O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
TripAdvisor
Nova York
Publicar
Mensagens
Buscar

Lincoln Limousine - Nova York

N.º 129 de 209 Transporte em Nova York
Aberto agora: 00:00 - 23:59
Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Todas as fotos (11)
Tela cheia
Opinião dos viajantes
  • Excelente21%
  • Muito bom6%
  • Razoável0%
  • Ruim6%
  • Horrível67%
Sobre
Aberto agora
Horários hoje: 00:00 - 23:59
Previsão do tempo
Fornecido por Weather Underground
°F°C
nov
-1°
dez
-5°
jan
Contato
Nova York, NY 11105
Site
+1 646-844-9095
Ligar
Aprimore o perfil
Google
Experiências recomendadas em Nova York e arredores
a partir de US$ 48,50
Mais informações
a partir de US$ 200,00
Mais informações
a partir de US$ 19,10
Mais informações
a partir de US$ 89,70
Mais informações
Avaliações (66)
Filtrar avaliações
50 resultados
Pontuação dos viajantes
11
4
0
2
33
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
Pontuação dos viajantes
11
4
0
2
33
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrarportuguês
Atualizando...
1 a 10 de 50 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada há 3 semanas

Então, em 29 de outubro, reservamos com a Lincoln Limousine para nos levar de LaGuardia a Hyde Park. Anotei o endereço com o CEP e recebi o total, não muito tempo depois da reserva, aparentemente o gerente, Sal ligou para confirme alguns detalhes. Enquanto estava...no telefone na época, ele era muito gentil e explicou tudo para mim. Enquanto esperava nossa bagagem, recebi uma mensagem dizendo que nosso motorista estava aqui, quase 15 minutos mais cedo e quando liguei para ele e disse que ainda estávamos esperando, ele ficou com raiva. Muito impetuosamente me disse quando peguei minhas malas e pergunte a alguém onde ficava a área de coleta. Quando chegamos lá, ele nunca nos disse onde estava, não conseguimos encontrá-lo. Depois de ligar para ele para ver onde ele era um atendente, ter pena de nós, telefonar com ele e explicar que estávamos no E2, então recebi uma ligação dele dizendo que ele estava no F5 e foi para lá! O motorista nunca se apresentou e nunca conversou conosco, mas estava tocando música alto nos fones de ouvido. Quando chegamos ao nosso destino, ele disse que tinha que ligar para o escritório para receber o pagamento e foi aí que as coisas pioraram. Foi-nos dito um preço de US $ 108. 20, mas aparentemente era de US $ 261. 31! ! Quando dissemos a eles que esse não era o preço, Sal disse que o computador estava errado, mas o motorista perguntou por que ele, Sal, nunca fazia pedágio, então ele sabia o tempo todo e não disse nada. Depois que ele tentou explicar e economizar suas maneiras de fazer dinheiro, fiquei com raiva, pois ambos disseram que deveríamos ter conhecido, dois turistas, que nunca estiveram aqui antes e Sal continuou perguntando por que eu estava com raiva e xingando. Olá mais de US $ 150 a mais do que o preço acordado. Então, quando dissemos que não pagaríamos, Sal disse ao motorista para trancar as portas e chamar a polícia ou nos levar até eles. Quando eu disse, vá em frente, pois tenho o e-mail com o endereço correto e o preço que nos disseram que veríamos em quem eles acreditariam. Meu amigo então disse que, se soubéssemos que seria esse preço, teríamos comprado o trem com o dobro do tempo, mas apenas US $ 40, Sal disse ao motorista para virar e nos deixar em LaGuardia, ameaçando-nos basicamente que, se não pagava, nós voltávamos logo ou ele chamava a polícia. Além de zangado a essa altura, e Sal continua ameaçando, meu amigo disse que pagaríamos, mas ele não aceitaria mais o cartão apenas em dinheiro. Ele esperava que tivéssemos tanto dinheiro depois de chegar ao Estado. Após quase 15 minutos de discussão, ele finalmente aceitou o cartão dos meus amigos. Embora eu fosse inflexível, pagamos o preço original, meu amigo, após um longo dia de viagem e atrasou os voos que ela pagou, se eu pudesse voltar no tempo, nunca mais voltaria a reservar esses ladrões. Eles tentaram colocar a culpa em nós e, em seguida, Sal teve a coragem de dizer: Quando os usarmos novamente, obteremos um desconto! Sim, desculpe, cara, mas isso nunca vai acontecer, adquira moral e pare de roubar seus clientes que confiam em seu serviço. A única coisa legal sobre esse serviço de carro era a limpeza do carro, era impecável, mas é completamente ofuscada pelo resultado final e pela nossa primeira introdução a Nova York. Se eu não desse estrelas, eu daria!Mais

Data da experiência: outubro de 2019
Publicada em 16 de outubro de 2019

Nas duas últimas visitas a Nova York, ficamos muito desapontados com a empresa de limusines que atende no aeroporto. Falando com um colega de trabalho, ele recomendou que experimentássemos a Lincoln Limousine. Graças a Deus nós fizemos eles foram excelentes. Cometi um erro bastante estúpido....Tendo usado um voo específico do Reino Unido muitas vezes, digitei automaticamente esse número na documentação da reserva, e fiquei surpreso ao receber um e-mail, quando estava no meio do Atlântico, dizendo que o veículo estava esperando por nós. Problema! Foi resolvido de forma mais amigável por e-mail, para que, quando chegássemos a Nova York muito mais tarde, o veículo estivesse nos esperando. Os funcionários da Lincoln dizem que querem que os clientes sejam felizes, isso prova isso. Combinamos que eles nos levassem de volta ao aeroporto quando partirmos. Fabulosa van de oito lugares para nós quatro e muita bagagem e o motorista que nos deu um dos passeios mais tranquilos que nunca tivemos. Graças a Deus encontramos Lincoln. Eles serão a nossa escolha para o futuro e eu os recomendo.Mais

Data da experiência: outubro de 2019
Publicada em 7 de setembro de 2019

Em toda a minha vida, este é o pior serviço de traslado do aeroporto. Quando liguei para o número deles, o telefone tocou e desligou, sem resposta, sem correio de voz. Mais rápido a andar.

Data da experiência: setembro de 2019
Publicada em 6 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Do meu primeiro e-mail para nos levar de volta ao aeroporto, a equipe do Lincoln foi excelente. Todas as nossas perguntas respondidas prontamente, os motoristas educados e experientes eo serviço foi excelente. Obrigado a toda a equipe do Lincoln por ajudar a tornar maravilhoso o...nosso tempo nos EUAMais

Data da experiência: agosto de 2019
Publicada em 22 de julho de 2019

Marcado e acordado em 5 adultos com muita bagagem (e eu era específico, 4 muito grandes e 6 de tamanho de cabine). Eles anunciaram uma mini-van, mas a pessoa que atende a chamada de Lincoln insistiu que o tamanho do SUV é um ajuste maior...e melhor. Motorista mostrou-se em um tamanho médio SUV, ou seja, Acura que era impossível para caber toda a nossa bagagem. Sua explicação de que ele se encaixou 5 pessoas antes, por exemplo, crianças. Totalmente arruinou as nossas férias desde que estamos todos embalados como sardinhas e cada um tem que manter uma bagagem por uma hora para o nosso hotel na Broadway. Nunca use esta empresa - você foi avisado!Mais

Data da experiência: julho de 2019
Publicada em 26 de abril de 2019

Apesar da confirmação e reconfirmação, esses caras me decepcionaram nos dois sentidos. Minha filha como esquerda andando JFK às 6 da manhã. Finalmente localizou o motorista e ele tentou deixá-la no local errado. No retorno ficou pior. Eles mudaram o tempo de retirada antecipadamente e...depois me culparam e cobraram o meu cartão duas vezes. Não os use. Eles são uma piada.Mais

Data da experiência: abril de 2019
Publicada em 20 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Reservamos um passeio de JFK para o nosso hotel em um SUV de 6 passageiros. Para ser justo - eles citaram prontamente, eu aceitei, eu liguei na chegada e carro estava no local no ponto de encontro previsto no tempo - até aí tudo bem!...Dois casais viajando juntos - uma viagem muito especial, e eu pensei que uma limusine seria um toque agradável. O que apareceu foi um velho, sujo (por dentro e por fora) bem gasto SUV que cheirava a cigarros. Um pacote de Marlboro no console. Nosso motorista, Mohammed Mohammed, parecia um cara legal o suficiente, mas não falava, interagia ou se comunicava conosco de qualquer maneira. Ele nem sequer se apresentou - eu li o nome dele fora da licença ou cartão no painel. Eu tive 3 conversas com ele:  1 Eu: Bom dia, como você está hoje? Mohammed “Bom” Ele carregou as malas e nós entramos. . . . . .  2 Eu: Você sabe o endereço de onde estamos indo? Mohammed "Sim"  3 Eu: quanto eu devo a você? Mohammed "$ 126" Isso foi em um passeio de dizer uma hora e um quarto. Algumas pessoas podem gostar disso - mas nós viemos da Austrália, falamos inglês e somos por natureza amigáveis. Eu pensei que ele poderia ter apontado algumas das vistas no caminho, por exemplo, ou perguntou como estava nosso vôo. . . . . . . . . . . mas não - nem um pio. Deixei-me com frio, e tenho certeza de que nossos amigos acham que reservei um negócio barato.Mais

Data da experiência: abril de 2019
Publicada em 31 de março de 2019

Nós apenas tivemos uma visita à área de Nova Jersey / Nova York e usamos os serviços Lincoln Limo duas vezes. Verificado os comentários na linha e eles me assustou, uma vez que muitos comentários foram horrível. Usamos seus serviços em 2016 e ficamos muito...satisfeitos com eles. Liguei e falei com o gerente e expliquei a minha hesitação em usá-los novamente. Fui avisado que a Lincoln Limo está sob nova propriedade há cerca de seis meses e está trabalhando duro para restabelecer seu bom serviço e seu nome. Estou feliz em informar, ficamos novamente satisfeitos com o serviço deles. Eles confirmaram o horário de chegada e o local por telefone e texto.Mais

Data da experiência: março de 2019
Publicada em 20 de fevereiro de 2019

Acabamos de fazer uma visita de dez dias à área de Nova York / Nova Jersey e usamos os serviços Lincoln Limo quatro vezes. Antes do nosso voo para NYC, eu verifiquei os comentários na linha. Eles eram tão dramaticamente diferentes (5 estrelas para "não...usá-los") que eu liguei e falei com o gerente. Parece que a Lincoln está sob nova propriedade há cerca de seis meses, agora afiliada a uma das melhores empresas de serviços de limusines da região. Eles estão lutando contra as antigas críticas da empresa mal administrada do passado.   Minha esposa e eu viajamos muito e usamos serviços de limusine em todo o país, de São Francisco, no oeste, a Miami, Washington e Nova York, no leste. Geralmente, compramos as cotações primeiro e geralmente obtemos um bom valor. Se você precisa de veículos extravagantes, exóticos e caros, você pagará de acordo. Se você pedir um Maybach, Lincoln provavelmente vai conseguir para você, mas se você quiser um serviço sólido em bons veículos práticos (nós tivemos um Infinity SUV, um Chevy Suburban…), você terá uma barganha com o Lincoln Limo. Todas as quatro vezes em dez dias - de e para aeroportos; para New Jersey e para trás, tivemos great, experiente, cortês e muito útil (muita bagagem) condutores que foram pontuais e profissional. Não poderíamos estar mais satisfeitos em nossa viagem a Nova York.Mais

Data da experiência: fevereiro de 2019
Publicada em 3 de dezembro de 2018

Apesar do contato com o motorista a noite antes de nós deveríamos chegar, o motorista não chegou e nós fomos forçados a adquirir um táxi amarelo. Nós chamamos o motorista quando nós chegarmos a ser contados ele estava tentando achar nós, ele nos colocou então...em espera durante mais de 5 minutos e depois disso nós não pudemos adquirir por! Serviço terrível, não recomendaria! !Mais

Data da experiência: dezembro de 2018
Veja mais avaliações
Perguntas e respostas
Os funcionários e antigos clientes da empresa respondem rápido a dúvidas sobre Lincoln Limousine.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação