O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Harbor Self Graciosa Hotel

Viajante (15)
Quarto e suíte (15)
Restaurantes (4)

Sobre

Nº 2 de 2 hotéis em: Quatro Barras
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Serviços do estabelecimento
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Academia de ginástica
Serviço de quarto
Restaurante
Estacionamento gratuito
Business Center com acesso à Internet
Salas de reunião
Serviço de lavanderia
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL

Localização

Tela cheia
112avaliações
2perguntas e respostas
34dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 33
  • 53
  • 19
  • 4
  • 3
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Sempre que voltamos de Gramado para o Rio, costumamos pernoitar, ao final do primeiro dia de viagem, em um hotel na cidade de Mafra, em Santa Catarina. Desta vez, contudo, optamos por percorrer uma maior quilometragem no primeiro dia para, no dia seguinte, fazer um percurso menor, chegando em casa mais cedo. Para pernoitar, escolhemos o Harbor Self Graciosa, próximo à Régis Bittencourt. A escolha não poderia ter sido pior. Atendimento ruim, instalações idem. Como somos uma família de quatro pessoas, e a atendente não admitiu que partilhássemos um quarto triplo, alegando que não havia espaço para uma cama extra, alugamos dois quartos. Em um deles, o ar condicionado e o frigobar não funcionavam. Como as camas de solteiro são grandes, quase camas de viúva, optamos por dormirmos todos num mesmo quarto, no qual o ar e o frigobar estavam funcionando. O outro ficou vazio. Num dado momento, porém, as luzes do quarto eleito "resolveram" não acender mais. Só voltaram a dar o ar de sua graça no meio da madrugada. Os colchões das camas são horríveis, molengas, afundando ao menor peso. No banheiro, sem janelas, apenas com exaustor, o box é fechado por cortina de plástico. No restaurante, ao jantarmos, as bebidas foram servidas em copo de plástico. A comida, verdade seja dita, estava boa. O café da manhã, contudo, foi uma lástima. O pão francês, horrível, daquele seco e oco (com bromato?). Manteiga não havia, apenas margarina. Pouco opções, nenhuma delas apetitosa. Não bastasse tudo isso, as constantes ameaças colocadas em avisos pela direção do hotel: o desperdício de comida enseja a cobrança de uma taxa, a utilização das toalhas para limpar os sapatos também importa o pagamento de uma taxa... É óbvio que o desperdício de alimentos deve ser evitado, assim como a limpeza de sapatos com as toalhas (o que, realmente, é um absurdo), mas existem maneiras educadas e descontraídas de alertar o hóspede. Ameaças são desnecessárias. Certamente, um dos piores hotéis nos quais já nos hospedamos.
Leia mais
Resposta de H-Graciosa, Gerente geral do estabelecimento Harbor Self Graciosa Hotel
Respondida em 15 de fev de 2019
Prezado Senhor! Agradecemos suas considerações, quanto a sua estadia em nosso hotel. A opinião dos nossos hóspedes contribui grandemente para nosso crescimento. O nosso objetivo é ofertar um trabalho cada vez melhor, compreendemos que isso faz parte de um processo continuo. Referente a suas colocações, venho através deste para alinharmos algumas informações sobre nossas instalação e serviços, é possível que tenha ocorrido alguns equívocos. Somos um hotel de categoria econômica, portanto, com serviços limitados. A sua hospedagem se deu em um apartamento com quatro pessoas no mesmo espaço, a qual é limitada a duas, nossas acomodações são para no máximo duas pessoas, mas compreendemos que sua escolha foi feita de forma autônoma, mas neste caso não é possível o conforto mínimo a qual disponibilizamos, pode ser que nesta situação é possível compreender seu desconforto. Referente ao não funcionamento de equipamentos como, ar condicionado, frigobar e também a luz do quarto, o mesmo tem um dispositivo geral logo na entrada, quase ao lado da fechadura, onde o hospede aciona a energia do apartamento inserindo o seu cartão chave, com isso todos os equipamentos do apartamento são energizados, penso que o problema com a energia nos equipamentos e a luz, esteja associado ao fato do procedimento não ter ocorrido corretamente, ou ocorrido com sucesso esperado. Com a saída do hospede, é feita diariamente a verificação no apartamento, e departamento de governança verifica as falhas, o apartamento a qual o senhor esteve foi verificado, não foi encontrado problemas com energia. Colchoes, certamente houve o desconforto, visto que, o senhor afirma que dormiram dois adultos em cada cama de solteiro. Café da manha, o mesmo é anunciado assim como a categoria do hotel, somos um hotel de categoria econômica os itens ofertados são limitado e de ótima qualidade. Quanto aos avisos referentes ao desperdício de alimentos, levar itens do café para viagem, peço desculpas se ocorreu desconforto de sua parte com o enunciado, nossa intenção é transmitir uma mensagem sutil, clara e objetiva, temos demanda e estamos tentando nos organizar. Pedimos desculpa por não estar a sua altura, o senhor será sempre muito bem vindo ao nosso humilde espaço. Atenciosamente Equipe do Harbor Self Graciosa
Leia mais
Escolhemos o Hotel pela localização (fica próximo ao Hospital Angelina Caron). Quartos limpos e organizados. Chuveiro 🌟🌟🌟🌟🌟 Estacionamento não é coberto, porém é seguro, com câmaras de segurança e portão eletrônico.
Leia mais
fui muito bem atendido, instalaçoes limpas, comida boa.cama grande bannheiro limpo, estacionamento seguro com portao eletronico, mas teria que ter alguem p ajudar levar as bagagens, mas do restante p mim tá otimo.
Leia mais
Hotel; Harborself Graciosa, 4 Barras, PR Voltando de Gramado para Campinas, afugentados pelo mau tempo, paramos para pernoite neste hotel, escolhido com a ajuda do Tripadvisor. Guiados pelo Wase, apesar dele ficar junto à rodovia, o Wase nos fez atravessar toda a cidade! Custo, R$169,00 o pernoite, com café da manhã incluso. Ficamos em um quarto do térreo, e estacionamos o carro, com bagagens, bem sob nossa janela, num pátio guardado por câmaras. Quarto bom, com king sise, TV com bastante canais, a/c, frigobar, tudo muito limpo e bem conservado. Não tem luzes de cabeceira, somente sobre a TV. Parece que a posição da cama, no quarto, foi invertida do planejado! Box com cortina plástica escura. Sabonetes e xampu e condicionador muito bons! Vaso não ecológico, com má descarga ! Tem que dar 2 ou mais, para eliminar tudo! Espelho só no WC e não tem luz sobre a pia, somente 1 no teto. A temperatura da água do chuveiro varia bastante durante o banho! Há uma alça de apoio no Box. O papel higiênico fica em uma caixa selada, tipo hospital, e sai em folhas duplas, puxando por baixo, bem higiênico, mas tem que puxar bem para baixo, pois se puxar de lado, rasga fiapos. Não há sequer um copo no apto! Eu gosto de usar, pelo menos um, para colocar as escovas de dentes! Aparentemente, o isolamento acústico, inclusive da janela, é bom!. O café da manhã bem bom! Fomos jantar no restaurante do hotel, amplo e bem iluminado, mas com aquelas luzes muito brancas e ardidas! Mesas com toalha de poliéster, sob tampo de vidro e poltronas estofadas, com bom espaçamento entre elas. Pedi um contra-filé, com arroz e legumes, MAL PASSADO e finalmente, vieram 3 solinhas bem passadas! Reclamei, e a cozinheira veio, pessoalmente, oferecer para trocar, mas estavam saborosas e comi assim mesmo. Parece que a garçonete, bonitinha e gentil, mas ainda com pouca prática, se esquecera de recomendar que era mal passado! Pedi uma taça de vinho, que apresentou borra no fundo! Sobremesa, sorvete de creme, mas sem calda. O misto quente de minha mulher estava bom! Resumindo, aprovei o hotel, em geral, com bom custo/benefício.
Leia mais
Fiquei hospedado nesse hotel de sábado dia 07/04/2018 para 08/04/2018 neste hotel e na manhã de Domingo queria tomar meu banho e não pude, por que faltou água, quando liguei na recepção disseram disseram que a bomba de água estava desligado por isso não tinha água. Por isso tive que ir para a assembleia que estava convidado sem banho.
Leia mais
Resposta de H-Graciosa, Equipe Harbor Self do estabelecimento Harbor Self Graciosa Hotel
Respondida em 10 de abr de 2018
Prezado Sr Wagner O problema que ocorreu foi a bomba não ter acionou automático, mas assim que identificado o problema foi corrigido. Pedimos desculpas pelo desconforto causado e pedimos uma nova oportunidade para corrigirmos esse ponto negativo. Atenciosamente Harbor Self Graciosa
Leia mais
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$ 39 - US$ 59 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
BrasilParanáQuatro Barras
NÚMERO DE QUARTOS
80
Este é o seu perfil no TripAdvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil