Único hotel com excelência em hospitalidade de Caldas Novas, o “BEST WESTERN Suites Le Jardin” é um moderno, prático e aconchegante hotel de luxo com serviços de alto padrão.
Localizado na parte nobre de Caldas Novas, a apenas 600 metros do centro da cidade, possui tudo aquilo que você necessita para viver momentos inesquecíveis em um ambiente criado sob medida para um público exigente e com estilo.
Os apartamentos contam com ar-condicionado digital, frigobar, TV 21" tela plana, rádio-relógio, cofre digital, telefone e fechadura eletrônica.
O BEST WESTERN Suites Le Jardin Caldas Novas faz parte da rede BEST WESTERN, a Maior Rede de Hotéis do Mundo®, com mais de 4.000 hotéis, em 80 países. Isso garante ao Le Jardin um padrão de qualidade de serviços e excelência em atendimento aos seus hóspedes.
Hotel bem grande, com piscinas aquecidas e ambiente agradável. Atendentes e recepcionistas simpáticos. O quarto deixou a desejar pela limpeza razoável, roupa de cama ruim e colchão um pouco duro. Se possível, leve seu cobertor!!! A localização é boa, tendo acesso aos principais pontos da cidade e a cerca de 20km do Hot Park. Durante a estadia, fomos abordados por vendedores de cotas de um "anexo" do hotel que nos tomaram quase 2 horas do tempo. Creio que o hotel poderia ser mais rigoroso quanto a esse incômodo.
Adorei o Le Jardin. Já fomos quatro vezes. O pessoal do hotel é muito atencioso e educado. As acomodações são amplas e bem cuidadas. A comida tb é deliciosa. Os espaços de lazer são aconchegantes e tb divertidos
Estive no último final de semana em Caldas novas e me hospedei no Le Jardim. Gostaria de elogiar as camareiras do 8 andar, impecáveis. O café da manhã estava espetacular! Parabéns ao chef! Porém não posso deixar de registrado o baixo nível da recreação. O recreador utilizando linguagem inapropriada (chamando os hóspedes de macho veio), o tipo de música que não condiz com o padrão do hotel, além de faltar atividades recreativas no domingo e na segunda. Para um hotel que tem este nível eu, e minha família, esperávamos muito mais. Marcelo
Ponto positivo, comida, café, almoço e jantar muito bom, atendimento no restaurante muito bom Ponto negativo, nunca vi na minha vida um hotel onde vc tem uma reserva e não pode consumir nada, para consumir vc tem que adquirir um cartão de consumo onde vc faz recarga, caso vc estiver no quarto e pedir uma água e não tiver saldo vc tem que ir até a recepção fazer uma recarga aí sim pedir a água no quarto obscuro, na geladeira do quarto completamente vazia, reserva com café ok reserva com almoço ou jantar não é oferecido nem água ou suco, caso queira tem que pagar nunca vi isso All Inclusive cobrar água, caso vc esteja jantando e seu saldo acabar vc tem que sair do restaurante para fazer uma recarga e assim poder tomar uma água, Não tem toalha de piscina, e agora o absurdo Recarga do débito não devolve seu dinheiro Recarga no pix não devolve seu dinheiro Recarga no dinheiro aí sim devolve o dinheiro Me explica qual a diferença entre débito, pix e dinheiro Um hotel onde não se pode pedir nada com o número do quarto Não volto e não indico…
O hotel é bom mas deixa a desejar em detalhes. O quarto estava com cheiro de mofo. Me hospedei na suíte Master, para quatro pessoas (em outras oportunidades haviahospedado na suíte menor), e só tem duas tomadas em todo quarto. O interruptor da luz fica somente na entrada do quarto, e só tem como desligar/ligar a lu, nos "dois" ambientes juntas. Sempre gostei do hotel devido ao restaurante, mas dessa vez deixou a desejar, jantar simples e caro. Vou repensar meu lugar de hospedagem das próximas vezes.
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil