Maui Astronomy Tours
Reserva indisponível no TripAdvisor

Quer ver outras opções que você pode reservar agora?
Duração sugerida: 2-3 horas
fev
mar
Makawao, Maui, HI 96768
+1 808-868-6020
Publicada em 5 de agosto de 2017

A experiência mais incrível que já tivemos. Becky, nosso guia de turismo, era inacreditável. Ela explicou tudo e ela tem tem muita paciência para crianças. Um absolutamente deve fazer em uma viagem de Maui.

Data da experiência: agosto de 2017
Publicada em 3 de agosto de 2017

O nosso pessoal astrónomo, Becky, é também o presidente do clube de Astronomia local. Seu entusiasmo é contagiante! Nós nos encontramos na Long drogas por 415 p e seguiu até o topo do Monte Haleakala para pôr do sol depois de estrelas. No topo ela...oferece cadeiras, cobertores, chapéus, luvas, pesados casacos de inverno (muito necessário). Becky foi muito informativo sobre tudo e estava tão animado para compartilhar seu conhecimento com a gente. Nós ainda temos que ver um fenómeno taxa: o espectro Bracken. (Procure até um presente! ) Infelizmente, nossos olhando estrelas foi cortada curta devido a circunstâncias imprevistas de chuva. Nós ainda temos de sair para um pouco de tempo e desfrutar de snacks ela forneceu. Devido à má sorte com o clima, nós ainda temos um reembolso de 50% da taxa. No passeio a montanha, paramos talvez a meio caminho e saltou do carro para olhar para cima agora que a chuva e as nuvens tinha dispersos. O céu à noite foi como eu nunca tinha visto antes - milhares de milhões de estrelas e temos de ver a Milky Way! Oba! ! Becky nos convidou para Kam Park Beach III a noite seguinte para juntar a ela club para ver mais do céu à noite. Ela e outros tinham telescópios configurar e partilhada com todos - temos de ver Jupiter e Saturno, além de muito mais. Esta foi uma noite incrível, fez ainda mais por Becky e sua grande entusiasmo para astronomia. Eu não posso recomendar este altamente o suficiente!Mais

Data da experiência: julho de 2017
Rebecca S, Owner do(a) Maui Astronomy Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de agosto de 2017

Publicada em 1 de agosto de 2017

Acabei de voltar de uma ótima viagem para Maui e nossa noite com Becky foi absolutamente um dos destaques! Se você tiver qualquer interesse no céu à noite eu recomendo esta actividade - até mesmo o nosso cético adolescentes (13 e 15) realmente gostei. Becky...foi altamente profissional: organizado, experiente e extremamente entusiasmados. O casacos, luvas e chapéus foram de alta qualidade e muito apreciado uma vez que o sol se punha. A vista de Júpiter, Saturno e a lua através de seu telescópio foram surpreendentes. Experiência verdadeiramente memorável!Mais

Publicada em 28 de julho de 2017

Meu marido, eu e os nossos filhos (20, 22, & 26) reservado um passeio com Becky em Julho 10th e tivemos um tempo absolutamente maravilhoso. Ela estava tão entusiasmado e alegre, ela adora obviamente aquilo que ela faz e ela é extremamente boa para ele....Ela tinha cadeiras e cobertores e nos ajudou a encontrar um ótimo local para ver o pôr do sol. Então, ela tinha lanches gostosos para nós e vimos tantas estrelas, constelações e uma incrível aumento da lua. O nosso filho deixou sua canon cap lente por acidente e ela entrou em contato conosco e depois enviado para nossa casa, definitivamente acima e além! Ela foi tão útil e agradável após o passeio como ela foi antes e durante a ele! Becky do Maui Astronomia Tours é um deve fazer atividade em Maui!Mais

Publicada em 26 de julho de 2017

Esteja preparado para uma aventura extraordinária, vistas avassaladora, incrível experiência de Astronomia e global, o fantastique energia e fabuloso conhecimento de Becky, nosso guia para as estrelas. Super pro, antes de informações pormenorizadas tour por correio electrónico e um top notch informação antes de escalar...o vulcão. Todo o passeio é perfeitamente organizado, com um monte de surpresas pouco. Você ainda obter uma cadeira e cobertores para apreciar o pôr-do-sol, então você começa uma imagem orgânica deliciosa - Nic com abundância de opções. Mas depois vem a parte da astronomia. . . Becky é altamente profissional e super experiente. Ela realmente faz com que você queira estudar astronomia por sua própria para descobrir mais e mais. Para torná-lo curto, meus dois meninos (13 & 15) foram tão entusiasmado com o turismo e sobre o nosso guia super. O meu filho mais velho apenas disse: "Eu amo ela! ". Esta retoma a energia e o conhecimento do nosso guia. Este é um deve fazer em Maui. Obrigado Becky por esta experiência fabuloso (e é claro que eu comprei o iPad App :-)Mais

Data da experiência: julho de 2017
Rebecca S, Owner do(a) Maui Astronomy Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de julho de 2017

Publicada em 23 de julho de 2017

Minha filha e eu participei da astronomia tour com Becky. Desde o início, Becky foi muito atencioso, simpático e bem preparada! Ela pensa de tudo a partir de doces para ajudar com a doença de viagens, bancos para assistir ao pôr do sol, para casacos...e vestuário para lutar contra o frio. Becky é de alta energia e é evidente que ela ama o que ela faz. Ela é extremamente bem informados sobre todas as coisas da astronomia. Além disso, assistir ao pôr-do-sol a partir do topo da montanha foi incrível! Não perca este passeio maravilhoso!Mais

Publicada em 22 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Este passeio foi incrível. Há tantas coisas para fazer em Maui mas este foi o destaque de nossa viagem. O anfitrião balcão de Becky é incrível. Ela é tão informativo e energético sobre astronomia, e se preocupa tanto sobre o gozo todos e conforto. Estou...fascinado pela astronomia mas minha esposa não é excessivamente entusiasta sobre ele mas ela tinha tanta diversão e ela estava tão feliz que nós fomos. Recomendamos fazer esse passeio!Mais

Publicada em 17 de julho de 2017

Eu absolutamente apreciamos este tour guiado por Becky. Ela foi incrível. Muito entusiasta, profissional, interessante, bem preparado. Ela levou um monte de roupas sobressalente se alguém no grupo necessárias (não apenas casacos, mas óculos de sol, calças, meias. . . ). Ela nos deu tantos...informações interessantes durante a observar as estrelas, um pudesse ouvir a ela para um longo. . . Meus filhos, adolescentes, apreciamos muito o Tour. O snack orgânicos também foi muito bom. Eu não poderia nunca imaginar eu será comer azeitonas e queijos em 10. 000 altitude no meio de Oceano Pacífico (eu sou originalmente de Mediterian). Fantástico! ! !Mais

Data da experiência: julho de 2017
Rebecca S, Owner do(a) Maui Astronomy Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de julho de 2017

Publicada em 13 de julho de 2017

Um deve fazer atividade em Maui. . . Uma vez em uma vista única. . . estávamos 6 pessoas com idade variando de 24 a 60 e todos nós teve um ótimo tempo (que não acontece sempre na mesma actividade)

Publicada em 9 de julho de 2017

Este passeio foi uma experiência incrível. Becky é super alta energia! Ela adora o que ela está a fazer e é capaz de transferir essa energia ao grupo. Os sites são incríveis, do pôr do sol, para a lua, Saturno, Jupiter, etc Ela também é...capaz de responder a todas as nossas perguntas sobre o céu à noite. Os lanches eram abundantes e coberto a qualquer apetite. Eu vou fazer esse passeio novamente, em uma viagem de regresso!Mais

Hale Ho'omana
Skyline Hawaii
Haleakala Crater
Sliding Sands Trail
Haleakala Sunrise Tours
Os funcionários e antigos clientes da empresa respondem rápido a dúvidas sobre Maui Astronomy Tours.