Hotel Captain Stavros
Sobre
Descubra por que tantas pessoas escolhem se hospedar no Hotel Captain Stavros ao visitar Nidri. Com uma combinação ideal de preço bom, conforto e conveniência, o hotel oferece um ambiente familiar com várias comodidades projetadas para viajantes como você.
Nos quartos, os hóspedes encontram comodidades, como TV de tela plana, geladeira e ar-condicionado, e podem acessar a internet com o wi-fi gratuito disponível no hotel.
A propriedade conta ainda com piscina e bar, para aumentar ainda mais a sua satisfação. Se você pretende ir de carro ao Hotel Captain Stavros, há estacionamento grátis no local.
Se você gosta de comida mediterrânea, o Hotel Captain Stavros fica convenientemente perto de Bardis Tavern, Maraboo Beach e The Barrel.
Na visita a esta cidade interessante, vale a pena conhecer uma de suas belas cachoeiras, como Nydri Waterfalls, que fica a uma curta distância do hotel.
Seu conforto e satisfação vêm em primeiro lugar no Hotel Captain Stavros, que espera acolher você calorosamente em Nidri.
Localização
Avaliações
- 124
- 75
- 35
- 10
- 6
- Filtrar
- Português



"capitão Stavros Hotel
310 84 Nydri, Lefkas
visitei o seu hotel hoje.
Estou neste momento passava férias em Mathraki, Meganissi nas proximidades e pegamos a balsa para passeios turísticos em Nidri. Tenho visitado a região muitas vezes ao longo de uma série de anos.
Tomei um breve olhar ao redor da área de bar e recepção do hotel e também a piscina e deck.
Havia duas mulheres parlamentares de pessoal na área de bar e perguntei sobre a disponibilidade de café para não-residentes e possível uso do wifi do hotel. Um dos membros da equipe levou a minha ordem de bebida e falei com um membro do sexo masculino da equipe que apareceu e que mais tarde referido a si para mim como o gerente do hotel e também é proprietário. Ele foi fumar e parecia ter mais de uma compreensão de inglês do que as duas mulheres.
Eu lhe perguntado a utilização de wifi para ser informado por ele que o hotel e, presumivelmente o wifi e a sua palavra-passe foi o único preservar de escandinavo clientes apenas reservar o alojamento através de uma carta empresa chamada Apollo cujo livro apareceu na recepção com os outros como um visitante observações livro. Mais tarde confirmou que estava de acordo com o seu site.
Por este tempo eu tinha se mudado com ele até a recepção e tentou ler as entradas e comentários a este livro. Isto era avaliar o que certamente deveria ser apenas comentários favoráveis de residentes passados do hotel. Disse que, talvez não. Esta grosseria staff arrebatou o livro de mim e alegou que não tinha direito a vista.
Eu expliquei a ele que eu era um fabricante britânico de férias se hospedar na ilha próxima e que a aparência do hotel parecia adequada deveria eu preciso, no futuro. Eu apontei para ele que sua forma não estava em conformidade com potencial clientela incentivar novos e a sua atitude negativa não fez nada para promover a hospitalidade grega habitual que outros europeus vieram a reconhecer; clientes que mantê-lo e outros gregos em um trabalho que eu pensei!
Por agora que eu tinha apanhado um de seus cartões de negócios e como se apreciou o erro de suas formas, este ogre começou a desculpa-se reclamar de ter um mau dia porque um de seus cinco horas de carro de Atenas. Expliquei que o seu dia ruim e a sua atitude em torno dela tinha por agora afectadas no meu dia a tentar fazer é ruim também e unicamente por sua própria inadequação.
Eu finalmente deixamos o hotel com pouco a forma de desculpa ou tentativas de contrariar esta hostilidade intransigente, grosseria e profissionalismo.
Parece haver pouco nestas circunstâncias por forma de boas-vindas que incentiva-me para regressar ao seu hotel seja para uma bebida, uso de seus computadores e/ou wifi nem como um residente potencial. Nem que eu contemplar uma tendência para recomendar a outros puramente por causa da negatividade e maneirismos próprios do homem que referi.
Parece haver pouco a dizer que não a convidar a sua aceitação que esta discussão não concordo que foi pouco mais de um e que a persona de uma gerente não é normalmente tão grosseiro e indigno.
Aguardo com expectativa a você sobre este assunto
que diz respeito ao Tipo
16 de Maio 2014 ".


Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil