O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Casino Rodos

4 Papanikolaou Georgiou, Rodes 851 00, Grécia
+30 2241 097500
Salvar
Destaques da avaliação
Diversão

o legal do casino é que você aproveita a piscina e a linda praia Ellis ao mesmo tempo, já que vc... leia mais

Avaliou em 11 de Setembro de 2014
LilianBoy
,
Cabo Frio, RJ
Google Tradutor

leia mais

Avaliou 3 semanas atrás
danjm1985
,
Rainham, Reino Unido
via dispositivo móvel
Leia todas as 314 avaliações
Mapa
Satélite
A atualização do mapa foi interrompida. Aumente o zoom para ver as informações atualizadas.
Redefinir o zoom
Atualizando mapa…
Visão geral
  • Excelente24%
  • Muito bom23%
  • Razoável27%
  • Ruim13%
  • Horrível11%
11 de set de 2014
“Diversão”
3 de ago de 2014
“they just want your money”
LOCALIZAÇÃO
4 Papanikolaou Georgiou, Rodes 851 00, Grécia
CONTATO
+30 2241 097500
Faça sua avaliação
Avaliações (314)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

1 a 10 de 314 avaliações

Avaliou 11 de Setembro de 2014

o legal do casino é que você aproveita a piscina e a linda praia Ellis ao mesmo tempo, já que vc tem acesso aos dois.

Obrigado, LilianBoy
Avaliou 3 semanas atrás via dispositivo móvel
Tradução do Google

Mais

1  Obrigado, danjm1985
MANOS C, Διευθυντής do(a) Casino Rodos, respondeu a esta avaliação
Tradução do Google

Mais

Avaliou 18 de Março de 2017
Tradução do Google

Obrigado, VovanD
Avaliou 13 de Março de 2017
Tradução do Google

Mais

Obrigado, ZoranSid
Avaliou 6 de Março de 2017
Tradução do Google

Mais

Obrigado, lindashaw965
MANOS C, Διευθυντής do(a) Casino Rodos, respondeu a esta avaliação
Tradução do Google

Mais

Avaliou 27 de Fevereiro de 2017
Tradução do Google

Mais

Obrigado, Драгана К
MANOS C, Διευθυντής do(a) Casino Rodos, respondeu a esta avaliação
Tradução do Google

Mais

Avaliou 18 de Fevereiro de 2017
Tradução do Google

Mais

Obrigado, Michel B
MANOS C, Διευθυντής do(a) Casino Rodos, respondeu a esta avaliação
Tradução do Google

Mais

Avaliou 5 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel
Tradução do Google

Mais

Obrigado, 295matanp
MANOS C, Διευθυντής do(a) Casino Rodos, respondeu a esta avaliação
Tradução do Google

Mais

Avaliou 26 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel
Tradução do Google

Mais

Obrigado, Yana210
MANOS C, Διευθυντής do(a) Casino Rodos, respondeu a esta avaliação
Tradução do Google

Mais

Avaliou 19 de Dezembro de 2016
Tradução do Google

Mais

Obrigado, Giampaolo1952
MANOS C, Διευθυντής do(a) Casino Rodos, respondeu a esta avaliação
Tradução do Google

Mais

Proximidades
Restaurantes próximos
Niochori
523 avaliações
0,16 km de distância
Restaurant Agalma
529 avaliações
0,17 km de distância
Nisos Restaurant
804 avaliações
0,09 km de distância
Red Restaurant
202 avaliações
0,08 km de distância
Atrações próximas
Mandraki Harbour
658 avaliações
0,4 km de distância
Elli Beach
1.134 avaliações
0,22 km de distância
Church of Our Lady of Victory ''Santa Maria''
30 avaliações
0,17 km de distância
Perguntas e respostasFaça uma pergunta
Suzie29091962
Do you have to wear long trousers
23 de Setembro de 2016|
Responder Mostrar 3 respostas
Resposta de: MilicaM24 | Avaliou este estabelecimento |
Well I only attended a concert that was staged in the garden. But I remember that all men were in long trousers. But I believe that inside the casino it is obligatory
0
votos
Tradução do Google
Malefica157
Si può giocare a cash?
20 de Agosto de 2016|
Responder
Resposta de: MANOS C | Representante do estabelecimento |
Dear Sir, Thank you for your interest in Casino Rodos. You can exchange cash to playing chips at the live games (Black Jack, Poker, Roulette) tables. We are at your disposal for any additional information you may require... Mais
0
votos
Tradução do Google
Lirazep
To whom it may Concern: Myself and my wife are highly dissapointed at the level of Bad Treatment Received By your Casino we Visted rodos last month and played for a week at your casino ever day and spent alot of money we left and came back on our second trip and come to play i was banned and my wife for a dissagreement between a vip Because i wanted space to play my chips the management took the side of the vip Because they were scared to lose him they forget myself and my wife regardless of not being a vip also Have a lot of Money to Spend how we Want like being treated as if i was a crimanal i take high offense to this and will not be playing at your Casino and not reccomend Any of my Rich Friends to spend 1 cent there awaiting response from your management. Isreal once again very dissapointing at the level of treatment knowing your client base is from Isreal.
6 de Julho de 2016|
Responder Mostrar 3 respostas
Resposta de: MANOS C | Representante do estabelecimento |
Dear Sir / Madam, Thank you for your message. In order to look into the matter may we kindly ask you to provide us with your name and exact days of your visits. Looking forward to hearing from you. Kind regards, Casino... Mais
0
votos
Tradução do Google