hotel desde porte. Enquanto aos lençóis o gerente falou que não seria entregue pois não fazia parte de reposição e se estava sujo era de cunho pessoal meu. Após ouvir este absurdo gravei um vídeo relatando isso e neste nomento o gerente falou que iria me entregar um lençol ( descaso total com o hóspede) Quanto ao café da manhã fraco para um hotel Hilton, poucas opções e se chegar próximo do horário de encerramento não encontra muitos dos alimentos pois não são repostos. Quando chega 10:30 os funcionários começam a retirar os alimentos, se você perceber, consegue correr e pegar alguma coisa da mão deles, pois não perguntam se os hóspedes desejam algo mais ( constrangimento total ) TV a cabo com poucos canais muitas das vezes não funciona. Frigobar vazio, nem água tem, se perceber isso de madrugada vai ter que descer e pegar na recepção, outro detalhe é que não gela NADA. imagine no verão, nem pense em gelar sua cervejinha nele, parece mais uma adega. Pscina já foi aquecida e iluminada. Sauna, já funcionou. Barmen da pscina quase nunca é encontrado. Cortinas não bloqueiam totalmente a luminosidade do quarto, entrando muita Luz no antes das 6h da manhã. Fica a frustração em ver como funciona a rede Hilton neste momento. Falta de gestão completa, percebe uma grande bagunça instaurada.
Leia mais
Data da estadia: fevereiro de 2021Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Útil
Compartilhar
Vinícius Vincoletto escreveu uma avaliação fev de 2021
Campinas, SP97 contribuições5 votos úteis
Não sou de chegar aqui e ficar criticando lugares, mas nesse "hilton" eu insisti 3 vezes, na primeira foi horrivel, na segunda foi ruim e a terceira péssima. Você para o carro na porta, desce com as malas, criança de colo e NINGUEM oferece nenhum tipo de ajuda. No check-In os atendentes mal humorados, perdidos, zero carisma e LENTOS. No quarto não tinha o mínimo, sabonete, shampoo. Quando abrimos o frigobar achamos um prato de comida velho, acredite! Pedimos a troca de quarto, o atendente deu uma chave que não funcionava. Um erro após o outro, nem vou comentar aqui as outras vezes. Se procuram um lugar na Praia Brava, esse hotel é uma péssima experiência. Fica a dica.
Leia mais
Data da estadia: fevereiro de 2021
Localização
Atendimento
Qualidade do sono
Dica de quarto: Boa sorte!!
Veja mais dicas sobre quartos
1 voto útil
Útil
Compartilhar
RoniMaciel escreveu uma avaliação fev de 2021
Blumenau, SC62 contribuições2 votos úteis
Eu estou a duas semanas aguardando por parte do setor de reservas um orçamento referente a diárias de um período que eu pretendo hospedar no hotel. Liguei conversei passei o período e as atendentes do setor de reservas não fornecem os valores por tel e pediram o e-mail e tel e dizem que vão passar por e-mail e nada. Descaso total. Cheguei a falar com duas atendentes em dias alternados que eu estava aguardando um orçamento e nada! Parece até piada uma attitude dessas! Ontem sexta-feira liguei novamente no hotel e o senhor Roberto da recepção atendeu, eu expliquei a situação e ele prontamente me disse que naquele momento iria passar a minha ligação para o setor de reservas, e tentou várias vezes transferir a ligação e nada. Ele ficou até sem jeito, pediu meu watsap e disse que já ia levar o recado e entregar em mãos no setor de reservas e até agora nada. Eu viajo muito, sempre estou hospedada em hotéis e um caso igual a esse de um setor de reservas que não funciona e com atendentes que tem descaso total no atendimento eu nunca presenciei em hotéis nenhum. Eu estava querendo fazer reservas para o carnaval. Estamos num momento de pandemia onde diversos hotéis estão fazendo de tudo para ter hóspedes e melhorar a cada dia o atendimento. Esse hotel pelo jeito não faz questão nenhuma de ter um Bom relacionamento com os hóspedes. Se com as reservas que eu considero a porta de entrada para uma boa estadia está essa desorganização e descaso imagina como não está o restante do hotel! Eu avisei o senhor Roberto que se nenhuma providência fosse tomada eu iria escrever aqui. Fica o alerta a todos!
Leia mais
Data da estadia: fevereiro de 2021
Útil
Compartilhar
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$  33 - US$  85 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
BrasilSanta CatarinaItajaí
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Hilton Garden Inn Itajai
Quais são as atrações conhecidas perto de Hilton Garden Inn Itajai?
As atrações próximas incluem Praia Brava (a 1,1 km) e Eclipse Disco (a 0,3 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Hilton Garden Inn Itajai?
Wi-fi gratuito, café da manhã e piscina são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Hilton Garden Inn Itajai oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Hilton Garden Inn Itajai?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã e restaurante durante a estadia.
Hilton Garden Inn Itajai oferece estacionamento?
Sim, estacionamento e estacionamento pago e privativo no local estão disponíveis para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Hilton Garden Inn Itajai?
Restaurantes com ótima localização incluem Tribus, Bistrô Dal Molin e BAR 101.
É possível fazer exercícios em Hilton Garden Inn Itajai?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina, academia e sauna durante a estadia.
Hilton Garden Inn Itajai oferece serviços empresariais?
Sim, os hóspedes têm acesso a área de negócios e salas de reunião durante a estadia.
A equipe de Hilton Garden Inn Itajai fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol e Português.
Há locais históricos perto de Hilton Garden Inn Itajai?
Muitos viajantes gostam de visitar Ponto de Memória - Casa LInhares (a 6,9 km).
Hilton Garden Inn Itajai é acessível?
Sim, oferece acesso para cadeirantes. Para dúvidas mais específicas, recomendamos ligar para confirmar.