O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
1
Todas as fotos (1)
Tela cheia
Veredicto dos viajantes
  • Excelente80%
  • Muito bom11%
  • Razoável5%
  • Ruim2%
  • Horrível2%
Sobre
Previsão do tempo
Fornecido por Weather Underground
°F°C
jan
fev
10°
mar
Contato
2525 Allison Ln, Newberg, OR 97132-7536
Site
+1 877-294-2525
Ligar
Aprimore o perfil
Avaliações (35)
Filtrar avaliações
4 resultados
Pontuação dos viajantes
3
0
0
0
1
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
3
0
0
0
1
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrarportuguês
Atualizando...
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 18 de julho de 2014

Nathan Otto foi designado para nós por Allison Spas como um grande recurso para tirar o meu marido e eu em um passeio aos vinhedos em torno Willamette Valley. Nathan e eu enviei um email algumas vezes antes de nossa visita a discutir o nosso...gostos e interesses. Ele tomou as nossas preferências e orçamentos de vinho e foi criado um balcão de cinco belos vinhedos para visitar. Nathan nos pegou, no the Allison Spa, em um sedan imaculado da Mercedes que pode acomodar 4 passageiros. A maioria dos vinhedos foram abertas ao público, mas um, (JK carriere sur), não foi aberto. Nathan foi capaz de criar uma nomeação para nós para uma degustação privada. Você paga por hora, por isso, trouxe um piquenique e comemos no carro entre pontos de maximizar o nosso tempo touring. Que foi um bônus. Eu recomendo altamente Nathan Otto!Mais

Data da experiência: julho de 2014
Publicada em 11 de julho de 2014 via dispositivo móvel

Ficamos no Allison com meu parceiro para o nosso fim de semana de aniversário e o Allison fez jus à sua reputação em todos os sentidos. A equipe foi acolhedora e intransigente com capacidade em todos os sentidos. Eu realmente aprecio isso quando viajando como...um casal gay para um fim-de-semana romântico. A suite e decoração geral do hotel foram impressionantes. Fomos recebidos com cartões e brindes de aniversário que foi um toque muito agradável! Nós fomos capazes de fazer um dia de degustação de vinho enquanto testes de condução um 2014 Lexus que foi muito divertido. O Concierge foi extremamente prestativo com sugestões para organizar passeios de degustação, bem. A equipe catalãs iam acima e além de fazer o fim de semana memorável, e gostaria de ficar lá novamente, sem causa.Mais

Publicada em 2 de julho de 2014 via dispositivo móvel

Temos se hospedaram no alto e vários resorts mas o Allison será tão especial e definitivamente um retorno previsto está em ordem.

Publicada em 17 de março de 2014

Levei cerca de um mês para escrever este comentário porque achei que justo que "se refrescar' antes de partilhar a minha experiência. O meu grupo de 12 mulheres reservado um dia no spa de Allison em Fevereiro como parte de um fim de semana com...as amigas. 4 do nosso grupo voamos de todo o país especialmente para este evento. Ouvimos coisas ótimas sobre O Allison e queria isso de ser o centro da nossa. Cerca de 2 meses antes de nossa estadia prevista, fizemos as reservas de grupo no spa e coordenada com alguns diferentes membros da equipe para almoçar e passar o dia fazendo pedidos em tratamentos. Eu me correspondia várias vezes para se certificar que tudo estava em ordem. Quero deixar bem claro que cada preparação de minha parte foi feito para garantir a satisfação dos meus 11 hóspedes. E insistiu para que se houvesse quaisquer questões que venha para mim em primeiro lugar. O nosso itinerário foi solidificado 6 semanas antes de nossa estadia e o cartão de crédito dado a "reter os nossos lugares". Viemos preparados com formulários preenchidos e o nosso "grupo suposto reserva' não era mais do que nos coloque no salão onde todos os outros hóspedes do spa eram esperados para se sentar conosco. Nós Não tinha problema com isso e continuei a preencher todos os 12 cadeiras no salão. Como outros hóspedes do spa chegou e tentou encontrar lugares que nos foi dado olhares de reprovação na quantidade de espaço que estávamos tendo. que Não tinha controle sobre o tamanho do quarto e de assumir que, devido o tamanho do nosso grupo, e a 18% obrigatório gorjetas que pagamos para o nosso grupo, que seria mais conveniente lugar não apenas para o nosso conforto, mas para outros hóspedes. Este aviso foi obviamente muito tempo para pedir com apenas 6 semanas. Em seguida veio o nosso almoço preordered. Um e-mail com o nome e a comida foi confirmado recebeu semanas mais cedo, mas para nossa surpresa, o nosso "servido almoço' foi apenas um membro da equipe que rodas em um carrinho de comida e talheres e deixou no meio do salão e não disse nada antes de sair. Nós não sabemos se a comida era nossa, e desde a encomenda foi feita várias semanas antes, alguns dos meus hóspedes não poderia se lembrar o que eles pediram. Quando ficou claro que os Estados-membros da equipe Allison estava indo para explicar a situação alimentar eu segui para abrir meu e-mail para obter o original alimentos ordens e lê-lo enquanto tentando adivinhar o que pertencia a pratos que item de menu e em que pessoa. Como eu distribuídos os alimentos outro hóspede com nojo à esquerda o quarto e fez uma reclamação de ruído sobre o nosso grupo. Os vários membros da equipe de vezes da Allison veio para verificar se nós. ficou claro que eles não estavam vindo a pedir que estavam tendo uma estadia agradável porque nenhum deles falou-nos. Mas sim, eles que fazer uma varredura da sala para garantir que nós se comportavam, estou certo por causa da queixa anterior de ruído. Algumas horas passaram como cada um de nós procedemos através dos nossos tratamentos e eu mesmo encontrei-me relaxar após o estresse da experiência anterior. Imagine a minha surpresa quando depois que sai da minha massagem que eu saiba que 2 dos meus hóspedes foram convidados a abandonar devido a reclamações de barulho!? Permitam-me também claro que o mais alto e mais o nosso grupo foi durante o fiasco do almoço causados pela negligência da Allison. Quando os meus hóspedes foram convidados a deixar, que tinha sido os únicos nesse quarto, com excepção do pessoal, para as últimas horas do casal. Eu estava revoltado! Quero deixar bem claro para o gerente que eu era o único que organizaram o evento inteiro e se houve algum problema para por favor venha para mim em primeiro lugar. O segundo eu sair para uma massagem, 4 dos meus hóspedes têm à esquerda, 2 tendo sido solicitado a deixar e 2 não tendo conseguido os seus tratamentos! Eu ouvi sobre isso de um espectador que diz que a mulher que pediu para deixar foi indelicado para com ele. É claro no meu caminho eu pedir para falar com o gerente para tentar obter alguma explicação do profissionalismo. Neste ponto estou em lágrimas de embaraço, queria ter os meus hóspedes para ter um momento agradável. Minhas preocupações são satisfeitas pelo gerente, que afirma que ela era tudo mas com capacidade para nós e que ela nos ofereceu um quarto gratuito para permanecer em fora do salão. Ela não estava prestes a admitir culpa por qualquer meio. Em vez disso Ela diz que os meus hóspedes diminuiu sua oferta e acelerou-se. Eu sei estas mulheres e isso não soar como o meu grupo. Não é uma desculpa, não um único átomo de arrependimento (ou bom senso de negócio para essa matéria), fez uma gerente retratar. O seu argumento é que o nosso grupo foi demorada e provocou 2 reclamações para que ela tinha que cuidar dos outros hóspedes. O facto é, A Allison foi dada uma abundância de aviso e dinheiro para acomodar o nosso grupo, mas não foi até depois de nossa estadia incómoda que nos são oferecidas todas as acomodações. Passamos quase dois mil dólares no spa, incluindo os alimentos pedidos em e foram mostrado pouco hospitalidade. Infelizmente, o que A Allison não sabe é que 7 de nós vivem a menos de 45 minutos do spa, 2 tinham sido clientes no spa antes e planejado de voltar. Nós do grupo a que deveria ter queria impressionar, não os outros 2 hóspedes reclamando. Posso dizer com segurança que nenhum de nós vai voltar para A Allison ou recomendá-lo.Mais

Veja mais avaliações
Perto
Hotéis próximosVeja todos os 5 hotéis perto
Allison Inn & Spa
1.777 avaliações
0,05 km de distância
Travelodge Suites by Wyndham Newberg
428 avaliações
1,76 km de distância
Best Western Newberg Inn
458 avaliações
1,95 km de distância
Holiday Inn Express Newberg - Wine Country
129 avaliações
2,03 km de distância
Restaurantes próximosVeja todos os 93 restaurantes perto
Jory Restaurant at The Allison Inn & Spa
622 avaliações
0,01 km de distância
Just Pho You
24 avaliações
1,29 km de distância
Shari's Cafe & Pies
65 avaliações
1,4 km de distância
Lil Cooperstown Pub & Grill
74 avaliações
1,57 km de distância
Atrações próximasVeja todas as 78 atrações perto
REX HILL Winery & Vineyards
88 avaliações
2,12 km de distância
Bravuro Cellars
24 avaliações
2,98 km de distância
Bells Up Winery
23 avaliações
1,7 km de distância
August Cellars
14 avaliações
2,78 km de distância
Perguntas e respostas
Os funcionários e antigos clientes da empresa respondem rápido a dúvidas sobre Allison Inn Spa.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação