O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Salvar
Compartilhar
7
Todas as fotos (7)
Tela cheia
Veredicto dos viajantes
  • Excelente0%
  • Muito bom50%
  • Razoável50%
  • Ruim0%
  • Horrível0%
Sobre
Previsão do tempo
Fornecido por Weather Underground
°F°C
12°
out
nov
dez
Contato
1222 McGilvra Blvd E, Seattle, WA 98112-4426
Site
+1 206-730-1064
Ligar
traduzido por Google
Excursões e atividades mais vendidas em: Seattle
a partir de US$ 1.350,00
Mais informações
a partir de US$ 14,95
Mais informações
a partir de US$ 40,00
Mais informações
a partir de US$ 99,00
Mais informações
Avaliações (2)
Filtrar avaliações
2 resultados
Pontuação dos viajantes
0
1
1
0
0
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
0
1
1
0
0
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrarportuguês
Atualizando...
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 30 de julho de 2017

Tour foi grande - bom negócio para o $$$, viagem de avião divertido - não há reservas aceites - apenas mostrar-se no norte leste muito estacionamento do museu de voo no dia que você quer ir -- fui num dia quente, 80 graus - sem...casaco precisava como era muito quentes durante o voo. Tomou a Ilha/Tour panorâmico de Seattle - cerca de 30 minutos ou mais de tempo de voo que não oferece excelentes vistas de, bem praticamente tudo - não é real fácil de tirar fotografias como seu estão na frente do avião com as asas/suporta em torno de você, então eu não tomar muitos, mas isso não importa (para mim). . . definitivamente recomendar.Mais

Publicada 14 de agosto de 2013

As Coisas que saí para um mau começo com esta organização. Chegamos no horário programado, apenas para descobrir que eles achavam que eram um "não os clientes não regulares do mapa" e em vez servido. Por conseguinte, tivemos que esperar uma hora antes que pudéssemos...voar, apesar de ter reservado um tempo. Por alguma razão, quando eu liguei para alterar o tempo de nosso vôo dias antes, a mudança no tempo não foi registado no seu calendário (embora a escritos e-mail reconheceu a mudança de horário). Assim, quando nós não aparecer no horário previsto inicialmente, mas assumir nós não comparências e continuei a servir outros clientes. Eu ainda tinha um disco rígido cópia e-mail prova de Olde Tomilho Aviação reconhecendo o novo tempo. Eu me senti mal incomodando minha família sobre isso, que teve de esperar em torno fora até que podia voar. que tínhamos programado uma série de coisas ao longo do dia, e este facto afectou planos posteriores. Ainda mais complicadas foi a reação do proprietário a esta situação. Enquanto a filha do proprietário fez um excelente trabalho tentando resolver a situação na tenda de serviço, o proprietário, que voa o avião, era instável e unsympathetic (pelo menos antes do vôo). Eu fiz pedidos razoáveis para a empresa para corrigir esta situação (por exemplo, aos encontrões ou cliente não agendada para nos servir mais cedo; ou dar um desconto no voo). Mas estes pedidos foram recusados, e de uma forma continente particularmente belicoso. A resposta do proprietário foi que eu possa fazer o voo ou sair. A melhor forma de deixar uma impressão com os visitantes de sua cidade. Não foi até durante e após o vôo que percebemos que o proprietário acabou por tornar-se para o seu erro, duplicando o nosso tempo de voo sem custo adicional. Por isso, sinto-me feliz! No entanto, não compreendo por que razão o proprietário não comunicar esta resolução para frente. Tinha que disse "vamos torná-lo até você, alargando o seu voo tempo," a questão que tenham sido resolvidos imediatamente e que teria atenuado a situação na frente. Eu acho que este 3 de 5 pontuação é justo. A situação não Tinha sido resolvido, eventualmente, isso seria um 1 em 5. Claro, com um bom serviço ao cliente, isso seria um 5 em 5. Para o proprietário: Tirar algumas lições de sua filha jovem - ela tem um alcance muito melhor e as habilidades de comunicação. Se é um lucro ou não-para-lucro, as regras do bom serviço ao cliente não mudam. E também, obrigado por alargar o nosso tempo de voo! Em termos de voo em si, foi uma experiência espetacular. Um passeio biplana ao cockpit é uma experiência única e divertida que eu recomendaria a outras pessoas. As vistas da cidade e da água foram de cortar a respiração (figurativamente, e fisicamente em um cockpit aberto). Eu particularmente adorei o desembarque, que envolveu dramática.Mais

Perto
Hotéis próximosVeja todos os 108 hotéis perto
Silver Cloud Inn - Seattle Lake Union
1.639 avaliações
3,6 km de distância
Silver Cloud Hotel - Seattle Broadway
1.262 avaliações
3,64 km de distância
The College Inn
109 avaliações
3,69 km de distância
SpringHill Suites Seattle Downtown/South Lake Union
864 avaliações
3,93 km de distância
Restaurantes próximosVeja todos os 4.593 restaurantes perto
Cafe Flora
339 avaliações
1,29 km de distância
Cactus Restaurant
157 avaliações
0,69 km de distância
Nishino
178 avaliações
0,89 km de distância
Bing's Bar & Grill
46 avaliações
0,65 km de distância
Atrações próximasVeja todas as 1.155 atrações perto
Washington Park Arboretum
625 avaliações
1,45 km de distância
Seattle Japanese Garden
354 avaliações
1,01 km de distância
Madison Beach
24 avaliações
0,58 km de distância
Viretta Park
31 avaliações
1,24 km de distância
Perguntas e respostas
Os funcionários e antigos clientes da empresa respondem rápido a dúvidas sobre Olde Thyme Aviation.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação