NÓS fomos apanhados no aeroporto que é menos que uma milha do hotel. Nosso anfitrião nos deu um tour de Rapa Nui e, em seguida, dirigimos para o hotel. Nós nos registramos e ele nos ajudou a planejar nossos dias em Ilha de Páscoa. Claudio foi sempre útil, mas à esquerda às 3: 00 que por vezes tornou difícil conseguir um táxi ou obter respostas respondidas. Café-da-manhã foi adequado, mas não muito boa para mim desde que eu sou um vegan. Nosso único problema era as escadas que são bonitas mas não bem ou uniformemente espaçadas. Tivemos uma visita maravilhosa a Ilha de Páscoa e gostei do hotel.
Hotel foi nice e impecáveis com atenciosa ajuda. Claudio foi muito útil e café-da-manhã foi feito a ordem com o que eles tinham à mão. Sensação confortável e muitas ideias para aventuras. Passeios locais overpriced mas com um carro de aluguel skys o limite.
Nosso anfitrião nos encontrou no aeroporto e nos levou para um divertido passeio pela área baixa da cidade. O hotel é limpo e adorável. O pessoal não fala muito Inglês, esteja preparado para usar um monte de linguagem de sinais, se você não fala espanhol. O café da manhã era simples e o mesmo todos os dias. Nós escolhemos entrar na cidade uma manhã para tomar café da manhã porque nós quisemos começar nosso dia cedo. Não há muitas opções na cidade ou tão difícil que o pequeno-almoço no hotel, em seguida, pare para um agradável almoço em algum lugar ao longo do caminho. Eles têm um pequeno refrigerador disponível se você quiser ter alguns lanches. O hotel fica a cerca de 25 minutos a pé da cidade. Nós alugamos uma motocicleta para se locomover não foi um problema para nós.
Ficamos neste hotel como parte de nossas viagens de três meses em todo o Pacífico e América do Sul. Nós viajamos com nosso filho bebê. Este hotel acabou por ser uma decepção para nós. A dama é muito doce e amigável, e eles parecem tentar o seu melhor, mas isso não é suficiente para administrar um hotel. As questões: 1 A principal razão por que razão nós reservamos este hotel foi que eles afirmam ter uma cozinha comum / pública (eu fiz a reserva com., TA e sua própria página inicial). Isso não está correto. Há uma cozinha, mas há um cadeado na porta e uma placa dizendo "apenas funcionários". Este foi um problema para nós viajar com um bebê, e na necessidade de limpeza de garrafas, preparar comida para bebé, etc. Mas não só não há cozinha. Não há chaleira nem nada no quarto! Então não há como preparar alimentos simples. A equipe colocar uma garrafa térmica com água quente todas as noites às 10: 00h. Mas a água quente de uma garrafa térmica não é uma cozinha! Pedimos educadamente se poderíamos usar o microondas na cozinha de vez em quando, e emprestado um pouco de porcelana. A equipe foi bom sobre isso, mas nós nos sentimos como um fardo. 2 Nós tentamos usar o serviço de lavanderia. Mas a máquina só lava com água fria! Não está tépida, mas congelada - a máquina não está conectada à água quente! Eu perguntei o que eles fazem com toalhas e roupa de cama, e aparentemente eles só usam água fria para isso também. Acho isso muito pouco atraente e anti-higiênico, para um hotel, limpar roupas de cama em água gelada. Nós acabamos usando uma lavanderia na cidade 3 Eles têm problemas com a água quente. Demora até cinco minutos até que a água do chuveiro esteja quente. E então é muito instável, trocando de quente para quente para frio. Às vezes, nunca esquenta de jeito nenhum. Eu tive um frio e um banho de congelamento durante a nossa estadia. 4 A localização é muito longe da cidade. Nós estávamos preparados para isso, e pensamos que não importava, já que alugaríamos um carro de qualquer maneira. A cozinha foi mais importante para nós. Mas como eles não tinham uma cozinha, definitivamente deveríamos ter escolhido um hotel mais perto da cidade. 5 Alugamos um carro do hotel por 4 dias. O carro era bom e o preço era justo. No entanto, eles misturaram as datas, então depois de 3 dias eles repentinamente pediram as chaves de volta, já que tinham alugado o carro para outra pessoa. Primeiro, eles tiraram as chaves de nós, mas depois que os notificamos do erro, pegamos as chaves de volta e ficamos com o carro por mais um dia. Então, na manhã seguinte (no dia em que devíamos devolver o carro), eles pediram as chaves e o carro novamente. Isso foi duas horas antes do que devíamos devolver o carro. Mais uma vez, eles haviam alugado o carro para outra pessoa. Nós esvaziamos o carro com pressa e dissemos a eles que ainda não tínhamos tempo para abastecer a gasolina, já que nossa locação não estava pronta por mais 2 ou 3 horas. Eles pegaram as chaves e desapareceram. Meia hora depois, eles vieram e reclamaram que o tanque não estava cheio. Nós explicamos novamente que não tínhamos tido tempo, pois eles pegaram as chaves duas horas antes e antes que tivéssemos tempo de ir ao posto de gasolina. Eles então deram as chaves para o meu marido e pediram-lhe para encher o tanque com pressa. Foi tudo muito desconfortável e mal tratado. Do lado positivo, o hotel é relativamente novo, e a sala comum é espaçoso (embora um pouco deixada suja). E o city tour gratuito desde o primeiro dia foi uma grande oferta. Mas nós nunca teríamos ficado aqui novamente. .…
Muito perto do aeroporto com transporte de e para incluído. É como ficar na casa da família. Café da manhã todas as manhãs. Cerca de 20 minutos a pé da cidade principal - - que pode ser demasiado longe para alguns. Táxi custa aproximadamente US $ 4 para a cidade. Eu gostei da caminhada para fazer algum exercício e ver toda a flora ao longo do caminho. Muito bom preço em comparação com outros hotéis durante as minhas datas.
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil