O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Compartilhar
Destaques da avaliação
Linda igreja

Linda igreja logo em frente à orla Taumanan. Infelizmente não estava aberta para visitação, mas a... leia mais

Publicada há 2 semanas
maicomv
,
Rondonópolis, MT
via dispositivo móvel
Uma graça

Igreja mto bem cuidada uma graça.. por dentro tb mto bem conservada, cuidada,.... Pena que no dia... leia mais

Publicada em 22 de setembro de 2018
jansencristiano
,
Niterói, RJ
via dispositivo móvel
Leia todas as 82 avaliações
24
Todas as fotos (24)
Tela cheia
Veredicto dos viajantes
  • Excelente64%
  • Muito bom26%
  • Razoável10%
  • Ruim0%
  • Horrível0%
Sobre
Duração sugerida: < 1 hora
Previsão do tempo
Fornecido por Weather Underground
°F°C
32°
23°
nov
32°
22°
dez
32°
23°
jan
Contato
Rua Floriano Peixoto | Centro Histórico, Boa Vista, Roraima, Brasil
Centro
Avaliações (82)
Filtrar avaliações
79 resultados
Pontuação dos viajantes
50
20
9
0
0
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
50
20
9
0
0
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrarportuguês
Atualizando...
1 a 10 de 79 avaliações
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Linda igreja logo em frente à orla Taumanan. Infelizmente não estava aberta para visitação, mas a parte externa já valeu muito a pena

Obrigado, maicomv
Publicada em 22 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Igreja mto bem cuidada uma graça.. por dentro tb mto bem conservada, cuidada,.... Pena que no dia q estive lá o céu não estava azul... mas pra quem está de passagem em boa vista vale e mto a visita

Obrigado, jansencristiano
Publicada em 21 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Arquitetura alemã, diferente do que estamos acostumados com as igrejas históricas brasileiras. Restaurada e preservada, é muito bonita!

Obrigado, fredbaiao
Publicada em 26 de junho de 2018

Acho que é uma das mais bonitas e preservadas construções da cidade. O acesso e atrativos no entorno poderiam ser mais bem cuidados. Há uma sensação de insegurança na cidade o que faz que a passagem pelo local seja rápida.

1  Obrigado, crisbioc
Publicada em 17 de maio de 2018

Construido no inicio da colonização da cidade, essa é uma linda construção historica e um belo projeto arquitetonico frente ao rio branco, o ue embeleza ainda mais o centro histórico de Boa Vista, otimo ponto turistico.

Obrigado, Gabriel A
Publicada em 2 de abril de 2018

Além de fazer parte da nossa história, a sua arquitetura é algo lindo de ver, por dentro e por fora. Na parte interna é possível ver as antigas paredes em um acabamento em vidro transparente, por traz das reformas.

Obrigado, ErikaAmandaS
Publicada em 28 de janeiro de 2018

Igrejinha simpática perto da orla. Nada demais, mas já que está na área, vale dar um pulinho até lá e dar uma lida nas informações históricas perto dela.

Obrigado, wendersonmf
Publicada em 25 de outubro de 2017

Neste lugar vc vai encontrar paz e pode apreciar a beleza da arquitetura da época. É a igreja mais antiga de Boa Vista, e fica próxima à Orla da cidade.

1  Obrigado, StaffdaAmazonia
Publicada em 4 de outubro de 2017

Revitalizada e bem situada, a Igreja Nossa Senhora do Carmo. ficou deslumbrante. é um local que transmite muita calma, e Paz. o fato de estar situado bem próxima da Orla, faz o seu charme aumentar ainda mais.

Obrigado, Dalmofraga O
Publicada em 30 de agosto de 2017

Uma linga e antiga igreja, a revitalização ficou otima, realmente é um dos cartão postal de Roraima.

Obrigado, Gisana S
Veja mais avaliações
Perto
Hotéis próximosVeja todos os 4 hotéis perto
Aipana Plaza Hotel
368 avaliações
0,64 km de distância
Boa Vista Eco Hotel
247 avaliações
1,84 km de distância
Hotel ibis Styles Boa Vista
73 avaliações
5,63 km de distância
Itamaraty Palace Hotel
14 avaliações
2,13 km de distância
Restaurantes próximosVeja todos os 979 restaurantes perto
Mr. Quilo
88 avaliações
0,16 km de distância
Riu Restaurante
40 avaliações
0,23 km de distância
Meu Cantinho
52 avaliações
0,24 km de distância
Govinda
13 avaliações
0,15 km de distância
Atrações próximasVeja todas as 30 atrações perto
Parque Nacional do Monte Roraima
222 avaliações
0,47 km de distância
Orla Taumanan
362 avaliações
0,32 km de distância
Praca Do Centro Civico
214 avaliações
0,65 km de distância
Perguntas e respostas
Os funcionários e antigos clientes da empresa respondem rápido a dúvidas sobre Igreja Nossa Senhora do Carmo do Rio Branco.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação