O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
TripAdvisor
Alexandra
Publicar
Mensagens
Buscar

Rabbit Range Horse Trekking ‑ FECHADO

Alexandra, Nova Zelândia
Mais
Aprimore o perfil

Rabbit Range Horse Trekking
Reserva indisponível no TripAdvisor

Quer ver outras opções que você pode reservar agora?
Avaliações (12)
Filtrar avaliações
2 resultados
Pontuação dos viajantes
1
0
0
0
1
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
Pontuação dos viajantes
1
0
0
0
1
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrarportuguês
Atualizando...
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 11 de março de 2012

O hotel comprou um voucher do dia ofertas website 'grabone de duas horas horse percorrer. Temos uma data para início fevereiro em dezembro último ano via e-mail. Temos Tido desde então tiver falado mais times e no hotel, fala-se no telefone para confirmar esta reserva...como ele é uma rara ocasião para um fim da e para membros do grupo. Na chegada no local, a mulher nos disse ela não tinha reservas para hoje. Nós Explicasse nós teve reservado e confirmada diversas vezes, Confuso ela Acessou check seu e-mails como ela foi certo de que ela não. Quando ela devolvido ela disse que ela teve ler o e-mail e teve us reservado mas esquecido para observação. Agora é compreensível - todos torna ter cometido erros durante mas como se tinha econômicas do mundo em Dunedin especificamente para o que foram um pouco ofendido como ela poderia Marcou seu diary durante um de nossos Confirmações. Ela também que um de seus cavalos foram Feridos portanto, não poderiam vá que dia torne sua permanência - uma Veterinário há a cavalo e ela parecia mais embaraçado Veterinário foi Testemunharam que realmente não. Ela disse que gostaria possuem o prazo para o voucher como ela era curto prazo que o hotel aceita e, em seguida, à esquerda. Não uma vez aqui já resposta atitude, em vez que como Decepcionarão nós como a localização e cavalos Observava bela. Na chegada no mundo em Dunedin e após discussões com outros, que tiver falado alice perguntar que é teve Viajou do mundo em Dunedin para esta viagem e que foi ela falta de habilidades de comunicação que Causou este problema, se que gostaria considere da viagem a 4 horas percorrer de gasolina Prejuízos etc ou se opção foram indisponível gostaríamos um reembolso. Este foi apenas porque a sua atitude em direção us como mais de um encargo de EMPÁTICO em direção a seu possível clientes. Agora é importante ressaltar não enviar um vicioso e-mail exigentes coisas, nós é meramente requisitado o que não podemos achei que estava adequado. Sua resposta não foi algo que se espera do proprietário de empresa. Ela que "não que gostaria não possuem a caminhada, nossa gasolina Prejuízos não são basicamente seu problema, que ela foi retirar o ramal e não foi seu problema a fornecer um reembolso." Agora sabemos que como seu cavalo foi Feridos (Nós podemos presumir talvez sua principal horse como outros também disponível) e o erro com datas não é algo que vale a zero classificação. Sua atitude, no entanto, é. Não já fez recebemos uma sincero queira nos erro, em vez disso adiciona foram a sensação de que nós Incomodar. Ele já apareceu de greve de nervo como sua resposta era muito bitter e curta. Quando entrar em contato com negócios com uma reclamação que se espera algo ao longo das linhas de 'PEÇO desculpas pelo mal-entendido que dia, mas não conseguimos para fornecer uma extensão hora do e am providenciará o reembolso.' - enquanto se sentida nós lidar com um Feridos ego. O hotel tinha heard great coisas de este atrações e foram altamente animados. Portanto, é desapontante para que ele fim para Péssimo. Obviamente outros tiveram grande experiências com esta atração, no entanto, avisar pessoas cansado se vindo do fora da cidade. gostaria de aconselhar também alice melhorar sua serviço ao cliente como você sabe que dizem. Um cliente que teve uma ótima experiência vai contar 1-3 pessoas. Um cliente (ou nesse caso um grupo) que teve uma bad experiência diga 8-10 pessoas cada um...Mais

Data da experiência: fevereiro de 2012
Resposta do administrador:Respondida em 9 de março de 2015
Tradução do Google

Mais

Publicada em 24 de janeiro de 2012

Nós catalãs iam aqui com nossos 11 e 9 anos receberam. O cavalos rescue cavalos e Alice, o proprietário, levou para obter as crianças e conhecer a cavalos nomes dos e idiossincrasias, como a pé, e como para obedezca. Ela também imóveis absurdamente caros como...preparar cavalos. Este foi um se divertir para as crianças e para a US baleias. Pelo tempo que eles vieram pegue a cavalos que lost seus nervosismo.O Central otago hotel está localizado a uma fácil viagem de carro de Cromwell e Alexandra, com incríveis vistas das montanhas. Nós no verão. Inverno devem ser belo.Obrigado por uma experiência maravilhosa, Alice!Mais

Data da experiência: janeiro de 2012