O Hilton Garden Inn Itajai é uma excelente opção para pessoas que visitam Itajaí, oferecendo várias comodidades que vão tornar a sua estadia mais especial.
Perto de alguns dos badalados pontos turísticos de Itajaí, como Capela Santa Terezinha (3,2 km) e Mole de Itajai (4,3 km), o Hilton Garden Inn Itajai é um ótimo destino para turistas.
Além de quartos com TV de tela plana, ar-condicionado e minibar, é possível acessar a internet com o wi-fi gratuito, o que permite unir o trabalho e o lazer com facilidade.
O Hilton Garden Inn Itajai oferece recepção 24 horas. Além disso, como cliente especial do Hilton Garden Inn Itajai, você pode aproveitar a piscina e o restaurante disponíveis no local. Os hóspedes que chegam de carro têm acesso ao estacionamento pago e privativo no local.
Se você gosta de comida mediterrânea, o Hilton Garden Inn Itajai fica convenientemente perto de Restaurante Drummond e Bibis Chawarma Comida Arabe.
Não faltam coisas interessantes para fazer na área: conheça marinas agitadas, como Marina Itajai.
Aproveite a sua visita a Itajaí!
O hotel foi muito inferior a todas as minhas expectativas. Fiquei hospedada lá com a ideia de que o café da manhã era muito bom, assim como o atendimento e quartos. Porém, o café da manhã estava MUITO ruim, mesmo, e NÃO TEVE SERVIÇO DE QUARTO. Chegamos na sexta feira, e fomos ao café da manhã de sábado às 9:45h (vai até as 10:30) e o buffet estava vazio, com apenas alguns restos de frutas e pão, e simplesmente não repuseram mais. No domingo chegamos mais cedo e já estava mais completo, mas ainda assim não é digno de um super hotel, inferior ao de um ibis. Quanto ao serviço de quarto, me informaram de que era dia sim e dia não, ou seja, no período em que estive não foi sequer uma camareira ao quarto. O atendimento é ok, o quarto não tem nada no frigobar (tem que ir buscar na recepção), não tem secador de cabelos, além de o quarto ser bem menor do que aparenta nas fotos. A piscina não pega sol de manhã também. Enfim, já estive em outros hotéis da rede Hilton que recomendaria, mas infelizmente não é o caso desse.…
Agora, com a pandemia, os valores estão bem legais e portanto não decepciona pelo que estão cobrando. Contudo, caso as tarifas estivessem nos patamares originais, deixaria a desejar. Achei a água da piscina meio gosmenta. Nao há indicação de ramais de contato nos apartamentos. Funcionários da recepção são educados mas falta aquele profissionalismo que se espera ao adentrar em um empreendimento Hilton. Já vi hotéis menores, sem bandeira, com mais preparo do front. Café da manhã bom. Produtos e bolos bem fresquinhos. Enfim, vale o custo benefício atual. Qualquer outro patamar de valor, não condiz com o serviço entregue.
Fico neste hotel desde 2018 e é inacreditável como caiu a qualidade do serviço e respeito aos hóspedes. Se utilizam do renome Hilton, mas o padrão de qualidade é pior que um hotel 2 estrelas. Inacreditavelmente meu lençol tinha uma enorme mancha de sangue que estava escondida pelo lençol (duve) que o cobre. Por conta da Covid usam a desculpa de limpar os quartos apenas em dias alternados, ou seja, você mesmo faz a limpeza no quarto neste belo hotel, detalhe que isso não foi me avisado no check in. Quando solicitei lençol e toalhas de reposição, a toalha que me foi dada estava cheia de manchas amarelas espalhadas, sendo isso inadmissível para um hotel desde porte. Enquanto aos lençóis o gerente falou que não seria entregue pois não fazia parte de reposição e se estava sujo era de cunho pessoal meu. Após ouvir este absurdo gravei um vídeo relatando isso e neste nomento o gerente falou que iria me entregar um lençol ( descaso total com o hóspede) Quanto ao café da manhã fraco para um hotel Hilton, poucas opções e se chegar próximo do horário de encerramento não encontra muitos dos alimentos pois não são repostos. Quando chega 10:30 os funcionários começam a retirar os alimentos, se você perceber, consegue correr e pegar alguma coisa da mão deles, pois não perguntam se os hóspedes desejam algo mais ( constrangimento total ) TV a cabo com poucos canais muitas das vezes não funciona. Frigobar vazio, nem água tem, se perceber isso de madrugada vai ter que descer e pegar na recepção, outro detalhe é que não gela NADA. imagine no verão, nem pense em gelar sua cervejinha nele, parece mais uma adega. Pscina já foi aquecida e iluminada. Sauna, já funcionou. Barmen da pscina quase nunca é encontrado. Cortinas não bloqueiam totalmente a luminosidade do quarto, entrando muita Luz no antes das 6h da manhã. Fica a frustração em ver como funciona a rede Hilton neste momento. Falta de gestão completa, percebe uma grande bagunça instaurada.…
Não sou de chegar aqui e ficar criticando lugares, mas nesse "hilton" eu insisti 3 vezes, na primeira foi horrivel, na segunda foi ruim e a terceira péssima. Você para o carro na porta, desce com as malas, criança de colo e NINGUEM oferece nenhum tipo de ajuda. No check-In os atendentes mal humorados, perdidos, zero carisma e LENTOS. No quarto não tinha o mínimo, sabonete, shampoo. Quando abrimos o frigobar achamos um prato de comida velho, acredite! Pedimos a troca de quarto, o atendente deu uma chave que não funcionava. Um erro após o outro, nem vou comentar aqui as outras vezes. Se procuram um lugar na Praia Brava, esse hotel é uma péssima experiência. Fica a dica.
Eu estou a duas semanas aguardando por parte do setor de reservas um orçamento referente a diárias de um período que eu pretendo hospedar no hotel. Liguei conversei passei o período e as atendentes do setor de reservas não fornecem os valores por tel e pediram o e-mail e tel e dizem que vão passar por e-mail e nada. Descaso total. Cheguei a falar com duas atendentes em dias alternados que eu estava aguardando um orçamento e nada! Parece até piada uma attitude dessas! Ontem sexta-feira liguei novamente no hotel e o senhor Roberto da recepção atendeu, eu expliquei a situação e ele prontamente me disse que naquele momento iria passar a minha ligação para o setor de reservas, e tentou várias vezes transferir a ligação e nada. Ele ficou até sem jeito, pediu meu watsap e disse que já ia levar o recado e entregar em mãos no setor de reservas e até agora nada. Eu viajo muito, sempre estou hospedada em hotéis e um caso igual a esse de um setor de reservas que não funciona e com atendentes que tem descaso total no atendimento eu nunca presenciei em hotéis nenhum. Eu estava querendo fazer reservas para o carnaval. Estamos num momento de pandemia onde diversos hotéis estão fazendo de tudo para ter hóspedes e melhorar a cada dia o atendimento. Esse hotel pelo jeito não faz questão nenhuma de ter um Bom relacionamento com os hóspedes. Se com as reservas que eu considero a porta de entrada para uma boa estadia está essa desorganização e descaso imagina como não está o restante do hotel! Eu avisei o senhor Roberto que se nenhuma providência fosse tomada eu iria escrever aqui. Fica o alerta a todos! …
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