O Hotel Província Flex de Pato Branco e Francisco Beltrão no Sudoeste do Paraná, prezam constantemente pela excelência na qualidade de seus serviços, sempre com mérito ao respeito ao consumidor.
É por isso que, com todo seu prestígio possuem e colocam ao dispor de seus hóspedes, 60 apartamentos com televisão, geladeira, ar condicionado, TV por assinatura, garagem com vigia, bar, sala de jogos, sala de reuniões, aquecimento central, churrasqueira, convênios e cartões de crédito.
Atualmente, suas estruturas contam com apartamentos divididos em executivos, luxo e suítes, recepção informatizada, central de reservas, sala de TV, bar, restaurante, serviço de copa, lavanderia, sala de jogos, sauna, churrasqueira, guarda bagagem, serviço de fax 24 horas, telefonia eletrônica com ligações diretas e bilhetagem automática, despertar auto programável eletrônico.
É sem dúvidas, referência em padrões de excelência, possuindo, também, convênios com médicos, dentistas, advogados, hospitais, postos de combustíveis, concessionárias de veículos, floricultura, salões de beleza, farmácias, tradutor de inglês e espanhol, agência de viagem e empresas do comércio em geral, garantindo, portanto, qualidade no processo de produção dos serviços prestados e as melhores experiências em hospedagem.
A Rede Província Flex é uma rede de hotéis que vêm sendo reconhecida pela sua competência, modernidade, conforto, qualidade e amizade que oferece em seu leque de serviços. A empresa, busca desde o princípio, alcançar a satisfação para com os clientes e a valorização dos colaboradores, beneficiando a todos os envolvidos neste meio, agregando valor ao cliente, promovendo, assim, o alcance contínuo de resultados favoráveis para a organização
MISSÃO
Oferecer um serviço de hotelaria com conforto e qualidade de forma confiável e segura.
VISÃO
Ser reconhecido regionalmente e nacionalmente como uma empresa referência em hospitalidade e qualidade de seus serviços de hotelaria e gastronomia.
VALORES
Capacitação e desenvolvimento de pessoas;
Credibilidade e segurança;
Entusiasmo, motivação e determinação do espírito de equipe em servir;
Comprometimento e respeito com o meio ambiente;
Inovação constante;
Ética e Transparência;
Respeito e Satisfação;
Superação dos resultados com excelência no trabalho;
Hotel antigo, quartos simples, (alguns tem ar split.0, travesseiros velhos e duros. banheiros escuro. O atendimento é muito bom, super simpáticos e prestativos. Boa localização. Ótimo café da manhã, com bastante variedade.
Hotel de quando descobriram a cidade, e por ai ficou... banheiro parece de rodoviária, água quente não estava funcionando! Limpeza bem “preguiçosa”. Café da manhã médião. Me custou R$ 135,00 a diária, mas não tem nada pra valer mais do que R$ 70,00. Não volto.
Tenha em mente que é um hotel antigo. Partindo desse princípio, quartos são um pouco escuros, e pequenos. Possuem ar split e tv de led. Silencioso e cama confortável. Porém possuía um cheiro de mofo que demorou a diminuir. Chuveiro bom, e banheiro bem iluminado. Hotel possui restaurante com preços bons e o prato que pedi estava bom. Café da manhã ok. Wi-Fi funcionou muito bem. Possui estacionamento gratuito e coberto. Hotel para quem está de passagem ou para poucos dias.
Pedimos um quarto com banheira na nossa estadia por que temos duas filhas que adoram e a minha surpresa ao entrar no quarto que o banheiro não tinha porta...Café da manhã muito fraco, desci as 8:30 para o café e não tinha mais muita coisa no buffet e demoraram muito a repor. Com 2 crianças pequenas que não sabe esperar foi muito complicado
Hotel completamente despreparado para receber hóspedes em viagem. Nos deram uma suíte bem mais cara que os quartos: grande mas sem a mobília necessária para um mínimo de conforto; sem lâmpada numa das cabeceiras com a luminária quebrada e na outra a lâmpada piscava por não estar atarrachada. Em nenhma delas havia interruptor ao alcance do casal de hóspedes. Era necessário levantar e andar para acender ou apagar qualquer lâmpada. Tive até que pedir uma mesinha e uma cadeira para colocar minha malinha pois não havia onde colocá-la. O restaurante nostrado com orgulho como bem decorado serviu o prato mais caro com batata rústica crua, arroz duro e molho parmesiana totalmente sem sabor. Tanto a acomadação, como a comida foram de tão péssima qualidade que me sinto totalmente explorado por pagar caro por um serviço totalmente desclassificado. Na véspera paguei por um hotel de estrada em Registro-SP cerca de metade do preço com serviços ótimos. O desleixo com o quarto e também com o acesso à apertada garagem impressionam muito mal. O hotel não vale a pena! Jamais voltarei a me hospedar nele apesar da amabilidade na recepção. O problema parece ser de uma má e desleixada administração. Fotos apenas da pretensa iluminação de cabeceira: interruptores inaccessíveis, iluminária quebrada e sem lâmpada!!! Poderei acrescentar outras que tirarei antes de deixar o estabelecimento.…
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil