O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Aberto agora
Horários hoje: 09:00 - 19:00
Ver todos os horários
52avaliações0pergunta e resposta
Pontuação dos viajantes
  • 33
  • 8
  • 5
  • 2
  • 4
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
osdpop escreveu uma avaliação out de 2019
Madri, Espanha5 contribuições2 votos úteis
Fizemos 3 mergulhos no final de semana passado. Tudo foi perfeito! O equipamento estava em boas condições, o barco é muito confortável. Hector, Alberto, Iri, todos os funcionários foram muito gentis conosco. Eles nos enviaram fotos e vídeos de um dos mergulhos, o que eu acho muito útil porque não temos câmeras.
Leia mais
Data da experiência: outubro de 2019
Google
Útil
Compartilhar
hputnam2018 escreveu uma avaliação jun de 2019
Hanover, New Hampshire5 contribuições1 voto útil
Eu fui mergulhar com H 20 cerca de duas semanas atrás. Ao chegar, mostrei meu cartão de certificação e seguro de mergulho. Eles pegaram meu cartão e o colocaram em uma prateleira na parede do escritório e disseram que ele seria devolvido quando eu devolvesse o equipamento. Embora certificado, ainda sou muito novo para mergulho e não tenho certeza dos procedimentos em muitas lojas de mergulho diferentes (tendo apenas quatro mergulhos). Voltei do mergulho, lavei e devolvi todo o meu equipamento, e depois de um interrogatório sobre o mergulho, saí. Quando voltei para casa, percebi que eles não haviam devolvido meu cartão de mergulho. Eu estendi a mão e pedi a eles para enviá-la - o que eles concordaram em fazer - e então eles entraram em contato dizendo que era muito caro e queriam que eu pagasse pelo frete. Porque foi tomado em troca de eu devolver o equipamento (o que fiz), é sua responsabilidade devolver o cartão. Eu então fiquei nervoso que eles não mandariam ou diriam que eles iriam mandá-lo e na verdade não o mandariam, então eu pedi que ele fosse enviado através de uma carta registrada para que eu pudesse rastrear seu progresso. Agora eles pararam de retornar minhas mensagens quando pedi uma atualização sobre o andamento do envio. Estou decepcionado com a minha experiência e não recomendaria a loja de equipamentos de mergulho para os outros.
Leia mais
Data da experiência: junho de 2019
Google
Útil
Compartilhar