Hotel excelente. Estrutura muito boa. Ótima localização. Atendimento nota 10! Considero o melhor hotel de Arraial. Gostaria de agradecer a sra Thais (Reservas) por toda a atenção e ajuda. Voltarei com certeza.
Experiência péssima, do início ao fim! Chegamos às 22h de uma sexta, nos levaram a um quarto imundo, cama bagunçada, travesseiro manchado que obviamente não estava preparado pra receber hóspedes. Descemos novamente pra esperar um novo quarto que haviam dito que não existia, mas diante da confusão “surgiu” um que segundo o recepcionista é um dos quartos stand by. Além disso, há um kombi com música nas alturas na esquina da pousada. Não avisaram que tínhamos um horário específico para o café da manhã e quase perdemos no dia seguinte. Além do horário há uma senha, também não avisada. Enfim, péssima organização, atendimento ruim, jamais indicarei ou voltarei.
Hotel com excelente localização na cidade de Arraial do Cabo, de frente para o mar da Praia Grande. A estrutura do Hotel é muito boa, possui estacionamento e um amplo espaço de lazer, destaque para a piscina. O café da manhã é sensacional, bem variado e com muitas coisas gostosas. O quarto em que nos hospedamos era amplo, limpo e confortável, destacando para a varanda com vista para o mar, o que dá nome ao hotel. O único ponto que pode melhorar é o atendimento, no mais...Recomendo!
Hotel muito bom. Excelente localização. Estrutura bem legal. Quarto bom. Piscina com uma vista linda. Atendimento eficiente. Melhor opção de Arraial. Gostaria de agradecer o sr Lucas Gravina por toda a atenção e ajuda.
É uma pousada (ou hotel) bem estruturado . Dependências boas e muito bem localizado. O problema está na falta de definição do que eles se propõe: O atendimento dos funcionários é frio e distante. Não são cordiais nem atenciosos. Parece que te atendem por obrigação. Não se vê um sorriso de qualquer um deles. Penso que a culpa não é deles e sim da direção, pois eles ainda não decidiram se o estabelecimento é um hotel simplesmente ou uma pousada. A pousada se caracteriza por um atendimento mais humanizado e não robótico, como se vê lá. O café é bastante fraco pelo valor que cobram. Achamos uma administração do negócio muito primária, indefinida.
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil