O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Gratssup
Reserva indisponível no TripAdvisor

Quer ver outras opções que você pode reservar agora?
116
Todas as fotos (116)
Tela cheia
Veredicto dos viajantes
  • Excelente33%
  • Muito bom0%
  • Razoável16%
  • Ruim0%
  • Horrível51%
Sobre
Previsão do tempo
Fornecido por Weather Underground
°F°C
20°
16°
dez
18°
15°
jan
19°
15°
fev
Contato
679 Hirara Higashinakasone | Harmony Court 1C, Miyakojima 906-0007, Okinawa Prefecture
Site
+81 90-1941-0014
Ligar
Aprimore o perfil
Avaliações (6)
Filtrar avaliações
2 resultados
Pontuação dos viajantes
0
0
0
0
2
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
0
0
0
0
2
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrarportuguês
Atualizando...
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 11 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Se você fala inglês, este homem recusará seu serviço. Pule este negócio, não vale a frustração.

Data da experiência: novembro de 2017
Publicada em 7 de setembro de 2017

Eu reservei um por do sol SUP algumas semanas atrás usando japonês via website. Sem resposta. Então eu enviei uma mensagem no facebook. Sem resposta. Eu comentei em seus posts no facebook. Finalmente uma resposta. Eu registrei em 5 de setembro para pôr do sol...SUP. Eu disse ao cara que não podia falar ou ouvir japonês. E ele notou. Em 4 de setembro, entrei em contato com o cara via Line em japonês (sim, eu posso escrever e ler um pouco). Então o cara me pediu para ligar para ele. O que? Eu já disse que não sei falar japonês. Ele me informou na Line que "como eu não conseguia entender japonês, a atividade foi cancelada". Isso me deixa tão zangado que a culpa é minha. Se eu cancelar o SUP eu tenho que pagar. Mas ele cancelou a minha reserva, ele não precisa pagar a qualquer custo. E ele cancelou a minha reserva não por causa do tempo ou qualquer coisa que ele não pudesse controlar, mas apenas porque eu não posso falar japonês. Isso é muito ridículo que nem todos neste mundo saibam falar japonês. A barreira do idioma é um problema, embora eu admita. No entanto, reservei outra atividade de mergulho em Miyakojima, recebi grande bem-vindo e serviço simpático, não obstante a maioria dos funcionários não falam inglês. Eles nos receberam com simpatia. Para todo turista estrangeiro, POR FAVOR, NÃO FAÇA ESTE SUP STORE.Mais

Data da experiência: setembro de 2017
Perto
Hotéis próximosVeja todos os 26 hotéis perto
Nakanoya Ryokan
4 avaliações
1,56 km de distância
Hotel Peace Island Miyakojima
232 avaliações
1,57 km de distância
Hotel New Marukatsu
79 avaliações
1,64 km de distância
Hotel Peace Island Miyakojima City Hall Street
76 avaliações
1,65 km de distância
Restaurantes próximosVeja todos os 677 restaurantes perto
Daiwa Shokudo
50 avaliações
0,62 km de distância
Okinawa Miyakojima Ramen Appare
16 avaliações
0,63 km de distância
Aji No Miyako
15 avaliações
0,57 km de distância
Wafutei Miyako
12 avaliações
0,67 km de distância
Atrações próximasVeja todas as 247 atrações perto
Boraga Limestone Cave
55 avaliações
1,75 km de distância
Atarasu Ichiba
134 avaliações
1,79 km de distância
Hirara Tropical Botanical Garden
74 avaliações
1,77 km de distância
Yamatoga
8 avaliações
1,7 km de distância
Perguntas e respostas
Os funcionários e antigos clientes da empresa respondem rápido a dúvidas sobre Gratssup.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação