O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Golden Dolphin Grand Hotel

Salvar
Av Elias Bufaiçal, Gleba 01 Jardim Belvedere, Caldas Novas, Goiás 75690-000 Brasil
Hotels.com
Booking.com
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (515)
Quarto e suíte (555)
Piscina e praia (228)

Sobre

Nº 28 de 64 hotéis em: Caldas Novas
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Localizado a cerca de 1 km do centro de Caldas Novas. Existem 526 quartos disponíveis, 3 salas de eventos e centro de convenções com infraestrutura completa. Oferece muitas opções de conforto e lazer, com piscinas abertas 24 horas por dia, 7 dias por semana, toboáguas, sauna a vapor, recreação infantil e adulto, quadra de esportes, playground, salão de massagens e muito mais.
Leia mais
Serviços do estabelecimento
Estacionamento pago e privativo no local
Internet gratuita
Piscina
Sauna
Bar/lounge
Parque aquático
Equipe de lazer
Estadia gratuita para crianças
Estacionamento
Wi-Fi público
Piscina para adultos
Piscina externa
Piscina aquecida
Restaurante
Café da manhã disponível
Bufê de café da manhã
Lanchonete
Bar na piscina
Atividades de lazer à noite
Parque aquático (fora do local)
Toboágua
Recreação (atividades para a família)
Piscina infantil
Serviço de traslado
Salão de banquetes
Salas de reunião
Banho com águas termais
Massagem
Sauna a vapor
Loja de conveniência
Lojas de suvenirs
Banheiro compartilhado
Sala de TV/lounge compartilhado
Lojas
Espreguiçadeiras/cadeiras de praia
Recepção 24 horas
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Serviço de limpeza
Sacada
Cofre
Frigobar
TV a cabo/por satélite
Camas muito grandes
Banheira/chuveiro
Sofá
Telefone
Cabideiro
Geladeira
Sofá-cama
Mostrar mais
Tipos de quarto
Vista para a cidade
Vista para a piscina
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Resort para família
Ótima vista
Idiomas falados
Português, Inglês
1.258avaliação32perguntas e respostas100dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 267
  • 454
  • 347
  • 97
  • 93
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
O Golden Dolphin Grand Hotel, em si, é bom. Boas piscinas, comida fresca, recepção boa com funcionários educados e preço justo. O problema foi o apto que locamos. Sou cadeirante e reservei um apto ADAPTADO para cadeirante e paguei mais caro para isso. Na descrição do apto. dizia que a unidade era totalmente acessível para cadeira de rodas. Que o banheiro tinha barra de apoios, a cama extra grande e havia uma varanda no TÉRREO. Porém, na hora da hospedagem, o apto número 452 NÃO é no térreo e muito menos adaptado para cadeirante. A cadeira nem entra no banheiro, o vaso sanitário está solto, não existe barra de apoio próximo ao vaso sanitário e nem na área de banho. Na descrição, dizia ter uma cama extra grande, porém existe uma cama que além de ser velha e encardida, tem um colchão mole que é um terror para qualquer cadeirante e é uma cama de tamanho normal. E no quarto ainda tem um beliche, dificultando ainda mais o acesso da cadeira de rodas. Tive que sentar na cama pelos pés, pois não cabia a cadeira ao lado da cama. Liguei para o corretor perguntando onde estava o apto que eu havia reservado e ele simplesmente me disse que era aquele mesmo e se eu não gostei, o problema é meu!!! Ele não está nem aí que sou cadeirante e não ia fazer nada quanto ao anúncio distorcido que ele mostra no site. Disse que eu podia ir embora naquele exato momento, que ia me devolver o dinheiro. Eu havia acabado de chegar no hotel, após horas de viagem e disse a ele que não tinha para onde ir. Pois além de estar sentada há muitas horas, precisava descansar em um quarto que eu havia feito a reserva e não naquilo que ele estava me oferecendo por um preço maior. Ele simplesmente desligou na minha cara. Me senti enganada e humilhada. NÃO indico para nenhum cadeirante o apto 452. Todas as descrições que estão no site, na realidade NÃO EXISTEM! Os locadores se chamam Milton e Cláudia Medeiros. Ele é um homem extremamente mau educado e que não deveria lidar com nenhum ser humano. Quando o questionei sobre as barras de apoio no banheiro, ele teve a cara de pau de responder que alguém devia ter tirado!! Ela é educada, porém, não soube o que responder. Eu havia reservado 1 diária para a data de 12 de março de 2020 e mais 2 diárias para 23 e 24 de março de 2020. Consegui com a corretora cancelar as 2 últimas datas e fui praticamente obrigada a ficar naquele local no dia 12, pois não havia maneira de fazer uma reserva em cima da hora por um preço acessível. Inclusive mostrei para a recepção a descrição do apto que os estelionatários colocaram no site e a própria recepção confirmou que aquela descrição tratava-se do apto do HOTEL e que a diária custava RS196,00. Não recomendo para ninguém. Vou colocar a foto da reserva, da descrição do apto e a foto do banheiro " adaptado!! O vaso sanitário está com o parafuso solto, podendo causar um acidente com um cadeirante. No meu caso, meu marido teve que me ajudar a sentar e sair quando precisei. A pia do lavabo vaza água pelo chão e foi impossível utilizar aquela torneira. O frigobar não gela. Meu marido fez um vídeo do banheiro para provar todas as evidências. Infelizmente não consigo postar aqui. NÃO RESERVEM ESSE APTO. 452 FUJAM DELE!!!
Leia mais
Em temos de localização e comodidade o hotel é perfeito. A estrutura é muito boa em termos de facilidades de diversão e a maioria da equipe é muito solícita. O check in foi um pouco tumultuado, mas um membro da equipe fez o que pode para nos ajudar e a questão ficou resolvida. Deixei algumas sugestões para eles evitarem o mesmo no futuro. Outra questão são os elevadores que são três, mas falta uma organização para eles atenderem melhor os hóspedes. Também deixei sugestão sobre isso. Minha dica: no dia do check in, mesmo que seja às 14h, ligue antes para saber se haverá muitas chegadas, se houver, faça seu check in bem antes e fique pela cidade até a hora de entrar para o hotel. No mais, aproveite!
Leia mais
Filas intermináveis!!! Checkin com espera de três horas!!!! Barulho ao extremo!!! Café da manhã péssimo!!! O único ponto positivo foi na hora de ir embora!!! Dependências do hotel muito sujas!!!NUNCA VÁ A ESTE HOTEL!!!
Leia mais
Hotel com uma boa estrutura, porém os funcionários, principalmente da recepção, deixam muito a desejar, não prestam as informações necessários, precisamos ficar perguntando a um e outro do hotel, além de sermos sempre atendidos com total mal humor...
Leia mais
Hotel com ótima estrutura, piscinas boas e limpas. Ficamos incomodados com o assédio da empresa VR4 Share, não voltaremos devido a esse excesso e insistência. Entendo que estão fazendo o trabalho deles, mas em cada canto tem um atendente, chega a ser chato, pior que praia...
Leia mais
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$  18 - US$  81 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
BrasilGoiásCaldas Novas
NÚMERO DE QUARTOS
526
Os pagamentos recebidos de parceiros afetam a ordem dos preços exibidos e, no caso de classificações patrocinadas ou em destaque, podem influenciar também a ordem das acomodações listadas.
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Golden Dolphin Grand Hotel
Quais são as atrações conhecidas perto de Golden Dolphin Grand Hotel?
As atrações próximas incluem diRoma Acqua Park (a 1,1 km), Monumento das Águas (a 1,1 km) e Water Park (a 0,9 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Golden Dolphin Grand Hotel?
piscina, restaurante e bar são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Golden Dolphin Grand Hotel oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e geladeira.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Golden Dolphin Grand Hotel?
Os hóspedes podem usufruir de restaurante, bar e bar na área da piscina durante a estadia.
Golden Dolphin Grand Hotel oferece estacionamento?
Sim, estacionamento pago e privativo no local está disponível para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Golden Dolphin Grand Hotel?
Restaurantes com ótima localização incluem Claerrô Sorvetes, B2beer - Cervejas Especiais e Thermas diRoma.
É possível fazer exercícios em Golden Dolphin Grand Hotel?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina e sauna durante a estadia.
Golden Dolphin Grand Hotel oferece serviços empresariais?
Sim, os hóspedes têm acesso a salas de reunião e salão de banquetes durante a estadia.
A equipe de Golden Dolphin Grand Hotel fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês e Português.
Há locais históricos perto de Golden Dolphin Grand Hotel?
Muitos viajantes gostam de visitar O Casarão dos Gonzaga (a 0,5 km).
Golden Dolphin Grand Hotel oferece uma ótima vista?
Sim, os hóspedes desfrutam de vista para a cidade.