O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Publicar
Mensagens
Fechado agora
Horários hoje: 08:00 - 18:30
Aprimore o perfil

OK3 Air
Reserva indisponível no Tripadvisor

Quer ver outras opções que você pode reservar agora?
Avaliações (12)
Filtrar avaliações
6 resultados
Pontuação dos viajantes
6
0
0
0
0
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
Pontuação dos viajantes
6
0
0
0
0
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrarportuguês
Atualizando...
1 a 5 de 6 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 17 de junho de 2014

Subiu para um curto circuito em torno Mount Timpanogos com o meu 15 anos filho. Piloto foi muito útil, saiu de seu caminho para mostrar-nos as coisas, e fazer a experiência especial - e oh a vista! Altamente recomendadoMais

Data da experiência: junho de 2014
OK3AIR, Manager do(a) OK3 Air, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de janeiro de 2015
Tradução do Google

Mais

Publicada em 20 de novembro de 2013

Eu fiz uma boa parte do meu treinamento de pessoas no Ar3 OK. Com a elevação alta, terreno montanhoso e Loren como meu instrutor, não há melhor forma de experiência formação de voo? Eles têm excelentes instrutores que são apaixonados por aquilo que fazem, bom-como-novos...aviões para alugar, num local limpo e grandes pessoal de serviço tanto na linha e atrás do balcão. Eles oferecem muitas oportunidades de formação para além de um piloto privado incluindo mountain flying, aborrecido e acrobacia formação. Eu recentemente fez um pouco aborrecido em sua formação extra 300 com Lucas como o meu instrutor. Eu não sei quantas escolas de voo oferecem este tipo de formação, mas eu recomendo, e especialmente no Ar3 OK. A vista de Heber Valley a 10.000 pés (mesmo ao contrário e spinning) são magníficas.Mais

Data da experiência: novembro de 2013
OK3AIR, Manager do(a) OK3 Air, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de janeiro de 2015
Tradução do Google

Mais

Publicada em 14 de agosto de 2013

Eu sou um piloto muito baixo de tempo. Eu pilotar um M35 Bonanza. Eu vivo no Cache Valley, não muito longe de Heber City, Utah. A minha experiência com Luke Águas e3 ar condicionado OK foi inigualável. Os meus objectivos em assistir a este 3...dias foram simples: Tornar-se mais confortável em torno das montanhas, uma melhor compreensão do tempo mountatin, aborrecido recuperação (barracas e piruetas), e o meu Bi-anual voo comentário foi devido. A minha experiência começou com a unidade de Heber, 2 hora viagem muito agradável. A academia é lindo no OK3, limpo e confortável. Eu não sabia o que esperar, tendo apenas sido em torno das pessoas que ajudaram-me atingir a minha licença privada, que foram ótimos. Lucas e eu discutimos os meus objectivos em comprimento. que visitamos no telefone antes. Passamos por várias horas de classe, que incluía um bem pensado e Definiu Power Point apresentação. Então, fui e voei a 206 mais perto e mais lento para as montanhas do que eu nunca tinha sido. Foi ótimo. OK os aviões da3são magníficas. O segundo dia que foram abaladas pelo nevoeiro para um pouco de manhã. que logo queimou o suficiente para Lucas poderia tirar-nos através de um orifício. Uma experiência legal e de auto-. Voamos para Esplendor oculto, Chapéu mexicano, e Ceder Mountain. Locais fantásticos, incrível avião, killer instrutor, incrível educação. Concluímos no terceiro dia com pré-vôo para o extra, um incrível hora ou assim no ar no extra, e um post voo / escola de pós-breve. OK3 Ar e Lucas águas são inigualáveis. Ainda tenho um respeito saudável para a área para que eu voe, Se não mais agora. O Wasatch range e as montanhas circundantes são grandes e bonitas, e excelente para voar. Gostaria de encorajar os interessados em montanha flying e especialmente aqueles que buscam formação aborrecido recuperação de olhar para a3 Ar e Lucas Águas OK. É dinheiro bem gasto para uma educação inestimável. Espero voltar para mais no outono de 2013. Brett NaylorMais

Data da experiência: setembro de 2012
Publicada em 9 de agosto de 2013

Eu vim aqui porque eles são a única escola aerobatic em Utah. Eu voei com um Chefe Voo Instrutor Lucas Watters, porque eu queria para obter algum treinamento em Aerobatic para se juntar à Marinha. Apreciei o tempo e esforço que ele teve com cada...voo, e quão bem ele se adaptou à forma como eu melhor aprender a voar um avião novo e diferente. O seu também muito grande porque o extra 300 L é capaz de gravar o vôo inteiro, então eu sempre vir para casa com uma grande loja. Eles têm uma grande academia, e bem mantidos aeronaves. A equipe é também muito agradável e útil. A localização é ideal devido à menor quantidade de tráfego na área. Lucas tem me convenceu a continuar a minha formação em acrobacia, e para experimentar algum país de volta voando mais tarde este outono.Mais

Data da experiência: julho de 2013
Publicada em 9 de agosto de 2013

Eu acho que cada piloto tem pelo menos um voo em que a magia e a alegria de aviação se manifesta de modo a que o voo será sempre recordado e tornou-se o tubo de medição para todos os outros. Voar com Luke Watters de3...ar condicionado OK para Cedar Mountain, o mexicano Mountain, e escondidos airstrips esplendor foi um desses voos para mim. A experiência foi absolutamente emocionante. A bela paisagem combinada com a emoção de aterragem e descolagem em tiras de sujidade e voar por canyons e mais ridgelines de montanha foi incrivelmente divertido e tirar o fôlego. Luke é também um grande piloto para voar com um ace e no funcionamento da câmara de GoPro. Eu já assisti os vídeos do voo mais e mais e não posso esperar para voltar a OK3 para fazê-lo novamente!Mais

Data da experiência: julho de 2013
Veja mais avaliações
Perguntas e respostas
Os funcionários e antigos clientes da empresa respondem rápido a dúvidas sobre OK3 Air.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação