Eu acredito no potencial da Tourbarao, porém ela precisa ser melhor administrada...
Eu sou viajante, e em todos os estados que vou, faço passeios por agências, questoes sobre a comunicação clara e resposta rápida com cliente são de grande valia. O cliente precisa de segurança, ter as informações claras e receber o seu voucher detalhado. Entrei em contato com eles via WhatsApp pela primeira vez a noite(após as 22h) com o intuito de me responderem pela manhã( imaginei que a maioria das empresas já não está mais atuando nesse horário) porém já me responderam! Mas nos próximos dias, até mesmo em horário comercial demoravam muito para esclarecer dúvidas e passar maiores detalhes, e era uma comunicação sem clareza, bem amadora. Por fim, na semana anterior a minha visita a cidade de Recife, eu fiz o contato para fechar, fiz o pix da metade do valor, e cobrei para que me enviasse o voucher detalhando meus dados, data, hotel, passeios, e o valor que paguei.. não recebi! Mandei outras mensagens e nada... fui pra Recife com o pensamento, e agora? Acho que levei um calote!!!! Cheguei triste na cidade. Fiz meu check-in no hotel meia noite e pela 1 da manhã fui durmir, acordei pela 06h da manhã e olhei o celular, recebi uma mensagem da empresa as 5h da manhã dizendo que o meu passeio começaria as 07:40... que alívio!... por fim pessoal, eu fiz três passeios pela agência ( um cada dia) e tudo ocorreu bem. Os dois primeiros guias foram muito queridos e tratou eu, minha família e os outros turistas muito bem! Eu tive um final feliz. Por isso acredito no potencial dessa empresa, mas de fato eles são bem atrapalhados.