O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Fun 4 All Deep Sea Charters ‑ FECHADO

Port Aransas, TX, EUA
Mais

Fun 4 All Deep Sea Charters
Reserva indisponível no Tripadvisor

Quer ver outras opções que você pode reservar agora?
8avaliações0perguntas e respostas
Pontuação dos viajantes
  • 2
  • 0
  • 0
  • 1
  • 5
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Bob H escreveu uma avaliação ago. de 2013
Salt Lake City, Utah1 contribuição4 votos úteis
Foi agendada a nossa carta em fev de 2013, pelo tempo de nossa viagem em julho de 2013 esta carta já não estava disponível. O site é para baixo e todos os números indicados estão desligados. Pagamos um depósito de US$ 200 para eles e agora parece que é ido. Tenho contactado Port Aransas Polícia, Desligar. Mathew Johnson, sobre isso e ele começou uma investigação. Recomendo para evitar esta carta, como parece ser um esquema fraudulento.
Leia mais
Data da experiência: julho de 2013
Language Weaver
Útil
Compartilhar
John V escreveu uma avaliação jul. de 2013
Mansfield, Texas1 contribuição3 votos úteis
Foi agendada uma viagem de pesca com esta empresa. Duas semanas befre viemos que chamou e disse que tinha problemas de motor. Disse a esposa do Capitão James, wold obter o nosso depósito com em 1-15 dias. Uma vez que ficaram para trás, temos verificado todos os dias para o nosso depósito. Eles não vão voltar chamadas, um dos números é desligada e o outro vai para voive correio electrónico. A acrescentar ao que o seu site é para baixo agora. Uma chamada de curiosidade é tudo o que gostaria, compreendemos que as coisas acontecem e se eles precisam de um pouco de tempo, em seguida, basta nos telefonar. Agora que tem sido semanas com nenhuma chamada, im Irritado. O capitão James Parbst e sua esposa aare nada mas estúpidos. Tenho a chamada câmara de comércio e de todas as empresas de pesca em alto-mar na área. Eu mesmo já ter chamado a patrulha de Habor, vou contunie para chamar todos até que contacte-me para trás. Tudo o que posso dizer é "Não utilizar esta empresa"
Leia mais
Data da experiência: julho de 2013
Language Weaver
Útil
Compartilhar
Jo Ann M escreveu uma avaliação jul. de 2013
San Antonio, Texas67 contribuições30 votos úteis
Foi Espectacular! Eles são muito úteis na pesca de alto mar Charters e é um parque de diversão para você conhecer muitas pessoas e fazer muitos amigos e é a experiência mais maravilhosa que já tive!
Leia mais
Data da experiência: agosto de 2012
Language Weaver
Útil
Compartilhar
Cjccc escreveu uma avaliação jul. de 2013
1 contribuição2 votos úteis
Eu e os meus três rapazes adolescentes de idade salvo nossa US$ 850 para ir à pesca com este rapaz. Devido ao mau tempo que foram incapazes de ir para fora. Disse O capitão ele que questão é um reembolso total. Isso foi há três semanas. Não há reembolso. Ele não ansewering minhas chamadas ou mensagens de telemóvel. Eu fiz uma reclamação com o BBB. É muito triste ver alguém manter o dinheiro de três meninos. Eles tinham que fazer trabalho duro de rancho para guardar dinheiro para ir para essa viagem. Eu não sou a única pessoa que ele tem feito isso, também.
Leia mais
Data da experiência: junho de 2013
Language Weaver
Útil
Compartilhar
Megan B escreveu uma avaliação jul. de 2013
Llano, Texas1 contribuição3 votos úteis
NÃO UTILIZE esta empresa!!!! Nós catalãs iam da junção, TX em férias de Padre Island. Foi agendada uma viagem de dia inteiro 6 semanas (e paga por completo US$ 825,00 ) com antecedência com o Capitão. A noite antes da nossa viagem, chamado o Capitão para verificar onde encontrar e do tempo. O Capitão afirmou que não estava certo de que se ser capaz de ir, devido ao clima. Em seguida, o Capitão chamado na manhã de cancelar a viagem. Nós tentamos reprogramar a viagem para um par de dias mais tarde e novamente ele cancelada devido ao clima. Quando perguntamos sobre o nosso reembolso afirmou que os fundos serão creditados de volta à nossa conta dentro de 2 semanas, tem sido 3 1/2 semanas e ainda não foi devolvido. Quando chamamos a #'s dada no site é desligada e o outro vai-se à direita para o correio de voz, mas não consegue deixar uma mensagem. Temos tentado Guests possível contato com ele até mesmo à esquerda mensagem no seu pessoal do Facebook e ele não respondeu. Temos apresentado queixa com o Better Business Bureau.
Leia mais
Data da experiência: julho de 2013
Language Weaver
Útil
Compartilhar
Anteriores
12