Uma bela localização deixe para baixo por um Excelente hotel. O quarto era bem grande e adequada como qualquer sala em um hotel de negócios. No entanto, a área do bar era sujo e meio bagunçado- comida no chão- cadeiras sujas e em geral bastante desagradável. O restaurante para jantar e pequeno-almoço estava sujo e o veered alimentar entre o padrão terrível e um serviço terceirizado. Não tente o cheesboard ou o motor de arranque de pão com mergulhos. A gerente fez reduzir a factura do preço do queijos- mas não parecem compreender que a limpeza usados quadros adjacentes deve ser uma prioridade. É umpleasant ver detrius deixados pelos outros.
Três de nós ficamos por uma noite que incluiu um tratamento de spa. Os quartos eram adoráveis com camas confortáveis. A comida era mais agradável e Avril e sua equipe no restaurante foram muito simpáticos e prestativos (especialmente com a apresentação do bolo de aniversário do nosso amigo!) apesar de estarem muito ocupados. O spa foi muito bem-vindo relaxante e a nossa massagem nas costas ou foi muito apreciado. Nós não hesitaria em voltar a este hotel com toda a sua bela mobília antiga, grandioso hall de entrada e uma equipe acolhedora.
Ótimo preço. Lindo hotel e arredores,excelente spa. Não poderia ser mais decepcionante. Apesar de me referir duas vezes durante a reserva que vegan de Im não há uma vegan única refeição no menu. Os meus parceiros refeição regular era de qualidade muito ruim para nós e os dois à esquerda passa fome. Ninguém nunca responderam ao meu e-mail depois eu reclamei. Como uma pena que um factor poderia ser tão errado para arruinar toda a experiência. Não vamos estar de volta a menos que o chef de cozinha é ordenado.
Eu assisti um neto meu casamento em Casa Corick meados de Março '14. Foi um dia molhado mas nada desacelerar os nossos espíritos. A noiva, noivo, família e nós os hóspedes foram recebidos calorosamente e com sorrisos de todos os funcionários. O hotel era convidativo e aconchegante. A equipe foi eficiente, amigável e bem-vestida. A comida era excepcionalmente bom com uma bela apresentação. A equipe cuida de todas as nossas necessidades como um hóspede que era tarde devido à doença. Nada foi um incômodo para os funcionários. está pronto para o entretenimento à noite O jantar foi apagado rapidamente após o jantar foi servido à esquerda e impecavelmente limpo. Foi um privilégio de ter partilhado a noiva e noivos grande dia e um prazer ter participado em Corick House.
Meu marido e I hospedado aqui para o nosso aniversário de casamento. Quando eu olhei no site eu não podia esperar para reservar um quarto em que eu estava tão animado. O hotel é self-service é impressionante o nosso quarto era lindo. Quando chegou eu pensei que ia ser uma experiência maravilhosa.. Na chegada a senhora da recepção foi brilhante muito útil e disse-nos tudo o que precisávamos saber.. O spa foi excelente com as meninas foram surpreendentes em fazer os nossos tratamentos. Tenho duas questões.. 1. Almoçamos depois que chegamos que foi muito lento. Eu tinha que enviar a minha refeição, não foi para o meu gosto. Eu, então, pedimos a sopa que tomou mais um 15 - 20 min para sair. Por este tempo meu marido tinha terminado sua refeição. A nossa refeição da noite o tempo de espera foi o mesmo embora alguns membros da equipe foram outros fantásticos não por isso. Havia uma senhora mais madura que foi muito bom no seu trabalho para garantir que todos os residentes foram atendidas e cuidaram de nós muito bem. (Alguns de espera equipe deve seguir os seus passos de pés) 2. Houve um casamento. Como eu sei hotéis realizar casamentos e fazê-lo muito bem o que a minha única queixa foi que enquanto estávamos comendo a refeição os hóspedes de casamento foram entrando no mesmo quarto que nos jantares em sua residência. Outra decepção foi que pagamos por uma suite júnior clássica e o barulho foi horrível pois era bem fora do nosso quarto.tudo isso não ajuda com um rock hard cama- muito desconfortável.a pior noite de sono. eu fui para uma relaxante para descontrair do barulho e estresse. O meu desagrado último é que quando o check-out a jovem recepcionista pediu foi tudo ok? Quando me respondeu que ela me olhou como se eu tivesse 10 cabeças e completamente negado provimento ao recurso a minha resposta. sem dúvida o melhor serviço ao cliente foi a reconhecer o meu problema um dar-me uma??? de resposta Com base nestas questões eu não recomendo nem retorno.…
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil