O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Pontal do Maragogi

762 avaliações
Não há excursões ou atividades disponíveis para reserva online nas datas selecionadas. Escolha outra data.

Pontal do Maragogi

762 avaliações
Não há excursões ou atividades disponíveis para reserva online nas datas selecionadas. Escolha outra data.
Experiências recomendadas em Maragogi e arredores
a partir de US$ 52,19
Mais informações
Maragogi
3 avaliações
a partir de US$ 71,51
Mais informações
a partir de US$ 47,79
Mais informações
a partir de US$ 55,44
Mais informações
Tela cheia
Localização
Contato
Rodovia AL 101 Norte, Km 130 Sitio Burgalhau, Maragogi, Alagoas 57799-000 Brasil
Conheça a região
Tour a São Miguel dos Milagres partindo de Maragogi com a Costazul Turismo
Excursões em ônibus e minivan

Tour a São Miguel dos Milagres partindo de Maragogi com a Costazul Turismo

9 avaliações
Este é um passeio de dia inteiro, iniciando pela manhã e voltando no final da tarde. Vamos direto ao nosso ponto de apoio na Praia de São Miguel dos Milagres, onde é possível aproveitar toda a estrutura que o local oferece, além, é claro, que se encantar com as belezas naturais. Os clientes que desejam fazer o passeio para conhecer o peixe boi, são levados até a associação do peixe boi. Você será acompanhado por um guia profissional e terá o embarque e desembarque no hotel em Maragogi informado no ato da reserva.
US$ 11,49 por adulto
762avaliações12perguntas e respostas
Pontuação dos viajantes
  • 437
  • 203
  • 73
  • 26
  • 23
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Raphael E escreveu uma avaliação mar. de 2021
3 contribuições
Maravilhoso, lindo e com ótima estrutura. Muito organizado, funcionários atenciosos e preços baratos
Leia mais
Data da experiência: março de 2021
Útil
Compartilhar
Resposta de PontaldoMaragogi, Gerente de relações com clientes do estabelecimento Pontal do Maragogi
Respondida há 2 semanas
Obrigado 240raphaele, ficamos muito contentes que tenha vindo nos avaliar. Esperamos que em breve, vocês possam voltar ao Pontal para mais uma visita. Atenciosamente, MKT Pontal
Leia mais
Pessiguini escreveu uma avaliação mar. de 2021
São Paulo, SP7 contribuições1 voto útil
O serviço não é bom. Demora no atendimento e as pessoas circulando sem máscaras e não são abordadas para utilizarem as mesmas. A agência Luck que nos vendeu o passeio informou que todas as medidas de segurança estavam sendo tomadas, pois se não tivessem a opcao6seria minha de adquirir o passeio ou não. O ônibus já estava com a capacidade completa e no catamarã também não estão sendo obedecidas as regras de distanciamento social e uso de máscaras, muitos passageiros não estavam usando e até mesmo a tripulação estava sem máscaras e em nenhum momento foi solicitado que os ocupantes usasem máscaras o tempo todo. Falei com o guia da Luck és resposta foi apenas de que iriam informar aos responsáveis, na dois dias antes ja6havia feito outro passeio com esta agência onde ocorreu a mesma situação, informei para a pessoa que me vendeu o passeio mas nada adiantou. Insatistlfeito tanto com o local quanto com a agência Luck.
Leia mais
Data da experiência: março de 2021
Útil
Compartilhar
Resposta de PontaldoMaragogi, Gerente de relações com clientes do estabelecimento Pontal do Maragogi
Respondida há 2 semanas
Oi Pessiguini, Obrigado por vir aqui nos avaliar. O Pontal do Maragogi está funcionando com capacidade reduzida e obedecendo todas as normas impostas pelo Governo de Alagoas. É realmente muito difícil controlarmos todos os clientes para que usem máscaras e respeitem os distanciamentos. Intensificaremos a fiscalização para evitar que eventos como esse se repitam. Esperamos que possa retornar ao Pontal, será um prazer recebe-los novamente. Atenciosamente, MKT Pontal
Leia mais
Daphine Sacramento Battilani escreveu uma avaliação mar. de 2021
Bonito, MS42 contribuições3 votos úteis
O lugar é incrível, estrutura excelente, petiscos muito saborosos, fritura sequinha, atendimento simpático, porém, os meninos são poucos para a quantidade de pessoas a atender, o que faz o atendimento ser demorado, por isso não dou 5. No caixa, a fila é enorme próximo ao fechamento, mas incrivelmente é rápida. Sugiro que experimentem a caipirinha de limão e o bolinho de carne de sol com mandioca (sensacional), até agora o melhor petisco da nossa viagem ao Nordeste.
Leia mais
Data da experiência: março de 2021
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Resposta de PontaldoMaragogi, Gerente de relações com clientes do estabelecimento Pontal do Maragogi
Respondida há 2 semanas
Olá 263daphines, Ficamos contentes que tenha gostado de nossa estrutura e nossos petiscos, obrigado por nos avaliar. Esperamos que voltem mais vezes! Atenciosamente, MKT Pontal
Leia mais
Bárbara Dias escreveu uma avaliação fev. de 2021
1 contribuição1 voto útil
Foi vendido o passeio de catamarã para as piscinas naturais como se a maré estivesse baixa. Só após o embarque e já a caminho do passeio que foi informado que a maré estava alta. 80% do meu grupo de 16 pessoas não conseguiram sair do catamarã por conta da maré alta e grande profundidade até chegar nas piscinas.
Leia mais
Data da experiência: fevereiro de 2021
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Resposta de PontaldoMaragogi, Gerente de relações com clientes do estabelecimento Pontal do Maragogi
Respondida há 2 semanas
Oi Babigdias, Agradecemos por nos avaliar. Os passeios às piscinas naturais são controlados e fiscalizados, não é permitido passeios com maré alta. A maior maré permitida é de 0.6. Em nosso site, os clientes, ao comprarem o passeio, já ficam sabendo qual a altura da maré na data que escolheram. Tudo feito com muita transparência para os clientes escolherem qual melhor dia e maré para seu passeio. Esperamos que voltem outras vezes, tem muito mais de Maragogi e do Pontal para vocês curtirem. Atenciosamente, MKT Pontal
Leia mais
Younique Travelling escreveu uma avaliação jan. de 2021
São Paulo, SP101 contribuições82 votos úteis
Lidar com informação é lidar com satisfação. Não adianta eu construi o lugar mais maravilhoso do mundo, para isso sempre precisarei de pessoas. Nossa experiência no Pontal do Maragogi só não foi 5 estrelas pelo péssimo atendimento oferecido à nós no requisito Passeios, o restante com certeza foi bacana. Jamais faria uma avaliação dessas sem tentar solucionar o problema antes endereçando ao Gerente do Local. NO dia 16 de Janeiro fomos para lá. Infelizmente o guia do ônibus nos passou alguns valores errados sobre os valores de lancha, buggy e catamarã assim como roteiro. Fomos direto para o balcão do restaurante (caixa) para sabermos maiores informações sobre o Passeio de Lancha. A má vontade do atendente para junto uma familia na minha frente me veio a interferir, questionando "você está com algum problema, pois está com muita má vontade de atender as pessoas e já notei a 2 atendimentos seus". Nesta hora acredito eu o Gerente ( de rosa e que faz os anuncios no som) se aproximou e deu a informação de que: Não tinha vaga no passeio de lancha mais, e que a lancha não ia nas piscinas naturais (nosso guia havia dito o contrario). Isso tudo já gera uma insatisfação. Portanto, nós e uma familia de 2 adultos e 2 crianças decidimos escolher pelo catamarã. Não nos foi ofertado comprar ali mesmo onde já haviamos estado esperando na fila para o passeio de lancha a compra e tivemos novamente que ficar numa fila de 20 minutos para o Catamarã. Compramos o passeio e perguntamos se donos de agências de viagens ( pessoas que fomantam o destino, que enviam clientes, que representam o local) teriam um desconto e a resposta foi negativa. Quando sentamos para aguardar a nossa hora do Catamarã, de repente o mesmo "gerente"anuncia no sistema de som que haviam vagas para o Passeio de Lancha. Não acreditávamos no que estavamos escutando. Em menos de 1 minutos dirigimo-nos ao caixa e fomos atendidos pelo Sr. de Rosa que nos disse que não daria tempo de cancelar o catamara para pegar a lancha. Pois então, façam suas conclusões pelo imenso desprepado, descaso e deselegância de um local fazer o que fazem e olha, era 9 da manhã. Deixei bem claro ao Gerente que este tipo de profissionalismo acaba com a experiência de clientes e que naquele momento eu já gostaria de ir embora para outra barraca. Não houve sequer 1 pedido de desculpas, uma empatia por conta do gerente. Enfim, relevamos tudo, fizemos o passeio de catamarã em que o Thiago Mergulhador foi sensacional e no nosso retorno ficamos por ali. Piscina estava suja, banheiros limpos, qualidade de bebida e comida nota 10, porém o incansável anuncio, o dia todo no sistema de som, tira o conforto de quem vai para relaxar e curtir um destino Único.
Leia mais
Data da experiência: janeiro de 2021
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Resposta de PontaldoMaragogi, Gerente de relações com clientes do estabelecimento Pontal do Maragogi
Respondida em 26 de fev. de 2021
Oi youniquetravelling! Agradecemos por nos avaliar. Lamentamos que o Sr. tenha ficado com essa impressão do Pontal, porém apuramos o ocorrido junto ao nosso setor responsável e não foi bem isso o que aconteceu. De qualquer forma, desejamos sorte. Atenciosamente, MKT Pontal
Leia mais
Anteriores