João Paulo Hotel
Viajante (14)
Quarto
Quarto e suíte (2)

Ver preços para as datas da viagem

Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Já tem uma reserva nesse hotel?

Sobre

3,5
Nº 2 de 8 acomodações em Rio Branco
4,4 de 5 círculos
Localização
3,8 de 5 círculos
Limpeza
3,9 de 5 círculos
Atendimento
4,0 de 5 círculos
Custo
Recomende alterações para melhorar nosso conteúdo.Aprimorar este perfil
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
As classificações por estrelas têm como objetivo indicar o que esperar dos recursos, comodidades e serviços disponíveis. Classificação fornecida por Giata.
3,0 de 5 estrelas
TIPO DE HOTEL
Localizado no centro
Executivo
Serviços do estabelecimento
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi)
Internet
Restaurante
Bufê de café da manhã
Recreação (atividades para a família)
Hotel para não fumantes
Tipos de quarto
Suítes

Localização

Av. Ceara 2090, Rio Branco, Acre 69900-379 Brasil
Nome e endereço no idioma local
83avaliações1pergunta e resposta24dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 6
  • 34
  • 39
  • 3
  • 1
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Aline Akemi O escreveu uma avaliação out. de 2019
Rio Branco, AC
3,0 de 5 círculos
Me hospedei com minha familia para descansar. Atendente atencioso, reservei de última hora por telefone e quando cheguei o quarto já estava climatizado só me aguardando chegar, local limpo, servem um bom café da manhã porém não tinha nada regional... no mais tudo otimo. Recomendo a todos.
Leia mais
Data da estadia: outubro de 2019Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Thyego Ferraz escreveu uma avaliação jul. de 2019
1,0 de 5 círculos
Fiz a reserva no Hotel João Paulo pelo site Hotel Urbano, minha reserva era para dois adultos e duas crianças (10 e 13 anos), a reserva pelo site ocorreu normalmente, coloquei no site as idades dos meus filhos e aceitou normalmente, efetuei o pagamento com cartão de credito. Quando chegamos no hotel, fizemos o check in, pegamos a chave do quarto, tudo normal (até esse momento a atendente não questionou nada). Quando entramos no quarto, só tinha 03 camas de solteiro... Foi ai que começaram os problemas, retornei na recepção e perguntei porque nosso quarto só tinha três camas de solteiro (sendo que havíamos feito reserva para quatro pessoas), me disse que minha reserva era em quarto triplo e que apenas crianças abaixo de 5 anos não pagavam, eu a informei que fiz uma reserva para 4 pessoas (sendo dois adultos e duas crianças uma de 10 anos e a outra de 13 anos), inclusive mostrei para ele no papel que ela mesma tinha em mãos (da confirmação da reserva) que as idades das crianças eram 10 e 13 anos, ou seja, nenhuma abaixo de 5 anos. Então a atendente ficou de enviar um outro colchão de solteiro para colocar no chão para um dos meus filhos, perguntei se não havia um outro quarto com uma cama de casal e poderia até colocar dois colchoes de solteiro no chão para meus filhos, mais ela me informou que não havia nenhum quarto disponível, então aceitei a proposta de colocar um colchão de solteiro no quarto em que eu já estava, contudo ela disse que só poderia entregar o colchão a noite (aceitei). Retornei para o quarto fui tomar banho para descansar, quando a recepcionista ligou e pediu que eu fosse até a recepção, fui até lá e para minha surpresa, ela me disse que eu teria que pagar R$ 20,00 a mais por um dos meus filhos por dia (minha reserva foi de três dias) ou seja, teria que pagar R$ 60,00 a mais, pois meu quarto é apenas para três pessoas, então eu a informei que não iria pagar, pois havia contratador um quarto para quatro pessoas e não três, que já estava tudo pago e pedi que ela chamasse a gente do hotel, então ela disse que na verdade eu deveria pagar esse valor pelo café da manhã de um dos hospedes, novamente a informei que não iria pagar pois na reserva que eu fiz o café da manhã estava incluso para os quatro hospedes pelos três dias... contudo eu ainda a informei que nos dois primeiros dias nenhum de nós iriamos tomar café no hotel, pois eu iria sair ainda de madrugada e só retornaria por volta de meio dia e minha esposa e meus filhos iriam ficar dormindo até a hora que eu retornasse (e assim foi), contudo para a minha surpresa maior ainda, essa recepcionista disse que mesmo assim eu deveria pagar pelo café da manhã, mesmo não usando, perguntei o porque e ela teve a "cara de pau" de dizer que era por causa da "vaga" no café da manhã. Então eu a informei que isso que ela esta falando não existia e que eu NÃO iria pagar mais nada, que iria cumprir o contrato que da reserva e pedi que ela chamava a gerente, então ela disse que no dia seguinte a gerente falaria comigo. No final da tarde quando estava saindo, perguntei se já haviam resolvido a situação e a mesma atendente me disse que a gerente no dia seguinte iria conversar comigo, contudo já havia informado que está nas regras do hotel que apenas crianças abaixo de 5 anos não pagam, então falei para ela novamente que eu NÃO FIZ RESERVA PARA NENHUMA CRIANÇA ABAIXO DE 5 ANOS, minha reserva era para crianças de 10 e 13 anos. A recepcionista já estava me tratando de forma bastante "seca" nem olhava direito para mim e com cara de poucos amigos. Quando retornamos a noite, não haviam enviado o outro colchão que haviam prometido, tivemos que dormir as 03 noites as quatro pessoas em 03 camas de solteiro (minha esposa teve que dormir com meu filho mais novo em uma cama de solteiro por três noites, extremamente desconfortável), mas para não me estressar mais, acabamos abrindo mão do outro colchão. (Eu fui para Rio Branco passar por uma bateria de testes físicos bastante pesados, nós temos familiares em Rio Branco e poderíamos muito bem ter ficado na casa deles, contudo como queria descanar bem para conseguir ter um bom desempenho nos dois dias de testes físicos que iria fazer, resolvi ir para o hotel, assim poderia descansar bem e não me preocupar com nada, apenas com meus testes, contudo me estressei bastante, principalmente no primeiro dia). Para resumir a estoria, no dia sai cedo (5h15m da manhã) para meu primeiro dia de TAF (Teste de Aptidão Física ) e quando retornei por volta das 13h havia uma outra recepcionista, perguntei pela gerente, então ela me informou que já haviam resolvido a minha questão e que não iriam me cobrar mais nada, agradeci e fui para meu quarto.
Sobre a outra recepcionista, todos os dias que estive no hotel, praticamente não me olhava no rosto, sempre com cara fechada, péssima recepcionista, criou uma situação que poderia ter sido resolvida facilmente, estava muito claro que eu (cliente) não tive culpa nenhuma se ouve algum erro na minha reserva.
Já me hospedei em vários hotéis em Rio Branco, nunca tive nenhum problema. NUNCA MAIS ME HOSPEDO NESSE HOTEL. É não indico para ninguém, muito pelo contrario.
Leia mais
Data da estadia: julho de 2019
1,0 de 5 círculosCusto
4,0 de 5 círculosLocalização
1,0 de 5 círculosAtendimento
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Juma Potira escreveu uma avaliação jan. de 2019
3,0 de 5 círculos
No começo tinha até cinema.... Mantém-se o custo benefício. Eles permitem visitas sem cobrar nada mais. São atendentes geralmente solícitos, especialmente Antônio. Conheço muitos hotéis em Rio Branco, mas, ainda vou ao João Paulo pelos valores e café da manhã. Se precisar de algo mais novinho e ajeitado há outras e várias opções. Tambem acho muito bacana que possamos levar convidados, sem importunar e sem cobrarem mais por isso. Raridade.
Leia mais
Data da estadia: dezembro de 2018
4,0 de 5 círculosCusto
3,0 de 5 círculosLimpeza
3,0 de 5 círculosAtendimento
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Dica de quarto: Andar de baixo é próximo ao salão de café da manhã, pois, me hospedo com crianças. Para sossego...
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Patricio S escreveu uma avaliação set. de 2018
3,0 de 5 círculos
Tudo funciona, cafe da manhã padrão, bem localizado, não tem estacionamento, não tem elevador, bem organizado e limpeza regular e, principalmente, ótimo custo benefício de Rio Branco. Voltaria tranquilamente.
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2018Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Rubens M escreveu uma avaliação jan. de 2018
Guarulhos, SP
3,0 de 5 círculos
O hotel está sendo reformado e por isso não está com um aspecto muito agradável.
A reserva que fiz pelo Booking.com foi confirmada por e-mail, mas ao chegar no hotel a equipe não havia checado o pedido (quarto duplo com cama de casal). Então o atendente nos entregou a chave de um quarto duplo com duas camas de solteiro. Reclamei e o atendente imediatamente nos passou a suíte presidencial sem acréscimo no valor da reserva, já que não havia mais quartos standart com cama de casal.
Boa atitude do hotel.
Leia mais
Data da estadia: janeiro de 2018Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Juciara Sousa fez uma pergunta fev. de 2020
Feijó, AC
Como fazer reserva pelo site?
Juma Potira deixou uma dica em jan. de 2019
26 contribuições46 votos úteis
3,0 de 5 círculos
"Andar de baixo é próximo ao salão de café da manhã, pois, me hospedo com crianças. Para sossego o andar superior é melhor."
Leia a avaliação completa
Thaís C deixou uma dica em ago. de 2016
37 contribuições4 votos úteis
4,0 de 5 círculos
"Se você precisa de uma janela, solicite os quartos superiores"
Leia a avaliação completa
ANTONIO j deixou uma dica em jul. de 2016
Salvador, BA16 contribuições6 votos úteis
3,0 de 5 círculos
"Quartos da ponta melhor opção, mais novos!"
Leia a avaliação completa
MarcioUP deixou uma dica em jul. de 2016
Brasília, DF78 contribuições11 votos úteis
3,0 de 5 círculos
"O hotel é barulhento prefira os quartos do fim do corredor. Os quartos de baixo do lado direito de quem entra são muito úmidos."
Leia a avaliação completa
Alexandre M deixou uma dica em jan. de 2016
Cuiabá, MT23 contribuições3 votos úteis
4,0 de 5 círculos
"Escolha os que ficam aos fundos, tanto no primeiro quanto do segundo andar."
Leia a avaliação completa
Não era bem isso que você estava procurando?
Há outras opções que você pode escolher nesta área: Rio Branco.
LOCALIZAÇÃO
BrasilAcreRio Branco
NÚMERO DE QUARTOS
58
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil

JOÃO PAULO HOTEL (RIO BRANCO): 14 fotos e 79 avaliações - Tripadvisor

Perguntas frequentes sobre João Paulo Hotel
Quais são as atrações conhecidas perto de João Paulo Hotel?
As atrações próximas incluem Palácio Rio Branco (a 1,0 km), Calçadão da Gameleira (a 1,0 km) e Praça da Revolução (a 0,8 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por João Paulo Hotel?
Wi-fi gratuito, restaurante e bufê de café da manhã são algumas das comodidades preferidas.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em João Paulo Hotel?
Os hóspedes podem usufruir de restaurante durante a estadia.
Quais são os restaurantes perto de João Paulo Hotel?
Restaurantes com ótima localização incluem Deck - Lounge & Sushi Bar, AFA Bistrô e La Cave.
João Paulo Hotel fica perto do centro da cidade?
Sim, fica a 0,8 km de distância do centro de Rio Branco.
Todos os hotéis: Rio BrancoPromoções de hotéis em Rio BrancoHotéis de última hora em Rio BrancoHotéis perto de João Paulo Hotel
O que fazerRestaurantesVoosAluguéis de temporadaHistórias de viagemCruzeirosLocação de veículos