O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Sobre Taguatur Turismo
Oferecemos experiências incríveis, de norte a sul do Maranhão. Seja para quem quer uma aventura na Rota das Emoções, ou relaxar nas águas cristalinas do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses.
Fechado agora
Horários hoje: 08:00 - 18:00

Taguatur Turismo
Reserva indisponível no TripAdvisor

Quer ver outras opções que você pode reservar agora?
Avaliações (5)
Filtrar avaliações
5 resultados
Pontuação dos viajantes
3
0
0
1
1
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
Pontuação dos viajantes
3
0
0
1
1
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrarportuguês
Atualizando...
Publicada há 1 semana

Com a taguatur consegui realizar meu sonho de conhecer os lençóis maranhenses e me surpreendi com São Luís. Serviços pontuais, excelente staff e preço justo. Recomendo e pretendo voltar a São Luís e contratar a Taguatur novamente! Nota 10000! Obrigada

Data da experiência: maio de 2019
Obrigado, raphaeladbarbosa
Publicada há 1 semana

Excelente companhia de receptivo, sempre preocupada com a qualidade no atendimento dos serviços. Tem uma boa estrutura e é uma das mais tradicionais agências do Maranhão. Recomendo sem pensar !

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado, alexandrade72
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Agradeço a dedicação com que fomos tratados. Os passeios foram maravilhosos e um muito obrigado a toda a equipe da Taguatur e em especial ao guia Chicão em Alcântara. Voltarei e indicarei o serviço de vcs aos amigos paraenses.

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado, geo_urbe
taguaturturismo, Gerente de relações com clientes do(a) Taguatur Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Boa tarde! Agradecemos pela oportunidade de atender você em nosso destino. Ficamos muito felizes com o seu feedback também. Estamos te esperando quando voltar ao Maranhão! Abraço da equipe Taguatur Turismo!

Publicada em 25 de julho de 2019

Empresa não confiável. O agente que fica no São Luis Grand Hotel de são luis me vendeu um transfer barreirinhas- parnaíba com saida para às 8. Esse transfer das 8 não ocorreu. Foram me buscar as 11 h. Um dia e um passeio perdidos.

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado, emrios13
taguaturturismo, Gerente de relações com clientes do(a) Taguatur Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de agosto de 2019

Bom dia! A Taguatur Turismo sente muito pelo ocorrido. Gostaria que você me contasse um pouco mais sobre o que aconteceu. Poderia entrar em contato por e-mail? Fico à disposição.

Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 20 de abril de 2019 via dispositivo móvel

TaguaTur - Esperado Mais. Esta agência oferece serviço médio. Nós reservamos para uma viagem para 5 adultos para Barreirinhas (viagem de dunas e Rio Pregui como tour, além de uma estadia nocturna em um resort). Aqui estão algumas observações sobre o que eles fizeram bem:...* Processo de reserva: A equipe forneceu uma resposta rápida com preços competitivos e grande disponibilidade. Eles também mostraram grande flexibilidade desde que nós reservamos com antecedência. * Guias / Motoristas de Turismo Local: Eles forneceram um ótimo motorista para a transferência de e para Barreirinhas. As estradas não são tão boas e ele demonstrou grande profissionalismo e respeito pela segurança durante toda a viagem. Os guias para os passeios locais também são ótimos. Eles não são bilíngües, mas são amigáveis o suficiente. Nós já vimos melhor. Aqui estão algumas observações sobre o que eles precisam fazer melhor: * Profissionalismo da equipe da agência: a maior parte da reserva foi feita on-line por e-mail. Depois que processamos o pagamento, a atitude deles em relação às perguntas mudou. As respostas demoraram mais. Algumas respostas foram respondidas somente depois que enviei um lembrete. Eu tentei manter a calma, mas foi muito preocupante, especialmente porque vivemos no exterior. * Atualizações de viagem / comunicação: em nenhum momento recebemos instruções sobre o que acontecerá depois que a viagem foi reservada. Recebemos vales para cada uma das atrações, mas não há detalhes sobre logística para a viagem. A equipe (Rose no início) estendeu a mão via WhatsApp para um dos membros da minha família local para fornecer atualizações de viagem. Isso me irritou muito. Ela pediu informações sobre o documento para todos os passageiros (que eu forneci com meses de antecedência). Em seguida, recebemos uma atualização de Liliane, que foi muito prestativa e profissional durante o processo de reserva. Ela foi útil no início, então sua atitude mudou. Ela deu um tempo diferente para a pick - up no hotel para o dia - viagem. Eu expressei minha confusão desde que o tempo foi diferente do que foi fornecido em nosso voucher. Ela então continuou enviando-me uma longa mensagem de voz sarcástica, com o objetivo de “me colocar no meu lugar” sobre o processo de conhecer pessoas no hotel e como isso é feito para todos. Bem, Eistein, como diabos eu deveria saber o seu processo? Não é seu trabalho explicar essas coisas para os passageiros? Que tal você trabalhar em dar instruções claras aos seus convidados com antecedência (como parte do seu processo de reserva) ao invés de dar explicações condescendentes para mim como se eu fosse uma criança? Ela também mencionou que eles fornecem atualizações sobre as viagens no dia anterior a cada viagem. OK ótimo. NOVAMENTE - Compartilhe que você fará isso logo após o processo de reserva. Eles chegaram do nada e sem sequer me dizer. Então, meu conselho para ambos os membros da equipe é: fazer o seu trabalho completamente (durante e após o processo de reserva) e consertar sua atitude maldita. * Logística sobre os passeios: A viagem para as dunas é linda, mas a agência deve fornecer algumas informações gerais sobre logística. Por exemplo, deveríamos trazer água porque é uma viagem longa e não há recursos no parque nacional. Seria ótimo saber disso com antecedência. Além disso, eles precisam dizer às pessoas o que mais devem trazer. Para a viagem pelo rio, não sabíamos que, durante a última parada, os restaurantes aceitavam cartões de crédito. Em geral, eles precisam fornecer orientação para pessoas que nunca estiveram lá antes, para que eles saibam como se vestir, o que levar, o (maldito) processo de coleta etc. Em conclusão, eu só reservaria isso novamente com eles em um caso de extrema necessidade. Oh! Mais uma dica: reserve excursões privadas se estiver viajando com um grupo. Apenas faz o passeio mais apresentável. Perdemos muito tempo na ilha dos macacos.Mais

Data da experiência: abril de 2019
taguaturturismo, Gerente de relações com clientes do(a) Taguatur Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de agosto de 2019

Mais

Veja mais avaliações
Perguntas e respostas
Os funcionários e antigos clientes da empresa respondem rápido a dúvidas sobre Taguatur Turismo.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação