O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Mandrem Village Resort

Salvar
Compartilhar
Junas Vaddo, Mandrem Beach Near by Dunes, Mandrem 403527 Índia
Expedia.com
CheapTickets
StayForLong
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (58)
Restaurantes (36)
Piscina e praia (13)

Sobre

Nº 13 de 45 pousadas em: Mandrem
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício

Descubra por que tantas pessoas escolhem se hospedar no Mandrem Village Resort ao visitar Mandrem. Com uma combinação ideal de preço bom, conforto e conveniência, a pousada oferece um ambiente charmoso com várias comodidades projetadas para viajantes como você.

Você vai desfrutar de um quarto com uma atmosfera relaxante, que conta com ar-condicionado, geladeira e minibar. Além disso, a conexão à internet não será problema durante a estadia, pois o Mandrem Village Resort oferece wi-fi gratuito aos hóspedes.

A pousada conta ainda com recepção 24 horas, concierge e serviço de quarto. Além disso, o Mandrem Village Resort oferece piscina e café da manhã, o que garante momentos de relaxamento em um dia agitado. Para hóspedes com carros, há estacionamento grátis.

Caso esteja procurando um bom local para comer frutos do mar, não deixe de conferir La Plage, The Lazy Dog ou Sunset Mandrem durante sua hospedagem no Mandrem Village Resort.

Seu conforto e satisfação vêm em primeiro lugar no Mandrem Village Resort, que espera acolher você calorosamente em Mandrem.

Leia mais
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Internet gratuita
Piscina
Academia de ginástica
Café da manhã gratuito
Praia
Aluguel de bicicleta
Permite pets
Estacionamento seguro
Wi-Fi
Piscina externa
Bar/lounge
Cafeteria
Restaurante
Café da manhã disponível
Vinho/champanhe
Traslado de/para o aeroporto
Aluguel de carros
Business Center com acesso à Internet
Instalações para conferências
Salas de reunião
Churrasqueira
Serviço de concierge
Câmbio de moedas
Área externa mobiliada
Área para piquenique
Recepção 24 horas
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Praia particular
Serviço de limpeza
Serviço de quarto
Água mineral
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Quartos para fumantes
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Charmoso
Idiomas falados
Inglês, Hindi
48avaliações4perguntas e respostas0dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 22
  • 9
  • 5
  • 3
  • 9
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Nilanjanaa escreveu uma avaliação abr. de 2019
1 contribuição3 votos úteis
Nós reservado 3 N estadia no Mandrem Village Resort. Apesar de ler todos os comentários não muito impressionantes em MMT e vários outros sites, reservamos este lugar. O lugar que entramos tinha um aspecto bastante não mantido, degradado. É uma propriedade decente privilegiada e grande na praia. Os jardins tinham camadas e camadas de poeira, como se apenas as monções pudessem lavá-las. A água nas torneiras deixaria de funcionar uma vez por dia. Bar não foi bem abastecido e foi muito medíocre. O céu da Tata exigiu atualização diária do saldo com pouquíssimos canais. A piscina estava em manutenção durante toda a estadia. No entanto, apesar de tudo isso que nos fez feliz foi a equipe. O Sr. Piyush a recepção e gerente da propriedade fez tudo para garantir que tivéssemos uma estadia confortável. Ele atualizou nossa casa de campo para um bastante encantador. Sua sempre sorrindo e feliz em ajudar a abordagem era louvável. Logo que uma queixa foi feita, ele e sua equipe de limpeza se certificou de que era atendido. Muitos elogios para a equipe. Só que a segurança do portão principal precisa aprender algumas boas maneiras. Ele tinha um pouco. . Eu me importo com uma atitude maldita. . . Acima de tudo, o lugar se mantido seria uma boa experiência, uma vez que é absolutamente na praia. Rajesh e Nilanjanaa Singh
Leia mais
Data da estadia: abril de 2019Tipo de viagem: Viajou em casal
Google
3 votos úteis
Útil
Compartilhar
Mudit K escreveu uma avaliação abr. de 2019
Munique, Alemanha2 contribuições
Nós (2 casais) ficamos aqui por 4 noites em fevereiro de 2019. Nós somos viajantes de orçamento e este tempo nós quisemos nos tratar com algo agradável mas era uma decepção absoluta. Problemas / Problemas enfrentados:  1) Quarto era muito poeirento, teias de aranha na janela, o quarto cheirava a um cão como nós fizemos o check-in. Serviço de quarto não limpar correctamente. Eu sou alérgico a poeira.  2) Não havia água quente no quarto. Além disso, um dia não havia NENHUMA ÁGUA NO QUARTO!  3) piscina foi Vazio e foi super deixada suja. Os funcionários continuavam dizendo que ele seria limpo e cheio no dia seguinte, mas isso nunca aconteceu.  4) Sticks para a mesa de bilhar estavam em quebrado ou em más condições.  5) Se você ficar sem água potável / papel higiênico em torno da meia-noite, não há nenhuma opção para obtê-los na recepção (ninguém está lá) ou em qualquer lugar por perto também. Um tem que esperar até 5 ou 6 da manhã para tê-los.  6) Não há secador de cabelo ou ferro disponível para uso.  7) O frigorífico no quarto era muito alto (tivemos que desligá-lo para dormir). PROS (1 ESTRELA para isto):  1) boa localização  2) Se tiver sorte, você terá um bom café da manhã indiano Há muitas opções mais baratas e melhores nas proximidades do que ficar aqui. Não recomendaria este lugar a ninguém.
Leia mais
Data da estadia: fevereiro de 2019
Limpeza
Atendimento
Qualidade do sono
Tipo de viagem: Viajou em casal
Dica de quarto: No recommendation
Veja mais dicas sobre quartos
Google
Útil
Compartilhar
Sourav escreveu uma avaliação abr. de 2019
11 contribuições12 votos úteis
Reservamos este lugar recentemente com a minha viagem. As imagens, os quartos e as instalações do website do hotel são completamente deturpados. quarto: sujo, anti-higiênico, tv por satélite não tinha dinheiro e levou séculos para recarregar. sem água na pia do banheiro. restaurante: sujo, anti-higiênico, despenteado mais uma vez. quase nada no menu. café da manhã no dia seguinte foi extremamente pobre. Chafers não tinha combustível, todos os alimentos estavam frios. serviço inexistente. fazer minha viagem: não possuía e mostrava qualquer compromisso quando relatou o estado ruim e deturpou fatos em seu site Em geral: acesso directo à praia, o deck de observação ligado ao restaurante é bonito no entanto cheio de excrementos de pássaros e não limpos. há veículos, as bicicletas continuam entrando e saindo de dentro do resort com frequência, não se sentia seguro em andar confortável no caminho. piscina estava em manutenção. a praia em si é muito boa, cuidado com os cães. No geral, este poderia ser um bom lugar, mas uma lista completa de oportunidades, devido à forma como é gerenciada agora, não seria reservada novamente.
Leia mais
Data da estadia: março de 2019Tipo de viagem: Viajou com a família
Google
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Tejassvi escreveu uma avaliação out. de 2018
Noida, Índia38 contribuições9 votos úteis
O resort lindo e tem proximidade da praia. Mas nós encontramos muitos choques quando chegamos lá. A gestão é muito pobre. O hotel tinha reservado para um grupo com antecedência, mas veio a saber que há construção no resort, enquanto a apenas alguns dias à esquerda para a viagem. Em segundo lugar, o restaurante Zeebop também não estava em condições de funcionamento. Em terceiro lugar, a gerência não parecia muito interessada em prestar um bom serviço. Se a garrafa de água fornecida na sala estiver terminada, não havia maneira de substituir ou reabastecer a água, principalmente o escritório de recepção estava vazio, o motorista do ônibus que foi organizado para nos receber no aeroporto não tinha nenhuma pista sobre o endereço do restaurante. Opções de café da manhã são muito limitadas e a pessoa que se comunicou comigo enquanto eu fiz a reserva, nem sequer nos encontrou enquanto estávamos visitando. Todos em todos, eu diria que é uma propriedade incrível, mas os gestores são realmente não fazer nada para manter o seu valor, e são altamente pouco profissional. Também enfrentamos muitos problemas durante o checkout. Não havia ninguém disponível para ajudar nas formalidades. Se a gerência puder se comportar assim com um grupo de cerca de 30 pessoas, não sei como eles tratam viajantes solitários ou casais.
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2018Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Google
Útil
Compartilhar
Ajai_Robin escreveu uma avaliação out. de 2018
Kerala, Índia66 contribuições1 voto útil
Fomos a Goa para celebrar o aniversário da mulher. A equipe Mandrem organizou o evento excepcionalmente bem. Eles lindamente decorados o quarto com muitas pétalas de rosas e balões. Nós ficamos em 'Premium Cottage' por duas noites. Prós: Grande casa de campo log espaçoso. Praia é muito perto e quase me senti como um privado. Eles tinham um bar agradável com bom ambiente.  (Nós tentamos coquetéis sugeridos pela equipe Mandrem, foi incrível.) Bom buffet de café da manhã. Supermercado / Lojas de vinho estão a uma distância a pé. Contras: A área de estacionamento era pequena e lamacenta. A piscina era comparativamente pequena. A localização do Google Maps não é precisa, a equipa partilhou a localização exata mais tarde através do Whatsapp. Eles têm um restaurante de frente para o mar na parte de trás do resort, não tivemos a oportunidade de usá-lo como obras de renovação estavam em curso. Experiência geral: Bom lugar para relaxar com o seu amor. :):):)
Leia mais
Data da estadia: outubro de 2018
Localização
Atendimento
Qualidade do sono
Tipo de viagem: Viajou em casal
Google
Útil
Compartilhar
Anteriores
12
FAIXA DE PREÇO
US$  35 - US$  77 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
ÍndiaGoaNorth Goa DistrictMandrem
NÚMERO DE QUARTOS
22
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Mandrem Village Resort
Quais são as atrações conhecidas perto de Mandrem Village Resort?
As atrações próximas incluem Mandrem Beach (a 0,2 km), Chintamani Alchemistry (a 0,2 km) e Dean Alan Boutique (a 0,5 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Mandrem Village Resort?
Café da manhã, piscina e restaurante são algumas das comodidades preferidas.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Mandrem Village Resort?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã, restaurante e bar durante a estadia.
Mandrem Village Resort oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis e estacionamento seguro estão disponíveis para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Mandrem Village Resort?
Restaurantes com ótima localização incluem Chique Shanti, Cafe Nu e Cafe Junas 9.
É possível fazer exercícios em Mandrem Village Resort?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina e academia durante a estadia.
Mandrem Village Resort oferece traslado do aeroporto?
Sim, Mandrem Village Resort oferece traslado do aeroporto para hóspedes. Recomendamos ligar com antecedência para confirmar os detalhes.
Mandrem Village Resort oferece serviço de limpeza?
Sim, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis para os hóspedes.
Mandrem Village Resort aceita animais de estimação?
Normalmente animais são aceitos, mas é melhor ligar com antecedência para confirmar.
Mandrem Village Resort oferece serviços empresariais?
Sim, oferece as comodidades área de negócios, salas de reunião e instalações para conferências.
A equipe de Mandrem Village Resort fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês e Hindi.